Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+41
yaoicute
KuroKira
tohru-kun
Hijikata Kagura
MariaEliza
Ecchichan
Senji Kiyomasa
Izzi
Buu-chan
Shimeji Yuuji
Chris ^^v
Yumi-chan
Justine
terumi
yayasan
Haru Ichigao
Yullia
M D G
Roza
Dedeya
Madoxx
Kawa
Yuu-chan
naomii
wu-chan
Misa-chan
BIa.Neko
Kuchiki_izabela
Joice_b
Urd
Sentouki
Haru-hi
Ichaan
Yuki-chii
Dafnnye
Convidad
Bia
Nessah
Tathi
Shinji-chan
Deo
45 participantes

    O lado negro dos signos

    Deo
    Deo
    Deus
    Deus


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 434
    Idade : 30
    Localização : em um sitio

    O lado negro dos signos  Empty O lado negro dos signos

    Mensagem por Deo Sex Fev 11, 2011 5:54 pm

    O lado negro dos signos Àries

    Spoiler:
    Gêmeos
    Spoiler:
    Câncer
    Spoiler:
    Leão
    Spoiler:
    Virgem
    Spoiler:
    Libra
    Spoiler:
    Escorpião
    Spoiler:
    Sagitário
    Spoiler:
    Capricórnio
    Spoiler:
    Aquário
    Spoiler:
    Peixes
    Spoiler:

    eu achei isto engraçado e decidi partilhar tentei ao maximo nao mudar ao mexer o no texto porque nao é meu mas emendei alguns erros (o tipo tem problemas com virgulas O lado negro dos signos  95787) esta aqui a fonte [Link]
    Shinji-chan
    Shinji-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Cachorro
    Mensagens : 359
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar flutuante do espaço.

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Shinji-chan Sex Fev 11, 2011 8:40 pm

    Deo, esqueceu de pôr Shinji-chan nos virginianos :9
    oaisoaisoaisoais
    Muito divertido e sim, para mim muita coisa bateu...
    Onde você encontra essas coisas??
    Deo
    Deo
    Deus
    Deus


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 434
    Idade : 30
    Localização : em um sitio

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Deo Sex Fev 11, 2011 9:05 pm

    pois concordo falta la o teu nome e o meu somos importantes kkkk


    por acaso isto ate tem uma historia engraçada eu nao estava a procura de nada estava a fazer downlaods de filmes e queria fazer o downlaod deste filme link e enganei me a escrever o nome e sem reparar destraida entrei nesse site e descobrir isso e achei fofo para publicar no forum
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Tathi Sex Fev 11, 2011 9:20 pm

    Adorei.

    Fikdik, sou leonina ;X

    Mas não sou gastadeira! Pelo contrário, eu quem faço a economia da casa D:

    E estou equilibrada, tá? u.ú
    Deo
    Deo
    Deus
    Deus


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 434
    Idade : 30
    Localização : em um sitio

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Deo Sex Fev 11, 2011 9:41 pm

    nao naquele caso tu gastavas o dinheiro do marido/namorado nao o teu (os leoes sao intelegentes de mais para desprediçar o seu dinheiro)


    a minha maninha é leao .... e eu odeio-a ela traumatiza me .....

    eu amo as pessoas de signo leao sao compativeis com aquariados principalmente no amor ...... o meu primeiro amor era do signo leao ai que romantico nunca mais me esqueço (sim sai traumatizada ele virou gay)
    Nessah
    Nessah
    Yaoi Pie
    Yaoi Pie


    Feminino Câncer Macaco
    Mensagens : 9
    Idade : 31
    Localização : Nas curvas do teu corpo,onde capotei meu coração -N

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Nessah Sex Fev 11, 2011 11:11 pm

    Fico cada vez mais chocada como eu sou a cara do meu signo
    Cancer é chorao, fato T_T
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Bia Sáb Fev 12, 2011 6:44 am

    traumatizei o.o
    eu sou virgiana e aquela parte de como somos sexualmente Surprised .. mas n posso contrariar nem comprovar xD

    e eu sou muitooooo desarrumada :b
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 12:15 pm

    Concordo com TUDO, serio, principalmente da parte do desastrados e da conquista XD
    Obrigada por compartilhar Deo ~^w^
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Dafnnye Sáb Fev 12, 2011 1:02 pm

    Realmente eu sou a cara de Touro, sem tirar nem por.. Só algumas coisas que diferem né ^^

    - Esse negócio de sexo em moita, atras do extintor de incendio..não é com a gente, rapidinha nem pensar...nós gostamos de fazer amor de longas horas, de preferencia numa cama gostosa e confortável, tomar banho juntinho no chuveiro é magnifico, nossa fantasias sexuais são eternas, mas tudo com amor, não gostamos de brincar de amar, nós amamos ~ u.ú

    - Sim, precisamos de estabilidade financeira, senão ficamos chatos e amargos, isso desestabiliza a nossa rotina.

