Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+29
kameyko
Kyokosukinime
RafaDMonkey
adriana
Majin Scans :3
Danni
henry-kun
megan_spoiler
Dre-chan
Shizu
Sakura-chan
Virage
Yuuki-san
Saakurachann
rasuka
Diinha
Jaque
Huntress
anikei
YueLiang
Love
Haineko
Shizuko
Danieru
Ka_03
Maria-Sama
kagura_yaoi
Tathi
Hanaz
33 participantes

    Listas de Projetos Futuros

    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    Listas de Projetos Futuros Empty Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Hanaz Qui Out 28, 2010 9:19 am

    Listas de Projetos Futuros

    Sugestão: Para agilizar a busca digite 'CTRL + F' e insira na caixa de pesquisa o nome do projeto que deseja consultar.

    Obs: Lembre-se de que nem sempre o nome do mangá aparecerá da maneira que você pesquisar.
    Busque por todos os nomes que ele tem (versões em japonês, inglês e espanhol), e também pesquise com o nome (ou, mais indicado, por apenas parte do nome) do autor do projeto.













    Projetos Futuros do Eros Fansub



    Oneshots
    • Kokoro Logic - Akino Shina
    • Kyuujitsu to satou  - ZARIA
    • Love Trial (oneshots)  - Chitose Piyoko
    • Pet Keiyaku- ZARIA
    • Uho!! Ii otoko-tachi (conjunto de oneshots) - Yamakawa Junichi
    • Under the Bridge - Inaba Cozy

    Séries

    • Ai no Konseki - Yajuu Gunsou to Aigan Guni/Kirigakure no Koi/Love in the Dense Fog/Scarred with Love - Mizukami Shin
    • Aigan Shounen/The Boy-toy/Playmate Boy - Mizukami Shin
    • Bed no Shita no Himitsu/Secret Under the Bed - Mizukami Shin
    • Body Talk - Inomoto Rikako
    • Datenshi ni Sasageru Uta/Devoted Verse for Lucifer - Mizukami Shin
    • Doutei Sensei/Doutei Sensei!/Virgin Teacher - Amagi Reno (em parceria com CAMPAY)
    • Gekkou no Rankan ni Kuchinashi no Nioi - TAKAKU Shouko
    • Hoshi no Yakata - Tori Maia
    • Ijimetaihodo Aishiteru - Mizukami Shin
    • Junk! Boys - Minami Haruka
    • Kannou Shousetsuka no Neko - Takumi You
    • Koi no Tsubo/Love's Pressure Point - Mizukami Shin
    • Koi no Tsumeato - Koide Mieko
    • Koutetsu no Daitenshi/The Dictatorial Archangel - Mizukami Shin
    • Mada Koi Towa Shirazu ni/Have Yet To Learn Love - Mizukami Shin
    • Mugen no Roukaku/Dreamy Pavilion - Mizukami Shin
    • Oresama wa Koino Dorei  - Chitose Piyoko
    • Rikugun Renai Shikan Gakkou/Imperial Army Love Academy - Mizukami Shin
    • Sennen ni Hitotsu no Koi/1000 Years 1 Love/Only Lover For 1000 Year - Mizukami Shin
    • Shinyuu Henjou! - Mizukami Shin
    • Shujii - Sadahiro Mika
    • Soredemo Yappari Kimi ga Suki - Haruki Fujimoto
    • Sweet - Inomoto Rikako
    • Three and a Half - Sadahiro Mika
    • Tokyo Angel - Higashizato Kirico (em parceria com Campay)
    • Tsumibito no Kiss/Sinner's Kiss - Mizukami Shin
    • U Don't Know Me - Na Yeri
    • Ushirokara Dakishimete/Embraced From Behind/Love Must Persevere! - Mizukami Shin
    • Zense to Gense to Kimi to Ore/Our Previous Existence, This World, You and Me - Mizukami Shin

