Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo Empty Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

    Mensagem por tohru-kun Dom Mar 10, 2013 1:00 am

    Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo - "Vou mostrar a diferença entre você e eu"

    comercial da Kyoto Animation, ainda compoucas informações disponiveis mas que teve uma grande repercução na comunidade Otaku, ainda não se sabe se ficará apenas no comercial, se será um anime ou ova, mas só de ver isso já ficamos na espectativa, não?


    dem seus pareceres e opiniões^^






    ps: se estiver no lugar errado, desculpo-me antecipadamente^^" (não sei se ponho como divulgação^///^")
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo Empty Re: Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

    Mensagem por Tathi Seg Mar 11, 2013 12:12 am

    GENTEM. Eu até ia te perguntar de onde era essa tua assinatura! Que coisa linda é essa?! Torço pra que tenha um anime *-*
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo Empty Re: Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

    Mensagem por tohru-kun Seg Mar 11, 2013 3:02 am

    eu também! mesmo se for um shounen de esportes... já vai ser um colirio pros olhos *_*
    mas se for ova, também pode, mas anime seria muito booom!

    mas convenhamos...Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo Tumblrmjam59ohak1rnyaw7... ia ser tão bom se essa gif fosse original e não uma FanArt (como provavelmente é o caso T^T)
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo Empty Re: Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

    Mensagem por tohru-kun Dom Mar 17, 2013 8:45 am

    tohru-kun escreveu:Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo - "Vou mostrar a diferença entre você e eu"

    comercial da Kyoto Animation, ainda compoucas informações disponiveis mas que teve uma grande repercução na comunidade Otaku, ainda não se sabe se ficará apenas no comercial, se será um anime ou ova, mas só de ver isso já ficamos na espectativa, não?


    dem seus pareceres e opiniões^^






    ps: se estiver no lugar errado, desculpo-me antecipadamente^^" (não sei se ponho como divulgação^///^")

    bem, em acrecimo, pelas minhas pesquisas mais recentes (lê-se minhas garimpadas na internet pra achar mais imagens e noticias sobre o comercial), ao que tudo indica, aparentemente o mesmo continuará sendo apenas um comercial. T^T
    peninha, mas vamos continuar torcendo, né? *w*
    Beast
    Beast
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Tigre
    Mensagens : 12
    Idade : 25

    Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo Empty Re: Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

    Mensagem por Beast Sex Mar 22, 2013 8:17 pm

    Eles não tem mamilos euhuehueheuh
    Enfim. Tô torcendo pra virar anime Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo 149
    Aliás, amei a fanart *¬*
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo Empty Re: Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

    Mensagem por tohru-kun Dom Jun 16, 2013 6:13 pm

    Bomba chegando atrasada pra quem ainda não sabe!

    Vai virar anime (provavelmente mês que vem estreia)
    chamar-se-á FREE!


    aqui está a lista dos dubladores do protagonista, Haurka Nanase; do antagonista, Rin Matsuoka;, e dos 3 coadjuvantes que estarão ao lado do protagonista, Makoto Tachibana; Hazuki Nagisa; Rei Ryugazaki.

    Nobunaga SHIMAZAKI - que interpretou Ryo Sakurai em KuroBasu, e fez pontas em Sekaiichi Hatsukoi I e II, interpretará o protagonista Haruka Nanase!

    Tatsuhisa SUZUKI - interpretou o Viscondi Druitt em Kuroshitsuji, e Kazunari Takao em KuroBasu e também Ryuunosuke no OVA yaoi Tight-rope, interpretará Makoto Tachibana!

    Mamoru MIYANO - interpretou Eiji Kanda em Antique Bakery, Raito Yagami em Death Note, Zange Natsume em Ino X Boku SS, Yogi em Karneval, Tamaki Suou em Ouran HigSchool Host Club, Death the Kid em Soul Eater, Shusei Usui em UraBoku, e agora Rin Matsuka em FREE! (porra esse cara é foda,não?!)

    Tsubasa YONAGA - interpretou Takara em Ao no Exorcist, e fez pontas em Bleach, na série de aniems do game Persona, em Fairy Tail e no anime M.M.!!, e agora interpretárá Hazuki Nagisa!

    Daisuke HIRAKAWA - interpretou o ACE em Heart no Kini no Alice (o Filme), Akari em Karneval, Hakuyū Ren em MAGI, Hiroto em (The) Tyrant Falls in Love OVA yaoi, e agora interpretará o Rei Ryugazaki! (oooh corpitchu babavel do nadador que era do clube de atletismo... acho que ele deve ter algum fetiche por roupas colantes ees personagenm XD)
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo Empty Re: Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

    Mensagem por tohru-kun Qui Jul 04, 2013 1:44 am

    E estreou Free! gente...
    e que ed mais... qualquer fujoshi e fudanshi que se prese não pode negar que teve uma misteriosa "crise anêmica" depois de ver ¬w¬

    Conteúdo patrocinado


    Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo Empty Re: Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 6:22 am