Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Hikatokage [Kuroko no Bastek] (Aomine&Kuroko)

    Dark Angelly
    Dark Angelly
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 5
    Idade : 31

    Hikatokage [Kuroko no Bastek] (Aomine&Kuroko) Empty Hikatokage [Kuroko no Bastek] (Aomine&Kuroko)

    Mensagem por Dark Angelly Sex Mar 01, 2013 8:54 pm

    Hikatokage



    Título: Hikatokage
    Autor: Dark Angelly
    Censura: +18
    Casal: Aomine e Kuroko
    Gênero: Romance, Yaoi, Shonen-ai, Lemon.
    Sinopse: Luz e sombra. Dois pontos contrários que para alcançar a perfeição andam juntos em um paralelo perfeito. Kuroko Tetsuya sempre pensou que, enquanto estivesse com ele, tudo estaria bem. No entanto, eles haviam se separado e ele fora obrigado a seguir por outro caminho. Mas havia alguém que não aceitaria a separação tão calmamente assim.
    N/T: Kuroko no Basket não me pertence. Essa fanfic compartilha o mesmo ‘mundo’ da drabble Foto.



    Prólogo
    Uma cópia não é um original




    - Eu queria te perguntar… por que você desapareceu logo depois daquele jogo? – indagou Kise, olhando para o menor de cabelos azuis celestes, enquanto arremessava levemente a bola em sua direção.

    Kuroko a segurou, ficando um pouco surpreso com aquela pergunta, apesar de que já imaginava que ela fosse correr em algum momento. Ele só não esperava que fosse ser tão cedo. Haviam terminado o jogo contra a Kaijou há pouco tempo e agora, após sair da churrascaria sozinho, se encontrava naquela pequena praça junto com Kise. Sabia que o loiro queria entender, não apenas por curiosidade, mas também porque o considerava alguém importante. O problema era que Kuroko não queria falar a verdade. Talvez então… Se ele falasse apenas a meia-verdade. Sim, esse era um bom jeito. Se falasse apenas a meia-verdade, não estaria mentindo, mas também não estaria contando o verdadeiro motivo de ter saído sem ao menos dizer adeus.

    - Eu comecei a questionar as ideias da Teiko, durante os jogos do campeonato. Eu sentia a nós precisávamos de alguma coisa a mais. – respondeu calmamente, esperando que sua voz permanecesse impassível, para não denunciar que havia um motivo muito maior do que aquele. Ele não teria se importado com a filosofia de seu antigo colégio, se aquilo não houvesse acontecido.

    Kise o encarou por vários segundos em silêncio, quando olhou momentaneamente para trás, ele viu Kagami parado a alguns metros deles. O olhar do ruivo era sério e tenso. Quase como se fosse um animal selvagem prestes a lutar para proteger seu território. Foi quando percebeu isso, que ele finalmente notou algo que não havia percebido antes, talvez por sua própria arrogância ao subestimá-lo. Kagami era parecido com ele. Tanto no basquete, quanto por personalidade.

    - Nee Kurokocchi, você não precisa mentir para mim desse jeito – declarou ele calmamente, olhando para o azula que se surpreendeu, fazendo com que um pequeno sorriso se desenhasse em seus lábios. – Eu meio que entendi agora. Tanto o motivo para você ter ido… Quanto o motivo para você ter voltado – completou virando a cabeça na direção de Kagami, fazendo com que o menor acompanhasse seu olhar. – Demo… semelhanças são semelhanças. É igual ao meu basquete. Uma copia não é um original. Era isso que Akashicchi dizia, quando ficava irritado comigo, não é mesmo? O que você pensa que vai acontecer, quando esse cara se encontrar com ele?

    Kuroko olhou na direção que Kagami que começava a se aproximar, parecendo realmente irritado. No entanto, ao que parecia, o ruivo não havia escutado o que o loiro dizia, ou talvez simplesmente não houvesse entendido e, portanto, ignorado.

    - Wakarimasen, demo… eu quero acreditar – respondeu calmamente sem, no entanto, terminar a frase. Sim, ele queria acreditar. Não apenas acreditar na força de Kagami e em seu talento para ser sua nova luz, como também… acima de qualquer coisa… ele queria acreditar que sua verdadeira hikari um dia poderia voltar.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:56 pm