Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
Tathi
Sentouki
Convidad
Bel
lessien
Deo
Mion
Roku
Neith
Cielice
Diih-chan
15 participantes

    A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Diih-chan Seg Nov 15, 2010 3:33 pm

    Em uma entrevista com a mangaká Ayano Yamane no Expo Japan na França, ela nos dá informações VALIOSÍSSIMAS . Além de uma entrevista super legal ela nos revela que uma animação de Viewfinder está a caminho. Confira a entrevista completa no site de BLYME:

    http://blyme-yaoi.com/main/2010/08/29/entrevista-da-ayano-yamane-para-a-japan-expo-franca/
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Cielice Ter Nov 16, 2010 8:34 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAH LINDAAAAA, ela é tão adoravel *-* (exagerando)
    Ela esta trabalhando para ViewFinder e Crimson, yeeee (meus mangás favoritos xD)
    E realmente, fazer 20 paginas em 1 mes explica a demora dela, mas as paginas saem muito bem feitas e feitas com prazer.
    E fico muuuuito feliz que o anime de VF está a caminho! Irá ser o segunda versão animada de seu trabalho, parabens!

    Obrigada por publicar isso Dih *-*
    avatar
    Neith
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Porco
    Mensagens : 32
    Idade : 28

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Neith Qua Nov 17, 2010 1:42 pm

    Puxa, eu amooo esse mangá *0*
    Fiquei muito feliz com essa noticia, mal posso esperar \o/

    Obrigada por publicar isso Dih *-* [2]
    Roku
    Roku
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 20
    Idade : 30

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Roku Sáb Dez 11, 2010 10:02 pm

    Nossa =]

    Q excelente notícia, adoro essas animaçoes XP
    e amo muito essa mangaka
    Arigatou pela informação Diih ^^
    Mion
    Mion
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Cabra
    Mensagens : 20
    Idade : 32
    Localização : Onde seus olhos não podem alcançar

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Mion Sex Dez 31, 2010 8:11 pm

    Ahhhhhhh
    vai sair animação de viewfinder ^________^
    que foda sou vidrada nesse manga!!
    se ainda tiver neh, depois dessa nova lei la
    no japão T.T
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Diih-chan Sex Dez 31, 2010 8:38 pm

    é... vamos ver como que vai fica essa animação.

    mais acho que não terá nenhum problema, ja que a maioria dos animes yaoi lançados não contém cenas de sexo explicito ( tirando alguns ai).

    Podemos ver pela versão animada de Winter cicada. O anime não possu muitasi cenas de sexo, e tampouco de sexo explicito.

    Vamos ver no que vai dar...
    Deo
    Deo
    Deus
    Deus


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 434
    Idade : 30
    Localização : em um sitio

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Deo Ter Jan 04, 2011 6:31 pm

    aii esta é as melhores notícias que me podiam dar

    adora a manga quem me dera que respeitassem a manga iria dar uma ova/anime linda

    torce para ser anime grande e cheia de episódios
    lessien
    lessien
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Cavalo
    Mensagens : 13
    Idade : 33

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por lessien Seg Jan 10, 2011 1:55 pm

    OMG' mal posso esperar, esse mangá é muito perfeito *---*'
    Tomara que sejam muitos muuuuuuitos epis.
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 29
    Localização : Fazendo fanfic!

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Bel Sex Jan 14, 2011 12:07 pm

    Eba!!!!!!! Adoro esse mangá!!! Gosto tanto dele que nem preciso das ceninhas picantes.
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 12:30 pm

    Viewfinder em animação *gozei colorido*
    Ah mas espero que tenha alguma cena de sexo decente . sexo e decente na mesma frase?! Ha que indecente 8B
    Sentouki
    Sentouki
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 171
    Idade : 73

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Sentouki Qua Mar 02, 2011 8:52 pm

    A notícia é maravilhosa, disso não há dúvidas! Mas parece que recentemente a Yamane Ayano esclareceu que a animação não vai ser anime mesmo como todos queriam, mas sim estilo animix, ou seja, igual a Yebisu Celebrities. Para quem não assistiu ainda a YC ainda, animix é um termo que se usa para descrever projetos em que se adiciona voz e movimento a uma arte original de mangá. Resumidamente um slide de um mangá com vozes, ou um anime em flash, se preferirem. Triste. Eu achei, já que é relativamente tedioso assistir a esse tipo de animação... Mesmo assim, vou conferir, amo Viewfinder. */.\*

    Tirando isso, parece também que vai ser Koyasu Takehito o seiyuu a dublar o Asami. Alguém gostou da notícia? O Koyasu não é um dos meus seiyuus preferidos, mas particularmente aprecio a voz do indivíduo por ser bem grave, e também não achei ruim levando em conta que ele já havia sido a voz do Asami no primeiro CD Drama da série. Takaya Kuroda foi o que dublou o Asami no mais recente, no entanto. Para o Akihito, pelo menos nos CD Dramas, não sei da série ainda, os seiyuus foram Sasanuma Akira e Kakihara Tetsuya, respectivamente. Corrijam-me se eu estiver enganada, por favor! ;D
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Tathi Qua Mar 02, 2011 9:23 pm

    o.o' Sentouki veio aqui e deu um tapa de cultura no povo -qqq.

