Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    kaoru
    kaoru
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Áries Macaco
    Mensagens : 103
    Idade : 32

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por kaoru Ter Ago 28, 2012 3:32 pm

    Pessoas, vocês sabiam que um mangá lemon foi lançado aqui no Brasil?
    Pois é... Eu não sabia, e venho aqui divulgar para os que também não sabiam
    Acho legal, nós, fãs brasileiros de yaoi comprarmos os títulos lançados
    justamente para que venham mais outros títulos Smile

    Eu comprei e fiquei bem satisfeito com o resultado, a qualidade do material é boa.

    http://newpop-editora.com.br/noticia.php?Id=14&Ano=2011
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por tohru-kun Ter Ago 28, 2012 11:26 pm

    eu baixei em espaõl e li *-*
    e vou comprar quando vier pra minha cidade^^ (TO ESPERENDO DESDE ABRIL DO ANO PASSADO!!)
    kaoru
    kaoru
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Áries Macaco
    Mensagens : 103
    Idade : 32

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por kaoru Qui Nov 22, 2012 6:14 pm

    Tohru-kun, compre pela internet Smile
    Eu não vi em nenhuma banca aqui na minha cidade até hoje
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por tohru-kun Qui Nov 22, 2012 8:59 pm

    kaoru escreveu:Tohru-kun, compre pela internet Smile
    Eu não vi em nenhuma banca aqui na minha cidade até hoje

    se souber deu um site que venda eese mangá por boleto, ok... mas eu não tenho cartão¬¬... dai fica complicado^^"
    Henri
    Henri
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Leão Búfalo
    Mensagens : 9
    Idade : 26
    Localização : na sua cama rçrç

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por Henri Qua Dez 19, 2012 3:36 pm

    Nossa, o post foi feito em agosto, espero que não se incomode de eu chegar atrasado...

    Mas acho legal um mangá yaoi ter vindo pro Brasil, acho que é o que mais estamos em falta aqui, se bem que shoujo -é assim que eu falo, dsclp se estiver errado- também não tem muito, só mais os shounen's famosos ):

    Mas ok, é realmente bom para incentivar mesmo o gênero, também tem Gravitation lançado pela JBC, é yaoi, mas ainda não li o mangá por falta de achar na internet online e também não comprei por falta de dinheiro euheuheue

    Vou tentar comprar esse Blood Honey pois a história parece interessante, apesar de ser volume único ): Achei ele neste site: http://loja.jworld.com.br/Produto-Livros-Anime--Manga-Blood-Honey-versao-1733-1734.aspx (não sei se pode por link por aqui, qualquer coisa me informem...) E já avisando, comprei neste site antes e veio tudo certinho, então podem confiar :3

    Até~~
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por tohru-kun Qua Dez 19, 2012 6:31 pm

    Henri escreveu:Nossa, o post foi feito em agosto, espero que não se incomode de eu chegar atrasado...

    Mas acho legal um mangá yaoi ter vindo pro Brasil, acho que é o que mais estamos em falta aqui, se bem que shoujo -é assim que eu falo, dsclp se estiver errado- também não tem muito, só mais os shounen's famosos ):

    Mas ok, é realmente bom para incentivar mesmo o gênero, também tem Gravitation lançado pela JBC, é yaoi, mas ainda não li o mangá por falta de achar na internet online e também não comprei por falta de dinheiro euheuheue

    Vou tentar comprar esse Blood Honey pois a história parece interessante, apesar de ser volume único ): Achei ele neste site: http://loja.jworld.com.br/Produto-Livros-Anime--Manga-Blood-Honey-versao-1733-1734.aspx (não sei se pode por link por aqui, qualquer coisa me informem...) E já avisando, comprei neste site antes e veio tudo certinho, então podem confiar :3

    Até~~

    olha, até que tem bastante shoujo no Brasil, na verdade já deve ter superado o numero de shounens, no brasil tem varios mangás seinen e jousei também

    Mangas/Light Novels yaoi no Brasil (esses são os que eu achei)

    Minha coleção de mangás... esqueci de tirar foto de Bakuman^^" (que é Shoune)
    Spoiler:
    Henri
    Henri
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Leão Búfalo
    Mensagens : 9
    Idade : 26
    Localização : na sua cama rçrç

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por Henri Qua Dez 19, 2012 6:41 pm

