Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+9
Shimeji Yuuji
HyuugaKanami
veriosloba
Rose-chan
Chel
Kawa
Dedeya
Nath
Maria-Sama
13 participantes

    Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Seg Fev 06, 2012 11:25 am

    Ohayooo! yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 861304

    Eu estava pensando e acho que seria interessante se nós indicarmos aquele mangá que a gente ama e relê várias e várias vezes, então indique um Mangá Yaoi e o porque de ser realmente bom, ok? =3

    Eu recomendo entãooo "Me de Shireru Yoru no Junjou" não só porque é uns dos melhores que já li, mas porque a história é realmente cativante, os traços do mangá são delicados e perfeito, o desenvolvimento dos sentimentos dos personagens durante todo o mangá me fez ficar apaixonada por eles, é realmente lindo, dramático, engraçado, Hot, kawaii, enfim, tudo! yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 2311551334 Fora que o casal Kichou e Kagerou simplesmente tem uma quimica que é impossivel não gostar deles! Simplesmente é aquele amor impossivel, mas que os personagens acabam tornando esse amor possível! *-* é isso, recomendo muitoo, muitooo! Recomendem seus mangás preferidos também pessoas! ;3


    Última edição por Maria-Sama em Seg Fev 06, 2012 2:27 pm, editado 1 vez(es)
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Seg Fev 06, 2012 11:47 am

    Elektel Delusion


    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Tumblr_lplb2yoL0p1qdgghv

    Sinopse: Conta a história de Shunpei e Fumi, que são melhores amigos de infância. Um dia Fumi revela a Shunpei que é gay, e por um momento Shunpei acha que Fumi sempre esteve interessado nele. Mas ele revela que não, que já tá saindo com outra pessoa. Ao mesmo tempo que Shunpei fica aliviado, ele fica decepcionado.

    Mangaka: Yonezou Nekota

    Volumes: 2 (andamento)

    Ano: 2009

    Download em português: Addictive Pleasure

    É um yaoi MUITO bom. Embora pareça mais uma história de dois colegiais quaisquer, é totalmente diferente do usual. Seme sensível, Uke totalmente espalhafatoso, são coisas que tornam esse mangá único. No quesito romance, ele anda devagar, mas anda muito bem, e isso é o importante. Fazendo a história ter um ótimo enredo, e fazendo você querer ler mais. E a comédia é ótima também.

    E claro, não vou deixar de comentar, do lemon ‘hot’ e dos traços lindos dos personagens. Em geral, é um mangá bastante sensual também. A conclusão é que é um mangá que não peca em nada, bom em todos os quesitos. Pra quem não leu, totalmente recomendado.

    A propósito, quem acertar quem é o uke e o seme, pela foto, ganha uma bala. Razz
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Seg Fev 06, 2012 11:53 am

    Maria-Sama escreveu:Ohayooo! yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 861304

    Eu estava pensando e acho que seria interesse se nós indicarmos aquele mangá que a gente ama e relê várias e várias vezes, então indique um Mangá Yaoi e o porque de ser realmente bom, ok? =3

    Eu recomendo entãooo "Me de Shireru Yoru no Junjou" não só porque é uns dos melhores que já li, mas porque a história é realmente cativante, os traços do mangá são delicados e perfeito, o desenvolvimento dos sentimentos dos personagens durante todo o mangá me fez ficar apaixonada por eles, é realmente lindo, dramático, engraçado, Hot, kawaii, enfim, tudo! yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 2311551334 Fora que o casal Kichou e Kagerou simplesmente tem uma quimica que é impossivel não gostar deles! Simplesmente é aquele amor impossivel, mas que os personagens acabam tornando esse amor possível! *-* é isso, recomendo muitoo, muitooo! Recomendem seus mangás preferidos também pessoas! ;3

    E o próximo capítulo de Me de Shireru que não sai?! Vou ficar velha esperando! D:
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Seg Fev 06, 2012 2:26 pm

    ahhh eu tenho esse mangá aqui na minha lista enorme de mangás pra eu ler O_O mas como vc recomendou vou ler hj o/

    A propósito, quem acertar quem é o uke e o seme, pela foto, ganha uma bala.

    eu quero bala! na verdade pode ser pirulito? hauhau eu acho que o de cabelo escuro é o uke? ahuahu porque o outro tem uma cara de seme apaixonado que faz tudo pelo seu amor LOL

    Me Shireru foi o único mangá que eu não aguentei e li em espanhol, pq é verdade o mangá tá meio parado mesmo (e ainda para na melhor parte u__ú) , mas mesmo assim valeu muitooo a pena! *-*
    Dedeya
    Dedeya
    Deus
    Deus


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 481
    Idade : 33
    Localização : Tá no mapa

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Dedeya Seg Fev 06, 2012 3:20 pm

    A propósito, quem acertar quem é o uke e o seme, pela foto, ganha uma bala. Razz
    [/quote]

    Nath vou querer minha bala. seme é o Fumi e o uke é o Shunpei. (Explendido mangá).

