Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+13
akkykun
CassianoLelis
Thaty_Maru
Doof
Dafnnye
Hanaz
Luka
Cielice
Convidad
Nessah
Liah~
Tenshi
Tathi
17 participantes

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Tathi Sáb Jan 22, 2011 1:58 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    [EROS] Vídeo-Aula:
    Aprenda a Fazer como Nós!
    (Em cerca de 5 minutos!)

    Oi gente! Resolvi fazer uma série de vídeos que ensinam uma pessoa a pegar o mangá em japa e entregá-lo em português. Até agora só fiz a versão iniciante, mas depois vou fazer outras para Nível Médio e Avançado. ^^ Quem sabe daqui não sairá um futuro membro da equipe do Eros Fansub?
    Cada vídeo tem cerca de 5 minutos ^^


    APRENDA A TRABALHAR RAW - INICIANTE




    APRENDA A TRABALHAR RAW - INTERMEDIÁRIO




    APRENDA A LIMPAR UM MANGÁ - INICIANTE




    APRENDA A EDITAR MANGÁ - INICIANTE


    Espero ter ajudado em algo.


    Última edição por Tathi em Qui Set 27, 2012 4:26 am, editado 1 vez(es)
    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por CassianoLelis Dom Jun 12, 2011 12:48 am

    AAA os videos estão otimos acho que eu consegui entender como se faz muita coisa(até um semi-analfabeto da informática como eu acha que consegue fazer algo agora)mas em se alguem me der a luz acima eu consigo quem sabe fazer o teste
    Very Happy Very Happy
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Convidad Qua Jun 15, 2011 3:53 am

    Como ninguém deu sinal de vida, eu vou tentar te ajudar.
    Mas para isso, você deve ser mais específco, sobre a sua duvida...Se é que você ainda tem duvids...
    Wink
    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por CassianoLelis Dom Jun 26, 2011 12:57 am

    Tipo resolvi meu problema... EU Não CONSIGO EM HIPÓTESE ALGUMA MEXER NO PHOTOSHOP logo sou uma exceção da humanidade pq tipo os videos que a thathi postou estão ótimos o problema e q n consigo usar eles no meu photoshop(o pocket aqui do forum)logo não me adianta em nada minha suposta inteligencia se uma mísera coisa n consigo fazer. Resumindo estou com uma profunda raiva de mim mesmo *vontade de se bater Crying or Very sad pale
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Convidad Dom Jun 26, 2011 1:45 pm

    Cassiano... Primeiro, é Tathi XD
    E não desista, eu só aprendi a usar um pouco do photoshop fuçando em tudo.
    Ninguém aprende do dia pra noite. Eu mesma, por exemplo, tem muita coisa que eu não sei usar no ps. D:
    Bem...sobre os videos da Tathi, confesso que não uso nem metade do quela ensinou. Tem coisa que eu nem sabia que existia no PS. XDDDD
    Tipo, uma gambiarra, ao invés de usar a ferramenta crop tool ( a ferramenta de corte), você pode estar usando o Retangular marquee ( o retângulo de seleção) para estar cortando a imagem. Ai basta ir lá em cima no menu( onde está escrito Image) e selecionar crop... É muito mais fácil assim.
    A meios muuito mais fáceis, as típicas gambiarras, sabe? Mas isso eu não posso falar aqui, já que esse tópico não é pra isso. :T
    Como você disse que já resolveu o problema... e não perguntou nada em particular do ps, não sei o que dizer. D:
    Mas não desista, e nem se bata, ou vão pensar que vc é uma maso. :p huo~
    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por CassianoLelis Dom Jul 03, 2011 11:15 pm

    Vlw pela ajuda e o animo e pode deixar não curto S&M sou um garoto das antigas mas thudo bem vou trocar meu HD mudar para XP aiiiiiii vão acabar meus problemas e eu pego o photoshop
    akkykun
    akkykun
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Cabra
    Mensagens : 15
    Idade : 32

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por akkykun Ter Set 06, 2011 5:59 pm

    estou baixando os videos p meu note já :3
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Hakura Tsubasa Seg Nov 21, 2011 10:49 pm

    Tópico super bem feito e útil.
    Sou nova nisso e estava apanhando de algumas coisas, agora com os tutorias ajudou muito. Ainda apanho um pouco mas bem menos.
    Uma coisa ou outra é diferente pelo meu editor ser outro, mas que tem coisas bem parecidas tem, então me viro fácil.
    Só espero conseguir melhorar mais, estou apanhando menos. Meu problema era mais as onomatopeias (na verdade ainda são), parece que me sai bem nas falas.
    Bem, obrigado pelo tópico super útil.
    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 534562
    Takuma
    Takuma
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Gémeos Dragão
    Mensagens : 11
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Takuma Seg Jan 30, 2012 10:50 pm

    Ola,arrumei uma apostila bem grossa pra aprender a mexer no photoshop(vou ler tudo o que achar antes de usar esse programa).A minha duvida e se o photoshop e muito pesado e tal,meu note e meio antigo e tenho medo de instala-lo tudo travar e ter que formatar,pesquisei e não achei nada realmente substancial sobre essa minha duvida.Tentei fazer no paint e realmente fica uma droga.Obrigado pela boa vontade.Ate mais.
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Tathi Ter Jan 31, 2012 2:11 am

    Oi Takuma!

    Tem outro tópico meu aqui na área de tutoriais onde eu disponibilizei pro pessoal um photoshop portátil de 52mb. Dependendo do que você quiser fazer, ele é mais do que suficiente.

    O photoshop CS3 COMPLETO (ou seja, não o portátil) tem menos de 500mb (420mb mais ou menos, varia com os extras que vc quiser instalar). O CS4 já tem por volta de 700mb se não me engano.
    O CS5 completo, que é o que eu uso, tem mais de 1GB.

    Mas, como eu disse, depende do que você quer fazer.

    Qualquer coisa, dá uma olhada aqui: http://www.erosfansub.com/t122-photoshop-como-limpar-e-editar
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Diih-chan Seg Fev 06, 2012 4:53 pm

    a gente, pode falar. a voz da Tathi é muito sexy... ta parei.
    Beleza, parei pra ver novamente os videos... to precisando mesmo. hehehe
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Tathi Seg Fev 06, 2012 5:49 pm

    Ô Diih, só te falta velocidade agora xD (e tempo extra)

    ;X se gosta da minha voz, posso cantar pra vc dormir~ <3
    Danieru
    Danieru
    Sukinime
    Sukinime


    Masculino Câncer Cavalo
    Mensagens : 50
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte-MG

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Danieru Seg Mar 12, 2012 2:19 pm

    Tenho que agradecer a Tathi, pois vendo um vídeo dela por acaso na net que me prontifiquei a aprender a mexer no photoshop(E vamos combinar que a voz dela é LINDAAAA!!!!!!!!!!!).Quanto a versão...eu acho mais interessante...quando a pessoa não tem um PC muito potente usar as versões compactas(Não precisa instalar e é BEM menor).Atualmente eu uso a versão CS5 compacta que pesa só 150MB.
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Tathi Qui Set 27, 2012 11:18 am

    Atualizado!

    Conteúdo patrocinado


    [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós! - Página 2 Empty Re: [EROS] Vídeo-Aula: Aprenda a Fazer como Nós!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:07 pm