Diário do Anime Friends

    Compartilhe
    avatar
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359

    Diário do Anime Friends

    Mensagem por Tathi em Qui Jul 21, 2011 11:06 pm

    Oi gente 8D
    É o seguinte... eu queria falar sobre o anime friends para algumas amigas (principalmente pra Sara, Hopeless e Hunt). Aí eu pensei que seria cansativo falar individualmente, então tive a ideia de abrir um tópico pra isso, assim mais pessoas tb poderiam contar como foi o evento do ponto de vista delas e/ou comentar sobre as aventuras dos outros ;D


    Vou começar \o/


    _______________

    (Vou colocar isso em spoiler porque é grande demais D: Me empolguei mesmo xD)
    Spoiler:
    Pra ser mais fiel, vou começar pela minha desgraça: No começo de julho (acho que era dia 7) meu pc pifou. Eu salvei boa parte das coisas importantes, porque já estava prevendo a desgraça...
    Pois então, na QUINTA-FEIRA (dia 14) estava eu, 20hr, saindo de minha cidade e indo rumo à Sampa para o animefriends, de caravana.
    Dormi um pouquinho no ônibus, o máximo que deu pra dormir enquanto havia muito uísque com energético (que inclusive viraram no meu casaco) e muita gente cantando e sendo feliz. (Oh sim, e eu encontrei uma linda menina com quem fiquei aos beijos. Oh sim, e eu também tive uns bons momentos de beijos com o garoto com quem tive meu primeiro beijo na vida. Foi uma boa viagem de ônibus ;D)
    Chegamos ao evento, encontrei-me sozinha. Eu me senti sozinha o evento inteiro, embora sempre estivesse acompanhada de alguém... É que eu planejei viajar com uma amiga (e aí ficaríamos juntas o tempo inteiro, e dividiríamos o quarto de hotel), mas ela teve uma infecção nos rins e não pode ir D:
    Primeira parada: estandes. Fui DIRETO comprar uma plaquinha pra escrever 'Oi, eu sou a Tathi.'
    Segunda parada: Sala yaoi-yuri.
    Chegando à sala yaoi-yuri eu vi um morenão alto mui bonito arrumando a sala. Perguntei se ele queria ajuda, e ele aceitou, e ficamos os 2 fixando os desenhos yaoi e yuri pela sala. O cara era o Tom, e ele estava organizando a sala junto com a Tenta e a Ryo, ambas da comunidade YuriBrasil do orkut.
    A sala yaoi-yuri desse ano estava meio perdida por causa de uns problemas de organização (que não vieram exatamente da Yamato, e muito menos dos meninos que organizaram a sala. Foi um problema que simplesmente aconteceu devido a uma falta de diálogo e mudança de organizadores após o AF passado. Pelo que percebi esse problema foi só esse ano, porque a sala yaoi-yuri vai bombar ano que vem se depender desses novos organizadores ;D)
    Sala yaoi-yuri vazia, decidi dar umas voltas.
    Não lembro o que fiz depois disso.
    Minha memória volta no seguinte: show do Angra.
    Eu nunca tinha ido a um show, e não ouço música, mas foi bem legal até. As luzes eram legais, e a energia do povão era quase palpável o.o' (E não, não estou falando do fedor do povinho do AF, embora ele exista ;X)

    [Falar em fedor me lembrou que, entre os que deram em cima de mim, um foi mais marcante: Um cara esquisito com um cospobre de Madara (algum Uchiha lá de Naruto se não me engano...)...
    O cara chegou e disse:
    - Ei, eu não te conheço de algum lugar?
    - Não...
    E falou mais algumas coisas até soltar algo como 'Mas eu adoraria te conhecer melhor.......' E soltou a cantada bem explícita xD
    Juro que eu nunca dei um fora tão direto em toda a minha vida o.õ'
    ]

    Nesse ponto eu me lembro de ter voltado à sala yaoi e participado de um Verdade ou Consequência muito xoxo, que terminou num 'Consequência ou Consequência' na rua. Dei uns selinhos, dancei no meio da roda, umas coisas assim.

