Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Axys
Jewel
HeeikoMichi
prevenge
Joice_b
tohru-kun
Hakura Tsubasa
Kawa
Roza
M D G
14 participantes

    Confessionário nada secreto

    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Qua Mar 14, 2012 10:32 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Conte um segredo aqui ou algo que você conta a poucas pessoas porque tem vergonha, medo... Aqui você pode desabafar, mas não esqueça que no Eros isso não vai ser nada secreto ^^

    Como criei o tópico vou começar com algo tranquilo ...

    Eu gosto de fantasiar que faço sexo com certos personagens de anime, como por exemplo Sebastian ou o Undertaker de Kuroshitsuji.
    Embarassed


    na verdade acho que isso já não é segredo aqui no Eros ~.~'
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Sáb Mar 17, 2012 5:46 pm

    Lembra a menina que apertei os peitos? Foi a mesma, só que um tempo depois. Ela começou a mexer onde não devia... Começou a falar do meu ex (que na época eu ainda namorava) ficava causando intriga, era ciumenta e tinha a mania de vangloriar por tudo... Sem falar que, tudo que eu falei dela, não era mentira... Eu disse "Ela é vadia" e a prova hoje é justamente o fato que ela só muda de escola, para uma que tenha bastante garoto bonito...

    Eu não gosto muito de dividir e sou ciumenta... Quando é meu, é só meu. E é muito difícil eu deixar outra pessoa tocar.
    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Sáb Mar 17, 2012 7:01 pm

    Também sou ciumenta, mas tento não demonstrar, apesar de que uma amiga do meu ex-noivo ter dito que ficou com medo de mim só porque olhei ela, na ocasião ela deu "oi" para meu noivo e ele nos apresentou, eu tentei ser o mais gentil possivel mas meus olhos sempre me entregam. É extremamente dificil pra mim fingir sentimentos por causa deles. Nyaaa!! ^^'

    Eu não consigo me imaginar falando tanto quanto teclo, muito menos falando igual a pessoas que falam quando deveriam ficar quietas (prefiro ficar quieta a maioria das vezes que não tenho nada construtivou ou agradavel para dizer), mas isso porque eu raramente falo e penso antes de falar (mesmo assim falo porcaria ~.~'). Minha obediencia fez de mim hoje uma pessoa que quando tenta falar muito sente dor nas cordas vocais, tenho a voz naturalmente baixa (é baixa mas não como sussurro, apenas baixa), preciso fazer força pra falar mais alto e faz as cordas vocais e a garganta doerem mais rápido quando tento manter um diálogo nesse tom. Mas é só um pequeno incomodo, não pensem que tenho problemas realmente para falar, eu posso falar (mas prefiro fazer isso nas minhas sessões de RPG), mas eu aprendi a gostar mais de ouvir, por isso me junto com pessoas que falam bastante ou mais do que eu (o que não é dificil).

    A maioria dos meus dialogos cosiste em eu fazer perguntas curtas e dar respostas igualmente curtas e rapidas.

    Adoro a interjeição "Nyaaa!" porque pronuncio-a quase miando e com som bem nasalado então não incomoda e posso exprimir bastante dos meus sentimentos sem realmente falar ^^

    Dizem que tenho olhos de cobra (falam tanto como elogio quanto como insulto, mas 95% é como elogio) e pronuncio o S quase que como um silvo. Será que sou filha do Orochimaru? *rsrsrs*

    Acho que isso não foi bem um segredo ^^' parece mais uma "curiosidade" sobre mim
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por tohru-kun Sáb Mar 17, 2012 11:00 pm

    eu tenho 1,73~1,77 (sempre que medem minha altura saí algo diferente por exemplo, a dois anos minha altura foi medida na seguinte ordem 1,75 (de manhã), 1,77 (de noite) 1,73 (de tarde, no consultório médico quase 6 meses depois) então mina altur é um mistério a ser resolvido^^")

    ano passado falei, acho, que apenas o equivalente a uma semana, eu praticamente não abri a boca pra falar ano passado, minha vóz já era baixa, agora tá mais baixa ainda, sem contar que se eu afina-la fica igual a vóz da Hinata Hyuuga de Naruto Confessionário nada secreto - Página 2 2319691016 (e para uma homem isso é muito triste... sem contar que consigo enganatr o indentificador de voz do celular da minha mãe Confessionário nada secreto - Página 2 95787 ).