    Eu realmente nunca me interessei em dubladores, exceto os de GW que cantavam aquela musicas legais *-*~ Então n sei opinar sobre isso. Mas, desde que a voz do Asami seja grave, então estou feliz.

    Sobre o anime ser com esse tipo de animação... Esse tipo é o tipo de 'The Legend of Duo' ou dos Dramas de Code Geass? Pq os Dramas de Code Geass só tinham zoom na imagem e a voz, mas sem personagens mexendo os lábios. Já 'The Legend of Duo' tem uma coisa HIPER PORCA q dá NOJO de ver, porque parece uma colagem mal feita amadora podre -.-' *raiva total*.
    Mas de qualquer forma acho q vai valer a pena. Tb tenho planos de dar umas alteradas em Finder quando lançarmos o site novo, então vai ficar mais completo ;D
    Sentouki
    Sentouki
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 171
    Idade : 73

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Sentouki Qua Mar 02, 2011 10:11 pm

    Haha, obrigada. ^^

    Já que mencionou Gundam Wing, tem um personagem da série que o Koyasu dublou. Marquise Zechs. O que acha? Além disso, aproveitando que estamos falando disso, vou postar outros personagens que o Koyasu Takehito já dublou também, pode refrescar a memória de alguém. Gandor Luck de Baccano, Takasugi Shinsuke de Gintama, Sakano de Gravitation, Fool de Kaleido Star, Cavendish Sir Isaac de Meine Liebe, Aoba Shigeru de Evangelion, Faust VIII Johann de Shaman King, Excalibur de Soul Eater, Curtiss Jade de Tales of the Abyss, Fujimiya Ran/Aya de Weiß Kreuz, Izumi Takuto de Zetsuai, entre outros. Não surtem com figuras como Excalibur, hein! Pensem nos papéis mais belos, como Aya, Faust ou Shinsuke. xD

    De qualquer modo, eu não sou muito boa em visualizar uma voz num personagem sem ver a coisa em primeira mão, mas sinceramente nunca resisti em pensar que o seiyuu Hayami Show (Muraki Kazutaka de Yami no Matsuei, Aizen Sousuke de Bleach, Ayanami de 07-Ghost, Am Raoul de Ai no Kusabi, Nobutsuna Naoe de Mirage of Blaze, Nanjo Koji de Zetsuai) poderia ficar bem interessante também no Asami. ^^"

    Então, Tathi. Já assisti Legend of Duo e os Dramas de Code Geass, então ficou fácil responder. O mais parecido seria com Code Geass mesmo. São imagens fixas com som. No entanto, ao contrário de Code Geass, ao menos Yebisu Celebrities tem mais dinamismo de imagens e movimentos labiais enquanto falam também. ^^
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Tathi Ter maio 03, 2011 9:27 pm

    Movido de 'Área Livre' para 'Animes e Filmes'.
    Orihime Inoue
    Orihime Inoue
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 21
    Idade : 39

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Orihime Inoue Ter Jun 28, 2011 9:53 pm

    Poxa eu esperava um ova,mas quem sabe ela naum mude de ideia ainda \o ui Koyasu dublando o Asami fica legal *.*
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Chel Qui Jan 05, 2012 6:08 pm

    Que legal, ainda não li o mangá,mas tenho muita vontade;
    vou amar ver a serie xD.

    Vai ser demais!!!!
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Kawa Qui Jan 05, 2012 10:31 pm

    Seriooooooooo, que maximo... TDB

    eu ja li o manga e achei demais, mto bom. espero que saia em breve Very Happy
    tou ansiosa e contando os dias para sair. sou super fã da Ayano Yamane e agora tou seguindo o manga Crimson Spell (mas a mto tempo que nao saio nenhum cap.), e aguardando o vol. 7, cap. 38 de Viewfinder.

    :3
    Ichaan
    Ichaan
    Yaoi Extreme
    Yaoi Extreme


    Feminino Peixes Cabra
    Mensagens : 73
    Idade : 33
    Localização : "Eu vivo sempre no mundo da luaaa" xD

    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Ichaan Ter Abr 24, 2012 12:00 am

    Animix? Esperei tanto por isso?

    ISSO FOI UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE! viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! 3780430567

    Não que tenha sido ruim, mas poderiam ter explorado mais a série... (Não vou entrar em detalhes u.u)
    Sinceramente? Pra mim foi... "broxante". Esperava MUITO mais. viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! 3508803132
    Vi noticias de que ia ter uma continuação (aqui)... tomara que eles esqueçam de uma vez essa história de animix. ¬¬''

    Conteúdo patrocinado


    viewfinder - A versão animada de Viewfinder está à caminho! Empty Re: A versão animada de Viewfinder está à caminho!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:37 am