Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+9
Convidad
Dafnnye
Luka
Cielice
Kokigime Miiko
Tenshi
Neith
Sinthia
Tathi
13 participantes

    Fanarts da Tathi ;O

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Fanarts da Tathi ;O Empty Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Tathi Dom Jun 06, 2010 1:03 am

    Velhos. Enfim, quando eu me mudar e comprar um scanner... Aí sim! xD

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:


    Última edição por Tathi em Dom Set 19, 2010 10:17 pm, editado 1 vez(es)
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 36

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Sinthia Seg Ago 30, 2010 11:58 pm

    Um neko, que lindo S2
    avatar
    Neith
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Porco
    Mensagens : 32
    Idade : 28

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Neith Qua Nov 17, 2010 2:15 pm

    Nyyyya, amei seus desenhos Tathi *0*
    Como eu queria saber desenhar T-T, mas por mais que tente num consigo >-<
    Parabéns, são lindos e.. eu quero ver mais, em? xD
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Tenshi Qui Nov 18, 2010 8:14 pm

    lindo o gatinho e o panda
    Kokigime Miiko
    Kokigime Miiko
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Leão Rato
    Mensagens : 193
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Kokigime Miiko Seg Nov 22, 2010 9:20 pm

    T.T eu n dou conta de desenhar nem boneco de palitinho... mas minha irmã em compensação ¬¬'
    ^^ os q mais gostei foi o 2º, 4º, 5º e 6º desenhos...
    Queria saber desenhar mas não consigo essa proeza XP
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Cielice Ter Nov 23, 2010 2:50 pm

    Tathi desenhista, parabens <3
    Luka
    Luka
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Leão Porco
    Mensagens : 32
    Idade : 112
    Localização : Na cama com sua irmã mais nova

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Luka Qua Jan 12, 2011 5:38 pm

    Nyaa, Gamei no gatinho e na guria do penultimo desenho *o*
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 31
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Dafnnye Qua Jan 12, 2011 6:06 pm

    ah lindos desenhos Tathi. (:

    - Voce tem noção de proporção da anatomia Humana e animal, isso é muito bom e está muito bonito o desenho de rosto da menina, eu amei.

    - O gatinho está lindamente bem desenhado e proporcional, eu adorei também.

    - A Primeira menina de uniforme de colegial, eu gostei, mas eu acho que as pernas dela não estão harmoniosas em relação a sua postura ( pois as pernas estão desalinhadas ao corpo dela ). O rosto está divinamente bem desenhado e o cabelo acompanha muito bem a viradinha de rosto dela. (:

    - O panda sd está lindinho ~

    - O coelho está fofinho, adorei o laço enorme dele *3*.

    - Bem o ultimo desenho deve ter sido bem trabalhoso para voce.. Está lindo mesmo, só que me incomodou foram os ombros, achei um pouquinho largos em relação a cabeça. ( tome cuidado na hora de desenhar o corpo, normalmente nós começados desenhando a cabeça e depois o corpo, com isso esquecemos a proporção da cabeça e desenhamos um corpo gigante, não é esse seu caso, só os ombros estão um tantinho largos )

    - Sua pintura é bem suave, eu gosto ( sou uma inutil para colorir, fica um lixo )

    - Ótimos desenhos Tathi, me desculpe eu dar observações idiotas minhas, mas voce tem potencial e eu gostei dos desenhos, caso contrario não daria minha opinião e ficaria quieta ^^.

    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Fanarts da Tathi ;O 00000000000000000000000b


    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Tathi Qua Jan 12, 2011 6:48 pm

    Dafnnye, fiquei MUITO surpresa de vc ter notado isso! Na verdade aquela menina é a minha segunda tentativa... Na primeira garota nessa posição que eu desenhei, aí sim as pernas ficaram BEM afastadas do corpo, essa aqui:
    Spoiler:
    Mas eu realmente tinha gostado dela, então tentei fazer outra, em mesma posição, que ficasse melhor. Mas realmente tenho dificuldade em colocar as pernas encaixadas no tronco x__x'
    Esse do ombro largo... Não lembro de quando fiz, mas creio que foi proposital. Que eu me lembre eu quis dar um ar andrógino na personagem (e o uso do artigo 'a' aqui é genérico, pq nem eu mesma sei o sexo daquilo) e por isso combinei o rosto pequeno com o pescoço fino mas dando num tronco obviamente mais masculino. Também notei que a roupa mais 'fofa' e as ombreiras deram aos ombros um tamanho maior do que realmente seria se estivesse sem roupa.

