Animes para RIR!

Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus

Masculino Escorpião Macaco

Animes para RIR! Empty Animes para RIR!

Mensagem por Tenshi em Sab Nov 13, 2010 9:01 am

Mais um tópico do desgraçado Tenshi Pq esse cara num para de fazer tópicos?

Bom, agora o tema é... Animes Engraçados... Não me lembro dos animes engraçados que vi... então vou ter que olhar minha listinha...

Então o primeiro é...

School Rumble! Haha... adoro esse anime! Me lembrei de alguns episódio! A protagonista além de ser fofucha é super engraçada! Ela é do tipo... garota retardada, sabe? Super hilarioso! Além de ter alguns toques romanticos com cenas super engraçadas! Vale a pena ver!
    Animes para RIR! SchoolRumble

Outro anime engraçado é Ouran High School Host Club... acho que todos já viram... é um dos primeiros animes que vc tem que ver ao entrar na jornada anime! Não preciso apresentar, né? Ok... O Wikipédia vai contar... se vcs quizerem... é claro.

Spoiler:
    Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato dela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida

Animes para RIR! Osmeninosda3salademsica

Outro anime engraçado é Crayon Shin-chan! Lembro de quando eu era novo... e via... sempre passava nas sextas ou sabados em algum canal infantil as 23 hrs, provavelmente no Cartoon Network, eu e minha irmã ficávamos eufóricos quando a hora estava se aproximando... um dia minha mãe viu um ep que justamente shin-chan mostrava o pitico dele... depois disso ela não nos deixou ver mais... hj, passa no animax de amanhã... de vez em quando eu vejo Very Happy
    Animes para RIR! Crayon+Shin+Chan+I

Enquanto eu procurava esses animes... me veio na cabeça um monte de animes chorosos pra colocar no outro tópico, haha xD

O outro é... Di Gi Charat! Na verdade, eu só vi a "primeira" temporada... depois veio um outra temporada com mais de 100 ep, então eu não vi. É super massa! Velho, mas massa!
    Animes para RIR! Di%20gi%20charat1

Haha, um anime engraçado e Echhi *_______* Estou falando de... To LOVE-Ru!

Animes para RIR! ToLoveRu

Haha, esse é massa! Azumanga Daioh! Um dos 3 animes engraçados que ficaram guardados em minha memória para sempre!
    Eu ria MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO em cada episódio... é muito retardado xD

Animes para RIR! Watch-azumanga-daioh-episodes-online-english-sub-thumbnailpic

Agora... o mais recente engraçado que vi foi...Sayonara, Zetsubou-sensei!
    Um dos 3 animes que guardarei em minha memória.. esse merece ser visto milhares de vezes! Sempre rirá muito!
    XD

Animes para RIR! Zokusenseicapa

Pronto.. essses foram alguns animes que eu ri muuuito! Postem suas opiniões tbm Very Happy

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Animes para RIR! Tenshi
    greggalexander
    greggalexander
    Plebeu
    Plebeu

Masculino Touro Macaco

Animes para RIR! Empty Re: Animes para RIR!

Mensagem por greggalexander em Sab Nov 13, 2010 10:15 am

Desses que você citou o melhor foi Sayonara Zetsubou-sensei esse me fez rir bastante Very Happy

School Rumble me fez rir , rir mesmo no episódio da guerra de estudantes da escola [acredito que essa parte seja la para a segunda temporada @_@]

Ouran , ah Ouran todo mundo conhece , tirou-me alguns risos e só.acompanho ou melhor acompanhava ja que acabou o mangá e fiquei satisfeito com o final [mas por dentro não T__________T]

Outros animes que me fazem rir :

Inukami cat

Animes para RIR! Anime_3536

Spoiler:
    Um Inukami Cachorro Deus é um ser sagrado. Ela forja um contrato com um humano, ajudando-lhe exterminar monstros malignos. Kawahira Keita é o descendente de uma longa linha de Inukami Tsukao. No entanto, porque carece de capacidade, ele é abandonado pela família. Um dia, um Inukami chamado Youko aparece. À primeira vista, ela parece graciosa, obediente, e, acima de tudo, bonita. Eventualmente, ele forja um contrato com ela. No entanto, ela é uma problemática Inukami que ninguém foi capaz de controlar. Trata-se de uma comédia com Keita, e seu Inukami Youko. Keita é um homem de paixões mundanas que gosta muito de dinheiro e meninas. Por outro lado, Youko é poderosa e muito ciumenta.