    Pois bem, fim do show do Angra e voltamos ao busão. 10km até o hotel... Chegando ao Hotel descobri que iria ficar num quarto QUADRUPLO com mais 3 desconhecidas. O hotel era um muquifo -.-' Subi o elevador com uma das moças que ficaria comigo, e jamais soube quem seriam as outras garotas, porque nunca apareceram lá no quarto... A luz do banheiro não acendia e tive de chamar 3 vezes o carinha do hotel até finalmente tomar um bom banho.
    A porta do quarto tinha ficado encostada, mas eu tranquei a do banheiro e estava com a mala lá dentro, então estava vestida quando saí do banheiro e vi 2 caras (um era aquele do meu 1º beijo) lá no quarto.
    O outro cara, que era um conhecido-não-tão-conhecido-assim perguntou-me se ele e a namorada dele podiam ficar no quarto comigo, já que eu estava sozinha no quarto quadruplo.

    Deixei.

    Mas era melhor não ter deixado..........

    Sei que é ruim aceitar dividir quarto com homem quando se está em caravana, mas eu não resisto. É muito mais divertida a companhia de garotos... Eles trazem videogames e bebidas e conversas de putaria xD Gosto disso.

    Conheci nessa noite a namorada dele, a Dani. 16 aninhos; e ele tinha 22, eu acho...
    O guri cismou que queria lavar meu cabelo. Foi hiper divertido alagar o banheiro xD (Alagamos muito porque eu estava de roupa e ele também, obviamente. Mas é difícil 2 pessoas de roupa enquanto uma tenta lavar o cabelo da outra, então resultou num banheiro muito alagado xD)
    ;D depois sequei e passei piastra no cabelo e ficou muito do lisinho. Isso é raro, porque meu cabelo natural é cacheado.

    Coloquei uma roupa pra ir aos quartos do andar de cima aproveitar bebida e conversa boa.
    O guri de 22 anos me forçou a pôr um pijama pra sair do quarto.

    [Como ele forçou? Simples. Pôs a chave do quarto na CUECA e disse:
    - Não vou te dar a chave enquanto vc não estiver de pijama.]

    O hotel estava uma grande merda no quesito 'festa à noite'. Mas enfim, me diverti um pouco.
    E fui dormir.
    O engraçado é que um guri e uma guria da caravana 'concorrente' (saímos da mesma cidade mas em caravanas diferentes) foram dormir no quarto com a gente xD
    Cama 1: Guri e guria esmagados. (Já falei que todas as camas eram de solteiro?)
    Cama 2: Eu, dormindo muito bem, incrivelmente.
    Cama 3: O guri de 22.
    Cama 4: A namorada dele.


    Dia seguinte, um café-da-manhã muito ruim. Fomos à Liberdade, onde eu segui um grupinho de conhecidos. Foi legalzinho. (A questão é que eu não me lembro se isso foi no segundo ou no terceiro dia. Mas enfim.....)
    Chegamos ao evento, e nesse segundo dia eu não levei a plaquinha, consequentemente não achei ngm.
    Nesse dia eu comprei o primeiro Mupy, e me entupi de Mupy. É bom ;D
    Não lembro se foi no segundo ou no primeiro dia, mas eu encontrei minha melhor amiga (que tinha ido de avião pra sampa pra encontrar a família, e de bondade foi ao AF com a prima que queria ir) e ela me disse que eu tinha passado no vestibular pra fazer curso técnico em informática. Isso me fez feliz ;D (Aliás, minhas aulas começam essa segunda-feira.)
    O divertido desse dia foi que eu conheci um pouco mais as pessoas da minha caravana. Eu estava andando com elas quando encontrei a Tenta e mais algumas garotas da sala Yaoi-Yuri com uma plaquinha dizendo algo como 'Selinhos grátis. Só meninas.'

    Em vez de dar selinhos nelas, me juntei ao grupo ;X Demos uma boa volta pelo evento com essa plaquinha, sem sucesso de selinhos (mas nos divertindo muito) até voltamos à sala yaoi-yuri. Nesse ponto a Ryo descobriu que eu era bi e nós ficamos 8D
    Aí eu fui ao banheiro (não, não para usar, porque eu me nego a usar banheiro de AF. Eu só precisava de privacidade pra trocar meu absorvente. Eu já comentei que fiquei o evento inteiro menstruada? D: Foi terrível.) e havia uma garota, a Karina, trocando de roupa. Conheci ela lá mesmo, e ela me carregou para ver o show de um tal de Kaya do qual eu nunca tinha ouvido falar.

    Nunca vi um show tão de perto.