    sou um um sádico... o pior é que eu amo meu lado malvado Confessionário nada secreto - Página 2 937217

    sou uma pessoa de personalidade água com açucar e que por algum motivo muuuito estranho quando me meto em brigas todo mundo, exeto eu, leva uma bronca daquelas (e ainda são forçados a pedirem desculpa pra mim, mesmo quando eu sou o responsável pela briga). mas eu raramente brigo, e quando gira raramente revido, apesar de que eu consigo erguer uma pessoa de 1,70 e 60kg com uma única mão segurando "gentilmente" o pescoço do infeliz, estrandulando o pobre coitado claro^///^, mas não sou bom bom em brigas, mas quando o assunto é hospitalizar alguem eu consigo isso com facilidade^///^"
    Confessionário nada secreto - Página 2 Scaled.php?server=168&filename=souma1


    Última edição por tohru-kun em Sáb Mar 17, 2012 11:32 pm, editado 2 vez(es)
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Sáb Mar 17, 2012 11:15 pm

    Tohru-kun qual o seu tamanho? O_O

    Bem, falando em brigas, uma já cortei o pescoço do garoto com a corrente que ele usava e sangrou, eu ia sufoca-lo e mata-lo, mas separam a briga antes. Sempre fui um pouco agressiva, mas meu amigo acabou me dando tanto carinho e atenção que hoje chego a ser mansa, mas se provocar eu posso ofender verbalmente ou até mesmo bater. ^^"

    Tohru-kun falou de um jeito que eu senti que ele gigante D:
    É que eu sou pequeninha ;-;
    Tenho 1,60 e pouquinho, ai meu amigo que quando conheci era menor que eu, depois tomou fermento na veia (não é possível alguém crescer tão rápido daquele jeito) e agora fica perguntando se eu encolhi ;3;
    E segundo ele eu também sou fofa... Mas isso é outra história. ._.
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por tohru-kun Sáb Mar 17, 2012 11:37 pm

    tohru-kun escreveu:eu tenho 1,73~1,77 (sempre que medem minha altura saí algo diferente por exemplo, a dois anos minha altura foi medida na seguinte ordem 1,75 (de manhã), 1,77 (de noite) 1,73 (de tarde, no consultório médico quase 6 meses depois) então mina altur é um mistério a ser resolvido^^")

    ano passado falei, acho, que apenas o equivalente a uma semana, eu praticamente não abri a boca pra falar ano passado, minha vóz já era baixa, agora tá mais baixa ainda, sem contar que se eu afina-la fica igual a vóz da Hinata Hyuuga de Naruto Confessionário nada secreto - Página 2 2319691016 (e para uma homem isso é muito triste... sem contar que consigo enganatr o indentificador de voz do celular da minha mãe Confessionário nada secreto - Página 2 95787 ).

    sou um um sádico... o pior é que eu amo meu lado malvado Confessionário nada secreto - Página 2 937217

    sou uma pessoa de personalidade água com açucar e que por algum motivo muuuito estranho quando me meto em brigas todo mundo, exeto eu, leva uma bronca daquelas (e ainda são forçados a pedirem desculpa pra mim, mesmo quando eu sou o responsável pela briga). mas eu raramente brigo, e quando gira raramente revido, apesar de que eu consigo erguer uma pessoa de 1,70 e 60kg com uma única mão segurando "gentilmente" o pescoço do infeliz, estrandulando o pobre coitado claro^///^, mas não sou bom bom em brigas, mas quando o assunto é hospitalizar alguem eu consigo isso com facilidade^///^"
    Confessionário nada secreto - Página 2 Scaled.php?server=168&filename=souma1

    eu sou um tremendo fracote, que perde até para garotas franzinas na queda de braço, mas que por motivos muito bizarros se eu for bater em alguem (mesmo que de "brincadeira") a pessoa sai machucada. tipo um "leve" encontão em uma partida de futebol -que por algum motivo bizarro 90% das vezes que eu jogo, alguem, ou varios alguens sai(em) sangrando e/ou com hematomas bem feinhos, e/ou sem um dente e/ou uma (ou 2 ou 3 ou 4...) unha(s) do(s) pé(s) depois de terem um "leve" jogo de corpo comigo Confessionário nada secreto - Página 2 937217 - será que é por isso que já disseram que eu paresso um trator quando jogo? (por que geralmente as pessoa caem depois que eu esbarro nelas numa partida... e olha que eu não sou alto, não tenho ombros largas e muito menos musculos)
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Sáb Mar 17, 2012 11:52 pm

    Minha mãe do céu... Que isso o_o
    Eu continuo sendo menor que você ;-;

    Sim, eu fico um pouco complexada com isso, ainda mais que estudo com um guri de 1,90... Ele levanta a mão e bate no teto... E eu lá, por milagre alcançando o topo do armário ;-;
    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Dom Mar 18, 2012 6:26 pm

    Haruka-chan e tohru-kun são tão kawaii Confessionário nada secreto - Página 2 2311551334
    Omochikaeri!