Golden Boy

Animes para RIR! Goldenboy_toiletfetish
    Spoiler:

Golden Boy (em japonês: ゴールデンボーイ, Golden Boy?) é uma série de mangá escrita por Tatsuya Egawa, sobre um jovem de 25 anos chamado Oe Kintaro, que viaja pelo Japão em sua bicicleta. O mangá foi originalmente serializado na revista Super Jump da Shueisha, em 1992. Recebeu adaptação para anime, no formato OVA com 6 episódios, produzidos pela Shueisha em conjunto com a KSS em 1995.

Apesar das cenas de nudez, orgasmo, e masturbação feminina, a série de anime não é estritamente do gênero "hentai".

O Interessante aqui é que ele alem de ser tarado , dar em cima das garotas ele não consegue nada com elas por que no fundo do fundo ele tem aquele afeto.

No Mais é isso Very Happy Qualquer outros que me vinherem a mente eu postarei futuramente.

Animes para RIR! OQAAADyYc8lshDh0sk6WDGQTlKT0Go7aTSC9OQilBexw3lkS2K9B-oSqyJFNZ-a65neRqn-XOgAAfYygsRqIj1AkG0gAm1T1UKkpN0SjEnxqOlYjo8HyGOOiiSYp
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS

Feminino Capricórnio Cachorro

Mensagem por Cielice em Dom Nov 14, 2010 12:37 pm

Desses só vi Ouran mesmo heuiaeiaiuehiaueh
    Gosto mais de animes estilo mistério, sombrio XD Mas agora deu vontade de assistir School Rumble!

Animes para RIR! 2enycrm
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus

Mensagem por Tenshi em Seg Nov 15, 2010 1:51 pm

@greg

Unukami é o estilo que gosto, vou pesquisar sobre ele e ver suas openings Smile

@Ciellice

Vale a pena ver... Very Happy

Eu gosto bastante de animes de mistério, sombrios, terror! Mas acho que já vi todos e.e

Sabe algum bom?

Animes para RIR! Tenshi
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS

Feminino Capricórnio Cachorro

Mensagem por Cielice em Ter Nov 16, 2010 8:13 pm

Haha, eles são tão poucos (os que consegui achar o.o), os que gostei foram Togainu no Chi e Kuroshitsuji, pretendo assistir alguns que minha irmã anda assistindo desta nova temporada de animes, quero me acostumar a ver personagem feminina como principal t____t

Animes para RIR! 2enycrm
    Rina-chan
    Rina-chan
    Guerreiro
    Guerreiro

Feminino Gémeos Macaco

Mensagem por Rina-chan em Qua Nov 17, 2010 12:01 pm

hmm, desses animes que vcs citaram, eu soh não conheço Inukami. Sayonara, Zetsubou-sensei, school roumble e azumanga daioh, ja me fizeram rir bastante ^^
    outro que me lembro, e que me fez rir muito (principalmente no inicio) é Slam Dunk.
    Animes para RIR! Attachment

ah, tenshi, quanto a animes de mistério, sombrios, terror, tem:
    Spoiler:
    Shiki, (meu favorito, e ainda em andamento) Animes para RIR! Shiki
    tem tbm Ghost Hound Animes para RIR! Ghost-Hound-ghost-hound-6752590-453-640
    e ainda Ghost Hunt, onde trata-se de investigações de atividades paranormais, e tem belos bishounens ^^
    Animes para RIR! Ghost-hunt-ost

Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus

Mensagem por Tenshi em Qua Nov 17, 2010 1:04 pm

@cielice

Jám vi kuroshitsuji e estou esperando traduzirem lengendas nesse tohune no chi, estou ancioso!

@Rina-chan

Spoiler:
    Haha, como eu disse... já vi todos!

Ghost Hunt foi um dos primeiros que vi...
    Shiki vi até o ep que traduziram... 11.
    E ghost hound foi o anime que vi antes de shiki xD

Vc já viu a saga Higurashi no naku koro ni?