    Doujinshis

    • DJ de Ao no Exorcist - Toumei no Noudo
    • DJ de Death Note - 3rd Year Class L - Perverted Teacher!
    • DJ de Death Note - God Eye/A Man Called Zero (todos os capítulos)
    • DJ de Durarara - Love Me Love Meats
    • DJ de Durarara - Kimi to kissu shitai
    • DJ de Durarara - Psyche Grows Up
    • DJ de Gintama - Sannin douji ni ikanakya dame
    • DJ de Hisho Ikuseichuu - Hisho to Oishii Gohan/The Secretary and the Delicious Meal
    • DJ de KHR - L.drunk
    • DJ de KHR - Tsuna Hokaku dai Sakusen
    • DJ de KHR - Tayutau Homatsu no
    • DJ de KHR - Sametan
    • DJ de Kuroshitsuji  - Devil Moralism/Kuchiku Morarizm
    • DJ de Prince of Tennis - Sweet Restraint
    • DJ de Prince of Tennis - Je t'aime / jetaime jetaime
    • DJ de  Tiger and Bunny - Beastiality
    • DJ de Uta no Prince-sama - ENGAGEMENT RING (em parceria com Yaoi Home)
    • DJ de Uta no Prince-sama - MULTICOLORED WORLD
    • DJ de Uta no Prince-sama - RING A DING DONG
    • DJ de Vassalord - Gimmick
    • DJ de Vassalord - Lies and Truth


    Última edição por Hana em Ter Jan 07, 2014 4:37 am, editado 255 vez(es)
    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Hanaz Sex Out 12, 2012 6:54 am

    Olá Pessoal ^^

    Esse recado é importante, então pedimos que leiam com atenção e carinho.


    Como devem ter notado, retiramos a lista geral de futuros e mantivemos somente os projetos futuros do próprio Eros, os links das outras listas (Séries, Oneshots e Doujinshis) e das páginas de futuros dos grupos que nos pediram para que as incluíssemos aqui. A lista de futuros foi realmente deletada e não voltaremos mais a disponibilizá-la aqui. Decidimos tomar essa decisão por alguns fatores, mas o principal foi em razão do motivo que explicaremos abaixo.

    Como alguns já devem saber, essa lista surgiu para ajudar exclusivamente a equipe Eros na escolha de projetos futuros. Temos a política de evitar pegar projetos já concluídos, iniciados ou escolhidos como projetos futuros de outros grupos, por considerarmos contra-produtivo. A lista terminou sendo disponibilizada para nossos parceiros, como forma de ajudá-los da mesma forma. Pensamos que seria algo benéfico, como estava sendo para a equipe Eros, mas a longo prazo percebemos que nossa humilde listinha se tornou motivo de desavenças entre os grupos e testemunhamos muitas discussões a respeito de projetos que constavam nela. Procuramos não nos envolvermos muito, mas as desavenças começaram a se tornar cada vez mais frequentes, e vimos que uma lista que deveria ser usada de forma pacífica, começou a ser usada como ferramenta de argumentos para os grupos fazerem exigências e se sentirem donos de projetos. Isso começou a nos incomodar, e finalmente, depois de muito tempo esperando que as pessoas pensassem de forma mais sensata, percebemos que estávamos esperando demais, então decidimos que o melhor seria retirarmos a lista, e mantermos somente os links das páginas de futuros de cada grupo. Os grupos que ainda desejarem continuar consultando a lista de outros grupos, poderão ainda fazê-lo, visitando a página de futuros de cada grupo separadamente. Manteremos os links de tais páginas, mas não mais a lista com os nomes dos projetos. Cada grupo será responsável por sua lista pessoal, em seu site.

    Bom era isso, pessoal.


    :** e Feliz Dia das Crianças pra vcs! Wink
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Tathi Sex Out 12, 2012 6:55 am

    Olá, anjinhos!

    Como Hana já disse, a conclusão foi de retirar a lista de futuros.
    Eu sempre admirei a Hana por ter a paciência e o esforço de fazê-la e atualizá-la, mas realmente foi desanimador ver as pessoas brigando para ver quem gasta mais dinheiro, tempo, sono e paciência com algo que deveria ser um hobby. Não faz sentido. Sou da opinião de que, se está dando briga, é melhor separar.
    Ainda assim, sempre fui a primeira a dizer 'não vamos pegar projetos dos outros' e até quis fazer do fórum do Eros uma ferramenta de comunicação entre os fansubs. Antes disso, os fansubs yaoi não se conversavam; mas, já que no geral as pessoas que fazem os scanlators sempre mudam, a maioria de vcs começou nisso depois que o fórum do Eros já existia.
    Já que é assim e eu ainda não mudei de opinião sobre querer uma ferramenta de comunicação entre fansubs, quero avisar pra vocês o seguinte:

    Podem continuar postando aqui os próximos projetos futuros de vocês.

    Dessa maneira, vocês podem ficar cientes quando um grupo resolver pegar um projeto futuro. Mas, como não há mais lista, nós do Eros não adicionaremos o projeto de vocês em lugar algum.

