Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Cosplays Alados

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Cosplays Alados Empty Cosplays Alados

    Mensagem por Tathi Qua Fev 02, 2011 9:05 am

    Então, minha ideia para essa área é que ela tivesse vários tópicos, inclusive tópicos de 'como fazer isso' ou 'como fazer aquilo'. Mas parece que o povo não se animou, então eu vou abrir um tópico exclusivo para ASAS!

    Acho incrível como o pessoal consegue fazer uma asa num cosplay. Quem já viu de perto sabe o quão difícil é, tanto de fazê-la quanto de usá-la.
    Quando maior a asa, mais pesada ela é e mais acaba machucando o cosplayer. Normalmente elas têm alças de algum material duro que fica forçando seus ombros para trás, e machuca principalmente na região da axila.

    Na hora de fazer uma asa vc precisa primeiro fazer a armação dela em algum material maleável, mas que seja resistente. Aí você cobre com uma rede toda essa estrutura, e vai colando as penas nos buraquinhos da rede. Precisa de uma boa noção da posição das penas, bem como você deve separar as penas pequenas para a parte que fica mais perto das costas e as penas grandes para a parte da ponta da asa, para que o efeito seja perfeito.

    Ou seja, é um cosplay realmente muito trabalhoso.

    Muitos desistem de fazer uma asa de penas e acabando fazendo asas de qualquer material felpudo que possa dar algum efeito, mas esses nunca superam o que são feitos de penas de verdade.

    Yue - Card Captor Sakura
    (Cosplayer não identificado)
    Cosplays Alados 1162069243

    Acho que uma asa como essa é per-fei-ta. As asas do Yue são bem longas e vão até os pés, então é complicado achar um cosplay dele que esteja perfeito nesse quesito. A desse cosplay podia até ser um pouco maior pra ficar ideal.
    (Embora esse Yue seja geneticamente modificado, porque o Yue não usa salto alto ;X)



    Ainda achei outra imagem com outras 2 asas MUITO bem feitas. Não sei nem quem são, nem de qual série são.
    Cosplays Alados Harness3



    E algumas imagens de asas já prontas, que são vendidas por aí:

    Cosplays Alados Helene_ANGEL_Wings_cosplay_bk_by_eProductSales

    Cosplays Alados Rente__s_wings___cosplay_by_LeogunBakiruSan

    Cosplays Alados General_Accessories_Wings_ver_03-1-05

    Cosplays Alados AAAACxi11HAAAAAAAA26DQ


    Enfim, alguém tem alguma imagem de algum cosplay alado que tenha achado fodona pra mostrar pra gente?

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:05 am