    - Nós somos amigos de longa data, a amizade é essencial para o taurino e quando gostamos de verdade, façamos tudo por elas.

    - Nossos cabeças-dura, só acreditamos no que vemos e se estivermos errados, por favor, convença-nos com consistencia que estamos errados, ai vamos acreditar em voce, por mais que isso doa a nossa alma xD.

    - Pés firmes sempre, nada de fantasia e ilusão, a verdade é sempre plena e um bom taurino gosta da verdade, mesmo que seja dura.

    - Ciume é excesso de carinho, ou seja, nós gostamos demais e as vezes acabamos por sufucar a pessoa, mas é questão de treino e muita força de vontade, mas um ciuminho o taurino sempre vai ter :/

    - Somos pacientes até a alma, mas se pisar no calo e passar dos limites, sai de baixo amigo, um taurino bravo é incontrolavel e sádico, vai fazer voce sofrer e como !!!... Não confunda isso com vingança é apenas porque mereceu, ele jamais vai fazer por menos.

    - Uma coisa que ele detesta é injustiça e falta de higiene, a injustiça tira ele do sério e a sujeira faz com que ele fique inquieto...

    - Egoista é um coisa relativa, tudo bem que somos materialistas e gostamos das nossas coisinhas sempre limpinhas e arrumadinhas no mesmo lugar, limpeza é coisa séria, mas somos assim porque quando emprestamos algo e a pessoa devolve esse objeto todo quebrado, paramos de emprestar e ficamos egoistas .-.

    - A fidelidade é uma das nossas virtudes, se estamos com alguém, nós estamos com ela e com mais ninguém, mas é claro que a liberdade tem que ser respeitada e possessão tem que ser controlada.

    - Tem que ter comida boa e bem feita, odiamos aquele suco artificial e comer uma meleca na rua ISSO NÃO! preferimos fazer uma marmita em casa e levar para o trabalho, tudo feito da melhor qualidade ~

    - Gostamos de elogiar, e se receber um elogio dele e se constranger, não fique acanhado, ele só vai elogiar se for bom e bonito caso contário ele fica quieto.

    Bem é mais ou menos isso ai que eu escrevi...
    -Adorei Deo, voce é a rainha dos signos e noticias do zoodiaco, adorei o texto~

    -- Gente nunca leve tudo na ponta da letra, tem coisas que batem outras não, levem na esportiva ^^ --

    - Se voce se indentificar com meu texto, com certeza voce é um taurino o/.

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    O lado negro dos signos  Bannerfailederror
    Yuki-chii
    Yuki-chii
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 8
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Yuki-chii Sáb Fev 12, 2011 3:50 pm

    Eu acho que não sou de áries, não tem nada a ver comigo.
    Apesar de que meu namorado é de touro. xD
    Agora... a descrição de touro ta muito certa pra ele, até ri.
    Ichaan
    Ichaan
    Yaoi Extreme
    Yaoi Extreme


    Feminino Peixes Cabra
    Mensagens : 73
    Idade : 33
    Localização : "Eu vivo sempre no mundo da luaaa" xD

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Ichaan Qui Fev 24, 2011 8:29 pm

    Vixi!! Sou de peixes e é isso mesmo xD


    - "Este é o signo da’ viagem’, colega.
    Eles tem um mundo interno, cheio de fantasias em todos os planos e quando a coisa não ta boa (quase sempre), eles nadam para lá, e não há quem os tire."
    FATO!! Me distraio facilmente, principalmente na facul Oo'' . Tipo, se vejo uma mariposa (durante uma aula por ex.) eu fico voando com ela, e daqui a pouco ela ñ é mais mariposa... é o Godzilla! è.é


    - " É o signo do povo da noite, do lado b, daquilo que destrói." Não gosto muito de destruir (isso é prejuízo ._.''), mas sou conhecida como o vagalume da familia. Meio de semana durmo 0h ~ 00:30h, já no fds... 01:30h ~ 02h ou até 3h da manhã pra acordar às 10h! 8D


    - "E como chora este signo,afe…chora e se sacrifica pela família e adota crianças e faz o trabalho dos outros e toma na cabeça mas não aprende.
    Não sabe dizer não."
    Não choro fácil .-. , e é tão dificil dizer não. T.T

    - "A mulherada deste signo, de uma feminilidade extrema, consegue seduzir com o doce olhar e tem um aspecto de donzelas…" Vírgula eu! Imaginem um aux. adm que vai pra empresa com um bermudão folgado que vai athe o meio das canelas, uma bata que vai ateh o meio das coxas... e rasteirinha!? Isso definitivamente não é ser feminino, mas já ouvi cantada mesmo vestida assim! =D