    Bom feriado!
    kagura_yaoi
    kagura_yaoi
    Sukinime
    Sukinime


    Feminino Gémeos Cavalo
    Mensagens : 403
    Idade : 33
    Localização : No coração da Amazônia =D

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por kagura_yaoi Sex Out 12, 2012 8:18 am

    Meninas, agora que vai ter briga mesmo >.<

    A lista do Eros facilitava MUITO a nossa vida, ter que entrar em todos os sites e procurar os projetos vai ser pior, o Eros ficou neutro na história.

    Pensem nisso: se eu quiser o mangá "x", olhar na lista de todos os scanlations e colocar na minha lista e vier o scanlation "y" editar a pág de futuros dele e disser que o mangá "x" estava lá antes. É uma coisa que infelizmente pode acontecer se não houver respeito entre os scanlations.

    Entendo que vcs não queriam que a lista fosse motivo de discórdia, mas vai haver mais discórdia ainda sem a lista.

    é o que eu acho.
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Maria-Sama Sex Out 12, 2012 5:16 pm

    Sem dúvidas, a lista facilitava muito, apesar das desavenças, era muito mais prático, mas eu realmente concordo também com a retirada dela, não só pelas desavenças, mas também porque ela não parava de crescer o.o Como a Tathi sempre disse, a lista era arbitrária, ou seja, ninguém era obrigado a segui-la, daí dizer que tal projeto era de n sei quem, porque estava na lista, é realmente complicado. Porque na verdade, ninguém é dono de projeto nenhum, a não ser o próprio autor, na verdade, a lista era mais por uma questão de "respeito", "bom senso". Como a kagura disse, facilitava muito, mas seja qual for a decisão, se definitivamente será retira mesmo ou não, eu apoiarei as meninas do Eros e agradeço pelo trabalho duro de todo esse tempo, de colocar e retirar projetos da lista, que não eram poucos.

    Obrigada meninas! ;*
    kagura_yaoi
    kagura_yaoi
    Sukinime
    Sukinime


    Feminino Gémeos Cavalo
    Mensagens : 403
    Idade : 33
    Localização : No coração da Amazônia =D

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por kagura_yaoi Sex Out 12, 2012 5:26 pm

    Era melhor ter um controle do que não ter nenhum.

    Agora vamos virar terra sem lei, como eu disse antes isso vai prejudicar e muito.

    O Eros era como um juiz que regulava isso, mas sinceramente estou com medo do que vai acontecer daqui pra frente pois muitas pessoas não respeitavam quando existia a lista, imagina sem ela.

    Pra mim era perfeito a existência da lista, eu vinha aqui, dava um Ctrl+F e pronto. Agora terei que abrir todas as páginas e muitas vezes essas páginas não estão atualizadas como essa lista estava. Aí virão as briguinhas e sinceramente estou de saco cheio dessas coisinhas desgastantes.

    Meu voto é para a lista voltar, por favor meninas u.u
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Maria-Sama Sex Out 12, 2012 5:39 pm

    E viva a democracia brasileira! hauhau \o/

    Eu voto em branco.
    kagura_yaoi
    kagura_yaoi
    Sukinime
    Sukinime


    Feminino Gémeos Cavalo
    Mensagens : 403
    Idade : 33
    Localização : No coração da Amazônia =D

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por kagura_yaoi Sex Out 12, 2012 5:42 pm

    asdhuasd
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Maria-Sama Sex Out 12, 2012 5:48 pm

    Acho interessante, os Fansub's poderiam votar.

    Lembrando que voto em branco vai para aquele que tiver maior número de votos. E não pode rolar uma corrupçãozinha, um caixa 02 hauahuhau Kagura, abre ai a caixa registradora, ou melhor, joga um montinho de dinheiro aí no chão \o/ hauauha

    Mas é sério, isso de virar terra de ninguém, de gente querer sacanear colocando o projeto depois e dizer que tava sempre lá vai ser um problemão mesmo. =/
    kagura_yaoi
    kagura_yaoi
    Sukinime
    Sukinime


    Feminino Gémeos Cavalo
    Mensagens : 403
    Idade : 33
    Localização : No coração da Amazônia =D

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por kagura_yaoi Sex Out 12, 2012 5:54 pm

    É disso que estou com medo Maria-sama.