OMG! acabei de me lembrar de um de terror UMINEKO NO NAKU KORO NI!

Animes para RIR! Tenshi
    Neith
    Plebeu
    Plebeu

Feminino Virgem Porco

Mensagem por Neith em Qua Nov 17, 2010 7:57 pm

Alguns animes que vi e ri muito foram:

• Ouran High School Host Club

• Baka to Test to Shoukanjuu

• Crayon Shin Chan

E foram só esses mesmo '-'
    Rina-chan
    Rina-chan
    Guerreiro
    Guerreiro

Feminino Gémeos Macaco

Mensagem por Rina-chan em Sex Nov 19, 2010 9:18 pm

@Tenshi
    Spoiler:
    Shiki ja tem até o episodio 15 no animesworld, veja lá, assim vc terá 4 epis para ver de uma vez ^^
    nossa, verdade tinha me esquecido deste, higurashi é bom né, eu ja vi, so que ainda tem mais 2 temporadas, tenho que ver tbm e umineko eu estou vendo, ou melhor ja faz alguns tempo que não vejo, estou no epi 10. e é mais ou menos no estilo de higurashi.
    tem tbm um outro anime, eu li na sinopse que é terror, e parece ser bom, se chama Red Garden, vc ja viu? (está na minha lista de animes para ver futuramente xD)
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus

Mensagem por Tenshi em Sab Nov 20, 2010 9:24 am

@Neith

Já vi esses 3! AOKSOPAKSOPaksopakSOPK!
    O mais recente foi o Baka!
    Ai, gostei muito desse anime *-*
    Será que tem joguinho assim? *O*

@Rina

Spoiler:
    Minha irmã me disse que tinha até o 15 ontem! Aquela **** viu e não me disse! ¬¬
    Quero dar um soco nela!

Nunca ouvi falar desse Red Garden!
    Vou procurar a opnening agora!

pareçe um anime meio americano, não?
    Não me interessou muito, estou numa fase que só quero ver animes com gráficos bonitos! :X
    Mas pareçe ser fodinha! *ADD na lista*

Animes para RIR! Tenshi
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói

Feminino Escorpião Cabra

Mensagem por virginia em Sab Nov 20, 2010 8:21 pm

Very Happy eu ri muito nesse anime é so besteirol isso sim...kkk vale a pena

EXCEL SAGA

Animes para RIR! 441083175712

estão tbem é bom Skip Beat....shoujo comedia divertido e tem musicas lindas

Animes para RIR! Skipbeat-episode24-51

Animes para RIR! 5cxbpdAnimes para RIR! Kiraijanaikedowaruiotok
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus

Mensagem por Tenshi em Dom Nov 21, 2010 3:34 pm

Ain, eu vi um episódio de Excel Saga e não gostei, mas tenho vários amigos que viram e curtiram... gosto é q tem braço, uns tem e outro não... wtf

Animes para RIR! Tenshi
    Otaku Chan
    Otaku Chan
    Forasteiro
    Forasteiro

Feminino Gémeos Búfalo

Mensagem por Otaku Chan em Seg Dez 13, 2010 9:32 am

Ah, eu assisti Ouran, Shin-chan e Excel Saga.

Ouran é bem romântico, o que o torna bem mais calmo. Já Shin-chan, é absurdamente cômico! É uma pestinha aquele fedelho, mas enfim...

Quanto a Excel Saga... Tô querendo baixar o anime, mas em português, pois não dá pra assistir legendado. Recomendo a quem o for fazer, ou conseguir uma legenda em português ou tentar assistir dublado, pois a Excel fala muito e muito rápido e às vezes nem dá pra entender o que ela fala (legal ouvir a dubladora parando pra tomar ar durante as falas da personagem XD~).

Mas eu gostei bastante de Excel Saga. É apenas um anime sem pé nem cabeça, mas é muito bom!

Otaku Chan
    Se alguém souber onde posso baixar Excel Saga dublado, me avise, OK? Wink

Spoiler:
    Animes para RIR! Normal_4d95a8437f4380cf5430be2554408a25_1
    Editada pela Administração por ser mais alta do que a altura máxima permitida.