    - "E amam misticismo:
    Astrologia, mãe de santo, tarô, borra do café, do capuccino, amam budismo, cartas,enfim, amam uma macumbinha colega.
    Ou também são rezadeiros ao extremos.
    "
    Não vou muito a igreja. Se eu quiser bater um papinho com o Cara faço isso em casa mesmo! Conversamos por horas, altos papos! 8D.
    Também acredito no oculto. Macumba? Passo a metros sempre que vejo uma. Já comprei cartas de tarô (instrução dificil! =p) e sempre me interessei em saber mais sobre fantasmas, demônios (sou fã da série SUPERNATURAL - Sobrenatural), exorcismos (latim é complicado... ._.'') etc.


    Por mais que tenha algumas coisas que não batem comigo, esse texto definitivamente fala sobre mim na maior parte! 8D
    Obrigada por compartilhar ;3
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 1:47 pm

    agora eu vi, só tem eu de sagitariana aqui D:
    maldade T3T
    Haru-hi
    Haru-hi
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Gémeos Rato
    Mensagens : 9
    Idade : 27
    Localização : RS

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Haru-hi Sex Fev 25, 2011 4:52 pm

    EUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEH ~ ri demais Smile
    Eu sou de gêmeos e concordei com quase tudo, exceto que não sou linda e feminina (mas sou bem ágil :'D) .-.
    Sentouki
    Sentouki
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 171
    Idade : 73

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Sentouki Qui Mar 03, 2011 7:52 pm

    Ahuahauhauhauhauhau, estou rindo feita uma retardada aqui. Muito legal o tópico, gostei mesmo! Li sobre Áries, porque meu irmão mais novo é do signo, e praticamente tudo fez sentido com a personalidade dele, o negócio de ser birrento, mimado e também sobre como fazer um ariano de bobo, haha! xD Li sobre Gêmeos, porque minha irmã mais velha é do signo, e fez ainda mais sentido! Ela muda de idéia do nada, até com personagens preferidos em animes ela é assim, muito surpreendente. E sobre pensar em mil coisas ao mesmo tempo também, segundo ela. xD

    E li sobre Touro, que é o meu signo, e também fez sentido para caramba, especialmente a parte do dinheiro! O que diz respeito a isso, a higiene, a ser realista, egoísta e estar sempre certo, concordo plenamente com a Dafnnye. Só não "concordo" com o referente a sexo, ciúme e relações em geral (porque nunca tive qualquer interesse por coisas do gênero até o presente momento), sobre amizade (porque nunca foi meu forte, não consigo confiar fácil) e sobre comida (gosto de boa comida, mas definitivamente não resisto e meio que prefiro "junk food" e massas em geral). Mas, olha, excelente tópico! Dei muita risada aqui, e também me identifiquei bastante! xD E ótimas análises sobre o signo, Dafnnye! Ah é, também me deu uma dor no coração quando li sobre como ferir um taurino. Ficar mais rico(a) que ele é cruel demais. T/.\T xD
    Urd
    Urd
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cabra
    Mensagens : 16
    Idade : 44
    Localização : Campola City (interiorrr de SP)

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Urd Sex Mar 04, 2011 10:28 am

    Código:
    Adoram ficar em casa e se possível, teriam a balada delivery, de tanto que gostam de ficar em casa de moleton, arrastando os chinelos.
    Pior e que é verdade xDD

    Mas não sou pão dura não! Alias, acho q. sou bem gastadeira. Deve ser do meu ascendente "Leão" e que daí também vem toda minha vaidade (arrumar, me maquiar, demoro um tempãaao me arrumando, adooooro >_<).

    Sim, todos nós cancerianos somos chorões - fato!
    Joice_b
    Joice_b
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 97
    Idade : 31

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Joice_b Qua Nov 02, 2011 7:45 pm

    algumas considerações:
    touro odeia cassar por que touro pasta! (Se a taurina namorar um desempregado é porque caiu nas mãos de um sagitariano safado e bom de cama) sera que eu acho um? kkkkkkkk

    quanto aos geminianos, por que não fazer sexo enquanto ve o clip da amy? eu não teria objeções
    (Tipo modess sim, vibrador não.) ja ta na zona de guerra, pra que recuar? kkkkkkk

    cancer(Adoram ficar em casa e se possível, teriam a balada delivery, de tanto que gostam de ficar em casa de moleton, arrastando os chinelos.) admitam quase todo mundo é meio assim hoje em dia.