    A guria me levou pra muuuito perto do palco e ficamos lá dançando felizes 8D

    (Já contei que eu havia conhecido ela no banheiro há 20 minutos e quase não tínhamos conversado sobre nada?)

    Começou a rolar um clima estranho.

    Quase não deu tempo de eu perguntar 'Você é bissexual?' porque ela já estava me beijando o.õ' Foi bizarro, eu não esperava xD

    Aí eu passei mal com toda aquela falta de ar pq tinha muita gente acumulada na frente do palco, e nos afastamos e ficamos sentadas no meio-fio. Depois fomos ver uns amigos dela, que estavam com um cosplay muito legal de Shizuo e Izaya (O Shizuo era um garoto, Izaya era uma garota), e eu tirei 2 fotos deles. Estou com preguiça de passar as fotos pro pc, sorry.

    De volta ao hotel, descobri que a Dani (namorada do guri) tinha ido não sei aonde e não iria dormir com a gente.
    O guri me atacou.
    (Fiquei com ele.)

    No dia seguinte descobri o real significado de 'Peso na Consciência' ao dar 'Oi' e mandar beijinho pra namorada dele.

    Nunca mais na vida eu fico com um cara que tem namorada(o).


    Na fila pra entrar no evento no terceiro dia (que era domingo) vi a Hino Rei Chan, mas não pude sair da fila pra cumprimentá-la. Eu sabia que iria encontrá-la lá dentro do evento.
    Já no AF, fiquei um bom tempo falando com a Ryo lá na sala yaoi-yuri. Já que eu tinha levado a plaquinha, a Diih-chan me encontrou. Os peitos dela são ENOOOORMES! Nós batemos algumas fotos com a câmera dela. Nosso encontro foi breve, ela teve de sair pra acompanhar o irmão e um amigo.
    Mais tarde vi uma lolitinha distribuindo sei lá o quê, se esgueirando abaixadinha pela sala yaoi que estava realmente LOTADA. Não sei como ela conseguia, eu mal pude entrar lá pela quantidade de gente D: Mas eis que ela virou na minha direção e eu reconheci! Com muito custo cheguei perto dela e perguntei "Você é do Tenou's?" e sim, era a Perséfone! Com custo conseguimos achar um lugar pra bater foto (com a câmera dela). Ela me disse que ia me enviar a foto por email antes de postar, e eu falei que ia passar um belo photoshop naquilo >D

    Não lembro em que ponto, mas um acontecimento esquisito me marcou:
    Estava eu sentada com a Ryo na sala yaoi-yuri. A sala só tinha 3 cadeiras, e eu e Ryo ocupávamos 2 enquanto 1 ficou dando sopa.
    Um guri (que estava bem 'normal' para os parâmetros do AF) parou ali na minha frente e ficou olhando sei lá o quê com cara e jeito de bolinho.
    Seguindo minha personalidade mandona e quase-simpática de ser, praticamente forcei o guri a sentar ali na minha frente xD~
    Conversamos um pouco até que ele soltou A BOMBA:
    [[[[O guri era admin ou algo assim do Aliança Project]]]]
    PAGUEI PAU HORROOOOOOOOOOOOOOOOORES.
    Juro que a gente não espera achar 'celebridades do anime brasileiro' com cara de bolinho e NA PORTA DA SALA YAOI-YURI!

    Estou até agora me socando por ser tão burra e esquecida que esqueci de perguntar o email dele. E o pior, não lembro nem o nome. Acho que nem perguntei.


    Domingo estava muito lotado, e eu fiquei apreensiva de não encontrar alguém da minha caravana pra podermos ir ao busão. Eis que, ao longe, vi um cone azul. Sim, um cone azul!! E eu SABIA que era do meu amigo de anos, o Martin, que estava de cosplay de Magro Negro 8D Junto dele estava um outro guri da caravana, que eu nem conhecia, chamado Rodrigo. Convenci os dois a sentarmos na praça de alimentação (porque eu já não aguentava mais o povo parando a gente pra bater foto do 'Magro Negro Negão'. Ficamos HOOOOOOOOOOOOOOORAS lá sentados conversando. O Rodrigo me deu um colar com o símbolo dos exorcistas de D.Gray-Man como 'presente de aniversário adiantado'. Comi uma salsicha no palito que tava muito boa tb *-* Mas foi só isso até voltamos ao busão e aturar a viagem de volta pra nossa cidade.

    E tinha acabado o AF.

