Mônica

Compartilhe
    Monica
    Equipe EROS
    Equipe EROS

Feminino Áries Cabra

Mônica

Mensagem por Monica em Sab Set 03, 2011 6:30 pm

Nome:
    Mônica
    Aniversário:
    18 de abril (áries)
    Família:
    Mãe, irmãos (casados) 4 gatos e 1 cachorro (AMO ANIMAIS)
    Profissão:
    "Sofredora", quer dizer, professora.
    Cor favorita:
    Preto e vermelho.
    Comidas favoritas:
    Batata frita, massas e chocolate.
    Hobbies:
    Ler, dormir, pintar, dançar, filmes e games.
    Jogos:
    Tomb Raider, Crash, Indiana Jones, Carmem Sandiego, Resident Evil, Silent Hill, ou seja, todos que tenham enigmas para se resolver.
    Filmes:
    O Senhor dos Anéis, O Fantasma da Ópera, O Morro dos Ventos Uivantes, Amor Além da Vida, Forrest Gump, o Tigre e o Dragão, etc.
    Livros:
    Coleção A Torre Negra (Stephen King), Coleção Irmandade da Adaga Negra (J.R. Ward), Coleção Senhores do Mundo Subterrâneo (Gena Showalter), Coleção Mortal (Nora Roberts), etc.
    Mangakas:
    Yuki Shimizu, Mizukami Shin, Sakuraga Mei, Yuu Higashino, Yuzuha Ougi, Mio Tennouji, etc.
    Sobre mim:
    Um certo dia de 2008 procurando vídeos sobre Naruto na internet, vi um beijo no elevador entre dois homens no anime Gravitation e fiquei super curiosa sobre esse mundo que não conhecia. Descobri um tipo de leitura emocionante, sexy, engraçada, erótica e principalmente apaixonante. Entrei na Eros em 2009, depois que a Kath aceitou postar meu primeiro trabalho yaoi "Darling". Desde então, apesar de pouco, procurei sempre estar presente no fansub com mangas, oneshots e vídeos clipes, esses sim minha grande paixão. Geralmente trabalho sozinha, mas tenho aprendido a compartilhar tarefas e vi que tenho muito ainda que aprender. Sou uma linda (e convencida) mulher simpática e alegre, mas devo admitir que também sou orgulhosa, mandona e decidida.
    Então é isso, se quiserem entrar em contato comigo para reclamações, sujestões ou só para passar o tempo, fiquem a vontade.
    Meu email é m-santolin@hotmail.com

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Data/hora atual: Sex Jan 18, 2019 7:48 am