    HEART STRINGS

    MANGAKA: Norikazu Akira
    VOLUME: Único (5 cap.)
    DOWNLOAD em português: Addictive Pleasure
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Seg Fev 06, 2012 5:00 pm

    Ultimamente só tenho dado azar de ler yaois ruins, isso fez minha lista diminuir e_e
    Errou Maria-san, nada pirulito ou bala pra você UHAUHAUHAUHA
    Li os capítulos finais em inglês! O que é o kichou de cabelo curto minha gente! yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 3189019653

    -

    Não vale Deya, só vale pra quem não leu o mangá ainda HHAUHAUHAUHA
    Heart Strings é ótimo! BTW, qualquer mangá da Norikazu Akira é bom *u*
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Seg Fev 06, 2012 5:31 pm

    Digo o mesmo Nath yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 534562 eu só tô lendo mangá meio ruinzinho, inclusive pela foto do seu avatar me lembrei de interval que li ontem, não sei se era porque eu tava com sono mas eu não gostei muito não o.o yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 937217 hauha

    Nossa Nath não brinca o de cabelo escuro é o seme? yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 95787 O_O hein? ele tem uma cara de timído.. interessante jájá vou ler ele! yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 534562

    ahhh yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 2311551334 o kichou é lindo de cabelo longo, mas depois com roupas de homem e cabelo curto concordo eu fiquei babando, ficou bem melhor, mas o kagerou prefiro ele com roupa feminina hauhau, adoro também quando o kichou fica chamando ele de "princesa" *nariz sangrando*

    Deya olha a maldade no coraçãozinho da Nath Ò_ó a gente ficou sem bala e pirulito yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 232501703
    Dedeya
    Dedeya
    Deus
    Deus


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 481
    Idade : 33
    Localização : Tá no mapa

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Dedeya Seg Fev 06, 2012 7:06 pm

    Nath vc é mto malvada buaaaaaaaaaaaaaaa.
    Eu queria ganhar bala ou pirulito.

    Vc falou ultimamente só tem dado azar de ler yaoi ruins. Bom aqui vai alguns que eu gosto(nao sei se vc vai gostar e nem sei se ja viu).

    Dolce – Kyo Kitazawa (Yaoi home)
    24 Jikan Eigyouchuu – Tennohji Mio (Yaoi home)
    A Toy With Sadness – CJ Michalski (Sukinime)
    Beast & Feast – Akira Norikazu (Addictive Pleasure)
    Datte ai ja nai – Edihara Yuri (Sinfulproject)
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Kawa Seg Fev 06, 2012 9:08 pm

    Oie, eu tambem vou recomendar alguns:

    Love Neco, Kazuhiko Mishima (amo essa autora, recomendado yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 2311551334 )
    Dog Style, Motoni Modoru
    Seito Kaichou ni chuukoku, Kaori Monchi
    Under Grand Hotel, Mika Sadahiro
    Gochisousama, Cj Michalski
    Calling, Miu Otsuki (amei esse mangá, os desenhos são estranhos mas a história é mto boa)
    Puchi puri, Kazuhiko Mishima
    Welcome to Relish, Noboru Takatsuki
    Wild Rock, Kazusa Takashima
    Shortcut love, Masara Minase (eu amo essa autora, recomendo os trabalhos dela yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 2311551334 )
    Junjou Romantica e Sekaiichi Hatsukoi, Nakamura Shungiku
    Tambem recomendo os trabalhos da Riyu Yamakami (tem muuitos no Sukinime)

    Depois trago mais...
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Seg Fev 06, 2012 11:09 pm

    Eu gosto de Interval, é legalzinho pra passar o tempo, mas num é um dos meus favoritos não.
    Maria, se você ficou indignada por ele ser seme só pela aparência dele, ESPERE ATÉ VER A PERSONALIDADE. ushsuhashu
    Quando ler me diz o que achou *u* Elektel é um dos meus favoritos.
    Aah gente, a princesa sempre ter que ser princesa. Cabelos longos e kimonos floridos são a cara dele. Ele fica bom assim, do jeitinho que o Kichou gosta XD

    NÃO TEM BALA PRA NENHUMA DAS DUAS! Uma errou e outra trapaceou, não vale.
    -

    Desses aí só não li Dolce e 24 Jikan Eigyouchuu (obviamente não digitei esse nome, só no ctrl c e ctrl v). Vou providenciar, vou ler hoje mesmo =D
    Espero que eu goste, estou necessitada de bons yaois T_T
    Todos meus favoritos estão super parados. E metade da minha vida acabou quando koi suru boukun acacbou /drama
    -

    Todos que recomendou são ótimos Kawa XD
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Chel Ter Fev 07, 2012 12:35 am

    Vou recomendar um também...

