Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+42
Axys
Roza
Mic-chan
Hisui--Chan
Kimito
Misa-chan
Joice_b
Marta Byakuya
tohru-kun
BIa.Neko
Ingrìíd
Ana Paula
Convidad
Dafnnye
Doof
gabby_nyuu
Daizinha.Gk
Ichaan
Shinji-chan
Lana
Luka
Tenshi
lessien
Thee
Bel
Akuma-chan
Kokigime Miiko
Neith
loveless207
lee_kun
Sohvi
Rina-chan
Mion
Luciferatus
Mika
Doriis
Diih-chan
Sinthia
Cielice
virginia
Tathi
Nai-chan
46 participantes

    Você precisa de psicoterapia?

    Nai-chan
    Nai-chan
    Moderadora
    Moderadora


    Feminino Touro Cabra
    Mensagens : 112
    Idade : 32
    Localização : Salvador

    Você precisa de psicoterapia? - Página 3 Empty Você precisa de psicoterapia?

    Mensagem por Nai-chan Seg Jun 21, 2010 2:31 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    E da serie de testes achados pela Nai-chan

    "Você precisa de psicoterapia"

    Como é um teste feito pela internet, nao tem TANTO falar quanto a palavra de um profissional (obvio) mas ainda sim achei ele interessante e da pra ter uma boa base.


    Meu Resultado:

    "Você é uma pessoa normal como a maioria. Em linguagem psicólogica você é um 'bom neurótico'. Tem seus altos e baixos mas consegue resolver seus problemas quase sem ajuda externa. Você precisa adotar apenas uma postura mais descontraída em relação a vida e não fazer tantas cobranças a si mesmo e aos outros. Caso um dia tenha vontade de fazer psicoterapia, vá em frente e faça. Psicoterapia não e coisa para pessoas 'malucas'. É sempre bom buscar ajudar nos lugares certos."
    Mimmy-chin
    Mimmy-chin
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Porco
    Mensagens : 13
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro ;]

    Você precisa de psicoterapia? - Página 3 Empty Re: Você precisa de psicoterapia?

    Mensagem por Mimmy-chin Qua Ago 01, 2012 12:29 am

    Resultado
    Você é uma pessoa normal como a maioria. Em linguagem psicólogica você é um 'bom neurótico'. Tem seus altos e baixos mas consegue resolver seus problemas quase sem ajuda externa. Você precisa adoptar apenas uma postura mais descontraída em relação a vida e não fazer tantas cobranças a si mesmo e aos outros. Caso um dia tenha vontade de fazer psicoterapia, vá em frente e faça. Psicoterapia não e coisa para pessoas 'malucas'. É sempre bom buscar ajudar nos lugares certos.

    Normal, ? Eu ? SOU NORMAL, meus deus. To feliz, o que eu faço? Sempre falam que eu sou jamanta, ou mongol, nunca falam que eu sou normal.
    kyhou
    kyhou
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Tigre
    Mensagens : 37
    Idade : 25
    Localização : RJ

    Você precisa de psicoterapia? - Página 3 Empty Re: Você precisa de psicoterapia?

    Mensagem por kyhou Qui Fev 21, 2013 2:41 pm

    Parabéns. Você é uma pessoa super equilibrada. Provavelmente conhece muito sobre si mesma e sabe lidar com os problemas de modo objectivo e inteligente. Você até mesmo é capaz de ajudar as outras pessoas em dificuldades, dando-lhe orientações e conselhos proveitosos. Tem a mente lúcida e é capaz de localizar os seus problemas e resolvê-los de modo satisfatório para si mesmo. Talvez você venha a se tornar um psicólogo um dia, quem sabe ? Você precisa de psicoterapia? - Página 3 861304

    Conteúdo patrocinado


    Você precisa de psicoterapia? - Página 3 Empty Re: Você precisa de psicoterapia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:29 am