Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Crimson Spell (Yamane Ayano) Drama CD Legendado PT

    anikei
    anikei
    Campay
    Campay


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 52
    Idade : 44
    Localização : Campaylândia - 日本

    Crimson Spell (Yamane Ayano) Drama CD Legendado PT Empty Crimson Spell (Yamane Ayano) Drama CD Legendado PT

    Mensagem por anikei Qua Jun 19, 2013 1:30 pm

    Tudo bem pessoal?^^
    Estou com um novo projeto, um canal do youtube onde vou postar vários Drama CD legendados em português.
    A medida que eu for upando, colocarei disponíveis os vídeos aqui e no Sukinime.
    Eles não estão sendo legendados por fansub e sim por mim mesma, então, caso alguém queira disponibilizar em outros sites também, basta me enviar um PM.
    E se puderm, inscrevam-se no canal. 
    Youtube: https://www.youtube.com/user/CanalUniaoOtaku

    Crimson Spell é um drama cd que eu já vinha legendando, mas devido a alguns contratempos, eu tinha decidido parar de legendar pra não me dar mais problemas.
    Porém, com a criação desse canal do youtube, resolvi levar tudo pra lá e terminar de legendar a série por esse canal.
    Estou aproveitando pra consertar alguns pequenos erros na legenda que tinha e na época eu não sabia outra forma de traduzir, visto que ainda sou uma estudante.
    Espero que gostem e apoiem nosso canal nessa investida.



    Crimson Spell CD1 Faixa1





    Crimson Spell CD1 Faixa2
    anikei
    anikei
    Campay
    Campay


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 52
    Idade : 44
    Localização : Campaylândia - 日本

    Crimson Spell (Yamane Ayano) Drama CD Legendado PT Empty Re: Crimson Spell (Yamane Ayano) Drama CD Legendado PT

    Mensagem por anikei Dom Jun 30, 2013 6:20 pm

    Como não achei o botão de editar, vou postar os outros vídeos como resposta.^^

    CD1 Faixa03


    CD1 Faixa04


    CD1 Faixa05


    CD1 Faixa06


    CD1 Faixa07


    CD1 Faixa08


    CD1 Faixa09
    Expertdigital
    Expertdigital
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 3
    Idade : 51

    Crimson Spell (Yamane Ayano) Drama CD Legendado PT Empty problema com os links

    Mensagem por Expertdigital Qua Mar 12, 2014 7:37 pm

    Boa noite, tentei assistir aos vídeos e está retornando a mensagem do youtube que o vídeo não existe...

    Conteúdo patrocinado


    Crimson Spell (Yamane Ayano) Drama CD Legendado PT Empty Re: Crimson Spell (Yamane Ayano) Drama CD Legendado PT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:22 am