Otaku Chan no Nyah!
    Otaku Chan no Fanfiction.net
    Deo
    Deo
    Deus
    Deus

Feminino Aquário Galo

Mensagem por Deo em Sex Dez 31, 2010 8:41 pm

1º Maria Holic (anime yuri comedia)
    Spoiler:

Resumo: Kanako Miyamae é uma garota lésbica do ensino médio que tem medo de rapazes e, cada vez que um lhe toca, tem ataques de urticária. No segunda ano do ensino médio é transferida para uma escola só de garotas na esperança de encontrar a parceira ideal e romântica. No entanto, a cadidata ideal, Mariya Shido, é na realidade um rapaz travesti e sádico.
    Animes para RIR! Mariaholic

2º Dokuro-chan
    Spoiler:
    Resumo:Dokuro-chan conta a história de Sakura Kusakabe, um estudante do segundo grau que em algum momento do futuro virou pedófilo e ofendeu Deus ao criar a imortalidade. Além disso, as mulheres são afetadas de forma a não envelhecerem mais quando completam doze anos, e Sakura é acusado de criar um "Mundo Pedófilo".

Por esse motivo, Deus envia seus anjos ao passado antes que Sakura faça isso. Dokuro Mitsukai, uma membra de uma ordem anjos assassínos, chamada Rurutie, é enviada para matá-lo. Ela também tem o poder de ressuscitar os mortos. Acreditando que Sakura pode ser redimido, Dokuro sempre traz Sakura de volta a vida após matá-lo de forma impulsiva. Para aumentar a comédia, Sabato, outra assassina da ordem Rurutie que usa seus atributos femininos para completar suas missões é enviada para completar a missão de Dokuro: o assassinato de Sakura.
    Animes para RIR! A85494

Animes para RIR! Deosignpt
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu

Feminino Áries Cavalo

Mensagem por rahxephon em Qua Jan 26, 2011 3:25 am

O CRAYON SHIN-CHAN é demolidor, fazia a mãe de boba direto, uma vez ajudou um cara a vender um produto numa loja, altas palhaçadas, metido a tarado com a professora.
    O DRAGON BALL tem uns lances engraçados, principalmente com aqueles animais evoluídos que falavam, cheguei a ter os bonecos comprados no camelô...
    O KUROSHITSUJI I tem umas sacadas irônicas perfeitas, o 2 já não é tanto.
    ITAZURA NO KISS - aquela guria toda atrapalhada e tinha um que trabalhava na lanchonete e gostava dela, fazia verdadeiros absurdos, eu ri mto e tb os foras que ela dava pra conquistar o outro carinha poderoso e ainda por cima morando de favor na casa do tal.
    SCHOOL RUMBLE é bem pastelão
    TORADORA - aquela baixinha toda invocada.
    ONEGAI TEACHER - é engraçado.
    BASTARD - mto doido, os golpes e nomes de mta coisa com referência a bandas de metal...
    PEACH GIRL - em certos momentos é engraçado
    KATEKYO HITMAN REBORN - parei um pouco pra ver todo o D GRAY MAN, mas é mto mordaz, mto bom, humor negro mesmo, quero terminar.
    INNUYASHA - em muitos momentos dá pra rir mesmo.
    YAMATO NADESHIKO SCHICHI HENGE - eu dei muita risada com aquela guria fã de filmes de horror e os caras no casarão...mto bom demais.A ost tb é dezzzzzzzzz.
    BUSOU RENKIN - aquele Papillon deixa o anime engraçado em certas horas.
    ROSARIO THE VAMPIRE - eu até não sou mto de anime harem e pé em ecchi, mas é engraçado.
    SKIP BEAT - mais em função da reação da guria em certas horas pra tentar se vingar do carinha que virou músico kei e o dono do canal sempre com umas fantasias loucas, até escola de samba.
    KAICHOU WA SAID MAMA - uma boa versão de A MEGERA DOMADA de Shakespeare, tem mto lance engraçado.
    BAKUMAN - tem lá os seus momentos engraçados, ainda não terminou, foi pro 15.
    FAIRY TALE - aquele gatinho azul HAPPY é um must, tb dá pra rir em certas partes.
    KYO KARA MAOU - são 117 episódios, o lance do noivo do guri sempre com ciúme e aquele loiro de trapalhão com os cabelos bem compridos rendem boas gargalhadas, quando termina dá uma tristeza de tão bom e espirituoso e pra cima.
    ZERO NO TSUKAIMA - eu ri nas 3 temporadas, embora não seja o meu tipo de anime, mas eu gostei.
    KORE WA ZOMBIE DESUKA - recém no episódio 2, mas tá prometendo ser engraçado.