    Hero Heel


    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Heroheel02

    Sinopse:Minami é um jovem ator que foi escolhido para interpretar o super-herói de um programa de tv. Embora tendo aceitado o papel meio contrariado, pensando tratar-se de um mero programa infantil, ele fica impressionado com o talento do coadjuvante, Sawada. Um dia, Minami surpreende Sawada beijando um homem! Totalmente confuso, ele é incapaz de esconder uma crescente atração por ele...
    O amor de uma herói é sempre duramente testado.


    Esse mangá é envolvente e muito legal, eu com certeza recomendo.


    Download em português: Aino


    Última edição por Chel em Ter Fev 07, 2012 5:53 pm, editado 1 vez(es)
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Kawa Ter Fev 07, 2012 12:51 am

    Hero Hell eu li faz tempo, é legal mas tava realmente me enchendo o saco a historia de vai, não vai. Os personagens são mto indecisos. Mas amei o final, tenho que admitir.
    Aquilo que é amor, abrir mão do cara. Amei a atitude e a força dele, dmais. (já dei uma de spoiler)
    bj
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Chel Ter Fev 07, 2012 1:10 am

    Ah... ele não enche o saco, rola um "Q" de misterio se eles vão ou não ficar juntos, a historia é muito legal Wink Wink


    Última edição por Chel em Ter Fev 07, 2012 5:52 pm, editado 1 vez(es)
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Ter Fev 07, 2012 11:33 am

    Dolce eu estou lendo o_O eu gostei do gráfico mas eu acho que a história ainda não me conquistou muito não =S

    A Toy With Sadness eu já li é bonzinho sim ^^ mas não tem aquele tchãn! saka? =S

    Beast e Feast eu li onteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem! é muitoooooooooooo mas muitooooooooooooooooooooooooo booooooooom!! eu acho que uns dos melhores que eu já li de yakuza e eu pensei que ia ficar só na parte de ação, dos casos do kazuha e a as eventuais mortes que dizem estar ligado á yakuza, mas foi completamente diferente, eu simplesmente ameeei o Itsuki e oh que eu não gosto muito de seme bonzinho, mas o itsuki é simplesmente apaixonavél fora que é super engraçado!

    Nath! Eu ainda não li o mangá que vc indicou porque eu meio que me empolguei com isso de yakuza ontem a noite hauhau eu sou meio obcecada por yakuza's sexy's e__e mas eu já separei ele pra mim ler, ah, 24 jikan eu já li hauhau impossível eu n gostar pq tem cada pirulito kkkkkkkkkkkk e eles fazem cada coisa safadinha com o pirulito hauhauhu

    Kawa sua indicação é boa, só que Under Grand Hotel eu fiquei meio traumatizada kkkkkkkk e junjou foi meu primeiro anime yaoi, é simplesmente lindo, lindo, lindo! Minha vida nunca mais foi a mesma depois de conhecer o usagi-san hauhuah

    Chel eu li Hero Heel essa semana, eu não tive muita paciência não O_O mas eu amo a cena que ele cai, eu já estava esperando um final trágico, ai eu já tava começando a chorar pensando que ele tinha morrido hauhauhu eu me senti tão enganada yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 232501703 hauhau

    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Ter Fev 07, 2012 4:05 pm

    Hero Heel é bem legal Very Happy

    Maria-san, gosta de mangás de yakuza? Leia Tight Rope e Saezuru Tori wa Habatakanai. São perfeitos. Leia Elektel, tem pirulito também q ó_ò
    Beast & Feast é bom mesmo. Leia todos os mangás da autora, são todos muito bons!

    Amo Under Grand Hotel, que me indicou foi a Diih-chan uma vez )O)
    Chorei ;_;
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Chel Ter Fev 07, 2012 6:00 pm

    Nath escreveu:Hero Heel é bem legal Very Happy


    Ufa pelo menos uma pessoa gosta do mangá Neutral.


