Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Cielice
Tenshi
Youko Kitsune
Kokigime Miiko
Thee
Dafnnye
10 participantes

    - Noticia Bomba, oh !!

    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    - Noticia Bomba, oh !! Empty - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Dafnnye Qua Dez 15, 2010 4:16 pm

    http://www.anmtv.xpg.com.br/mangas-e-animes-podem-ser-banidos-em-toquio/

    - Conforme o site, parece que ainda essa lei não entrou em vigor, apenas em julho de 2011 pelo que consta.

    - Devidos as mensagens lidas no cheatbox do Eros, eu resolvi fazer um tópico sobre esse assunto, pois é essencial para nós amantes de Yaoi D:

    - Opinião Pessoal -

    -> Eu acho que mesmo que essa lei entre em vigor, dúvido muito que ninguém vá quebra-la, até porque a pirataria tem em todo lugar inclusive em países desenvolvidos. Na realidade eles vão se autodestruir fazendo isso.
    O Japão respira anime, mangá etc, e vai ser mais prejuízo pra eles. Na verdade devia se fazer uma lei sobre a venda de qualquer coisa "inapropriada" para maiores de 18 e banir qualquer conteúdo adulto é bem arriscado e o yaoi tá incluso ai.

    -> Se isso acontecer vai ficar que nem aqui no Brasil, que censuram até as novelas das 8 da nossa magnifica emissora
    - irônia master

    Mas enfim, o que voce acha sobre isso ? comente, vamos debater, falar, desabafar, tudo...


    --------------------------------------------------------------------------------------
    - Noticia Bomba, oh !! 00000000000000000000000b


    Thee
    Thee
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Cabra
    Mensagens : 49
    Idade : 32
    Localização : MG

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Thee Qua Dez 15, 2010 5:21 pm

    Particularmente eu odiei... ¬¬ Imagine o tanto de projetos que serão arruinados, e as fãs?! como ficam? [Tá achei que o site meio que enfatizou demais a notícia mas....].

    Eles poderiam só classificar nossos queridos Lemon, Yaoi, Shounen-ai... como para maiores de 18? Seria melhor que proibir a venda....



    Ahh eu axo que o japão quebra se eles proibirem!

    Por acaso nao teria como fazer um abaixo assinado ou algo do gênero contra a lei?
    Kokigime Miiko
    Kokigime Miiko
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Leão Rato
    Mensagens : 193
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Kokigime Miiko Qua Dez 15, 2010 7:47 pm

    Thee, eles vão apenas proibir a venda para menores que antes não se fazia preciso, não é que vão banir a produção e divulgação.
    Youko Kitsune
    Youko Kitsune
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Cachorro
    Mensagens : 10
    Idade : 42

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Youko Kitsune Qua Dez 15, 2010 8:21 pm

    scratch Perai! STOP!! como eles pretendem manter a economia que as vendas desse "vergonhos" e "indecentes" animes e mangas somam? por que acho os adolescentes não vão concordar com isso não. a graça do manga esta nas coisas que vc não pode falar mais pode ler sem ninguem descobrir, como por exemplo sua mãe ou alguem que vc gosta. isso desrespeito as opções que os jovens fazem, mas que é marginalizado por isso. Pera lá será que eles contaram a quantidade de otakus e sua faixa etária? Bem a maioria é de adolescentes de no máximo 15 ou 14 anos. fora a audiencia que a tv de tóquio mantém por causa dos animes. se vão proibir algo que é natural do ser humano o SEXO, acho que deveriam também propor proibir violencia e terror.
    Tanto as cenas de sexo e a violencia são destrutiveis para a mente do adolescente, desu ne? isso nada mais é que contar mentira. contar que violencia pode e sexo que é bom não pode? e que seu vizinho pode xingar e falar coisas indecentes, mas esse jovem não pode ouvir. o mundo todo esta cheio de relações homo e estupro, mas no manga é que onde um artista pode desabafar é proibido? bem acho que deveriam também proibir filmes e o teatro, desu ne? enfim também podem destruir mentes não é?
    Twisted Evil
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Dafnnye Qua Dez 15, 2010 8:48 pm

    http://www.otakupt.com/anime/assembleia-de-toquio-aprova-lei-contra-anime-e-manga/#more-12237/


