Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ RECADINHO -

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    05042013

    ♦ RECADINHO - Empty ♦ RECADINHO -

    Mensagem por Tathi

    Olá! Sei que é meio chatinho fazer um novo post sem comentário, mas eu sinto que vcs ficam um pouco mais esperançosos quando vêem que a gente ainda tá por aqui xD

    Quero avisar, aos que estão com problemas com os links, que os links do 4shared em geral estão em funcionamento. Se vocês virem que há um link quebrado de um mangá/oneshot/doujinshi que vocês têm no computador, que tal fazerem upload dele em algum servidor e postar no tópico respectivo? Assim você estará incentivando a nós e sendo legal ao povo que, como você, quer ler yaoi ;D

    Eu e Hana estamos muito ocupadas, então fica difícil ficar vindo aqui ver essas coisas, e infelizmente a parte de upload acabou que nós não teríamos confiança de deixar com alguém com quem não tenhamos conversado um bocado antes, e nem tempo de conversar nós temos D: Mas eu penso todos os dias no Eros, e me dói o coração ficar tanto tempo afastada. É com o meu tempo de sono que estou vindo aqui ao pc escrever pra vocês ;D Me deem mais um tempinho e eu me acostumo ao novo ritmo e volto pra cá.

    Vou deixar aqui embaixo o botão do nosso folder do mediafire. É capaz de vocês encontrarem nele alguns caps cujos links estão quebrados aqui no fórum. Bons downloads!

    ♦ RECADINHO - Media_3825976_lrg
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Mandinha

    Mensagem Sex Abr 05, 2013 4:34 pm por Mandinha

    Com certeza a esperança se renova ao ver que vcs não esqueceram.
    Força e aguardamos a sua volta!

    ♦ RECADINHO - 1467900100
    htinha.elisa

    Mensagem Sex Abr 05, 2013 5:44 pm por htinha.elisa

    Obrigada pela satisfação mesmo não tendo tempo.
    Que tudo der certo e estamos ai.

    lol!
    Chris ^^v

    Mensagem Sáb Abr 06, 2013 12:51 pm por Chris ^^v

    Estaremos aqui esperando anciosamente Tathi-sama!!!!!
    #ErosForever

    ♦ RECADINHO - 29551 ♦ RECADINHO - 1117398784 ♦ RECADINHO - 2472057929 ♦ RECADINHO - 578526902 ♦ RECADINHO - 540877039 ♦ RECADINHO - 1870444072
    pimenta_brava

    Mensagem Sáb Abr 06, 2013 9:50 pm por pimenta_brava

    Tathi, minha linda, é muito bom saber que vcs continuam por aqui, mas realmente corta o coração da gente ver os projetos do Eros parados há tanto tempo... Pls, voltem logo, ok? Kissus
    neto-kun

    Mensagem Qui Abr 11, 2013 8:27 am por neto-kun

    ♦ RECADINHO - 986311 XD ! eu como fan de yaoi nao deveria dizer isso + é melhor para um gerente de um site cuidar de seus deveres na vida pessoal e depois vir resolver os da vida online ! eu ainda to tendando organizar isso nas minhas pages no face u.u! ♦ RECADINHO - 647200
    Anonymous

    Mensagem Seg Abr 15, 2013 9:31 am por Grazy

    Reconheço que não sou muito de comentar, mas acreditem, sou fã do trabalho de vocês.
    Sempre venho para ver as novidades e fico feliz de ver um recado, mesmo que não tenha um mangá, pois assim fico sabendo que, apesar de estarem resolvendo a vida pessoal, que o site está ativo.
    Desejo sorte aos integrantes do grupo.
    Grande abraço.
    Ritsuka

    Mensagem Sex Abr 19, 2013 7:52 pm por Ritsuka

    Vamos espera anciosamente por sua volta Tathi-sama!!!!!
    Shimeji Yuuji

    Mensagem Sáb Abr 27, 2013 5:46 pm por Shimeji Yuuji

    Sim, é bom ter um pouco de esperança ♦ RECADINHO - 1594649331
    E também a confirmação que o Eros não está abandonado ♦ RECADINHO - 1858001951
    Ganbatte Kudasai! ♦ RECADINHO - 1175935922
    Estamos esperando a sua volta, Tathi-senpai ♦ RECADINHO - 2488349845
    Kissus
    Ja ne
    Lih-Chan

    Mensagem Qui maio 02, 2013 12:06 am por Lih-Chan

    Com certeza se eu ver um link quebrado e eu tiver o manga no meu pc, irei reupar e postar o link!
    Já fiz isso em váaarios outros fóruns!
    Podem contar comigo *--*
    maya@chiaki

    Mensagem Ter Dez 10, 2013 9:19 pm por maya@chiaki

    E muito bom saber que o site continua ativo,Estaremos esperando o seu retorno
    Boa sorte a toda equipe EROS  Very Happy 
    fla-chan

    Mensagem Seg Dez 16, 2013 7:44 am por fla-chan

    Estaremos esperando com ansiedade e carinho!!!
    adoro o Eros, pro isso rezo para que nao termine!!!
    bjus Wink

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:48 am