    Como Hero Heel não agradou muito vou tentar de novo, o problema
    é que não sou muito boa em dizer ele é bom porque..., mas vamos lá

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    4 de abril


    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 4-ab

    Sinopse: Naoto gosta de desenhar seu amigo de infância, o modelo Iori. Mas, ultimamente Naoto sente que Iori está virando um adulto e se distanciando pouco a pouco. Então, Iori resolve beijar Naoto, nesse momento de ternura os dois resolvem ir além. Mas será que está tudo bem para Naoto? Ele vai retribuir esse amor?

    Amo demais esse mangá des que o baixei já o li varias vezes, ele é fofo, dramatico e envolvente.

    Download em português: Yaoi Home
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Ter Fev 07, 2012 10:59 pm

    Chel escreveu:
    Nath escreveu:Hero Heel é bem legal Very Happy


    Ufa pelo menos uma pessoa gosta do mangá Neutral.


    Como Hero Heel não agradou muito vou tentar de novo, o problema
    é que não sou muito boa em dizer ele é bom porque..., mas vamos lá

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    4 de abril


    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 4-ab

    Sinopse: Naoto gosta de desenhar seu amigo de infância, o modelo Iori. Mas, ultimamente Naoto sente que Iori está virando um adulto e se distanciando pouco a pouco. Então, Iori resolve beijar Naoto, nesse momento de ternura os dois resolvem ir além. Mas será que está tudo bem para Naoto? Ele vai retribuir esse amor?

    Amo demais esse mangá des que o baixei já o li varias vezes, ele é fofo, dramatico e envolvente.

    Download em português: Yaoi Home


    hauhau eu só achei Hero Heel meio longo u_u agoraaa 4 de abril eu li, lindoooo msmooooo! ótima recomendação, fora que os traços me lembram do mangá "Me de Shireru Junjou no Yoru" talvez seja a mesma autora? o.õ enfim, eu gostei *-*
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Kawa Ter Fev 07, 2012 11:09 pm

    Chel escreveu:
    Nath escreveu:Hero Heel é bem legal Very Happy


    Ufa pelo menos uma pessoa gosta do mangá Neutral.


    Como Hero Heel não agradou muito vou tentar de novo, o problema
    é que não sou muito boa em dizer ele é bom porque..., mas vamos lá

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    4 de abril


    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 4-ab

    Sinopse: Naoto gosta de desenhar seu amigo de infância, o modelo Iori. Mas, ultimamente Naoto sente que Iori está virando um adulto e se distanciando pouco a pouco. Então, Iori resolve beijar Naoto, nesse momento de ternura os dois resolvem ir além. Mas será que está tudo bem para Naoto? Ele vai retribuir esse amor?

    Amo demais esse mangá des que o baixei já o li varias vezes, ele é fofo, dramatico e envolvente.

    Download em português: Yaoi Home


    Não é que eu não gostei do Hero Hell, só achei um pouco chato, a história é cheia de enrrolação e os caras não se decidem.

    Quanto ao 4 de abril, eu amei esse mangá, mto fofo (tb recomendo)

    Vou fazer uma listinha (qdo sobrar tempo) de outros mangás. Enquanto isso dêem uma olhada no Daini Button Kudasai, é mto legal e divertido (da mesma autora de Hey, Class President - Kaori Monchi)
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Ter Fev 07, 2012 11:30 pm

    4 de abril é ótimo!
    É da mesma autora Maria-san ^^'
    Me de shireru, 4 de abril e Interval também XD
    Te aconselho a ler todos os trabalhos da Itsuki Kaname-sensei!

    Hey, Class President! é bom demais. Um dos meus favoritos.

    Bukiyou na Silent e Maiden Rose. Recomendo MUITO esses dois também (:
    E qualquer trabalho da Touko Kawai.
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Kawa Ter Fev 07, 2012 11:35 pm

    Nath escreveu:4 de abril é ótimo!
    É da mesma autora Maria-san ^^'
    Me de shireru, 4 de abril e Interval também XD
    Te aconselho a ler todos os trabalhos da Itsuki Kaname-sensei!

    Hey, Class President! é bom demais. Um dos meus favoritos.

    Bukiyou na Silent e Maiden Rose. Recomendo MUITO esses dois também (:
    E qualquer trabalho da Touko Kawai.

    Já li os dois, amei Bukiyou na Silent mto fofinho, o Maiden Rose tb é mto legal.

    Tb já li os tres trabalhos da Itsuki Kaname-sensei e outros tb, os trabalhos dela são otimos.
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Chel Qua Fev 08, 2012 1:38 am

    A 4 de abril é mesmo super fofo flower
    Viva recomendação aprovada cheers !

