Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Volume 01 de sex pistol desativado

    Tany-Chan
    Tany-Chan
    Yaoi-Home
    Yaoi-Home


    Feminino Libra Rato
    Mensagens : 7
    Idade : 27
    Localização : Minha casa <(=w=)>

    Volume 01 de sex pistol desativado Empty Volume 01 de sex pistol desativado

    Mensagem por Tany-Chan Ter Abr 10, 2012 6:35 pm

    Yo staff, sou nova aqui e estou gostando muito do trabalho de vcs!!
    Queria avisar que o vol 01 de sex pistol nao esta pegando ç.ç
    quero muito baixar esse mangá, entom please poderiam arrumar ele? ç.ç
    Bjs e obrigado pela atenção!
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Volume 01 de sex pistol desativado Empty Re: Volume 01 de sex pistol desativado

    Mensagem por Tathi Ter Abr 10, 2012 6:55 pm

    Oi Tany-chan!
    Movi seu tópico para uma área mais adequada, e se você preferisse poderia ter comunicado no próprio tópico de Sex Pistols.
    Nós gostamos quando vocês nos comunicam sobre links quebrados, mas eu pediria um pouco mais de atenção... Se você visitar a nossa página principal (www.erosfansub.com) vai ver que, na atualização de Sex Pistols, eu deixei um trecho em destaque (em vermelho!) falando a seguinte mensagem:

    Um aviso sobre Sex Pistols: Recentemente o mediafire deletou boa parte dos capítulos deste mangá, mas em breve estaremos reupando.

    Já que você teve a boa vontade de abrir um tópico especialmente para nos comunicar isso, vou te dizer até mesmo o motivo do mediafire ter deletado esses arquivos: Acontece que o Mediafire, depois que o FBI começou a investigação de servidores distribuindo arquivos piratas, resolveu fazer 'uma limpa' nos arquivos com nomes suspeitos. Como Sex Pistols também é o nome de uma banda, o Mediafire acabou deletando esses arquivos na hora de procurar por arquivos de música dessa banda.

    De qualquer maneira, todos os capítulos do Volume 1 de Sex Pistols estão disponíveis para download no 4Shared, então baixe por lá caso queira lê-lo. Em breve estaremos reupando Sex Pistols com seu nome alternativo (Love Pistols).

    Até mais!
    Tany-Chan
    Tany-Chan
    Yaoi-Home
    Yaoi-Home


    Feminino Libra Rato
    Mensagens : 7
    Idade : 27
    Localização : Minha casa <(=w=)>

    Volume 01 de sex pistol desativado Empty Re: Volume 01 de sex pistol desativado

    Mensagem por Tany-Chan Qua Abr 11, 2012 6:15 am

    Ah, desculpa nao ter lido tudo ç..ç
    vou tomar mais cuidado da proxima vez!
    obrigado por me falar ate os detalhes.
    Bjs e obrigado pela sua atenção mais uma vez ^^




    nah, fui baixar pelo 4 share mais tbm não consigo baixar por lá Ç.Ç
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Volume 01 de sex pistol desativado Empty Re: Volume 01 de sex pistol desativado

    Mensagem por Tathi Qua Abr 11, 2012 11:22 am

    Oxi, que problema ele acusa? O Link está em funcionamento...

    Bom, vamos fazer assim então, copie os links aqui e cole-os no navegador:

    Código:

    Capítulo 1: http://www.mediafire.com/?784qeaov5hgxt7e
    Capítulo 2: http://www.4shared.com/file/CkSmaWF7/EROS_Sex_pistols__Cap_02.html
    Capítulo 3: http://www.4shared.com/file/EjArhVmT/EROS_Sex_pistols__Cap_03.html
    Capítulo 4: http://www.4shared.com/file/ENbqBaZb/EROS_Sex_Pistols_-_Captulo_04.html
    Capítulo 5: http://www.4shared.com/file/vJRHZc0N/EROS_Sex_pistols__Cap_05.html

    Se mesmo assim vc não conseguir baixar, me dá um toque q eu agilizo a revisão de Sex Pistols! Acontece que eu estou refazendo todos os capítulos do Eros para corrigir possíveis erros e renomear as pastas padronizadamente e pôr a página de créditos roxa com preto, mas isso é um pouco demorado... Com Sex Pistols eu só fiz com o cap 1, que é a versão exclusiva q disponibilizei aí em cima. (Oh yeah, vc vai ser a primeira a ler essa versão xD Eu corrigi um balão vazio e consegui juntar cap 1A com cap 1B \o/)

    Você por acaso não é editora do Yaoi-Home, aliás?
    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    Volume 01 de sex pistol desativado Empty Re: Volume 01 de sex pistol desativado

    Mensagem por Hanaz Qua Abr 11, 2012 11:58 am

    Tathi, acho q o problema do 4shared é q agora a pessoa precisa ter uma conta e estar logada pra baixar arquivos deles.
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Volume 01 de sex pistol desativado Empty Re: Volume 01 de sex pistol desativado

    Mensagem por Tathi Qua Abr 11, 2012 12:19 pm

    Verdade!!
    Tany, loga numa continha do 4Shared (ou cria uma caso vc não tenha) e aí pode baixar normalmente.
    Creio q o 4Shared criou essa obrigação de ter q ter conta pra baixar justamente por causa desse problema de investigação do FBI.
    Tany-Chan
    Tany-Chan
    Yaoi-Home
    Yaoi-Home


    Feminino Libra Rato
    Mensagens : 7
    Idade : 27
    Localização : Minha casa <(=w=)>

    Volume 01 de sex pistol desativado Empty Re: Volume 01 de sex pistol desativado

    Mensagem por Tany-Chan Qua Abr 11, 2012 7:08 pm

    Obrigadooooo fico muito honrada de ser a primeira a ler tudo corrigido! *reverencia*
    obrigado por avisar do 4 share ;D
    e sim, sou uma editora do Yaoi-Home ^^
    Obrigado por ter me ajudado com esse problema.
    bjs a staff :*

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:34 pm