Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Nath
Dedeya
JordanWesley
Diih-chan
Iguaninha
RAIKA
tohru-kun
Tenshi
12 participantes

    Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por Tenshi Qui Out 20, 2011 9:52 am

    Haha, eu pensei que tinha isso aqui, faz tanto tempo que não venho aqui que me esqueci.
    ENTÃAAAAAAAAAAO, fiz esse tópico para eu e tu postarmos a nossa playlist, as músicas que estamos ouvindo ultimamente e tals Laughing

    O tópico não é tão criativo, mas ta valendo, haha.

    Eu, particulamente, não gosto de ouvir música enquanto leio manga... principalmente aqueles HOT.. a qualquer momento pode chegar alguem e eu não vou ouvir os passos por causa da música! Hahaha

    Então, ultimamente tenho ouvido bastante música coreana, especificamente girlsbands.. mas de uma semana pra cá achei 2 boybands com músicas que eu curto, e são elas: MBLAQ e Super Junior. Então eu tenho ouvido bastante disso.

    Também to viciado em The Band Perry com a música If i die young, Avenged Sevenfold com a música Sor far Away,
    Swedish House Mafia com a música Save The World(Gosto dela por causa dos cachorros no clipe!) e finalmente Kreayshawn com Gucci Gucci.

    É isso q eu tenho ouvido ultimamente, e tu? Razz
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por tohru-kun Qui Out 20, 2011 11:00 am

    Bem... juntando-me ao topico, as musicas que estou ouvindo utimamente são, em geral OSTs de animes, como os de Stains;Gate, M.M., Persona 4, Kuroshitsuji, entre outros.
    além desses, também estou ouvindo bastante Shakira com Rabiosa, Rhiana com "Pon de replay" e "S.M." e "Silly boy" e "Breakin' Dishes", e varias musicas da Cascada como "Miracle" e "Hold on", e ATC com a música "Around the world", e Katy Pery com "California Girls", e Monique Maion com "I Killed a man", e Rytmus com "JEBE".
    RAIKA
    RAIKA
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Câncer Porco
    Mensagens : 76
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por RAIKA Qui Out 20, 2011 12:59 pm

    Eu ouço muuuuito Misfits e Red Hot Chili Peppers, qualquer hora eu tô ouvindo. Mas ultimamente tenho ouvido sem parar Domino da Jessie J, Burning in the Skies do LP, e a OP5 de Bleach, HSUIAHSIUAHSUIAHSIUAHS


    So Far Away é mesmo perfeita! ç.ç
    Iguaninha
    Iguaninha
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Rato
    Mensagens : 6
    Idade : 28

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por Iguaninha Sáb Out 22, 2011 2:47 pm

    Ouço muito The Gazette, a única banda japonêsa que sou apaixonada totalmente. No momento estou viciada em Superman do Super Junior e Madonna do Secret, tudo porque comprei uma coletânea de k-pop num evento de anime.
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por Diih-chan Sex Jan 20, 2012 9:35 pm

    Hum.. pra falar a verdade amo músicas j-rock e k-pop. Vou deixar uma listinha das que eu estou escutando no momento.

    Velvet Eden- Witch on Flames, Paraph
    Gackt- Tsuki no Uta, Setsugekka
    Nightmare
    Teen Top- Crazy
    Co-Ed School - Too Late e Bbiribbom Bbaeribom

    Várias do Nightmare, D, GPkism, Versailles, Rammstein (alemão mais ta valendo), Maximun the Harmone, Phantasmagoria. Super Junior (obviamente), 2PM, 2NE1, B1A4, BEAST... entre outros...
    JordanWesley
    JordanWesley
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Câncer Búfalo
    Mensagens : 7
    Idade : 26

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por JordanWesley Dom Fev 12, 2012 1:28 pm

    Acho que poucos daqui poderiam gostar do que gosto :c
    Mas ai vai :