    Uma novela mexicana com cenas de sexo! alguem me indica um escorpiano?
    pule nele amarre na cama e faça-o esquecer a fanta \o/

    comediante chega a doer.
    Guardo segredo, o dos outros não os meus. sou mais do tipo que quebra tudo do que o que faz esporte
    (detesta namoros longos e sérios e se pegar no pé dele, ele ‘avoa) os ninjas estão me vigiando. ama cães, principalmente os bipedes

    pobre de mim que tenho uma irmã que é capicorniana legitima e da pior especie

    ‘Não te avisei’? do aquariano. custumo fazer isso tambem

    signo da viadagem é mara, e uma macumba kkkkkkkkk
    Kuchiki_izabela
    Kuchiki_izabela
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Porco
    Mensagens : 46
    Idade : 28
    Localização : No pc ouvindo Gazette *-*

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Kuchiki_izabela Qui Nov 03, 2011 1:36 pm

    kkkkkkkkkkkk raxei com o de libra mais é verdade
    BIa.Neko
    BIa.Neko
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Porco
    Mensagens : 16
    Idade : 28
    Localização : Lalalândia

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por BIa.Neko Qui Dez 08, 2011 4:51 pm

    Por acaso você vem me espiando? é exatamente como eu sou. TUDO!! Vai lá cancer!!
    Misa-chan
    Misa-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Búfalo
    Mensagens : 22
    Idade : 26
    Localização : Braga City - SP

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Misa-chan Qui Dez 15, 2011 4:35 pm

    Tava tudo super certo no meu (Virgem), realmente sou bem direta e detalhista, irrito muita gente com isso.
    Apenas algumas coisinhas coisinhas não batem.
    Em muito tempo essa foi a discrição mais exata que eu já vi.
    Gostei muito mesmo.
    wu-chan
    wu-chan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Peixes Búfalo
    Mensagens : 6
    Idade : 27
    Localização : Cascavel - PR

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por wu-chan Qui Dez 15, 2011 10:31 pm

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHH Não tenho do que discordar O lado negro dos signos  1370858031 eu realmente não sei dizer não para uma pessoa que me pede uma coisa ou um favor O lado negro dos signos  3864879675 e acho que esse é um dos meus defeitos O lado negro dos signos  4036454645 Bom mais tenho minhas qualidades O lado negro dos signos  3446682104
    naomii
    naomii
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Leão Galo
    Mensagens : 80
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por naomii Dom Dez 18, 2011 9:50 am

    UASUHSHUSAUHSAUHAS ~
    meu Deus...não importa quantas vezes ou em quantos lugares eu leia sobre isso ~
    sempre fico pasma com todas essas verdades 8D

    primeiro li meu signo: Leão
    é verdade que eu gosto de ser sempre o centro das atenções, mas aprendi a ser mais humilde ao longo do tempo e hoje numa conversa já escuto mais o que uma pessoa tem a dizer.

    depois li o do meu irmão: Sagitário
    Ele é realmente muito tagarela e sempre consegui o que quer porque enche o saco.
    E mesmo numa cidade completamente nova faz amigo rapidamente e na mesma proporção inimigos 8D.

    e por último da minha mami: Câncer
    nem tenho o que comentar...toda a descrição é a minha mãe.
    adora fazer tempestado em um copo d'água, é vingativa e nunca esqueci o que lhe fazem.
    E vira e mexe joga na cara pra cutucar. E ela adoooooooooora remoer mágoas passadas u.ú

    Adorei o post, parabéns *---*/

    Yuu-chan
    Yuu-chan
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 124
    Idade : 27

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Yuu-chan Sex Jan 27, 2012 10:04 pm

    Sou do signo de virgem e bem... O lado negro dos signos  937217 fiquei meio espantada que esse negoço de horóscopo fala algumas verdades, pelo menos relacionado ao dia-a-dia, quanto ao resto, vai saber né? O lado negro dos signos  2319691016
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Kawa Sex Jan 27, 2012 10:57 pm

    eu sou Touro,

    Spoiler:

    é, realmente acertou em quase tudo. XD
    Madoxx
    Madoxx
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Dragão
    Mensagens : 63
    Idade : 35
    Localização : na frente do PC e_e

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Madoxx Dom Jan 29, 2012 5:11 pm

    kkkkkkkkkkkk praticamente tudo igualzinho a mim na descrição do escorpiano xD
    Dedeya
    Dedeya
    Deus
    Deus


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 481
    Idade : 33
    Localização : Tá no mapa

    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Dedeya Sex Fev 03, 2012 4:14 pm

    nossa fiquei de boca aberta sou ariana nossa que signo podre hem!!! nao estou defendendo a minha cabeça + tem muita coisa aí que nao faz parte da minha personalidade. fiquei feliz que tem alguns loucos que eu gosto que somos do mesmo signo principalmente Cazuza e o Charles Chaplin.tb gosto mto de Lima Duarte, Antônio Fagundes e Roberto Carlos

    Conteúdo patrocinado


    O lado negro dos signos  Empty Re: O lado negro dos signos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:13 am