    Minha altura também é misteriosa, tenho entre 1.70 e 1.65, varia sempre que eu ou outra pessoa me mede Confessionário nada secreto - Página 2 2319691016

    Nyaaa!! Além de ser o oposto de mim (ser sádico), tohru-kun parece ser bem forte. Eu não tenho força pra erguer alguém com uma mão só, pelo menos eu acho que não porque nunca fiz... eu acho... melhor perguntar se já fiz isso ^^'' eu não lembro.

    Mas acho que quando criança minha irmã mais velha já deve ter feito isso de brincadeira comigo. Ela as vezes brincava de coisas estranhas comigo: pôs uma vez minha mão no ferro de passar roupa e segurou, costumava virar neus dedos pra trás até encostar nas costas da mão (ela gostava do barulho), pegava faca e encenavam que ela estava matando a minha irmã do meio (a do meio e ela quase sempre faziam isso pra tentar me assustar; assustou na primeira e sugunda vez, mas depois comecei a achar engraçado), saia correndo atrá de mim com uma faca depois colocava bem perto de um dos meus olhos e fingia que ia furá-los (não sei se ia mesmo, a mãe sempre aparecia *rsrsrs), fazia eu dar cambalhotas pegando minhas mãos entre minhas pernas e puxando (essa última é normal eu acho^^')... Era tão engraçado.

    Meninas crescem mais devagar, mas eu adoraria abraçar Haruka-chan, ela deve ser tão fofinha XD Nyaaaaaaaa!!! (baixo a Rena-chan) Como o tohru você parece sadica também. Quase enforcou um garoto com uma corrente ^.^ OMOCHIKAERIIII!!!

    Falando em corrente... Eu adoraria ser acorrentada ou que alguém me algemasse um dia Confessionário nada secreto - Página 2 937217

    Voltando a minha altura é bem provavel que eu tenha 1.70 pois minha irmã mais velha tem 1.64 e mesmo ela com salto alto e eu descalça sou mais alta do que ela ^^V

    Assim quase esqueci: VOU ROUBAR VOCÊS DOIS PRA MIM!!! Razz
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Dom Mar 18, 2012 10:35 pm

    KAWAII?! EU KAWAII?!
    Eu não concordo com isso minha cara.
    Não é que eu cresça mais devagar... Quando mais nova eu cresci pra caralho em tão pouco tempo... Ai eu menstruei Confessionário nada secreto - Página 2 232501703
    Desde então cresço pouquinho ;-;
    E... Eu não sou fofinha, pelo menos eu não me sinto. Mas eu gosto de abraços (sem me sufocar, por favor), então tudo bem =w=
    É... Eu ia enforcar ele e provavelmente só ia parar ou quando ele tivesse sem consciência ou quando notasse que ele estava morto e eu faria isso de novo :3

    E, uma vez, eu sonhei que matei duas pessoas. Da mesma forma só que... Na primeira não foi de propósito, eu empurrei e ela caiu sobre um banheiro que tinha o teto de vidro, e bem, como diria meu professor "foi para a roça".
    A outra, já tinha me provocado muito, ela tinha pego todos meus amigos (e ajudantes em matar pessoas) e penduro num negócio que dava a sensação que estavam todos decapitados... E eu fiquei muito puta com ela, ai ela começou a pular por causa de um bicho (parecia uma mariposa gigante), mas depois saiu e foi naquela hora que eu tive uma ideia, peguei um pano e comecei a bater nela, dizendo que ainda tava ali... O local onde a gente tava, era o terceiro andar de uma casa (minha no sonho) e tinha um vão grudado na parede, que dava até o primeiro andar, e para passar pro outro lado do vão, tinha o lado normal e uma espécie de madeirinha, daquelas que para cair é fácil fácil e que dava do outro lado onde tinha um lugar suspenso de madeira também.
    A mulher saiu correndo tão loca, que passou pela madeira e foi para do outro lado, e por ali não dava para voltar pelo lado normal. Ela ficou desesperada pra saber como voltar... Ai né, eu sorri a lá psicopata e falei "Pula" e ainda repeti quando ela ficou com receio. Na hora que ela pulou, meu objetivo era que ela caísse no primeiro andar, ela caiu no banheiro, que nem a outra.
    Eu fui até a porta do banheiro para ver a cena, ela lá, toda estropiada com osso pra fora, ensanguentada, não conseguindo se mexer e toda quebrada, sem falar na pele toda cortada. Só que ela ainda tava viva, e começou a pedir ajudar desesperada. Eu comecei a dar pulinhos e cantarolar "Vai morrer, vai morrer, vai morrer".
    Ela morreu e logo depois eu acordei. E ainda acordei me perguntando se tinha escondido o corpo. Confessionário nada secreto - Página 2 937217