    Realmente, nós Otakus, estamos a beira da extinção... O pior foi o comentário lindamente PRECONCEITUOSO ¬¬'

    --------------------------------------------------------------------------------
    - Noticia Bomba, oh !! 00000000000000000000000b

    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Tenshi Qua Dez 15, 2010 9:42 pm

    Olha, eu só acho que esses mangás e animes shotacon deveriam ser banidos mesmo... mó pedofilia! @.@
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Dafnnye Qua Dez 15, 2010 10:03 pm

    Tenshi escreveu:Olha, eu só acho que esses mangás e animes shotacon deveriam ser banidos mesmo... mó pedofilia! @.@

    É parece que é isso mesmo... só espero que isso não vire uma reação em cadeia D:
    Youko Kitsune
    Youko Kitsune
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Cachorro
    Mensagens : 10
    Idade : 42

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Youko Kitsune Qua Dez 15, 2010 10:07 pm

    é concordo, por personagens com corpo de crianças?! nada vê!


    - Noticia Bomba, oh !! 20081028212412_snapshot20081028212330_4907208c243ff


    olha pro anjinhos! não são nada sensuais e muito menos inspiram sexo. estão mais para anime infantis como doreamom, card captor e outros
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Dafnnye Qua Dez 15, 2010 10:08 pm

    A Lei é baseada nos Gêneros voltados para Crianças e Adolescentes, como o Shounen (Garotos) e Shoujo (Garotas), ela não será aplicada em animes e mangás de Gêneros adultos, como Seinen e Hentai.

    –> A lei aplica-se a qualquer personagem (independentemente da idade)

    Banidos os animes com insinuação a pedofilia, um dos mais polêmicos desse Gênero com certeza é Kodomo no Jinkan (anime nojento que conta história de uma garota de 8 anos que quer ter relações sexuais com seu professor de 22 anos e faz da vida dele um inferno com ameaças.)

    –> A lei aplica-se a todos os animes, mangas e imagens

    Traduzindo os autores terão que pararem de expor a sensualidade em todos os meios seja eles em animes,mangas e jogos dos generos já citados.

    –> A exibição de actos que glorificam e exageram a violência e sexualidade de forma desnecessária

    Ecchi , Decaptações e Desmembramentos serão banidos. Isso já ocorre a um bom tempo, no mangá do Naruto, Asuna decapta Hiddan o que foi retirado da versão animada, sobre o Ecchi é simples quer ver sexualidade leia generos onde a mesma é permitida como o Seinen e Hentai.

    –> Aplicação sobre todos os conteúdos que sejam prejudiciais para o correcto desenvolvimento da sexualidade dos jovens e o governo metropolitano de Tóquio terá poder unilateral para banir qualquer conteúdo onde o acto sexual ou sua simulação seja considerado corruptivo da ordem social.

    Essa lei visa afastar as crianças de situações onde haja relacionamento amoroso que venham a prejudicar o desenvolvimento dos jovens como relacionamentos entre irmãos (Incesto), Homosexualismo Oculto (Presente em animes voltados para criança , exemplo Yukito e Toya em Sakura Card Captors)
    A intenção não é banir o mercado de animes e mangás afinal de contas ele gera grande lucro e sim estabelecer regras aos gêneros, não é nada bom expor a sexualidade ao máximo em uma programação voltada para criança.

    Shounen e Shoujo não devem ter essa forte apelação a sexualidade, para isso existe Seinen e Hentai, os Autores terão que melhorar os enredos en vez de ficar quase mostrando o útero das protagonistas para prender a atenção do público.

    -----------------------

    Peguei um comentário, explicando realmente as leis, no site ( http://www.anmtv.xpg.com.br/mangas-e-animes-podem-ser-banidos-em-toquio/ )

    que coloquei anteriormente estava explicando de uma forma não tão clara.
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Dafnnye Qua Dez 15, 2010 10:27 pm

    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Cielice Qua Dez 15, 2010 11:14 pm

    Poxa, ta certo que boku no pico sim são pedofilia, usam o corpo de uma criança pra fazer atos sexuais.. isso eu concordo em proibir.. mas e os demais, como yaoi, shounen-ai?

