Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Bom Giorno and Guten Morgen

    Rondie-chan
    Rondie-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 57
    Idade : 31
    Localização : No armário da sua mulher.

    Bom Giorno and Guten Morgen Empty Bom Giorno and Guten Morgen

    Mensagem por Rondie-chan Sáb Nov 13, 2010 2:17 pm

    Autora: Rondie-chan
    Fandom: Personagens oficiais de Death Note
    Censura: PG-13
    Ship: Alemanha e Itália
    Gênero: Shounem-ai, Comédia.
    Status: Oneshot
    Disclaimer: Queridos colegas de teclado,
    é com muito pesar que vos confesso que não, Hetalia não foi uma criação minha, e muito menos seus personagens. Quem dera me pertencessem, ganharia muito dinheiro...
    Eles foram criados por Hidekaz Himaruya.
    Também sinto informar que eles dois não são de fato um casal. Hidekaz Himaruya não costuma trabalhar com esse tipo de relacionamento... No entanto, é quase unânime entre as fans que eles ficam bonitinhos juntos. Afinal, Hetália é, sem duvidas, o Shounem mais YAOI de todos os tempos.
    Ah, e vale ressaltar que eu não estou ganhando NEM UM TOSTÃO FURADO com isso...
    Sinopse:O que diabos o Itália está fazendo na minha cama?
    O que diabos o Itália está fazendo NU na minha cama?
    O que diabos EU estou fazendo NU, na minha cama, com o ITÁLIA TAMBÉM NU E NA MINHA CAMA???
    Rondie-chan
    Rondie-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 57
    Idade : 31
    Localização : No armário da sua mulher.

    Bom Giorno and Guten Morgen Empty Re: Bom Giorno and Guten Morgen

    Mensagem por Rondie-chan Sáb Nov 13, 2010 2:19 pm

    (Vale ressaltar que eu havia escrito isso na véspera do dia do amigo.)

    Como amanhã é o dia do amigo, vou dedicar esta fic, feita ainda hoje, num momento (drogas mano!) de inspiração completamente aleatória, a minha senpai, Jade. Jade me mostrou o caminho da luz (leia-se, do yaoi...) e por isso devo, no mínimo, uma fic a ela.
    Nos somos amigas de longa data. Para você ter uma ideia, alguns anos atrás ela chegou para a minha mãe e perguntou “tia, quando é que a bebê vai nascer?”. Entende quando eu digo que somos amigas de longa data?
    Infelizmente ela é o tipo de amiga lerdinha e inocente, que por mais que a gente ame, sempre vai demorar a entender as coisas pervas (como na vez que entrou na moda colocar EU no fim dos nomes das pessoas. Stela virou Steleu. Lina virou Lineu. Então, apelidaram Jade de Jadeu. Percebeu a cacofonia? E eu precisei explicar o que havia de mau neste apelido para que ela entendesse) então eu achei melhor não escrever lemon. Desculpem, minhas amigas pervertidas, mas as amigas de feto vêm primeiro...

    Doitsu acordou ao primeiro cantar do galo, sentindo-se um pouco cansado ainda, o que era estranho, uma vez que costumava dormir pontualmente as oito. Ao seu lado, Feliciano dormia tranquilamente.
    “O que diabos o Itália faz na minha cama?”
    Sacudiu-o, intentando acordá-lo. O lençol caiu e revelou o corpo desnudo de Veneciano.
    “O que diabos o Itália faz NU na minha cama?”
    Levantou-se, pronto para expulsar o amigo da cama a pontapés, mas deteve-se, se dando conta da própria nudez.
    “O que diabos EU estou fazendo nu, na minha cama, ao lado do Itália, também nu? Oh, não! Será que nós... Nós enfim... Fizemos...”
    Neste momento, Itália Veneciano acordou. Piscou os olhos, grogue de sono, como se tivesse passado a noite acordado. Quando enxergou Ludwig, sorriu. Levantou-se e, despudorado da própria nudez, e deu um breve estalo com os lábios na boca do loiro. Buon giorno, disse o ruivo.
    “Oh, não! Nós fizemos!”
    Guten morgen, respondeu Doitsu, encabulado. Aos poucos lembrava-se. Haviam, sim, passado a noite juntos. Ele atacara o pobre e inocente cozinheiro. Se bem que aquele ruivinho não tinha nada de inocente, Ludwig pensou, lembrando-se de como Feliciano empinava os quadris e implorava por mais.
    Foi quando a ficha caiu.
    “Italia... Por acaso eu fui o... O seu primeiro?”
    “Han? Mais que pergunta boba. Que tipo de boboca é virgem aos 26 anos?”
    “Ou aos 28, não é?”, Doitsu riu, nervoso.
    “Um minuto. Você era virgem?”
    “Mas que absurdo! É claro que não!”
    “Você era virgem! E eu fui seu primeiro! Que fofo!”
    “Fofo? Você mesmo disse que um virgem de 26 anos era um boboca!”
    “Ah, mas o problema é especificamente com 26 anos de idade, 28 não faz mal... Ai, que lindo, você se guardou para mim! Deve ter sido tão difícil! Vamos, deixe-me lhe preparar um café da manhã de agradecimento!”
    “Vai incluir pastas?”
    “Como adivinhou?”
    -Em nome das fãs de Hetalia,
    Parabéns, Alemanha, por perder a virgindade! Cuide bem
    Kanzaki Aria
    Kanzaki Aria
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Rato
    Mensagens : 26
    Idade : 27

    Bom Giorno and Guten Morgen Empty Re: Bom Giorno and Guten Morgen

    Mensagem por Kanzaki Aria Qui Jan 31, 2013 7:51 am

    Rondie-chan, está muito legal, não contem detalhes da noite anterior *chora* mas tá bom

    Eu adorei essa parte, tipo, ficou um pensamento meio pervo meio fofo
    Ele atacara o pobre e inocente cozinheiro. Se bem que aquele ruivinho não tinha nada de inocente, Ludwig pensou, lembrando-se de como Feliciano empinava os quadris e implorava por mais.

    Bem... Por esse é só, otsukaresama!

    Conteúdo patrocinado


    Bom Giorno and Guten Morgen Empty Re: Bom Giorno and Guten Morgen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:22 am