    Nossa que coleção <3 Acho que você tem todos os que eu tenho, mas com alguns títulos ``inéditos´´ <3 Só ainda não comprei todos os volumes de 07-Ghost, owwwn pfv é muito lindo <3
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por tohru-kun Qua Dez 19, 2012 6:47 pm

    sim, sim 07-Ghost é muito lindo! (e os fanservice com o Frau e o Teito/Tiashe... são um colirio *-*)
    quais você não tem??
    ah! esqueci de outro seine que eu tenho, K-On
    Henri
    Henri
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Leão Búfalo
    Mensagens : 9
    Idade : 26
    Localização : na sua cama rçrç

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por Henri Qua Dez 19, 2012 6:55 pm

    AAA eu já sou shipper fanático do Teito e Mikage <3 dsclp qq

    Vejamos... X, Code Geass, Otomem, Brave 10, Trinity Blood, Sugar Sugar Rune, Kimi ni Todoke, Ga-Rei, Aishiteruzu Baby, Summer Wors e todos abaixo de Guerreirass Mágicas de Reyearth, com exceção de One Piece e Freezing.

    Ok, não tenho tantos, bem poucos, mas se pensar bastante, bem lá no fundo, até que tenho um número considerável uehueheuheu <3
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por tohru-kun Qua Dez 19, 2012 7:42 pm

    sim, sim... afinal, eu tenho 46 titulos diferentes de mangás, então, se retirar o que você falou deve sobrar uns 18 titulos, e bem... 18 é um numerozinho até bem grande^^

    eu tambpem shippo Mikage e Teito (mas o Frau eu shippo mais¬¬)
    então a capa e contra capa do volume 7 deve ter sido um motivo de surto pra você, né?
    a minha amiga Ana, que estava fazendo o cosplay de Alemanha de Hetalia, teve um surto quando viu o vol.7, e já saiu me perguntando se era yaoi^^" (mas fazer o que, é jousei u.u)
    Henri
    Henri
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Leão Búfalo
    Mensagens : 9
    Idade : 26
    Localização : na sua cama rçrç

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por Henri Qua Dez 19, 2012 7:52 pm

    É, 18 é ótimo para um iniciante como eu... :3 Mas agr falando em números... Tenho 69 volumes ao todo e o srto? To querendo comprar logo mais um apenas para acabar com o número 69 aoskdçaoskdçoasd

    Até que no mangá consegui aceitar o shippe com o Frau, só ainda não me conformo muito do Teito com o Hakuren, slá, me parece estranho...
    Foi o primeiro que eu comprei; o volume 7. Motivo de alegria pq além de eu shippar muito, o Mikage é o meu preferido pfv <3

    Fazer o que mesmo, mas dá pra considerar um pouco Shounen-ai, apesar de que, no original, não é considerado <///3 Mas ok... Nós vamos shippar de qualquer jeito huhu~~

    Own Hetalia :3
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por tohru-kun Qua Dez 19, 2012 8:10 pm

    hahah 69, que numero hein¬¬
    eu já fugi dele faz um tempo¬///¬
    haha, mas foi por volta do volume 5 que acabou o anime, corra atrás do preju! 8D
    sim, sim, om Hakuren eu também não consigo Shipar com o Teito. e o Hakuren ainda disse aquela frase épica no volume 5 ou 6, "Eu não gosto de garotas", então... Tiashe! corra pro Frau te proteger de ser assediado pelo Hakuren! ¬_¬
    sim, sim, pode não ser shounen-ai, mas nós shippamos mesmo assim.^^
    Henri
    Henri
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Leão Búfalo
    Mensagens : 9
    Idade : 26
    Localização : na sua cama rçrç

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por Henri Qua Dez 19, 2012 8:15 pm

    Ah sim, mas eu já li o mangá online mesmo, se bem que não li em inglês -que é onde está mais avançado- pelo simples fato de ser péssimo na língua, mas quando eu tenho muito tempo e com meu lindo google tradutor aí eu consigo nnn

    Psé cara, ri muito quando o Hakuren falou isso, e o Castor e Lab aceitaram normal, fiquei perplexo açdkaçsokdçoasd mas okay né, já que ele não gosta deixa ele;;;
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por tohru-kun Qua maio 22, 2013 12:09 am

    Que o mês de março seja abençoado! Eu consegui Blood Honey!

    Conteúdo patrocinado


    Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop Empty Re: Blood Honey: Yaoi publicado pela NewPop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:26 pm