Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+42
LuizaF
Anjuh
Shizu
manu
CrimsonEvans
Hellscythe Nodoka
Ryo
jadiroca
jsalazar
Juuh
pepper
akkykun
Nai-chan
CassianoLelis
lainekaoro
ramonvax
Thaty_Maru
Diih-chan
hino rei chan
NinaYukiUsami
Liah~
Maysa Cobain
tohru-kun
zorakina
Bakinha-chan
paru
chibi-tan
kaoru
NemuU
Huntress
lee_kun
Cielice
Thee
Mizukis
Hanaz
Dafnnye
Shinji-chan
Kokigime Miiko
Convidad
Tenshi
Deo
Tathi
46 participantes

    Tathi

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tathi - Página 4 Empty Tathi

    Mensagem por Tathi Sáb Ago 07, 2010 9:29 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tathi


    Nome:
    Tathiana.

    Data de Nascimento:
    16 de Agosto. (Consequentemente sou leonina.)

    Tipo Sanguíneo:
    AB+. (Por que será que eu informei isso?)

    Idade:
    71.

    Localização:
    Num mundo paralelo de Santa Catarina.

    Altura:
    1,69.

    Família:
    Eu e mamãe. (E infelizmente a maldita cachorra dela. É, eu detesto cães.)

    Hobbies:
    Doujinshis, Fanfics, o Eros Fansub, Animes, Putaria.

    Comidas Favoritas:
    Quase tudo, honestamente. Mas tenho paixãozinha por peixe e por sushi. E sei que não é comida, mas eu sou movida a leite. Simplesmente é uma raridade eu tomar água. Leite, Leite,, Leite.....

    Comidas de que não Gosta:
    Frutas, com exceção de banana, banana é bom.

    Cor Favorita:
    Aquela cor de burro-quando-foge que fica num meio-termo entre vermelho e marrom.

    Jogos:
    Ragnarok, Grand Chase, DDR, The Sims, Tetris, Neopets... (Caiu o nível -LOL)

    Personalidade:
    Bom... A maneira como eu vou tratar você depende mais de você do que de mim.

    Sobre o Eros:
    Entrei na equipe em março de 2010, pedindo humildemente que a Kara me desse uma área de 'Doujinshis' no site onde eu poderia postar as que eu já tinha traduzido (traduzido e editado no PAINT! Podre, hein?). Depois disso, ela me perguntou se eu poderia editar Sex Pistols. Aceitei...
    Pronto, começou aí! Com Sex Pistols reencontrei a Nai-chan, que entrou na equipe do Eros em seguida, junto com a amiga dela, a Nightkiller. Aí conheci nossa tradutora, a Zorakina. Logo conheci mais várias meninas que me adicionavam no msn e, um dia, uma dessas foi a Yuuki. Essa sim, caiu do céu! Contei a ela que eu estava fazendo um fórum pro Eros e ela logo veio me ajudar. Espero que no futuro eu continue a encontrar pessoas assim para fazerem parte da equipe.

    Estar no Eros é algo que realmente me deixa feliz. É muito gratificante quando eu percebo, enquanto leio algum mangá de outro fansub, que, da mesma maneira como esse mangá veio a mim, eu estou fazendo outros mangás irem às casas de outras meninas e fazendo-nas terem momentos agradáveis. Não tem preço!


    Meu avatar, em geral, normalmente é este:
    Avatar:


    Email/Msn: Tathi_peter@hotmail.com
    Eu realmente gosto quando as pessoas vêm falar comigo no msn para dar uma força!

    Spoiler:

    Alguma dúvida? Gostaria que eu traduzisse alguma Doujinshi/Oneshot/Mangá em especial? Quer pedir alguma fonte? Quer doar alguma fonte? Ou simplesmente conversar? Esse é o tópico pra isso! ;D



    OBS: O que está em cinza é mentirinha ;X


    Última edição por Tathi em Sex Jun 10, 2011 10:34 am, editado 7 vez(es)
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por tohru-kun Qua Dez 14, 2011 4:55 pm

    Tathi-shii, quem fez o layout de natal? tá sober kamaii Tathi - Página 4 232501703

    da até uma dorsinha de cotovelo saber que não tenho essa habilidade Tathi - Página 4 2319691016 mas ignora^^"
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Tathi Qua Dez 14, 2011 5:37 pm

    lool Tohru, que bom que gostou! E que surpresa tb o.õ'

    Eu que fiz, sendo que a imagem do banner foi escolhida pela Hana e a parte do Feliz Natal foi feita pela Dafnnye, aí eu só montei e alterei um pouco.
    A imagem do canto direito eu que montei tb o/
    Os floquinhos de neve é plano antigo, eu já tinha pronto.

