Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Diário do Anime Friends

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Diário do Anime Friends Empty Diário do Anime Friends

    Mensagem por Tathi Qui Jul 21, 2011 11:06 pm

    Oi gente 8D
    É o seguinte... eu queria falar sobre o anime friends para algumas amigas (principalmente pra Sara, Hopeless e Hunt). Aí eu pensei que seria cansativo falar individualmente, então tive a ideia de abrir um tópico pra isso, assim mais pessoas tb poderiam contar como foi o evento do ponto de vista delas e/ou comentar sobre as aventuras dos outros ;D


    Vou começar \o/


    _______________

    (Vou colocar isso em spoiler porque é grande demais D: Me empolguei mesmo xD)
    Spoiler:

    É nessas horas de 'ausência' que eu percebo o que é o Eros Fansub...
    Antigamente o Eros Fansub era 'Kara'.
    Ou 'Kara e Mônica'.
    Ou 'Mônica'.
    Depois foi 'Tathi'
    Depois foi 'Tathi e Hana'
    Hoje eu digo com certeza: Eros Fansub é Hana.
    O Eros esteve de férias 'por fora', porque na minha caixa de email há litros de emails da Sara com caps pra serem postados e com tópicos pra serem atualizados e tudo o mais.

    No geral tive um bom evento. Eu beijei tanta gente que agora quero ficar no mínimo 1 mês sem beijar mais ninguém.
    Agora que voltei pra casa tive uma gripe do cão que me deu febre e uma inflamação terrível na garganta. Já fui ao médico (blerght, fui obrigada a ir, odeio médicos) e ele receitou umas coisas legais que me deixaram bem 8D


    E como foi o seu AF? ;D
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Diário do Anime Friends Empty Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 3:49 am

    Fiquei curiosa e acabei lendo a sua ''monografia'' sobre o seus dias no AF.
    Aqui no meu estado, eventos como este me da aversão!
    E putz Tathi, curso técnico em informatica, nem pra me falar hein, sacana. ¬¬
    Estamos no mesmo barco porra, PORRAAAAAAA!
    E você não é fraca não hein ;D
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 31
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    Diário do Anime Friends Empty Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Dafnnye Qua Jul 27, 2011 4:22 pm

    CACETEEEEEEEE, voce se divertiu hein, eu queria ir no anime friends mas ninguém queria ir comigo e o pior é que não tinha dinheiro xD.

    - Pois bem, que bom que se divertiu Tathi ~
    - AF, é particularmente uma putaria ~

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Diário do Anime Friends Empty Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Tathi Qui Jul 28, 2011 3:29 am

    ç.ç que bom que alguém respondeu aqui, eu tava me sentindo mó forever alone D:

    Mdash, sim, informática *-*~ Eu soube só no AF q tinha passado, mas nem tinha me animado tanto. Só depois q assisti a algumas aulas q me empolguei mesmo <3
    Esses eventos dão aversão em qualquer um, eu também não gosto do evento em si, só vou pra ver o pessoal e badernar no hotel ;B
    E como assim não sou fraca? Em qual sentido? oõ

    Daaaf~ Falta de grana tb foi um problema meu, mas o cara fez a caravana em 3x, então ficou levinho. E realmente, ir sozinha é loucura. Vc ia ser assediada lá '-'~ /PORMIM!-IOAIOAEIOJEIOHEIOHEAIHAEIOAE
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Diário do Anime Friends Empty Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 2:05 pm

    A que bom que você está gostando *_*
    Eu passei pro meu segundo período na facul, agora sim começa.
    Ah uma curiosidade, ano passado só se formou 1, no curso de TSI na facul! No inicio começa com 36 alunos, no final, se terminar com 5 é muito XD
    Felizmente já desistiram muitos no primeiro período hauhaahuahuahauahuah Nos torcemos para as pessoas desistirem do curso, até porque muita gente que entra pra fazer o curso de TI achando que o curso é só mexer no msn ¬¬''

    Mas é na faculdade ou só curso?

    E quando disse que você não é fraca, eu quis dizer que você pega todos e todas. ;D hauhauhau safadenhah~ (*3*)
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    Diário do Anime Friends Empty Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Cielice Sex Ago 05, 2011 4:06 pm

    Eu me arrependo de ter ido no AF no primeiro dia, só isso.
    Queria ter ído na segunda semana, sei lá, mas me divertí pacas *-* ano que vem vou comprar mais coisas, esse ano foi a minha primeira vez a ir no AF :333

    Conteúdo patrocinado


    Diário do Anime Friends Empty Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:03 am