    Gente falem o nome de onde posso
    encontrar os mangás que vcs estam
    falando por favor Laughing
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Qua Fev 08, 2012 11:28 am

    Me de Shireru Yoru no Junjou

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Mede2

    Sinopse: Em Edo (Tokyo dos dias atuais), as leis contra a prostituição foram abolidas e os bordéis foram restaurados em toda sua glória em Yoshiwara, o distrito das luzes vermelhas. Este conto relata a triste e bela história de amor entre Kichou e sua “princesa” Kagerou, os mais cobiçados cortesãos de Oomise, que desde pequenos, foram criados para agradar e entreter seus clientes e forçados a esquecer e ignorar seus próprios desejos. Haverá alguma esperança para este amor? Ou ele já está condenado ao fracasso? Afinal, o maior pecado que um cortesão pode cometer é se apaixonar…

    Publicado em 2007 na Hakusensha com 2 volumes (em andamento).

    Download: SinfulProject / YaoiExtreme
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Kawa Qua Fev 08, 2012 12:51 pm

    Kawa escreveu:Oie, eu tambem vou recomendar alguns:

    Love Neco, Kazuhiko Mishima (amo essa autora, recomendado yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 2311551334 )
    Dog Style, Motoni Modoru
    Seito Kaichou ni chuukoku, Kaori Monchi
    Under Grand Hotel, Mika Sadahiro
    Gochisousama, Cj Michalski
    Calling, Miu Otsuki (amei esse mangá, os desenhos são estranhos mas a história é mto boa)
    Puchi puri, Kazuhiko Mishima
    Welcome to Relish, Noboru Takatsuki
    Wild Rock, Kazusa Takashima
    Shortcut love, Masara Minase (eu amo essa autora, recomendo os trabalhos dela yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 2311551334 )
    Junjou Romantica e Sekaiichi Hatsukoi, Nakamura Shungiku
    Tambem recomendo os trabalhos da Riyu Yamakami (tem muuitos no Sukinime)

    Depois trago mais...

    Vou falar onde peguei (podem procurar em outros sites):
    Love Neco, Anime House
    Dog Style, Sukinime
    Seito Kaichou ni chuukoku, Sukinime
    Under Grand Hotel, Additive Pleasure
    Gochisousama, Additive Pleasure
    Calling, Redisu
    Puchi puri, Aino Scanlation
    Welcome to Relish, Eros
    Wild Rock, Eros
    Shortcut love,Sinful
    Junjou Romantica e Sekaiichi Hatsukoi, Yaoi Project e Redisu
    Tambem recomendo os trabalhos da Riyu Yamakami, Ryiu Project Sukinime
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Qua Fev 08, 2012 5:35 pm

    ah, tem uma mangá muito bom também (um dos meus preferidos) que apesar de ser meio clichê a história é completamente diferente hauhau, adoro o grafico, o mangá é super hot, kawaii, perfeito!

    Katekyo!
    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) 1261285920267_f1


    Sinopse: Rintarou está incomodado com o pulsar do seu coração, causado pelo seu tutor, Kaede por razões desconhecidas. Um dia, Rintarou descobre estar apaixonado por Kaede enquanto recebia um castigo H (ecchi)! Mas, sem saber dos sentimentos de Kaede, Rintarou fica aflito e…? Um amor entre um Professor Particular um pouco sádico e um estudante depois da escola.

    Volumes: 3 volumes (em publicação)
    Ano: 2008
    Status: em tradução
    Scanlator: YPBR
    Download em Português: Yaoi Project BR
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Chel Qua Fev 08, 2012 7:26 pm

    Vou procurar todos...


    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Outra indicação...

    Taiyou no kikoushi


    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Taiyou2

    Sinopse: Hikaru é um agente de viagens que tem como sonho trabalhar no exterior. Um dia ele literalmente tropeça no belo e misterioso Leo, um estrangeiro deslumbrante que invade sua casa e sua vida! Forçado ao papel de guia turístico desse enigmático homem, Hikaru se vê perdido e confuso diante da atitude superior e da sedução de Leo. Enredado pela paixão que nasce entre eles, o que Hikaru irá fazer quando descobrir a verdadeira identidade de Leo? O que ele fará quando descobrir que essa paixão é proibida?

    É um dos mangás que mais amo... ele é sexy, dramatico, romantico,ele é perfeito.

    Status: Completo

    Download em Português: Sinful-Project

    Conteúdo patrocinado


    yaoi - Recomende Mangá Yaoi (Y) Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:40 am