    Mas foi complicado porque estou sem meu HD, aí não tinha o psd do boneco flutuante.. E é difícil fazer no notebook x_x' Eu queria fazer algo bem melhor e mais completo, mas já que meu HD não tem previsão de volta, deixei por isso mesmo. Ano que vem quero preparar um bem lindo com a ajuda das meninas!
    Juuh
    Juuh
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Macaco
    Mensagens : 26
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Juuh Qua Dez 14, 2011 5:46 pm

    Siim! Siim! O layout de Natal está tãããaãõ Lindo Tathi - Página 4 3563782329 Todas estão de parabéns!
    jsalazar
    jsalazar
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Capricórnio Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por jsalazar Ter Jan 03, 2012 6:44 pm

    Primeiramente eu queria elogiar o layout de fim de ano que ficou perfeito^^
    Em segundo lugar, queria saber quando serão postados mais capitulos de crimsom spell e sex pistols... amo os dois mangas e queria ver logo oq vem depois...
    E por útimo... alguém poderia me explicar como funcionam esses BL games? Eu já tentei entender mais realmente não consigo...><
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Tathi Qua Jan 04, 2012 6:29 am

    Oi jsalazar!

    Crimson não tem previsão alguma. Estamos acompanhando o Japão ^^' Tem que esperar sair o cap lá, pra alguma boa alma comprar e scannear e nós podermos trazer pra vcs.

    Sex Pistols nós temos até o 41 pronto pra postagem. Ainda essa semana (talvez até hoje xD) eu poste ele ^^

    Sobre os games, depende. Tem muito tipo de game... Vc tem algum exemplo de jogo q queira q eu explique pra vc?
    jsalazar
    jsalazar
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Capricórnio Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por jsalazar Sáb Jan 07, 2012 1:53 am

    Tathi, acho que poderia ser esse aqui por exemplo...
    http://yaoi-home.com/togainu-no-chi-true-blood/
    Obrigada por responder^^ Sou fâ de anime a mto tempo, mas comecei a gostar de yaoi a cerca de 2 anos e essa é a primeira vez que participo dos fóruns e comento, adorei o site do Eros e as traduções de vcs, sempre tive curiosidade peo trabalho dos scanlations, mas nunca tive disponibilidade de tempo pra me candidatar, por isso vou começar a ajudar com o incentivo mesmo^^
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Tathi Sáb Jan 07, 2012 8:21 am

    Ahh! O Eros já está fazendo uma review sobre ele ^^

    Uma review tipo a que fizemos em Kichiku Megane: http://www.erosfansub.com/t958-kichiku-megane-brutal-glasses

    Então, tanto Kichiku quanto Togainu são considerados jogos 'novel'. Esses são os games mais famosos yaoi.

    São bem pesados... Depois de baixar, normalmente vc tem que ter suporte para letras orientais no seu computador (se você tiver o Windows XP, terá que instalar esse pacote de fontes orientais. Se tiver o Windows7, ele já está incluído).

    Para rodar esse tipo de jogo você tem que 'fingir' para o seu computador que ele está em um CD. Um programa chamado Daemon Tools cria um 'aparelho de CD/DVD virtual', ou seja, o seu computador não tem esse aparelho nele, mas o seu Windows passa a achar que ele tem. Aí você pega os arquivos que você baixou do jogo e põe no daemon tools, que equivale a vc estar pondo o CD do jogo no seu aparelho. Aí ele começa a rodar!

    Quando você rodar o jogo, todos os novels têm aberturas. Tipo abertura de anime!
    Terminando a abertura, ele vai ter algumas opções no menu. 'Jogar' 'Continuar' 'Personagens' 'CGs' 'Sair' por exemplo.
    Quando você põe em 'jogar', o jogo vai começar com uma introdução.
    Todo o jogo acontece da seguinte maneira: Você tem um cenário ao fundo e, na parte da metade inferior da tela, há um retângulo onde aparecem as falas e descrições. E cada personagem tem um dublador, que lê as suas falas que aparecem no quadrado (mas ninguém lê as descrições). Normalmente os jogos estão em japonês, então vc provavelmente não vai entender...
    Aí, atrás do retângulo, fica a imagem do personagem com quem você está conversando ou está observando. Você também é um personagem ^^
    95% do jogo é você ler as descrições e falas dos personagens. Os outros 5% é você responder a algumas perguntas esporádicas que acontecem, e essas perguntas é que levam você a terminar romanticamente com algum dos personagens (ou dar um game over).
    Também há momentos em que você tem que escolher aonde quer ir (já que os jogos se passam em cidades, então vc pode escolher ir para o mercado ou para o colégio e, dependendo de aonde for, vai encontrar o personagem que está mais intimamente relacionado com você).