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Tathi Qui Dez 16, 2010 4:30 am

    Vocês dizem isso dos shotacon pq ainda não viram Shounen Maid Kuro-kun. Ele sairá no Eros em janeiro provavelmente.

    E já teve um cara que foi preso num país aí por acharem material lolicon na casa dele. Até os policiais entenderem e ele conseguir justificar, acho que já tinha levado algumas surras de policiais gritando 'Seu pedófilo maldito!'

    Outra coisa importante é que o gênero Shotacon SÓ PODE ir às lojas caso esteja devidamente CENSURADO. Sim, crianças, é por isso que não existe Shounen Maid Kuro-kun ou Pico Series sem censura.
    Thee
    Thee
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Cabra
    Mensagens : 49
    Idade : 32
    Localização : MG

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Thee Qui Dez 16, 2010 11:34 am

    Wooo Tomara que seja só isso mesmo... Surprised

    Tenshi (Qua Dez 15, 2010 10:42 pm) escreveu:Olha, eu só acho que esses mangás e animes shotacon deveriam ser banidos mesmo... mó pedofilia! @.@

    ^
    ^
    Concordo com a frase acima......
    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por CassianoLelis Qui Dez 16, 2010 4:27 pm

    Pensando bem se forem proibir a violência tbm one peace naruto até pokemon(ta exagerei) seram censurados... mui tenso
    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por CassianoLelis Qui Dez 16, 2010 4:31 pm

    bom pra falar a verdade shotacon e lolicon n somente inclui crianças mais sim qualquer menor de idade sendo isso a historia de loveless seria um atentado ao pudor público
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Tenshi Qui Dez 16, 2010 6:26 pm

    Tipo, sei lá... Mas eu cheguei a ver o anime de Boku no Pico... e estava sem censura @.@

    Tipo, eu vi pois queria ver como era... mas depois que vi que tipo de continuação teria... Tive nojo D:

    Sério mesmo, qualquer desenho ou foto de criancinhas me lembram meus parentes pequeninos! Não quero lembrar deles em mangás/animes/imagens shotacon/lolicon! D:

    Loveless, pelo menos o anime, é levinho... Só tem bitoquinhas! Very Happy
    Kokigime Miiko
    Kokigime Miiko
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Leão Rato
    Mensagens : 193
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Kokigime Miiko Qui Dez 16, 2010 7:18 pm

    Não que eu goste de shotacon ou incesto,não gosto na verdade, o que está gerando a polêmica não é o fato de "banirem" esses tipo de mangá, mas sim o fato de que os animes e mangas ecchis/hentai/yaoi/yuri/lolicon dentre outros também serão afetados, visto que a lei foi rigorosa ao ponto de terem que cancelarem alguns títulos. Na minha opinião, eles apenas deveriam classificar os animes/mangás como + 18 (adulto).

    Tudo bem, nós entendemos que esses tipos de divulgações são inapropriadas para as " crianças " e que é para a " politica de boa convivencia em sociedade", não queremos deturpar ninguém, fato. Mas que isso vai gerar um grande tumulto vai, principalmente aqui no Brasil, nunca vi povinho pra arranjar uma briguinha tão facil quando agente... kkk fato, agente n pode ouvir uma noticiazinha que afete o nosso " bem querer" que já vamos xiangando tudo e todos sem pensar nas consequencias, não falo daqui mas dos outros sites que eu li sobre a noticia...
    Pelo menos é só em Tokio, pensem... Poderia ser pior afinal, imaginem se fosse proibida a divulgação dos mesmos em todo e qualquer meio de divulgação, ou pior ,se a lei entrasse em vigor por todo o japão?! Já pensaram nisso?! Desastre total!!! Mas eu concordo que alguns shounen legais são estragados pelo exagero nos fanservice (eskessi se é assim q escreve). O pior são os autores e editoras que serão os mais afetados...
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Tathi Sex Dez 17, 2010 3:27 pm

