Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Tathi
Tenshi
Sinthia
virginia
Airy
gabby_nyuu
Bia
Urd
12 participantes

    Animes Shojo

    Urd
    Urd
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cabra
    Mensagens : 16
    Idade : 44
    Localização : Campola City (interiorrr de SP)

    Animes Shojo - Página 2 Empty Animes Shojo

    Mensagem por Urd Dom Mar 13, 2011 2:13 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Oi, genteeeemm!

    Como o próprio tópico diz, aqui postaremos as resenhas de animes shojos. Assim a gente troca figurinhas, bate uns papos, critica, sai no tapa... hã... quero dizer, expõem nossas opiniões. ~_~
    Quem quiser postar é só colocar assim como estou fazendo: Nome do Anime, A História, Opinião Pessoal (se quiser dar) e uma imagem do anime em questão.
    Eu começo (dãa!)

    Nome do Anime: Otome Youkai Zakuro
    A História: Se passa na Era Meiji, em um mundo onde humanos e youkais convivem não tão pacificamente, rola muito preconceito pela parte dos humanos que tem medo dos youkais e outros seres sobrenaturais. E para "melhorar" ainda existem youkais que fazem maldades, por isso foi criada uma força tarefa para cuidar destes assuntos. A jovem hanyou (meio-youkai meio-humana) Zakuro e suas amigas, também hanyous, se juntam a três jovens oficiais do exercito japonês para dar um jeito nas coisas. O trabalho deles é em duplas, por isso cada uma das meninas trabalha com um dos caras (ou quase no caso das gêmeas Bonbori e Hozuki). Zakuro é super temperamental e logo de cara não se dá bem com o seu parceiro, o tenente Kei Agemaki - que por sinal tem medo de espíritos (isso inclui youkais), pobre rapaz. Até o final do anime muita água passa por debaixo dessa ponte...


    Animes Shojo - Página 2 %5Banimepaper.net%5Dpicture-standard-anime-otome-youkai-zakuro-dvd-vol4-186965-wuming-preview-df22a0a9
    Zakuro e Agemaki-san


    Opinião pessoal: Apesar da história totalmente clichê eu gostei muuuito, principalmente pelo traço fiel da autora (HOSHINO Lily), que eu logo reconheci dos trabalhos yaois que ela sempre fez, aliás, esse foi o primeiro shojo que vi dela. Por ser uma série em andamento, ainda acredito que devam desenvolver melhor cada personagem - que deixaram um pouco a desejar no anime, em termos de profundidade e história, mas mesmo assim é um anime bem gracinha e que vale a pena dar uma conferida.

    Outros titulos de Hoshino-sensei são:

    Rabu Kue
    Hanamuko-san
    Hanayome-kun
    Mix Mix Chocolate
    Bokudake no Ousama
    Harem de Hitori
    Nurse ga Oshigoto
    Aishichattano
    Misuzu
    Misuzu
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cachorro
    Mensagens : 38
    Idade : 29
    Localização : Rio Grande do Sul

    Animes Shojo - Página 2 Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Misuzu Qua Ago 03, 2011 9:35 pm

    Ah, desculpa =X
    Não lembrei na hora =X

    Bem que achei estranho a história da Yazawa =S

    Ah, bem... é um problema meu isso sabe? Não gosto de hipocrisia. Críticas eu aceito, pois creio que são necessárias, assim como sei que cada um tem sua opinião. Só não gosto quando o que era para ser uma crítica se torna ofensivo.
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    Animes Shojo - Página 2 Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Cielice Sex Ago 05, 2011 4:03 pm

    Tonton escreveu:São animês legais até, mas eu acho que para shoujos de verdade mesmo, teria que ser mais sobre vida cotidiana e não tanta fantasia que nem se falar direito os protagonistas se falam, e mostrar a relação um pouco e não deixar o beijo pro ultimo capitulo e pro ultimo minuto. :T

    O que mais gostei mesmo foi Bokura Ga Ita, e olha que não vejo animês shoujo porque acho boiolagem para homens. rs Mas as vezes me desse o santo em umas madrugadas e me da vontade de ver. Seguntas opções seria Itazura no Kiss que também mostra relação ao decorrer.

