Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Não consigo baixar mangá e resposta de mensagem

    gucha
    gucha
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 21
    Idade : 43

    Não consigo baixar mangá e resposta de mensagem Empty Não consigo baixar mangá e resposta de mensagem

    Mensagem por gucha Ter maio 22, 2012 2:24 am

    Oi, quando, já por falta de opção, resolvi ler o mangá sex pistols não teve jeito de baixar com o mediafire. Cada vez a coisa está pior. No youtube ficamos a mercê da boa vontade do pessoal que busca informação e traduz, mas muitas vezes não consigo os cap completos ou vêm tudo embaralhado. É uma desgraça, a única democracia que tem na internet é a da informação imbecil das redes sociais que não me interessam. Gostaria que retirassem os mangás que estão inacessíveis porque dá uma frustração...
    Outra coisa, mandei duas mensagens para a Tathi e a segunda não foi respondida. Estou aguardando até para saber se chegou. Valeu
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Não consigo baixar mangá e resposta de mensagem Empty Re: Não consigo baixar mangá e resposta de mensagem

    Mensagem por Tathi Ter maio 22, 2012 11:09 am

    Oi Gucha!


    Pois é, a questão dos links de Sex Pistols está complicada, mas é só este mangá em específico. Acontece que, já que ele tem o mesmo nome da banda americana, os arquivos deles são deletados do nosso folder do mediafire sob a desculpa de 'Direitos Autorais'. Te aconselho que recorra ao 4shared, e se algum link dele não funcionar então poste no próprio tópico de Sex Pistols que iremos reupar.
    Sobre a MP, eu recebi sua mensagem e os links das doujinshis de Yamato, obrigada por enviá-los. Mas me falta tempo para poder parar e organizar tudo, por isso ainda não tinha respondido sua MP, afinal eu queria te responder com alguma certeza de que iria fazer alguma delas, mas me faltou tempo para olhá-las.
    Se você quiser algum tipo de auxilio para ler mangás, pode pedir. Pessoalmente acho que ver mangá no youtube é bem desagradável, eu costumo ter fontes de sites onde baixar esses mangás, afinal o pessoal no youtube não traduz nada, eles apenas baixam os mangás dos grupos que traduziram e então fazem um vídeo.


    Até mais!
    gucha
    gucha
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 21
    Idade : 43

    Não consigo baixar mangá e resposta de mensagem Empty Re: Não consigo baixar mangá e resposta de mensagem

    Mensagem por gucha Ter maio 22, 2012 4:56 pm

    Obrigada por responder. Esta desculpa de Direitos Autorais está ferrando com tudo. Existe um lado lógico, mas há interesses escusos por trás disso tudo visando grandes lucros financeiros para uma minoria(como sempre) e transformando a internet numa zorra estressante e pobre de informações. E o mais triste é que pessoas que vivem em lugares como eu não têm acesso para comprar porque não tem onde comprar. Sinceramente, gostaria de voltar aos meus tempos de infância, quando comprava toneladas de gibis e lia deitada na minha aconchegante cama. Mas onde encontrar os mangás que eu gosto tanto? Esses dias consegui ler um doujinshi de ZoroXSanji muito legal num site de yaoistas panamenhos. Fiquei tão feliz que logo fiquei infeliz só de pensar: quando lerei outro? Aquele era o único que havia ali, uma raridade. Sem falar de outras obras de mangakás famosas que "sumiram" da internet. Por favor eu quero teu auxílio, para baixar. Desde já te agradeço e se eu puder ser útil em algo...

    Conteúdo patrocinado


    Não consigo baixar mangá e resposta de mensagem Empty Re: Não consigo baixar mangá e resposta de mensagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:26 pm