    E Dafnnye, realmente não são observações idiotas! Vc me lembrou eu mesma quando posto nos tópicos de desenhos dos outros, só que eu sou mais séria e filha da puta XDD~ Obrigada por gastar seu tempo analisando eles assim de forma tão legal \o/
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 31
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Dafnnye Qua Jan 12, 2011 8:40 pm

    Magina o prazer é meu Tathi, quando o assunto é desenho eu faço questão de ajudar, voce é boa nisso ^^..

    - Eu adorei esse desenho... eu acho Tathi, que na segunda tentativa voce com certeza acertou o tronco e a posição da cabeça só as pernas ficaram desalinhadas. Agora na primeira tentativa ocorreu o contrário, as pernas ficaram alinhadas e o tronco a cabeça desalinhas e afastadas.

    - Uma boa dica para essa sua dificuldade é observar os movimentos possiveis que um ser humano é capaz de fazer, e testa-los antes de desenha-los. ( faça um esboço usando bolinhas - bolas maiores para a cabeça e o tronco e menores para as articulações....essa posição de cabeça que voce fez é chamada de cabeça 3 por 4, por causa da leve inclinação.

    - Sua perspectiva é muito boa, além de ter noção anatomica tens espacial também ( coisa que eu não possuo, eu quase faço fundo, pois não consigo fazer com que fique legal )

    - Uma coisa que eu reparei também é a perfeição dos dedos, estão ótimos. Eu acho que voce tem facilidade para desenhar mulheres pois são delicadas e o traço precisa ser arredondado, coisa que nos homens é preciso usar traços retos e duros.

    - SD ( Super deformed=super deformado ) ou chamamos de chibi também.

    - Se for um androgino não tem problema, até porque um androgino tem caracteristicas tanto femininas quanto masculinas.

    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Fanarts da Tathi ;O 00000000000000000000000b
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 9:09 pm

    Eu também desenho, e acho que meus comentarios vão ser diferentes um pouquinho.
    Acho que você assim como eu, quando olha desenhos de outras pessoas a primeira coisa que se percebe é os erros, mas isso é normal.
    Na verdade acho que a grande dificuldade de quem desenha é ver os erros no proprio desenho( eu por exemplo).
    Acho que a culpa disso é elogios demais, claro que receber elogios é otimo, mas criticas ajudam muito, principalmente quando se desenha. Digo isso pq sempre que mostrava meus desenhos sempre diziam que estavam lindos, e coisa e tal. Mas hoje vejo meus desenhos e me da vontade de queimar todos eles ( ò_ó)
    Bem você desenha bem a anatomia mas o rosto fica desproporcional, o nariz, a boca com o queixo .O seu estilo de desenhar cabelo deve dar a puta de um trabalho, fica até bonito, porem no final do cabelo não fica tão legal assim.
    A anatomia é a minha grande dificuldade, pq eu não sigo aqueles passos todos do esqueleto ( >_<)''
    E tathi você é boa em desenhar garotas, mas vc é boa em desenhar personagens masculinos?!Pq na maioria das vezes quem desenha personagens do sexo feminino tem dificuldade em desenhar personagens de outro sexo.
    Eu mesma tenho ainda um pouco dessa dificuldade... orz
    Gostei do seus desenhos, eu tenho que voltar a desenhar, parei de desenhar agora que não vou fazer mais facul de artes visuais, pena que o meu pulso está ''podre'' (tendinite básica)...
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Tathi Qua Jan 12, 2011 10:38 pm

    mdash escreveu:Acho que a culpa disso é elogios demais, claro que receber elogios é otimo, mas criticas ajudam muito, principalmente quando se desenha. Digo isso pq sempre que mostrava meus desenhos sempre diziam que estavam lindos, e coisa e tal. Mas hoje vejo meus desenhos e me da vontade de queimar todos eles ( ò_ó)