    Sem lei vira caos. Nós como futuras operadoras do Direito sabemos muito bem disso, sociedade só pode ter equilíbrio com regras e leis. Como Thomas Hobbes já dizia: O homem é o lobo do homem.
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Maria-Sama Sex Out 12, 2012 6:07 pm

    Sim, sim, eu entendo querida, e concordo com a sua colocação, mas tem aquilo também "o seu direito termina onde o meu começa", e fica no ar, como saberemos se de fato é direito do outro fansub aquele mangá? Precisa de alguém para fazer a mediação disso e não pode ser qualquer pessoa. Mas também vivemos em um estado democrático de direito, não adianta, eu ou você falarmos, tem que todo mundo vir a frente e dizer o que acha e o que deve ser feito. =/
    Ka_03
    Ka_03
    Antique Manga
    Antique Manga


    Feminino Virgem Porco
    Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Londrina

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Ka_03 Sex Out 12, 2012 6:31 pm

    Concordo exata e completamente com tudo que a Kagura disse. O fato é que mesmo dando confusão, a lista era um controle para que não ouvessem coisas como essa.
    Também voto para que a lista volte, pois essa é a primeira coisa que penso quando imagino o fim da Lista de Futuros:
    "Pensem nisso: se eu quiser o mangá "x", olhar na lista de todos os scanlations e colocar na minha lista e vier o scanlation "y" editar a pág de futuros dele e disser que o mangá "x" estava lá antes. É uma coisa que infelizmente pode acontecer se não houver respeito entre os scanlations. [...] O Eros era como um juiz que regulava isso, mas sinceramente estou com medo do que vai acontecer daqui pra frente pois muitas pessoas não respeitavam quando existia a lista, imagina sem ela." - Kagura
    Quando fiquei sabendo dessa lista do Eros, uau, achei magnifica logo de primeira, pois pouparia muito trabalho e desavenãs, mas o que vai acontecer será uma completa bagunça.
    Realmente, estava dando intriga, mas acho que se tivesse mais controle (como número máximo de projetos), viria a dar certo, caso todos os fansubs chegassem em um acordo.
    Danieru
    Danieru
    Sukinime
    Sukinime


    Masculino Câncer Cavalo
    Mensagens : 50
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte-MG

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Danieru Sex Out 12, 2012 11:06 pm

    Acho que o Eros tem todo o direito de terminar com a lista(Isso deve dar um trabalho....).Não sei se daria certo, mas uma alternativa seria mandar emails(Com um assunto padrão....tipo....Projeto Futuro - Nome do grupo) para o representante de cada sub(Cada sub teria o seu), comunicando que irá adicionar o projeto X em sua lista de futuros.Tipo....

    Kagura(Sukinime)
    Tathi(Eros)
    Ka_03(Antique mangá)
    Shizuko(Yaoi Home)
    anikei(CAMPAY)
    Huntress(BL scan)
    ......... e etc.

    Por exemplo, eu poderia querer(Se eu já não tivesse fazendo o projeto) adicionar o mangá Love Round!!, então eu mandaria um email pra Kagura(Que seria a representante do Sukinime) e ELA enviaria um email para o representante de cada sub.Mais ou menos assim:

    Assunto: Projeto Futuro - Sukinime

    Love Round!! - Takanaga Hinako - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=2225 (Quando houver o link)

    Depois de enviar o email para TODOS(Que concordassem) os subs ela poderia adicionar o mangá na lista de futuros do Sukinime. Seria mais ou menos como fazíamos na lista. Então quem mandou o email antes teria a prioridade nesse projeto(O que também serviria de prova para algum questionamento futuro...). Isso faria com que cada sub ficasse responsável pela sua lista(Existiria apenas um comunicado antes de adicionar o projeto).E caso algum email não chegasse para o outro sub ........o que valeria seria aquele email comunicando que o email não pode ser entregue ao destinatário(Failure sei lá do que). Pois a pessoa havia tentado enviar o email....agora se vc não recebeu.....então o problema é do seu email.

    Observação: Nesse caso seria melhor que cada sub usasse um email para fazer esses pedidos(E para que eles fossem validados).Por exemplo, só valeriam projetos futuros para o sukinime que fossem enviados pela Kagura, e pelo email dela(Isso também valeria para os outros subs). O email do sub não valeria, pois hipoteticamente ele poderia ser acessado por outras pessoas do sub(Apesar de que o que importa é o email escolhido chegar.....e não muito quem mandou).