Animes para RIR! Bak
    canibal54
    canibal54
    Forasteiro
    Forasteiro

Feminino Áries Búfalo

Mensagem por canibal54 em Qui Fev 03, 2011 9:06 pm

Eu gostei em 1º lugar do GTO dá pra rir muito das maluquices do professor Punk e Virgem Onizuka, também gostei de Golden Boy, Maria + Holic, XXX Holic (coitado do Watanabe), Rosário + Vampire, Ebichu (nossa o gráfico é muito ruim vc não dá nada por ele parece infatil mal feito mas e história é cheia de trocadilhos engraçados porém meio pesados), Skip Beat, Slayers, Soul Eater e Yu Yu Hakusho.

Animes para RIR! GTO
    Mizukis
    Mizukis
    Livraria Mizukis

Feminino Escorpião Porco

Animes para RIR! Empty São tantos...

Mensagem por Mizukis em Qui Fev 03, 2011 9:54 pm

Crayon Shin-chan! é muiiiiiiiiiiiito engraçado.Spik Beat very gooooooooood. Maid-Sama é perfeito e muito engraçado. Eu amava principalmente quando o Yukimura aparecia. Ele é muito fofo, da vontade de apertar. Amei aquela cena do beijo dele..... e Usui. Kore Wa Zombie Desuka é hilário, 4 eps, um mais engraçado que o outro, ele só se F#$%#! auhauah. Ouran, era muito divertido, os japoneses ricos são assim mesmo? kkkkk. O Tamaki-sama é o Rei da comédia. Sério.
    Zero no Tsukaima Tenho dois DVDs com as duas temporadas. Um dos meus animes favoritos. Também tem o Beelzebub, eu me racho de rir com os exageros desse anime. ^^ Kyou Kara Maou! É meu anime favorito. Possui personagens doidos como a Anissina e o Günter(baba). Eyeshield 21 é outro que vale a pena dá uma conferida. Ah, são tantos, que não daria espaço aqui. Gravitation o meu primeiro Yaoi. Very funny.
    Mas também há aqueles animes um pouco mais sérios que possui personagens para lá de engraçados... como Soul Earter: Black Star e cá entre nós o pai da Maka é muito engraçado. O Fye de Tsubasa. O Eiji Kikumaru de Prince of Tennis (O meu personagem masculino de anime favorito.) E também Goku e Gojyo de Sayuki. Acho que vou começar a ver GTO, já ouvi tanta gente falar que é muito engraçado. hehe

Bem acho que é só isso. hehe

Animes para RIR! Kaichou+wa+Maid-sama%2521+-+07+-+Large+10+-+C%25C3%25B3pia

Animes para RIR! Assinatura
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu

Feminino Áries Cavalo

Mensagem por rahxephon em Dom Fev 06, 2011 8:06 pm

Cruzes, eu até me esqueci de que tinha ganho o GTO.
    Tá na hora mesmo de ver...

Tb tenho o Soul Eater e pretendo ver o quanto antes, acho a sinopse legal.

O Yu Yu Hakusho, só vim a conhecer, pois um aluno me pediu o download. De lutinha, mas é um clássico.

O Beelzebu tb estou fazendo download.

O Gosick é novo tb e está no número 4, tem uns lances engraçados.Uma adaptação de Sherlock Holmes.

Tb Norizaka Haruka no Himitsu, mas só vi a primeira temporada.

