Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Procurando um cosplay de casal yaoi

    BiaaChan
    BiaaChan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Porco
    Mensagens : 2
    Idade : 29

    yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi Empty Procurando um cosplay de casal yaoi

    Mensagem por BiaaChan Ter Ago 21, 2012 3:50 pm

    yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi 59884 gente ajuda por favor, eu tenho um casal de amigos que querem fazer cosplay de algum yaoi, mas ta dificil achar um casal que tenha o cabelo parecido com o deles, os dois tem o cabelo meio curto, são morenos, um deles tem os olhos azuis... Me deem uma ajudinha yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi 937217 eu tenho certeza que eles vão ficar perfeitos num cosplay yaoi
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi Empty Re: Procurando um cosplay de casal yaoi

    Mensagem por tohru-kun Ter Ago 21, 2012 11:46 pm

    os dois morenos? hummm yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi 1590558916 assim fica dificil...

    é dificil achar casais yaoi em que os dois sejam morenos.... bem, da pra tentar (se eles tiver uma diferença de altura notaval, tipo uns 4cm seria perfeito) daria para tnetar um Yamamoto x Hibari (do mangá shounen "REBORN!!") em verção yaoi. ou Rin Yukio (Ao no Exorcist - também shounen, mas que tem vairais doujins twinset deles, mas novamente a questão de altura entraria)

    mas os olhos azuis atrapalham... então abaixo tem alguns que não tem olhos azuis, mas que é fácil disfarçar.

    com moreno quer dizer cabelos negros? se não, poderia tentar Yuki e Tetsushi do mangá Acid Town. (castanho escuro também entra em classificação moreno?)

    ou Satoro e Tamya de Bukiyou na Silent, ou o casal protagonista de Wild Darling (continuação de Megane Goshi no Sora wa), talvez o casal de Bashing Renai [Abe Miyuki], tem tanbém o casal do magá yaoi Bisexual (os dois é castanho no caso).

    o problema é que normalmente os casais são formados por um de cabelos castanhos e o outro moreno. também não conheço o porte fisico dos dois, por isso sugeri personagens mais "normaizinhos".

    espero ter sido de alguma ajuda^^"
    BiaaChan
    BiaaChan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Porco
    Mensagens : 2
    Idade : 29

    yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi Empty Re: Procurando um cosplay de casal yaoi

    Mensagem por BiaaChan Qua Ago 22, 2012 3:38 pm

    Por "morenos" eu quis dizer cabelos castanho escuro yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi 534562, o de olhos claros é mais alto e um pouco mais forte que o outro, (meio bombado mesmo). O mais baixo é mais magro >_<... eu perguntei se eles aceitariam fazer cosplay de versões yaoi de personagens de shounen mas nada feito Sad
    Obrigada pelas sugestões, vou passar pra eles e ver qual vai ser a resposta yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi 986311
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi Empty Re: Procurando um cosplay de casal yaoi

    Mensagem por tohru-kun Qua Ago 22, 2012 11:38 pm

    ok^^

    se esse é o caso, aconcelho a mostrar primeiro o casal de Acid Town^^
    (Yuki e Tetsushi *-*) -amor platonico kawaii (*-*)-

    "Tuturuu~" - Mayushi? yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi 2657452283 (Steins;Gate)

    Conteúdo patrocinado


    yaoi - Procurando um cosplay de casal yaoi Empty Re: Procurando um cosplay de casal yaoi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:24 pm