Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    recomendo o manga When a Man Loves a Man

    Votação

    proximo projeto When a Man Loves a Man

    [ 4 ]
    recomendo o manga  When a Man Loves a Man Esqec1080%recomendo o manga  When a Man Loves a Man Direic10 [80%] 
    [ 1 ]
    recomendo o manga  When a Man Loves a Man Esqec1020%recomendo o manga  When a Man Loves a Man Direic10 [20%] 

    Total de votos: 5
    Voltar
    Anonymous
    cristinachelly
    Convidado


    recomendo o manga  When a Man Loves a Man Empty recomendo o manga When a Man Loves a Man

    Mensagem por cristinachelly Ter Jan 07, 2014 1:52 pm

    O manga When a Man Loves a Man, é lindo, que infelizmente não foi traduzido até o final, a história é intrigante, em que seus personagem passam por muitos problemas, para que enfim consiga compreender os próprios sentimentos e superar as frustrações que foram impostas. Em minha opinião vale a pena, mas eu entendo problemas em traduzir esta história, ele possui 9 volume, mas é um manga que tem um fim. eu gostaria muito de ver sua história traduzida e terminada, obrigado pessoal  I love you
    Anonymous
    venturaana
    Convidado


    recomendo o manga  When a Man Loves a Man Empty Sukinime

    Mensagem por venturaana Ter Abr 01, 2014 7:13 pm

    olá!!Cristina!!

    Passei pelo fórum e vi seu interesse pelo mangá When a Man loves a Man,lhe digo que o site: sukinime.org/home/ está traduzindo e irá finaliza-lo é só acompanhar para saber o andamento!!!OK?

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:01 pm