    O que acham???
    Ka_03
    Ka_03
    Antique Manga
    Antique Manga


    Feminino Virgem Porco
    Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Londrina

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Ka_03 Sex Out 12, 2012 11:27 pm

    Ninguém disse que ela não tinha o direito de não fazê-la mais. Capaz. É óbvio que ocupa tempo, só comentamos que causaria desavenças nos grupos.
    Olha, meu e-mail dá erro direto! Direto! Direto! Vários e-mails deixam de chegar pra mim, então isso de fazer um e-mail apenas para isso, seria uma boa.
    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Hanaz Sáb Out 13, 2012 4:22 am

    Pessoal, vcs leram todo o recado da Tathi? No final ela escreveu o seguinte:


    Podem continuar postando aqui os próximos projetos futuros de vocês.

    Dessa maneira, vocês podem ficar cientes quando um grupo resolver pegar um projeto futuro. Mas, como não há mais lista, nós do Eros não adicionaremos o projeto de vocês em lugar algum.

    Se desejarem, poderão continuar utilizando esse tópico para avisar sobre os projetos futuros q escolherem, exatamente como faziam antes, apenas não haverá uma lista onde tais projetos serão incluídos. Os posts não serão mais usados como 'pedidos', mas sim como 'informativos'. É claro que se desejarem trocar e-mails, tb poderão utilizar este meio.



    Já vou aproveitar para colar a última msg deixada pela Kagura (do Sukinime) antes de retirarmos a lista, caso alguém não tenha visto:

    Oie meninas, bem, essa série puxa um mangá do outro, então vamos ver como fica, se tiver algum que não tenhamos interesse venho aqui e retiro. Dois já começamos.

    • Happy Yarou Wedding - FUJISAKI Kou (Sukinime) >>> http://www.mangaupdates.com/series.html?id=6076

    1. Happy Yarou Wedding - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=6076
    2. Utsukushiki Kemonotachi - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=6077
    3. Virgin Love - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=2896 [esse já era do Suki]
    4. Toriko ni Natta Kemono - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=6078
    5. Junai no Seinen - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=6079
    6. Kemono wa Ai de, Iyasareru - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=5045
    7. Playboy Amour - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=14197
    8. Oboreru Kemono no Koibito - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=29383 [esse já era do Suki]
    9. Men's Love - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=44718


    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Tathi Sáb Out 13, 2012 9:09 am

    Olá, anjos!

    Quero avisar que a decisão da lista não será afetada pela opinião de vocês, e sim pela maneira como as coisas vão se encaminhar.

    Como eu já falei e a Hana já ressaltou: vocês podem continuar postando seus projetos futuros aqui.

    Kagura, se o que você quer é ter um espaço onde possa divulgar seus futuros para, caso haja outro grupo interessado neles, você poder ter uma "prova" de que você o pegou primeiro, então a frase em negrito resolve o seu problema, certo? Bastava ter lido com atenção.

    Pessoalmente eu acho que a lista e essas "provas" são justamente o que impedem todos vocês de entrarem em um consenso nos projetos. Antes da lista, como os grupos nunca sabiam quem que pegou primeiro o projeto como futuro, então eles podiam conversar abertamente sobre as coisas que são realmente relevantes: Quem tinha interesse, quem já pegou permissão do gringo ou scanneou, quem já começou o projeto, etc.
    Assim eles entravam em um verdadeiro consenso, e não esse consenso a contra-gosto que acontecia no Eros em que um grupo ficava com o projeto e o outro se sentia na obrigação de abrir mão dele só porque chegou um dia depois (e, às vezes, esse segundo grupo até tinha scan em vez de permissão e até já tinha mais coisa pronta do que o primeiro). Mas enfim, isso é realmente só a minha opinião pessoal, e como eu sei que vocês provavelmente não concordam, fica aí o tópico ainda aberto para vocês postarem os futuros.

    Como ainda mantemos aqui os links das listas de futuros, vocês só vão ter um pouquinho mais de trabalho tendo que clicar mais vezes para pesquisar.