    Lana Del Rey *Indico o album dela inteiro , as musicas são lindas , melodias perfeitas , letras perfeitas*
    Lady GaGa *Nhac , minha diva q*
    Nicola Roberts *Indico Stick and Stones , Take a Bite , Beat Of My Drum , Lucky Day , Porcelain Heart*
    Ultimamente nao consegui parar de escutar o Born To Die da Lana Del Rey , é muito perfeito ç.ç
    Dedeya
    Dedeya
    Deus
    Deus


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 481
    Idade : 33
    Localização : Tá no mapa

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por Dedeya Dom Fev 12, 2012 2:48 pm

    neste momento estou ouvindo Adele e John Mayer, embora ultimamente tenho ouvido mto Pink Floyd, Ponto de equilibrio e Boyce Avenue
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por Nath Dom Fev 12, 2012 4:28 pm

    Tenho ouvido O TEMPO TODO My Way do Frank Sinatra. E bastante James Blunt :s
    JordanWesley
    JordanWesley
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Câncer Búfalo
    Mensagens : 7
    Idade : 26

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por JordanWesley Seg Fev 13, 2012 12:45 pm

    deya escreveu:neste momento estou ouvindo Adele e John Mayer, embora ultimamente tenho ouvido mto Pink Floyd, Ponto de equilibrio e Boyce Avenue


    Adele diva/ Sambou no Grammy ontem *uu*
    Pena que a GaGa nao ganhou nenhum :c Fiquei muito triste :c


    *Eu tambem tenho escutado muito Super Junior *u* *
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por Hakura Tsubasa Seg Fev 13, 2012 5:48 pm

    Bem, todo dia eu mudo o artista que fica ouvindo. Agora estou ouvindo SHINee (o unico k-pop que realmente gosto e ouço).

    Mas gosto mais de j-rocker, então normalmente é BUCK-TICK, Radwimps, Miyavi, SID, Soft Ballet e outros.

    É nessas horas que dá vontade de por o perfil da last.fm aqui e falar "Tá ai, é só ver" x)

    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por Kawa Seg Fev 13, 2012 7:20 pm

    Xii, meio é bem variado, vou colocar apenas alguns:

    Nakagawa Koutarou, Alice Cooper, Akeboshi, La Troupe, Komine Risa, Within Temptation, Uverworld, The Gazette, Sonata Artica, Rookiez is Punk'D, Creed, Coldplay, Bullet For My Valentine, Breaking Benjamin, Bon Jovi, Blink 182, Avenged Sevenfold, Aerosmith, AC-DC, 30 Seconds to Mars, Kansas, Era, Coldrain, Skillet...

    Muito raramente paro pra ouvir apenas uma banda, normalmente faço play list muito variados.
    Jewel
    Jewel
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Rato
    Mensagens : 42
    Idade : 28
    Localização : Aonde você quiser...

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por Jewel Seg Abr 23, 2012 3:24 pm

    Ahhh to ouvindo bastante Big Bang ultimamente (Blue,Fantastic baby,Tonight,Haru Haru ...) Super Junior eu sempre escuto e MBLAQ também... Mas eu voltei a ouvir The killers e coldplay nesses dias...
    sweetscarecrow
    sweetscarecrow
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Porco
    Mensagens : 17
    Idade : 29
    Localização : Wonderland

    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por sweetscarecrow Seg Set 10, 2012 11:43 am

    Sou fanática por k-pop Very Happy
    Gosto muito de ouvir SNSD, SuJu, MBLAQ, Block B, entre outros..
    já as bandas ocidentais, My Chemical Romance, 30 seconds to Mars e Coldplay são minhas preferidas {♥️}
    Se alguém quiser indicações só dar um toque ~killer smile~

    Conteúdo patrocinado


    Minha playlist, ou sua, tanto faz. Empty Re: Minha playlist, ou sua, tanto faz.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:09 am