    A partir de agora, se forem discutir, pelo menos discutam sobre a informação CORRETA:

    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/12/polemica-lei-restringe-manga-com-cenas-sexuais-extremas-em-toquio.html


    Eu já repeti 2 vezes no chatango do Eros: Não foi a produção desses mangás que foi proibida, e sim a VENDA e DISTRIBUIÇÃO para MENORES DE IDADE. Então, com essa lei, você não vai mais poder ligar a televisão e assistir a um anime de SEXO com cenas de ESTUPRO. Mas poderá assistir a um anime com SEXO SAUDÁVEL, que não tenha CRIME. Tipo aqueles hentais que tem um casalzinho bonitinho e romantico. É que hoje em dia há muitos animes de sexo com crime, violência, incesto, pedofilia. E a lei restringe que esse material chegue à crianças, só isso.

    E isso NÃO VAI PROIBIR VENDA PARA MAIORES DE IDADE. É que nem bebida alcoolica! Se vc tem 21 anos, pode ir de boa comprar um mangá yaoi com sadomasoquismo!

    A questão é que AS EDITORAS estão BOICOTANDO a ideia! Aí elas querem PARAR DE PRODUZIR (E NÃO SÃO TODAS AS EDITORAS) para ver os caras anulam a lei, entendem?

    NINGUÉM VAI FICAR SEM YAOI, HENTAI, OU O QUE QUER QUE SEJA!

    O EROS NÃO VAI PARAR DE TRAZER MANGÁS YAOI PARA VOCÊS.


    Obrigada pela atenção. E estou gostando bastante desse tópico! Só, por favor, não continuem a discussão baseando-se em informações incompletas. Aquele site que passaram no chatango estava totalmente parcial e incompleto, então vocês ficaram apavorados por uma coisa que não aconteceria.

    Administração.
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Dafnnye Sex Dez 17, 2010 4:32 pm

    Obrigada pela informação Tathi, mas eu já tinha entendido a mensagem só não coloquei o site aqui, porque não tive tempo e também eu esqueci, obrigada por coloca-lo. ^^=

    - Não fique brava Tathi, a noticia é recente e a maioria dos sites estavam com as suas noticias imcompletas e polemicas demais, mas depois de uns 2 dias, foram explicadas devidamente a noticia.... eu também vi no site da folha se não me engano, do mesmo jeito que o G1 abordou, as pessoas ficaram assustadas porque dava a entender que iram banir tudo quanto é tipo de mangá e anime, apenas isso... ^^

    - Realmente eu vi um treco de polvo numa imagem de hentai muito horrível o-o... tem uns negocios macabros ai nuns hentais, pelo amor de Deus xD...

    ---------------------------------------------------------------------------------------
    - Noticia Bomba, oh !! 00000000000000000000000b
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Tathi Sex Dez 17, 2010 5:55 pm

    o_o' Mas eu não fiquei brava. >.> Mas não é incomum o pessoal interpretar minhas mensagens como se eu estivesse brava, sabe?

    E realmente, as notícias saíram todas incompletas e todas muito parciais, assustando quem quer que lesse.

    Honestamente? Eu sou SUPER a favor dessa lei. Tem muita coisa em animes que não são saudáveis, principalmente em hentais.

    Normalmente os hentais têm violência e crimes (estupro, violência verbal, sequestro, chantagem). E muitos têm fetiches: como o de molestar mulheres num ônibus/trem/metrô. Acho que a lei só faz 1 coisa: dificulta que crianças e menores de idade tenham acesso a isso. Mas vai ser que nem bebida, basta um maior de idade ir lá comprar e depois emprestar pro amiguinho dele e pronto.

    Pelo menos com a nova lei a gente não vai ter uma criança de 10 anos ligando a televisão e vendo um anime que incita ela a abusar sexual de estudantes num trem.

    E siiim, tentáculos!! Eu sou suspeita para falar porque eu ADORO qualquer coisa 'anormal': Incesto (não só o de irmãos como de pais e filhos, tios, avós...); tentáculos; sadomasoquismo; sexo com animais; surubas; defeitos corporais como mutilação, cicatrizes, cegueira; e todo o tipo de fetichismo (exceto por pés.).