    E eu fiquei triste de não ter encontrado a Huntress. D:

    Cheguei à casa segunda de manhã, e meu pc chegou quarta-feira, às 21hr. Agora tenho Windows 7 ;D Estou correndo pra instalar tudo de volta, e foi bem chato achar o photoshop versão completa pra baixar.

    É nessas horas de 'ausência' que eu percebo o que é o Eros Fansub...
    Antigamente o Eros Fansub era 'Kara'.
    Ou 'Kara e Mônica'.
    Ou 'Mônica'.
    Depois foi 'Tathi'
    Depois foi 'Tathi e Hana'
    Hoje eu digo com certeza: Eros Fansub é Hana.
    O Eros esteve de férias 'por fora', porque na minha caixa de email há litros de emails da Sara com caps pra serem postados e com tópicos pra serem atualizados e tudo o mais.

    No geral tive um bom evento. Eu beijei tanta gente que agora quero ficar no mínimo 1 mês sem beijar mais ninguém.
    Agora que voltei pra casa tive uma gripe do cão que me deu febre e uma inflamação terrível na garganta. Já fui ao médico (blerght, fui obrigada a ir, odeio médicos) e ele receitou umas coisas legais que me deixaram bem 8D


    E como foi o seu AF? ;D
    avatar
    Convidad
    Semideus
    Semideus

    Feminino Mensagens : 349

    Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Convidad em Qua Jul 27, 2011 3:49 am

    Fiquei curiosa e acabei lendo a sua ''monografia'' sobre o seus dias no AF.
    Aqui no meu estado, eventos como este me da aversão!
    E putz Tathi, curso técnico em informatica, nem pra me falar hein, sacana. ¬¬
    Estamos no mesmo barco porra, PORRAAAAAAA!
    E você não é fraca não hein ;D
    avatar
    Dafnnye
    Herói
    Herói

    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 26
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Dafnnye em Qua Jul 27, 2011 4:22 pm

    CACETEEEEEEEE, voce se divertiu hein, eu queria ir no anime friends mas ninguém queria ir comigo e o pior é que não tinha dinheiro xD.

    - Pois bem, que bom que se divertiu Tathi ~
    - AF, é particularmente uma putaria ~

    avatar
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359

    Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Tathi em Qui Jul 28, 2011 3:29 am

    ç.ç que bom que alguém respondeu aqui, eu tava me sentindo mó forever alone D:

    Mdash, sim, informática *-*~ Eu soube só no AF q tinha passado, mas nem tinha me animado tanto. Só depois q assisti a algumas aulas q me empolguei mesmo <3
    Esses eventos dão aversão em qualquer um, eu também não gosto do evento em si, só vou pra ver o pessoal e badernar no hotel ;B
    E como assim não sou fraca? Em qual sentido? oõ

    Daaaf~ Falta de grana tb foi um problema meu, mas o cara fez a caravana em 3x, então ficou levinho. E realmente, ir sozinha é loucura. Vc ia ser assediada lá '-'~ /PORMIM!-IOAIOAEIOJEIOHEIOHEAIHAEIOAE
    avatar
    Convidad
    Semideus
    Semideus

    Feminino Mensagens : 349

    Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Convidad em Sex Jul 29, 2011 2:05 pm

    A que bom que você está gostando *_*
    Eu passei pro meu segundo período na facul, agora sim começa.
    Ah uma curiosidade, ano passado só se formou 1, no curso de TSI na facul! No inicio começa com 36 alunos, no final, se terminar com 5 é muito XD
    Felizmente já desistiram muitos no primeiro período hauhaahuahuahauahuah Nos torcemos para as pessoas desistirem do curso, até porque muita gente que entra pra fazer o curso de TI achando que o curso é só mexer no msn ¬¬''

    Mas é na faculdade ou só curso?

    E quando disse que você não é fraca, eu quis dizer que você pega todos e todas. ;D hauhauhau safadenhah~ (*3*)
    avatar
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS

    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 23

    Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Cielice em Sex Ago 05, 2011 4:06 pm

    Eu me arrependo de ter ido no AF no primeiro dia, só isso.
    Queria ter ído na segunda semana, sei lá, mas me divertí pacas *-* ano que vem vou comprar mais coisas, esse ano foi a minha primeira vez a ir no AF :333


    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


    Conteúdo patrocinado

    Re: Diário do Anime Friends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 24, 2018 2:32 am