    Bom domingo!
    Shizuko
    Shizuko
    Yaoi-Home
    Yaoi-Home


    Feminino Libra Galo
    Mensagens : 90
    Idade : 30

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Shizuko Sáb Out 13, 2012 7:56 pm

    Como o YE está passando por mudanças e ainda está em manutenção, falei com a Nany e criei uma página provisória contendo os futuros deles, assim todos podem ver o que eles pretendem fazer.
    O site voltará em breve, mas por enquanto podem colocar esse link como página de futuros do YE: http://yaoi-home.com.br/futuros-yaoi-extreme/

    Quando eles voltarem, a gente apaga a página e deixa a deles mesmo ;D
    kagura_yaoi
    kagura_yaoi
    Sukinime
    Sukinime


    Feminino Gémeos Cavalo
    Mensagens : 403
    Idade : 33
    Localização : No coração da Amazônia =D

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por kagura_yaoi Dom Out 14, 2012 11:40 am

    Vou avisando por aqui. Mas continuo achando que isso vai dar mais briga ainda u.u

    Spiritual Police - Youka Nitta
    kagura_yaoi
    kagura_yaoi
    Sukinime
    Sukinime


    Feminino Gémeos Cavalo
    Mensagens : 403
    Idade : 33
    Localização : No coração da Amazônia =D

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por kagura_yaoi Seg Out 15, 2012 6:26 pm

    Rodei todas as listas, o que foi bem trabalhoso e demorado com uma net podre, ainda mais que algumas listas não dá pra fazer Ctrl+F. Não vi esse mangá em nenhuma delas.

    Doushite Namida ga Derunokana / Por qué brotan mis lágrimas? - YAMADA Yugi (Sukinime) >> http://www.mangaupdates.com/series.html?id=7144

    Vou continuar dando publicidade dos mangás que eu add, peço que os demais grupos façam isso também. Obrigada
    Haineko
    Haineko
    Yaoi-Home
    Yaoi-Home


    Feminino Leão Cobra
    Mensagens : 249
    Idade : 34
    Localização : Really deep...

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Haineko Ter Out 16, 2012 12:47 pm

    Só passando pra avisar que a lista do Yaoi Extreme ficará no site do Yaoi Home APENAS até o site da Nany voltar, ok?
    E o YH continuará anunciando os projetos futuros nesse tópico ;*

    PS: Seria legal se todos os grupos tivessem uma lista que desse pra procurar por CTRL + F, facilitaria o trabalho ;D
    Ka_03
    Ka_03
    Antique Manga
    Antique Manga


    Feminino Virgem Porco
    Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Londrina

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Ka_03 Qui Out 18, 2012 6:40 am

    Não sei porque diabos consta como Shoujo, mas é definitivamente um Yaoi.
    Nijinsky Guuwa - ARIYOSHI Kyouko (Antique Manga)
    Ka_03
    Ka_03
    Antique Manga
    Antique Manga


    Feminino Virgem Porco
    Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Londrina

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Ka_03 Qui Out 18, 2012 8:35 am

    Hana nomigoro ni zenpen - TAKARAI Rihito (Antique Manga)
    Sem página no Manga Updates
    kagura_yaoi
    kagura_yaoi
    Sukinime
    Sukinime


    Feminino Gémeos Cavalo
    Mensagens : 403
    Idade : 33
    Localização : No coração da Amazônia =D

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por kagura_yaoi Qui Out 18, 2012 8:06 pm

    Rodei as listas de todos os grupos novamente.

    Séries da KANZAKI Takashi

    Koi Tomo / Friends Like a Lover - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=1755
    Honnouteki ni Otoko - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=4901
    Houkago Men's Harem - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=29431
    Junai Seichouki - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=2089
    Kono Kimochi wa Koi ni Naru - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=11455
    Oresama na Aitsu - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=21616
    Oresama Teki / Oresamateki - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=3801
    Suki Dakedo! - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=15084
    VS Goshujin-sama - http://www.mangaupdates.com/series.html?id=11854

    Obrigada Haineko e Ka por continuarem a postar aqui. Vamos experimentar e ver como fica.

    Bjos
    Ka_03
    Ka_03
    Antique Manga
    Antique Manga


    Feminino Virgem Porco
    Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Londrina

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Ka_03 Dom Out 21, 2012 4:25 am

    Gente, procurei em todas as listas, mas podia jurar que alguém ia fazer este mangá.
    Seria a Huntress? Qualquer coisa me avisem, por favor.

    Tenohira no Seiza - SAKURAGI Chisako/HONAMI Yukine
    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Hanaz Dom Out 21, 2012 9:10 am

    Olá Ka_03

    Esse projeto está na lista de futuros do Aino >>> http://www.ainoscanlations.org/index.php?option=com_content&view=article&id=27&Itemid=65

    Conteúdo patrocinado


    Listas de Projetos Futuros Empty Re: Listas de Projetos Futuros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:15 pm