Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Alguém conhece Koisuru Boukun / The Tyrant Who Fall In Love?

    lalasalles
    lalasalles
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Sagitário Rato
    Mensagens : 1
    Idade : 27

    Alguém conhece Koisuru Boukun / The Tyrant Who Fall In Love? Empty Alguém conhece Koisuru Boukun / The Tyrant Who Fall In Love?

    Mensagem por lalasalles Sáb Nov 23, 2013 1:19 am

    Ouvi falar dele, e quando li a história me apaixonei e logo eu já fui ler o mangá ( Que como na maioria das vezes é melhor que o anime, e não foi diferente com Koisuru Boukun ). Eu conhecia um site que postava, mas ele esta inativo desde o início do ano Crying or Very sad , mas então, queria saber se alguém conhece, porque geralmente quando falo dele ninguém conhece ;-;
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Alguém conhece Koisuru Boukun / The Tyrant Who Fall In Love? Empty Re: Alguém conhece Koisuru Boukun / The Tyrant Who Fall In Love?

    Mensagem por tohru-kun Sáb Nov 23, 2013 7:00 pm

    O Addictive Pleasure Fórum faz parceria com o Aino que traduz Koisuru Bokkun, assim se increveres-te no AP Fórum você vai poder baixar o manga em PT-BR até o volume 8.
    Espero ter ajudado.
    Tappis
    Tappis
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Capricórnio Macaco
    Mensagens : 3
    Idade : 31
    Localização : Porto Velho - RO

    Alguém conhece Koisuru Boukun / The Tyrant Who Fall In Love? Empty Re: Alguém conhece Koisuru Boukun / The Tyrant Who Fall In Love?

    Mensagem por Tappis Ter Dez 10, 2013 7:05 pm

    nossa, MUITO obrigada. >_< pensei que nunca mais leria esse mangá em português. Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Alguém conhece Koisuru Boukun / The Tyrant Who Fall In Love? Empty Re: Alguém conhece Koisuru Boukun / The Tyrant Who Fall In Love?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:53 am