    RILITROS com esse comentário! Tb sou assim!! E olha, deixa eu te enviar imagem das 'coisas' mais masculinas que eu já desenhei... (vou tentar colocar em ordem de fazimento):
    Spoiler:
    Tem um cara beijando uma guria. Viu? 8D É um cara, embora seja torto ^^'''''''

    Spoiler:
    Acho que isso não vale o.o'

    Spoiler:
    Acho que isso tb não vale... Nenhum desses 3 é MACHO. (Soubi, Ritsuka e Shido parecem mais mulheres do que homens)

    Spoiler:
    Bichona. u.u'

    Spoiler:
    Acho que não vale... Eu estava na aula e tentei lembrar do Bridget de Guilty Gear... A roupa ficou meio errada, e ele é um cara que se veste de guria, então é como desenhar uma guria x_x'

    Spoiler:
    Acho que essa foi minha melhor tentativa! Foi algo inspirado no Yamato de Digimon IUHAUIhauiHAUIhuiHA

    Spoiler:
    Não sei quando me surgiu, mas foi meio inspirado no Treize de Gundam Wing. E ele é SD, tá? Na verdade semi-SD o.o' Ele ficou proporcional ao estilo gordinho xD~

    Spoiler:
    Não sei se isso é um garoto '-' Mas acho q ficou minimamente macho ç.ç'

    Resumindo: Tathi não sabe desenhar homens. -SNIF.


    Mas mdash, eu não tenho um estilo. Não consigo manter o mesmo traço sempre. Calhou dos que eu postei agora serem pq eu os fiz na mesma época mais ou menos, e tb pq eu selecionei os de que mais gostei pra postar aqui (e eu gosto desse estilo que eu faço às vezes xD) mas em geral acho que não tenho um estilo próprio D: Obrigada por vir aqui comentar >< ~



    Dafnnye, vc entende muito o_O' Cabeça 3 por 4?! xD~ Mas sabe o que eu queria MESMO pra desenhar? Aqueles bonecos de madeira q é um mini-manequin *-*~ Babo por um daqueles pra poder desenhar ç.ç' Eu nem sempre faço esboço, pq sempre faço um esboço e depois quando vou desenhar por cima fico fazendo fora do esboço e ele acaba só atrapalhando ç.ç Digamos que o esboço e minhas ideias que surgem durante o fazimento do desenho nunca estão de acordo ^^' E sim, eu desenho mulheres. Sou simplesmente apaixonada por desenhar silhuetas femininas! E eu sempre me esforço muito nos dedos, mas é porque normalmente somos ruins pra desenhá-los. Desde que eu comecei era sempre um parto fazer a mão, de forma q eu sempre colocava mais esforço xD Nessa sim eu paro, faço esboço, desenho por cima, vejo se ficou bom, se não eu apago e faço o esboço de novo até ficar satisfeita u.u E essa de testar movimentos humanos nunca foi minha praia ç.ç' Aí não tem nenhum exagerado, mas eu gosto muito de fazer personagens em posições alopradas que eu jamais conseguiria imitar com meu corpo enferrujado ç.ç' Ontem eu subi numa árvore baixinha e já fiquei sentindo o peso da idade x__x' Mas consegui fazer orgulhosamente a subida e fiquei muito nostálgica xD~ Quem me dera voltar aos tempos em que eu poderia imitar as posições dos meus desenhos!! X_X'
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 31
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Dafnnye Qua Jan 12, 2011 11:28 pm

    ----------
    "Na verdade acho que a grande dificuldade de quem desenha é ver os erros no proprio desenho(eu por exemplo)"

    - Muito pelo contrário mdash, eu sou a pessoa que mais ve defeito nos meus desenhos e dificilmente estou safisfeita com ele. Eu acho que é uma questão de personalidade e observação ^^.

    "Acho que você assim como eu, quando olha desenhos de outras pessoas a primeira coisa que se percebe é os erros, mas isso é normal."