    Mas o jogo não é só isso, ou seria um pouco chato xD
    Acontece que, se você for fazendo uma rota corretamente, vai encontrar CGs! CGs são imagens muito lindas que são feitas especialmente para um momento importante do jogo! Nelas você não tem um cenário e depois a imagem do personagem, e sim uma ilustração completa do personagem. Essas CGs, à medida que você as vir, são armazenadas no jogo e você pode revê-las selecionando a opção CG no menu.

    Esse pacote de imagens do Yaoi-Home são só as CGs de Togainu no Chi, creio eu.

    Pra entender melhor, vc pode pesquisar no youtube os nomes dos jogos q quiser saber. Quando a cena é legal, normalmente eles põem no youtube ^^ (até com tradução para o inglês, aí dá pra entender melhor). E também tem gente q faz tutorial dos jogos, então vc pode ver quando eles respondem às perguntas dos personagens para criar a rota.

    Qualquer dúvida, tamo aí ò.o7
    jsalazar
    jsalazar
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Capricórnio Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por jsalazar Dom Jan 08, 2012 12:42 am

    valeu pela explicação... agora eu finalmente entendi como se faz^^
    Juuh
    Juuh
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Macaco
    Mensagens : 26
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Juuh Seg Jan 09, 2012 5:56 pm

    Tathi-san, Oi!
    Me ajuda, por favor? Onde posso encontrar a entrevista da Ayano Yamane sobre a animação de Viewfinder? Eu sei que tem aqui no site, mas não consigo encontrar. Pode me ajudar?

    Arigatou!
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Tathi Seg Jan 09, 2012 7:55 pm

    Oi Juuh!

    Como é um anime, se encaixa na área 'Multimídia' do fórum.

    Aqui está o tópico: http://www.erosfansub.com/t341-a-versao-animada-de-viewfinder-esta-a-caminho
    Juuh
    Juuh
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Macaco
    Mensagens : 26
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Juuh Ter Jan 10, 2012 7:58 pm

    Ai Tathi, MUITO OBRIGADA! Valeu mesmo. Procurei feito uma maluca... rs É por isso que eu amo o Eros Fansub! Tathi - Página 4 986311
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Convidad Seg Jan 16, 2012 12:43 am

    Spoiler:
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Tathi Seg Jan 16, 2012 1:26 am

    Ah, sei quais são.
    Eu já tinha pensado em fazer, porque tem um círculo em especial que é BEM hot com uma doujinshi toda colorida com um carinha de cabelo vermelho. Vc tem preferência por algum personagem ou casal? (Ah, esse círculo é beem shota xD)
    jadiroca
    jadiroca
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 8
    Idade : 30
    Localização : Distrito Federal

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por jadiroca Ter Jan 17, 2012 12:10 am

    Tathii, pode traduzir o mangá desse site: http://www.gongaga.com/dojin/dojin_dbz.htm, com o título de Animal Clock, entom? Very Happy
    Juuh
    Juuh
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Macaco
    Mensagens : 26
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Juuh Ter Jan 17, 2012 12:21 am

    Tathi... Oi de novo! Sempre te perturbo, né? Desculpa. Dessa vez eu queria só falar uma coisinha... Coisa boba. Você sabia que o mangá Mujihi na Otoko está faltando 'pedaço' lá no YPBR? É que tipo, para baixar tem 40 páginas, mas no Manga Fox, Manga Here e etc são 56. Sabia disso? Já mandei um comentário no fórum de lá, mas sei lá... Só queria falar isso mesmo. Eu disse que era coisa boba. rs Desde já obrigada pela atenção mais uma vez! o/
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Tathi Ter Jan 17, 2012 2:13 am

    Jadiroca, há alguns motivos q me impedem de traduzir isso ^^'''
    1) Eu não consigo traduzir tudo isso do japonês x_x'
    2) A qualidade da imagem tá bem baixa.
    3) A doujinshi é enooorme, ia me custar muuito tempo x__x' Não pelo tamanho em si, mas porque ia demorar pra lidar com qualidade baixa.

