Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    F.A.Q.

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    F.A.Q. Empty F.A.Q.

    Mensagem por Tathi Seg maio 23, 2011 6:39 pm

    F.A.Q. (Perguntas Freqüentes)

    Este é o F.A.Q. do EROS FANSUB. Se você estiver procurando o F.A.Q. do FÓRUM, clique aqui.


    ♦ Sobre o que é o Eros Fansub?
    O Eros Fansub é um fórum que traduz vários tipos de materiais de origem japonesa, principalmente os que tem cunho homossexual.


    ♦ Por que vocês não fazem um site em vez desse fórum?
    Quer fazer um para nós? Eu realmente não iria me opor.


    ♦ Como eu entro em contato com vocês?
    Pode enviar email para erosfansub@gmail.com. Também pode enviar mensagens privadas para alguma das Administradoras ou fazer algum post aqui no fórum.


    ♦ Vocês não acham que é proibido esse tipo de material?
    Absolutamente. Nenhuns dos materiais aqui disponíveis para download são proibidos. De fato, nós temos mangás que não são aconselháveis para crianças; mas todos os nossos projetos são somente manifestações artísticas. O Eros Fansub não apóia nenhum dos gêneros ou situações descritas em seus projetos.


    ♦ Baixei seu mangá mas ele está em ‘.rar’! O que faço agora?
    Você pode baixar um programa como o ‘Winrar’ ou ‘Winzip’ para descompactar o arquivo. Depois de baixar e instalar o programa, clique com o botão direito no arquivo do Eros e selecione a opção ‘Extrair Aqui’.


    ♦ Como consigo uma versão impressa do mangá de vocês?
    Não consegue. Você até pode imprimir na sua casa se quiser, já que é um país livre, mas nós não apreciaríamos.


    ♦ Posso comercializar o trabalho de vocês?
    Você DEFINITIVAMENTE NÃO PODE comercializar nossos projetos! Nenhum deles! Sob hipótese alguma! É falta de vergonha-na-cara querer ganhar dinheiro com o trabalho gratuito dos outros.


    ♦ Posso te ajudar?
    Claro que pode! Se você comentar nos nossos projetos, isso nos ajuda muito! Também pode, caso você saiba fazer, tentar entrar na equipe.


    ♦ Posso traduzir X em um outro idioma?
    Você pode usar nossas páginas para traduzir X para o seu idioma, mas você tem que pedir permissão ao grupo que scanneou X. Acontece que nenhum projeto do Eros Fansub foi scanneado por nós. Nós pegamos RAWs na internet ou de outros grupos que fizeram seu scanlation.


    ♦ Aonde mais eu posso fazer download dos seus projetos?
    Anime House
    Yaoi Pie
    Sakura Animes

    (Você distribui nossos projetos mas seu nome não está nessa lista? Então mande email para erosfansub@gmail.com avisando!)


    ♦ O Eros Fansub ganha algum dinheiro fazendo isso?
    Absolutamente. Uma vez nós abrimos um sistema de doações, e todo o dinheiro arrecadado foi usado para mantermos o Eros Fansub funcionando bem. Arrecadamos tanto dinheiro daquela vez que consideramos não ser mais necessário manter o sistema de doação, então fechamos. Se algum dia precisarmos de alguma ajuda financeira para o Eros Fansub, re-abriremos as doações.


    ♦ Quando vai sair o próximo capítulo de X?
    Em breve. Sério, nós não costumamos ter um prazo muito exato para cada projeto. Mas devo assegurar que dificilmente algum projeto ficará mais de 2 meses parado!


    ♦ Vocês podem traduzir X?
    Vamos ver. Tudo bem você sugerir que façamos algum projeto, mas não podemos dar certeza. Primeiro temos que ver se o projeto foi totalmente publicado no Japão, e depois se ele tem scans na internet, e também se não há outro grupo brasileiro traduzindo-o, e também se temos staff interessada.


    ♦ Por que vocês fazem o projeto X se o grupo Y já o está traduzindo para o português?
    Nós tentamos ao máximo evitar esse tipo de situação. Se ela aconteceu foi provavelmente porque começamos o projeto sem saber de Y e/ou vice-versa.


    ♦ Pode me dizer aonde encontrou a RAW do mangá X?
    Se é RAW (versão japonesa) então encontrei no google. Se usei a versão americana, é porque eu a encontrei no scanlation que fez o mangá X.


    ♦ Posso usar as imagens dos seus projetos para uso pessoal para fazer avatares/assinaturas/layout/etc…?
    Óbvio! Não precisa dar créditos a nós, mas seria legal se fizesse. As capas de alguns projetos são bem difíceis de fazermos, porque nós temos que ‘encaixar’ as imagens e preencher o vazio entre elas. Às vezes gastamos 40 minutos ou mais fazendo isso, pixel por pixel, e seria legal se você valorizasse isso.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:02 am