    - Não, eu vejo primeiro as virtudes dele, para depois analizar e ver o que tem de errado ou desproporcional no desenho.

    - Eu recebia muitos elogios, mas nem por isso fiquei "mimada e se achando" por causa dos elogios, porque eu sabia que tinha que melhorar e muito meu traço.

    ---------


    Tathi desde de pequena eu sempre observei como o corpo humano se movimentava e fazia posses ridiculas para ver o que acontecia, tanto é que eu amo anatomia humana e sou apaixonada por biologia.

    - Eu tenho esse bonequinho de madeira, se eu pudesse eu te dava, pois não me ajuda tanto assim, prefiro ver como as pessoas reais se movimentam e se articulam
    ( eu tenho um livro que tem o desenho desse boneco, mas não vai ajudar porque é digitalizado )


    - Sim eu também tenho facilidade em desenhar mulheres, pois é o nosso sexo e sabemos melhor que ninguem como ele é, o dos homens é mais dificil de tirar os traços arredondados e substituir por traços retos... Eu peço para meus amigos homens posarem para mim. Ultimamente eu tenho pedido ao meu padrasto pois ele tem mais massa muscular e consigo observar os musculos com mais facilidade.

    - Sim cabeça 3 por 4, era o nome da cabeça meio de lado que está no seu desenho ^^, eu pelo menos fui ensinada assim.

    - Não sei eu tenho muito interesse em saber como o corpo humano funciona e gosto de observa-lo e se me deixarem toca-lo também e isso eu refletia nos meus desenhos.

    ^^=

    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Fanarts da Tathi ;O 00000000000000000000000b





    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 2:56 am

    lol Serio Tathi, para falar a verdade eu joguei fora todos os meus desenhos e portfolios, mas isso porque sou paranóica ^^''
    Gostei do ultimo garoto
    me lembra shota rsrsrs
    -

    Muito pelo contrário mdash, eu sou a pessoa que mais ve defeito nos meus desenhos e dificilmente estou safisfeita com ele. Eu acho que é uma questão de personalidade e observação ^^.


    “Cada caso é um caso” .
    Dafnnye, no seu caso, isso é bom, na verdade é otimo ^_^
    Mas nem todos são assim, como vc mesma disse ''é uma questão de personalidade e observação '' e p mim é uma questão de senso comum. E eu não generalizei... :T
    No meu caso eu sou perfeccionista introspectiva e ao mesmo tempo extropectiva, ai a história é outra Rolling Eyes


    Não, eu vejo primeiro as virtudes dele, para depois analizar e ver o que tem de errado ou desproporcional no desenho.
    Eu recebia muitos elogios, mas nem por isso fiquei "mimada e se achando" por causa dos elogios, porque eu sabia que tinha que melhorar e muito meu traço.

    Bem é logico que ao olhar um desenho não vá sair apontando defeitos...E claro que você irá apreciar o bom do desenho.
    Eu olho os erros, quando se é um perfeccionista o primeiro que vem na frente é o erro. Ainda mais quando começa a afundar em simetria e proporção, é inevitável. Rolling Eyes
    E para mim antes uma critica do que critica construtiva( haha isso é eufemismo, critica é critica é ponto final) ou um elogio.
    Eu também já recebi muitos elogios nesses meu anos de aspirante a desenhista, e não fiquei me gabando, ao contraio Neutral
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 31
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Dafnnye Qui Jan 13, 2011 2:06 pm

    mdash escreveu:“Cada caso é um caso” .
    Dafnnye, no seu caso, isso é bom, na verdade é otimo ^_^
    Mas nem todos são assim, como vc mesma disse ''é uma questão de personalidade e observação '' e p mim é uma questão de senso comum. E eu não generalizei... :T
    No meu caso eu sou perfeccionista introspectiva e ao mesmo tempo extropectiva, ai a história é outra Rolling Eyes

    Heheh, sim eu sei que não generalizou ^^. Claro eu concordo que é senso comum, a maioria é assim. Sim eu também sou perfeccionista, introspectiva e principalmente extrospectiva, bem é uma merda ser assim porque as pessoas te rotulam como chata algumas vezes e aquela que só diz "não" e muitas vezes teimosa xD.