    BUT eu tenho uma ideia do que você gosta. O Gongaga não tem uma qualidade boa do scan pra quem quer re-traduzir, só pra quem quer ler. Eu prometo q vou buscar uma outra doujinshi no mesmo estilo e vou traduzir esses 2 gostosões Ò_ób


    Juuh, eu já falei com Bucker a respeito disso, ele é da equipe do YPBR. Só nos resta esperar pra ver o que eles vão fazer.
    jadiroca
    jadiroca
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 8
    Idade : 30
    Localização : Distrito Federal

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por jadiroca Ter Jan 17, 2012 4:58 pm

    Tathiii, tudo bem. Tinha ficado com um peso na consciência de que poderia te dar muito trabalho caso o fizesse >.<
    Mas muitooo obrigada se você fizer isso por mim *-*
    Adoro seu jeito de encontrar alternativas Very Happy
    jadiroca
    jadiroca
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 8
    Idade : 30
    Localização : Distrito Federal

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por jadiroca Dom Jan 22, 2012 1:36 am

    Tathi, Tathi, Tathiiii!! Encontrei o doujinshi perfeito do dragon ball z. Ele é pequeno, tem uma qualidade boa e ainda é inglês (Bem melhor do que ser japonês o.o).
    Então, Tathi, se você puder dar uma olhadinha, aqui está o site: http://www.narutoyaoi.com/index.php?option=com_content&view=article&id=546%3Alost-world-and-the-sumer-beast&catid=29%3Adragon-ball&Itemid=58&lang=es
    Juuh
    Juuh
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Macaco
    Mensagens : 26
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Juuh Ter Jan 24, 2012 2:13 pm

    Obrigada Tathi! Valeu mesmo... Estou parecendo paraiba... =/ Estou com ele todo em português e só essa parte em inglês. Mostrei pra minha amiga e ela disse: "Você tem algum problema?" Só me restou responder: "Não". Triste demais... T.T rsrsrs
    Juuh
    Juuh
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Macaco
    Mensagens : 26
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Juuh Qui Abr 26, 2012 6:48 pm

    Tathi.... Me dá uma luz?

    Eu sei que já perguntaram isso antes, mas eu não consigo achar onde foi... =/
    1º: Onde eu baixo os jogos aqui no Eros?
    2º: Como eu baixo?

    Desculpe te encher com isso... Desculpa, mesmo.
    E obrigada desde já! =]
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Tathi Qui Abr 26, 2012 7:11 pm

    Depende do jogo ;D

    Procure nos tópicos desta área: http://www.erosfansub.com/f23-jogos
    Juuh
    Juuh
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Macaco
    Mensagens : 26
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Juuh Qui Abr 26, 2012 8:35 pm

    Valeu Tathi! Já achei. Era Kuchiku Megane... mas não dá para baixar... Aparece o NOTICE do FBI... =/

    Obrigada mesmo assim Tathi.
    Ryo
    Ryo
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Touro Dragão
    Mensagens : 4
    Idade : 35

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Ryo Qua Ago 15, 2012 4:34 pm

    rs thati preciso falar com vc mulher!
    Não sei se lembra de mim, sou a coordenadora da sala shounen ai e shoujo ai (yaoi e yuri quando vc conheceu).
    Bem ... tenho seu msn que vc nunca entra e queria conversar sobre parceria (sim senhora já li sobre a parte de parcerias mas a nossa não se encaixa pq seria diferente de fansub ou membros emprestados) e uns projetos que estamos querendo criar para divulgação da sala na internet.

    Qualquer coisa me manda seu outro msn, e-mail pra contato, facebook, celular (se for tim pq ai não pago, se for outro esquece pq vc mora na pqp e eu não sou rica) sei lá oq no meu e-mail pessoal
    ryosalayuri@gmail.com

    Bjos e aguardo sua resposta
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Tathi Qua Ago 15, 2012 5:47 pm

    Oi Ryo!!

    Claaaro que lembro de ti ;9
    Meu email/msn é tathi_peter@hotmail.com
    Pode enviar coisas por email se eu n estiver on. Eu adoraria fazer divulgação e ajudar no que puder!! Acho bem legal vc estar programando isso com tanta antecedência, assim eu sei q vai ser uma sala bem organizada e divertida!! *-*
    E meu cel é claro ;/

    Vou te mandar email tb o/

    Beijo!
    Hellscythe Nodoka
    Hellscythe Nodoka
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Escorpião Porco
    Mensagens : 200
    Idade : 28

    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Hellscythe Nodoka Dom Out 28, 2012 10:32 pm

    Olá senpai (^.^)/

    Eu queria perguntar se você sabe alguma coisa sobre a senha do BL Scans.
    Eu tô me matando aqui por ela Tathi - Página 4 44990

    Bjos Tathi - Página 4 390354152

    Conteúdo patrocinado


    Tathi - Página 4 Empty Re: Tathi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:52 pm