Olá! Tathi aqui de novo ;D Estavam pensando que nessa semana não ia ter atualização, é?? Então enganaram-se, porque hoje estamos em ritmo comemorativo do aniversário de 2 membros da staff, o que merece atualização tripla!
Clique no bonequinho referente a cada menina para ir à página delas deixar um recadinho ^^
(Aproveitando o espaço, quero avisar que vou trancar a faculdade mas planejo voltar em julho de 2013. Esse, aliás, era meu plano inicial quando fui fazer o vestibular. Mesmo se eu não tivesse o Eros para me ocupar, iria preferir trancar para poder terminar meu curso técnico com qualidade, foco. Obrigada pela preocupação o/) SHINKIROU NO YUBISAKI | Doujinshi de Gankutsuou |
| Durante um reencontro, Fernand, num lapso, confunde Monte Cristo com um velho conhecido. Confunde-o com um homem chamado Edmond.
(Ps. Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas nós apreciaríamos!)
|
BOUSOU KARESHI | Volume Único - Capítulo 6 |
| Haya Keitatsu tem uma aparência normal, quase inocente, que esconde uma grande fúria. Durante uma briga com a gangue de Kujou, é salvo por um rapaz de estilo briguento e misterioso, e agora está convencido de que esse encontro é Destino!
(Ps. Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas nós apreciaríamos!)
|
BOUSOU KARESHI | Volume Único - Capítulo 7 |
| Souma Seisuke sempre teve grande admiração por Hiyama, seu senpai no clube de judô da universidade, e após alguns anos o reencontra e tem a chance de trabalhar com ele. O que fará ele para conquistar o amor da sua vida?
|