    Mas então, pelo menos não vamos ficar sem esse tipo de coisa *-*~
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Tenshi Sex Dez 17, 2010 9:10 pm

    Vcs, mulheres, me assustam.

    Acho estranho incesto e TENTÁCULOS!

    apesar de eu me lembrar desses tentáculos no mes passado quando meu professor de biologia estava explicando sobre molucos cefalópodes que usa um de seus tentáculos como pênis em sua relação seqsual... até desenhei uma mulherzinha sendo atacada por um polvo ♥
    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por CassianoLelis Sex Dez 17, 2010 11:11 pm

    Nossa saiu ate no G1 o bagulho ficou serio *modo favelado off
    mais eu li o mangá de boku no pico e o pico era mais velho uns 13 anos e o mokun sei la o nome do cara era mais novo foi o anime q é bem doido q ficou estranho...
    Mais n acho q shotacon seja pedofilia pelo simplis fato q nenhum garoto é tão efeminado assim e as historias são totalmente malucas eu n gosto mais respeito quem gosta... mais achei maneiro o fato q em quase todos os site q frequento está tendo a discução sobre essa lei
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Dafnnye Sáb Dez 18, 2010 1:26 am

    Tathi escreveu:o_o' Mas eu não fiquei brava. >.> Mas não é incomum o pessoal interpretar minhas mensagens como se eu estivesse brava, sabe?

    E realmente, as notícias saíram todas incompletas e todas muito parciais, assustando quem quer que lesse.

    Honestamente? Eu sou SUPER a favor dessa lei. Tem muita coisa em animes que não são saudáveis, principalmente em hentais.

    Normalmente os hentais têm violência e crimes (estupro, violência verbal, sequestro, chantagem). E muitos têm fetiches: como o de molestar mulheres num ônibus/trem/metrô. Acho que a lei só faz 1 coisa: dificulta que crianças e menores de idade tenham acesso a isso. Mas vai ser que nem bebida, basta um maior de idade ir lá comprar e depois emprestar pro amiguinho dele e pronto.

    Pelo menos com a nova lei a gente não vai ter uma criança de 10 anos ligando a televisão e vendo um anime que incita ela a abusar sexual de estudantes num trem.

    E siiim, tentáculos!! Eu sou suspeita para falar porque eu ADORO qualquer coisa 'anormal': Incesto (não só o de irmãos como de pais e filhos, tios, avós...); tentáculos;
    sadomasoquismo; sexo com animais; surubas; defeitos corporais como mutilação, cicatrizes, cegueira; e todo o tipo de fetichismo (exceto por pés.).

    Mas então, pelo menos não vamos ficar sem esse tipo de coisa *-*~


    Desculpe Tathi, não me julgue mau xD

    - Eu acho tentáculos uma coisa estranha demais, agora fetiches todo mundo tem, um incestozinho não faz mal a quem já tem a idade para julgar o certo e errado.

    - Sexo com animais, meio tenso, mas aceitável, tirando com os cavalos ¬¬'

    - sadomasoquismo, adorooo xD

    - Tenshi, algumas mulheres são meio maluquinhas, relaxe (:


    ---------------------------------------------------------------------------------------
    - Noticia Bomba, oh !! 00000000000000000000000b
    Thee
    Thee
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Cabra
    Mensagens : 49
    Idade : 32
    Localização : MG

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Thee Sáb Dez 18, 2010 11:47 am

    Ainda bem que o site G1 explicou a situação melhor..
    Sou desesperada e quase surtei pensando no futuro anime [eu espero] de Viewfinder ...



    To me sentindo bem melhor agora que li a noticia pelo G1.
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Cielice Dom Dez 19, 2010 3:21 pm

    Sei lá, nem confio na globo, não entendem de nada fora do Brasil.
    E isso não vai nem afetar muita gente, nós lemos os mangás pela internet mesmo. -_-

    Conteúdo patrocinado


    - Noticia Bomba, oh !! Empty Re: - Noticia Bomba, oh !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:28 am