    Kimi ni Todoke é uma merda, eu pulei uns 10 capitulos, eu só queria ver a cena do beijo mesmo, mas NÃO TEM A PORRA DO BEIJO NESSE ANIME SHOUJO. então não é shoujo, enfia uma uvinha no c* .-.

    fico puto mesmo anime shoujo sem beijo não shoujo, ta valendo até selinho Sad Pra que acham boiolagem shoujo eu até vi bastante. rs (não estou assumindo nada pros sacaneadores).

    Tá, posta algo mais "shoujo"(no meu sentido) nos proximos post's (:

    Lol, que opinião mais sem sentido essa! o_o Kimi ni Todoke é um dos únicos animes shoujo que já ví e que gosto, estou comprando até o mangá, e lendo ele, mesmo a história sendo igual a do anime. Uma série não precisa ter um beijo para ser boa. É claro que fica MELHOR, mas tem algumas que com beijo estraga a situação. (É o caso de Madoka Mágica, por exemplo).
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Animes Shojo - Página 2 Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por tohru-kun Sex Ago 05, 2011 4:54 pm

    como assim Kimi ni todoke não tem beijo? por acoso não viu último ep da 2ª temporada por exemplo. (sem falar que o mangá vai alem do anime, ou seja, é só acompanhar o mangá pra vê o que acontece depois do anime)
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Animes Shojo - Página 2 Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Tenshi Ter Ago 16, 2011 8:00 pm

    Nogizaka Haruka no Himitsu

    Animes Shojo - Página 2 Nogizaka+Haruka+no+Himitsu+Purezza

    Bom o anime é sobre uma garota[a princesinha da escola que todo mundo conhece] que é otaku e esconde isso dos colegas da escola pq eles veem otakus com olhos ruins. Um belo dia um garoto, o outro protagonista, descobre que ela é otaku e promete a ela que nunca irá contar o segredo... ai eles se... HI-MI-STU! Hahaha, é bastante legal, eu gostei, em certos momentos eu fiquei corado... Hahaha, tem um pouco de ecchi tbm x)
    Anonymous
    Tassio'
    Convidado


    Animes Shojo - Página 2 Empty uma pergunta para você Urd

    Mensagem por Tassio' Seg Out 03, 2011 8:19 pm

    Quero saber qual é o nome do anime que tem essa mulher da foto? Que no caso é a Urd.

    Por favor
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Animes Shojo - Página 2 Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Chel Qui Jan 05, 2012 6:26 pm

    Posso indicar mais de um? Lá vai....

    Paradise Kiss



    Animes Shojo - Página 2 AS-Paradise-Kiss


    Yukari vive sob a pressão de ser a melhor aluna da turma e trabalha muito para compensar o investimento de seus pais, deixando de ter tempo para o amor. Um dia dá de cara com um punk e, pensando que vai ser assaltalda, numa tentativa de fuga, tromba num travesti e desmaia. Quando acorda está em um local totalmente diferente com pessoas totalmente diferentes.
    Daí surge uma proposta totalmente nova que fará o mundo de Yukari dar uma volta e pode mesmo virá-la contra seus pais.
    Este é um dos animes/manga mais famosos não só do Japão mas de todo o mundo.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    [center]Card Captor Sakura

    Animes Shojo - Página 2 Capa


    Sakura é uma garota de 9 anos que um dia, acidentalmente, abre o livro de Clow, libertando as suas cartas e o seu guardião, Kereberos (Kero-chan)... Agora Sakura tem que capturar todas as cartas para evitar que estas destruam a sua cidade e para que Kero-Chan possa recuperar sua forma normal.
    Sakura, para além de Kero-chan, conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, Shaoran, Meilin, seu irmão Toya, Yukito, entre outros.
    Anonymous
    Josephin
    Convidado


    Animes Shojo - Página 2 Empty Sobre Otome Youkai Zakuro

    Mensagem por Josephin Sáb Mar 24, 2012 6:35 pm

    Será que terá segunda temporada??
    Anonymous
    Rub21
    Convidado


    Animes Shojo - Página 2 Empty Kobato

    Mensagem por Rub21 Seg Jul 16, 2012 6:33 pm

    Olá. Amei seus posts Só não vi um que gosto muito, relativamente recente, chamado Kobato. Se já assistiu o anime ou leu o mangá gostaria muito de saber sua opinião sobre ele. Se não o viu ainda, recomendo. A história é muito bonita. Eu amei.
    cat

    Conteúdo patrocinado


    Animes Shojo - Página 2 Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:53 am