Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Mycaely

    Mycaely
    Mycaely
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Aquário Gato
    Mensagens : 28
    Idade : 36
    Localização : campinas

    Mycaely Empty Mycaely

    Mensagem por Mycaely Ter Jan 31, 2012 9:59 am

    Olá para todos!
    Demorei um pouco para fazer meu tópico por isso me desculpem, mas hoje irei fazê-lo.
    Sou tradutora da Eros há pouco tempo. Agora vou falar um pouco de mim para me conhecerem melhor, então vamos ao que interessa.

    Nick: Mycaely
    Nome: Maisa
    Data de Nascimento: 28/01/1988
    Signo: Aquário (dos pés a cabeça)
    Tipo Sangüíneo: AB-
    Idade:24
    Altura: 1,58(sou baixinha)
    Peso: 65 kg (sou gordinha)
    Localização: Hortolândia(região metropolitana de Campinas)
    Contatos:MSN,Orkut,Facebook (quem quiser o endereço me avise que envio um convite.)
    Família: Mãe e dois irmãos.
    Música: rock, jmusic, kmusic, instrumental, entre outras.
    Musica que não gosta: Funk
    Banda favorita: Legião Urbana, Lar en Ciel, 2ne1, Enia e muitos outros, se eu for dizer todos não terá espaço.
    Animes: Gundan 00, Evangelion, Fullmetal Alchemist, Akira, Bleach, Sekai Hatsukoi, Junjou romântica e por ai vai.
    Sites: SarangIngayo, Radio Blast, CBN, Animesxgames, Eros, entre outros.
    Hobbies: Ler, ouvir musica, assistir filmes e animes.
    Comida Favorita: Panqueca, yakisoba e sorvete.
    Bebidas preferidas: Café, muito café e cocca-cola.
    Comida que não gosta: O que for verde não como, legumes e verduras
    Cor Favorita: preto ou cores frias.
    Jogo: War
    Personalidade: Difícil, sistemática, um pouco chata, mas gosto de ajudar as pessoas, sou
    carinhosa com aqueles de quem gosto respeito à opinião dos outros mesmo se for contraria a minha, sou uma amiga leal e honesta, prefiro dizer o que penso a fingir ser aquilo que não sou,
    Antes de mais nada sou muito teimosa e são paulino de coração.
    Um Sonho: Já realizei, quem sabe não aparece outro mais para frente.
    Sobre o Eros: Descobri a Eros por acaso e comecei a acompanhar seus trabalhos, quando surgiu a oportunidade de fazer teste para tradutor não pensei duas vezes, e por sorte passei, e agora faço parte desta equipe maravilhosa. Só tenho a agradecer.
    Então obrigada por tudo Eros.
    [b]
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Mycaely Empty Re: Mycaely

    Mensagem por Kawa Ter Jan 31, 2012 11:30 am

    oiee, bem vinda.
    eu tb faço parte da equipe faz pouco tempo, sou cleaner.
    eu tb amo j-music, rock e instrumental. (dá uma passadinha no jamendo.com e confira os instrumentais que eles tem, amo esse site Mycaely 143959874 )
    uma coisinha só pra corrigir, não leve a mal, é L'Arc-en-Ciel, eu tb adoro essa banda, minha musica preferida é Daybreaks Bell que é o 1º op. de Gundam 00. tb adoro a Enia, sua musica faz relaxar.

    quanto a animes, eu amo Fullmetal Alchemist de paixão, Sekaiichi Hatsukoi e Junjou Romantica, mas estão tb entre os meus favoritos. Code Gueass, One Piece, 07 ghosts, Bakuman, Baka to Test to Shoukanjuu, Death Note, Get Backers, Gosick, Gundam Seed, Kuroshitsuji, Ouran high school host club, soul eater.... chega né. Sou mto Otaku, minha lista tá enorme.

    Tambem tenho Horror a cores quentes, principaqlmente vermelho, amarelo e laranja. (menos o rosa, que eu amo, é uma das minhas cores favorita).

    Xiiii, falei dmais, é que me empolguei. bjos.


    (PS: vi que vc gosta de junjou e Sekai, eu e uma amiga estamos criando o projecto só pros trabalhos da Nakamura. Tem um topico aqui no Eros sobre isso, se puder dá uma olhada)

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:56 pm