Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
CrimsonEvans
Senji Kiyomasa
Yaoiweb
Tathi
8 participantes

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Votação

    Qual navegador você mais utiliza?

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por Tathi Qua Set 12, 2012 3:45 am

    Olá novamente, fãs de yaoi!

    Com 100 votos na enquete anterior (sobre a tela ser widescreen) consegui uma boa porcentagem para me guiar nesse novo layout.
    Desta vez, quero conferir o navegador mais utilizado, para poder escolher em qual deles nosso novo layout vai poder ser melhor visualizado.
    Por favor, votem!
    Yaoiweb
    Yaoiweb
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Galo
    Mensagens : 11
    Idade : 42

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por Yaoiweb Dom Dez 23, 2012 12:09 am


    Nossa, achava que a maioria daria em Firefox =X... preciso me atualizar mesmo...
    Senji Kiyomasa
    Senji Kiyomasa
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Áries Gato
    Mensagens : 23
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por Senji Kiyomasa Dom Dez 23, 2012 9:21 pm

    nao confio em gente ainda usa o internet explorer... u.ú
    uhauhahauhuahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuh... XD
    CrimsonEvans
    CrimsonEvans
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Gémeos Cachorro
    Mensagens : 105
    Idade : 29

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por CrimsonEvans Dom Dez 23, 2012 10:26 pm

    Chrome, mas acesso o forum muitas veses pelo celular...
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por Tathi Dom Dez 23, 2012 10:38 pm

    Oh, Digo, como que fica o fórum pelo celular? Eu sempre quis saber como que ficava! Ele fica com alguma falha?
    CrimsonEvans
    CrimsonEvans
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Gémeos Cachorro
    Mensagens : 105
    Idade : 29

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por CrimsonEvans Dom Dez 23, 2012 10:55 pm

    Tathi tem 2 formas de ver.

    A 1° que é a padrão de celular é bem basico mesmo sem imagens sem gifs e emoticons só pra leitura mesmo mas é bem limpa a tela.

    A 2° eu uso no Androide clico em versão completa e ai fica igual a internet mesmo mostrando tudo. ^^

    Ruim é que a versão de celular eu não posso dar login e nem ver as "novas mensagens desde minha ultima visita" se der eu ainda não achei xD
    Yaoiweb
    Yaoiweb
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Galo
    Mensagens : 11
    Idade : 42

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por Yaoiweb Seg Dez 24, 2012 6:03 am

    Senji Kiyomasa escreveu:nao confio em gente ainda usa o internet explorer... u.ú

    Ouvi uns meninos da programação dizerem que, para o Windows 7 o melhor era o IE9. Até me espantei com isso, mas como não me liguei muito ao assunto, deixei pra lá. Agora me bateu a curiosidade, rsrs!
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por Tathi Seg Dez 24, 2012 5:00 pm

    Na verdade....


    *Tathi se metendo porque desde o comentário sobre o IE ficou a fim de comentar*

    A questão do IE foi que, sendo um navegador feito pela Microsoft, ele vem junto com o Windows. Como, na época do IE5 e 6, tooodo mundo tinha computador da Microsoft, todo mundo usava IE e pronto pq não havia mais nada popular pra usar, então a Microsoft parou de se preocupar em melhorar o navegador.
    Eis que chegaram firefox, de iniciativa aberta (porque o firefox é gratuito e é o navegador que vem com o Linux) e ainda por cima o google chrome, e esses 2 sempre se preocuparam em inovar e aprimorar...
    E ainda por cima o Opera e o Safari da Apple, que também se preocuparam em aprimorar...
    E o povo da Microsoft, que não tinha se preocupado em aprimorar por causa de uma certa arrogância por ter uma fatia grande do mercado, acabou ficando pra trás. Os problemas do IE iam desde ele não carregar as páginas direito (porque desde então as linguagens da internet se aprimoraram e o IE não tinha essas novas linguagens então não reconhecia pra carregar) até carregar lentamente e não ter ferramentas práticas como as abas e tal.

    Eis que a Microsoft se irritou e botou a mão na massa nos próximos navegadores IE. Mas só agora, no 9, que eles conseguiram fazer algo realmente bom.

    Então eu digo: o IE 9 é bom, sim.

    Sinceridade? Pra usuários normais o navegador não faz taaanta diferença. O legal é vc usar um que vc goste, que vc ache mais prático, e pronto. Quem se fode na mão dos navegadores são os web designers, porque cada navegador tem uma maneira diferente de interpretar os códigos, ou seja, cada um mostra de uma maneira diferente o site que eles fizeram. O IE tinha muuuito xingamento nessa parte porque ele era o que mostrava os sites da maneira mais esquisita! Na versão 9, ele mostra melhor Wink

    Beijo!
    HeraInferni
    HeraInferni
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Gato
    Mensagens : 12
    Idade : 36
    Localização : Brasil

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por HeraInferni Qui Out 31, 2013 10:01 am

    Uso mais o Chrome.

    Ele é mais rápido.
    Tay
    Tay
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Dragão
    Mensagens : 14
    Idade : 35

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por Tay Sex Nov 01, 2013 11:11 am

    Geralmente o Chrome.
    KuroKira
    KuroKira
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Búfalo
    Mensagens : 45
    Idade : 26
    Localização : Land of Pulse and Haze

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por KuroKira Sáb Nov 02, 2013 7:13 pm

    Hum, eu não tenho preferência, uso diferentes em computadores diferentes aqui.

    Na maioria das vezes uso o Chrome e o Safari mesmo.
    Só que Safari às vezes corta páginas com resolução grande quando estou no tablet / celular X:
    yaoicute
    yaoicute
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Rato
    Mensagens : 50
    Idade : 27
    Localização : Mundo Yaoi

    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por yaoicute Sáb Jan 18, 2014 3:46 am

    Por favor né, Google chrome sem sombra de dúvidas *u*

    Conteúdo patrocinado


    Enquete: Qual navegador você mais utiliza? Empty Re: Enquete: Qual navegador você mais utiliza?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:52 pm