    Bem, foi isso XD
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Kawa Dom Mar 18, 2012 10:56 pm

    Hakura Tsubasa escreveu:Minha mãe do céu... Que isso o_o
    Eu continuo sendo menor que você ;-;

    Sim, eu fico um pouco complexada com isso, ainda mais que estudo com um guri de 1,90... Ele levanta a mão e bate no teto... E eu lá, por milagre alcançando o topo do armário ;-;

    fala serio, meu irmão tem 1,98 de altura, uma coisa gente. eu não alcanço ele nem com milagre ou reza braba.
    serio, eu pareço super baixinha perto dele mesmo tendo 1,73 de altura o que não considero ser baixo.
    mas serio, olho pra ele e fico até constrangida. O.o
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Dom Mar 18, 2012 11:11 pm

    Kawa, eu perto do seu irmão vou me sentir com 6 anos DDD:
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Kawa Dom Mar 18, 2012 11:14 pm

    hahahaha, pode crer, eu me sinto bem baixinha perto dele e vc é mais baixinha que eu.
    já viu a cena, eu meu irmão do lado, e vc do outro.
    uma escada kkkkk

    mas sabe, eu adoro garotas baixinhas, são tão fofinhas que dá vontade de abraçar e não soltar mais. :3
    Roza
    Roza
    Deus
    Deus


    Feminino Câncer Rato
    Mensagens : 794
    Idade : 39
    Localização : RJ

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Roza Dom Mar 18, 2012 11:15 pm

    se eu for falar de altura eu sim tenho muitos motivos pra ser complecsada tenho 1,58 de altura
    ja me acostumei a ser chamada de anã , todos os meu amigos são muito mais altos que eu
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Kawa Dom Mar 18, 2012 11:22 pm

    Roza-chan fiquei com mta vontade de apertar vc.
    Roza
    Roza
    Deus
    Deus


    Feminino Câncer Rato
    Mensagens : 794
    Idade : 39
    Localização : RJ

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Roza Dom Mar 18, 2012 11:31 pm

    valeu mais eu de fofa só tenho o peso porque a minha personalidade é um horror sou estremamente sarcastica, mau humorada e reclamona
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Kawa Dom Mar 18, 2012 11:42 pm

    tenho certeza que vc tá exagerando, mas td bem, quero te apertar do mesmo geito
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Seg Mar 19, 2012 12:08 am

    *jeito
    Sim, isso é outra coisa chata, eu corrijo os outros do nada.
    Roza é menor que eu 8D
    Por que agora todo mundo tá querendo me apertar e a Roza-chan? ._."
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Kawa Seg Mar 19, 2012 12:20 am

    aiai, escrevi errado de novo, mas td bem valeu Haruka-chan, não vou esquecer

    eu gosto de apertar garotas baixinhas e fofinhas, não sei pq, mas dá vontade.
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Seg Mar 19, 2012 12:50 am

    Eu sou baixinha... E fofinha no quesito gordurinha mesmo e_e
    NÃO SOU OBESA OU GORDA, só tenho um pouco a mais de gordurinhas u_u
    Eu não gosto de ficar muito acima do peso, ai tomo herbalife =w= ~
    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Seg Mar 19, 2012 1:24 am

    Eu e Kawa não estam,os nos referindo a fofinha de gorda mas de meiga, e Nyaaaa! depois do post que você fez sobre seus sonhos quero te abraçar ainda mais. Omochikaeri! Vou levar você e o tohru-kun e apertar a Roza-san que deve ser uma gracinha.

    Quanto mais você parecer psicopata e sadica mais fofa vou te achar Haruca-chan Nyaaaaaa! Por isso vou roubar você e o tohru-kun ^^
    Se eu contar quantas pessoas ja matei em sonho e como matei ia dar um belo livro, cheio de carnificina, já matei arrancando pedaço com os dentes, esfaquando, degolando, enforcando, queimando, afogando, desmembramento, e tudo mais q você conseguir imaginar...muahahahaha, mas gosto de matar nos meus sonhos usando as mãos nuas e os dentes, eu desmembro com as mãos, arranco pedaços de carne, mesmo não sendo real a sensassão do sangue nas mãos e na boca é tão boa Smile as vezes uso facas, também é muito bom.