E eu cada vez mais fico fã de Bakuman.
    Engraçado, personagens envolventes e mostra muito detalhe de como se fazer mangá, o que um assistente faz, a pressão da editora, materiais usados e espessuras..., tipo de leitor.Ah, mto mais fácil escrever um livro a fazer um mangá estilo seriado.Anime mto envolvente.
    Daqui a pouco já vou ver se largaram o episódio 17.Animes para RIR! Imagescadr073p

O Kyou Kara Maou é um anime que apesar de longo não cansa em função da diversidade de personagens alternar sensibilidade e momentos cômicos.
    Spoiler:
    pena que o Konrad não pode ficar com o reizinho só pra ele
    King Kazma
    King Kazma
    Forasteiro
    Forasteiro

Feminino Gémeos Macaco

Mensagem por King Kazma em Qui Fev 10, 2011 1:56 pm

Hanamaru Youchien: Very Cute
    Hetalia Axis Powers: eh bem engraçado
    Ichigo Mashimaro: ri muito
    lucky star: muito fofo
    Ore no Imouto ga konna ni kawaii wake ga nai: uma menina fãs de Erogue bem legal tbm
    Seitokai Yakuindomo: sem noção mas eh engraçado
    Toradora: ruleia
    K-On : =)
    Working= muito bom

Animes para RIR! 02
    King Kazma =)
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus

Mensagem por Tenshi em Seg Fev 21, 2011 10:18 pm

Nossa, um dia tentei ver lucky star, mas não aguentei! exclui do meu pc!

fala sério, no primeiro ep eles estava discutindo sobre como comer um rocambole! D:

Animes para RIR! Tenshi
    RAIKA
    RAIKA
    Equipe EROS
    Equipe EROS

Feminino Câncer Porco

Mensagem por RAIKA em Sex Out 14, 2011 11:54 pm

Animes pra chorar de rir: Gash Bell!!, Gintama e Fairy Tail. Tenho dito.

Animes para RIR! Ftq5g0
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói

Feminino Touro Macaco

Mensagem por Dafnnye em Dom Out 16, 2011 1:42 am

Tem um anime que todo mundo gosta, MAS EU NÃO VI A MENOR GRAÇA, e esse anime é: suzumiya haruhi no yuuutsu.

-Pelo Amor de Deus, eu não aguentei, vi o primeiro episódio e desisti, aquele treco é para retardados ¬¬'

- Lucky Star deve ser outra chatice xD só pela sinopse eu já exclui da minha lista a muito tempo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prince of Tennis é um anime com os alguns episódios de comédias muito bons (:
    RAIKA
    RAIKA
    Equipe EROS
    Equipe EROS

Feminino Câncer Porco

Mensagem por RAIKA em Dom Out 16, 2011 4:38 am

Dafnnye escreveu:Tem um anime que todo mundo gosta, MAS EU NÃO VI A MENOR GRAÇA, e esse anime é: suzumiya haruhi no yuuutsu.

-Pelo Amor de Deus, eu não aguentei, vi o primeiro episódio e desisti, aquele treco é para retardados ¬¬'

- Lucky Star deve ser outra chatice xD só pela sinopse eu já exclui da minha lista a muito tempo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prince of Tennis é um anime com os alguns episódios de comédias muito bons (:

Eu também não gosto de Suzumiya nem de Lucky Star, mas se eu sair falando isso por ai, é provavel que eu apanhe, já que todo mundo gosta disso. Bom saber que não sou a única no mundo O/
    E Prince of tennis é mesmo engraçado, eu adoro *u*
    Lin
    Lin
    Plebeu
    Plebeu

Feminino Capricórnio Cobra

Mensagem por Lin em Dom Out 16, 2011 11:05 am

GTO é bom d+!!!
    Toradora, nem se fala! Taiga super fofa! XD

Queria muito ver Bakuman, parece ser interessante!

Outra boa opção é Genshiken
    Animes para RIR! Ghen011

A história mostra como é o dia-a-dia de um otaku...uma comédia simples, com personagens super carismáticos.

Dei muitas risadas assistindo esse anime! Super recomendável. \o/
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus

Mensagem por Tenshi em Qui Out 20, 2011 9:42 am

Dafnnye

Eu gostei muito de Suzumiya! ):
    Apesar de ter uns episódios que achei chatos(todo anime tem, não adianta. Mentira, te uns legalzinhos) esse anime é um dos que vai ficar na minha memória para sempre!

Animes para RIR! Tenshi

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Set 16, 2019 8:10 am