    Bem é logico que ao olhar um desenho não vá sair apontando defeitos...E claro que você irá apreciar o bom do desenho.
    Eu olho os erros, quando se é um perfeccionista o primeiro que vem na frente é o erro. Ainda mais quando começa a afundar em simetria e proporção, é inevitável. Rolling Eyes
    E para mim antes uma critica do que critica construtiva( haha isso é eufemismo, critica é critica é ponto final) ou um elogio.
    Eu também já recebi muitos elogios nesses meu anos de aspirante a desenhista, e não fiquei me gabando, ao contraio Neutral

    Sim realmente quando se estuda proporção realmente é inevitável não ver os erros, e mais que ao mesmo tempo é perfeccionista e ve tudo errado xD.
    Eu não acho isso eufemismo, eu sempre falei que existem dois tipos de critica, aquela que é a crítica DESTRUTIVA e a CONSTRUTIVA, uma te destroi e fala que está tudo horrível, e a outra te auxilia e fala sem blábláblá o que está errado e tenta te ajudar a melhorar o erro apontado.

    - Mas tecnicamente na forma bruta de se dizer, critica é critica e ponto final ( como voce mesmo disse xD )

    - Não aquilo que eu escrevi ali sobre ficar se achando era apenas um exemplo que dei, porque eu já conheci algumas pessoas assim.

    --- Desse jeito vai ter um fight entre a gente xD ---
    --- Brincadeira, eu adorei ver seu ponto de vista e discutir o que cada uma pensa, até porque não existe uma verdade absoluta, o que é certo para mim a voce é errado e vice-versa ---

    ^^=

    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Fanarts da Tathi ;O 00000000000000000000000b
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 4:12 pm

    Claro Dafnnye, foi até divertido discutir ponto de vista XD

    E de nada Tathi ^^
    E agora vi o Bridget(net lenta) adoro trap *¬*
    Um dia eu vi um coment seu sobre um desenho de uma garota, e meu lado masoquista disse: ´´Quero que ela comente um dia um dos meus desenhos, quero um comentario grandão e igual ao dessa garota`` (*^*)
    XD
    Shinji-chan
    Shinji-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Cachorro
    Mensagens : 359
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar flutuante do espaço.

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Shinji-chan Qui Jan 13, 2011 8:19 pm

    Que desenhos mais lindos, Thati!!!!!!! Quem me dera ter 1/3 do seu talento... Parabéns mesmo : D~
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Tathi Dom Jun 05, 2011 2:13 am

    Pintei pela primeira vez na vida. *-*
    Spoiler:
    Spoiler:
    A primeira é duma DJ de Harry Potter que a Huntress me pediu pra pintar pra postar no BL.
    A segunda é duma oneshot q vou postar aqui no Eros em breve ;D
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 5:05 am

    Brincando no Ps, Tathi?!
    Gostei mais da pintura da segunda imagem, principalmente o cabelo( eu conheço esse coelhinho *^*)
    ;D
    Kate Woody
    Kate Woody
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Cachorro
    Mensagens : 15
    Idade : 29
    Localização : SP

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Kate Woody Qua Jan 04, 2012 6:24 pm

    Nossa O_O
    As pinturas ficaram simplesmente ótimas!
    Sem deixar de ser clichê: Queria saber desenhar tbm u.u
    Rá
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Cavalo
    Mensagens : 7
    Idade : 33

    Fanarts da Tathi ;O Empty Parabéns!!

    Mensagem por Rá Qua Fev 15, 2012 1:08 am

    Uaau, gostei bastante dos seus desenhos! Já fiz alguns rabiscos aqui em casa também, vou ver se consigo scanear e coloco aqui! Very Happy
    Dedeya
    Dedeya
    Deus
    Deus


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 481
    Idade : 32
    Localização : Tá no mapa

    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Dedeya Qua Fev 15, 2012 1:39 pm

    gostei mto bonito os seus desenhos. nao sei desnhar mas ja rabisquei umas 2

    Conteúdo patrocinado


    Fanarts da Tathi ;O Empty Re: Fanarts da Tathi ;O

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:09 pm