    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Kawa Seg Mar 19, 2012 9:53 am

    é como a MDG- chan falou, fofinha tem mtos significados. Eu uso fofinha como apelido carinhoso. Tipo nos mangás yaoi, qdo chamam os ukes de fofos.

    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Seg Mar 19, 2012 9:25 pm

    Roza-san tem exatamente a altura da minha mãe ^^

    As vezes eu sei que estou sonhando, a primeira vez que isso aconteceu foi quando um homem me esfaqueou no olho incontaveis vezes (isso em um sonho) quando estava caida no chão eu percebi que não havia dor e que eu não morria, olhei ao redor e pensei comigo: eu nunca estive nesse lugar antes, nem ao menos ví um lugar parecido, esse homem que me esfaqueu não pode ser meu irmão, eu só tenho irmãs, esse homem próximo a nós dois que não nota nada não pode ser meu pai, eu não tenho um também, até poucos segundos eles eram uma parte da minha familia(?!), como isso é possível.... Agora tenho uma faca cravada em meu olho e não sinto dor... *eu arranco a faca do meu olho e olho para meus suposto irmão* nesse momento eu percebo que é tudo um sonho e esfaqueio meu suposto irmão até a morte ^^


    Entendeu porque KAwa-san e eu te chamamos de fofinha agora Haruka-chan?! Não esqueça... Omochikaeri!! Você e o tohru-kun vão ser levados por mim^^
    Joice_b
    Joice_b
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 97
    Idade : 31

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Joice_b Ter Mar 20, 2012 11:58 am

    Confesso, não sei o que confessar, por que falo demais então os segredo se foram Confessionário nada secreto - Página 2 95787
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Ter Mar 20, 2012 8:35 pm

    ... Eu não sei se eu fujo, olho com medo ou fico fascinada -q

    Bem, com certeza você sabia e não sabia quem era aquele seu suposto irmão, porque todo e qualquer rosto que a gente vê, guardamos no memória e eles costumam aparecer em sonhos.
    Se bem que nos meus eles vivem embaralhando e me fazendo ver pessoas horrendas as vezes.

    Mas bem né, confessar algo... Hm... Eu sei ser falsa. NÃO ESTOU SENDO AGORA E NEM QUERO SER. Me refiro as pessoas que não gosto, eu trato bem, as vezes ajudo, mas de verdade estou torcendo para que se de mal e quando ajudo, dou um jeito da pessoa se fuder mais depois. Por que isso? Porque essas pessoas estão sendo falsas comigo, então eu devolvo na mesma moeda. :3
    Roza
    Roza
    Deus
    Deus


    Feminino Câncer Rato
    Mensagens : 794
    Idade : 39
    Localização : RJ

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Roza Ter Mar 20, 2012 8:44 pm

    Hakura vc é má mas eu acho que não faz nada que essas pessoas não mereçam, todo mundo é um pouco falso.
    eu tambem sou, eu converso e do risada cm pessoas que to mandando ir só deus sabe onde , não é que eu quera ser falsa meu trabalho me obriga e minha personalidade nada paciente cm gente chata também
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Ter Mar 20, 2012 8:50 pm

    Eu de verdade, gostaria de simplesmente não ter que mais olhar na cara, mas infelizmente, eu tenho um lado um tanto manipulador e a pessoa agindo de tal forma, não ajuda, logo eu acabo sendo falsa e a usando. Mas quando eu não precisar mais da pessoa e nem ter que conviver, que se foda o resto e ela que morra.
    Mas sabe de uma coisa? Eu não sou má, mas também não sou boa. É algo que minha mãe me diz desde que sou pequenininha "Não existe isso de mau ou bom, você é mau e bom, porque isso é o que tem dentro de você é seu equilíbrio, a gente as vezes só tendo mais para um lado do que para o outro."
    E sabe, eu concordo com ela, porque mesmo sendo falsa com algumas pessoas e as torturando, com quem me importo eu sempre tento fazer o melhor, sempre quero ver meus amigos sorrindo e me esforço para isso. Isso faria parte do meu lado "bom", não é?

    Conteúdo patrocinado


    Confessionário nada secreto - Página 2 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:02 pm