Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Tathi
Tenshi
Sinthia
virginia
Airy
gabby_nyuu
Bia
Urd
12 participantes

    Animes Shojo

    Urd
    Urd
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cabra
    Mensagens : 16
    Idade : 44
    Localização : Campola City (interiorrr de SP)

    Animes Shojo Empty Animes Shojo

    Mensagem por Urd Dom Mar 13, 2011 2:13 am

    Oi, genteeeemm!

    Como o próprio tópico diz, aqui postaremos as resenhas de animes shojos. Assim a gente troca figurinhas, bate uns papos, critica, sai no tapa... hã... quero dizer, expõem nossas opiniões. ~_~
    Quem quiser postar é só colocar assim como estou fazendo: Nome do Anime, A História, Opinião Pessoal (se quiser dar) e uma imagem do anime em questão.
    Eu começo (dãa!)

    Nome do Anime: Otome Youkai Zakuro
    A História: Se passa na Era Meiji, em um mundo onde humanos e youkais convivem não tão pacificamente, rola muito preconceito pela parte dos humanos que tem medo dos youkais e outros seres sobrenaturais. E para "melhorar" ainda existem youkais que fazem maldades, por isso foi criada uma força tarefa para cuidar destes assuntos. A jovem hanyou (meio-youkai meio-humana) Zakuro e suas amigas, também hanyous, se juntam a três jovens oficiais do exercito japonês para dar um jeito nas coisas. O trabalho deles é em duplas, por isso cada uma das meninas trabalha com um dos caras (ou quase no caso das gêmeas Bonbori e Hozuki). Zakuro é super temperamental e logo de cara não se dá bem com o seu parceiro, o tenente Kei Agemaki - que por sinal tem medo de espíritos (isso inclui youkais), pobre rapaz. Até o final do anime muita água passa por debaixo dessa ponte...


    Animes Shojo %5Banimepaper.net%5Dpicture-standard-anime-otome-youkai-zakuro-dvd-vol4-186965-wuming-preview-df22a0a9
    Zakuro e Agemaki-san


    Opinião pessoal: Apesar da história totalmente clichê eu gostei muuuito, principalmente pelo traço fiel da autora (HOSHINO Lily), que eu logo reconheci dos trabalhos yaois que ela sempre fez, aliás, esse foi o primeiro shojo que vi dela. Por ser uma série em andamento, ainda acredito que devam desenvolver melhor cada personagem - que deixaram um pouco a desejar no anime, em termos de profundidade e história, mas mesmo assim é um anime bem gracinha e que vale a pena dar uma conferida.

    Outros titulos de Hoshino-sensei são:

    Rabu Kue
    Hanamuko-san
    Hanayome-kun
    Mix Mix Chocolate
    Bokudake no Ousama
    Harem de Hitori
    Nurse ga Oshigoto
    Aishichattano
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Bia Dom Mar 13, 2011 12:32 pm

    Nome do Anime: Yamato Nadeshiko Shichi Henge

    Animes Shojo 2rdyhcz

    História: Kyouhei, Ranmaru, Takenaga e Yukinojou são belos homens que vivem em uma mansão. Um dia, sua senhoria, a quem chamam de "Tia", pede a eles um favor: fazer de sua sobrinha, Sunako, que vai viver com eles, uma dama de respeito. Ela concorda em isentá-los das despesas de moradia caso eles conseguissem, mas se falhassem, triplicaria o aluguel. Graças à confiança em saber como lidar com mulheres, eles concordaram, mas assim que conheceram Sukano, começaram a perceber que talvez tivessem um caso impossível.

    Opinião Pessoal: Eu simplesmente AMEI este anime *-*
    Assisti este anime faz tempo mas foi mesmo porque n tinha nada para fazer nem assistir então deparei-me com este anime e achei q n fosse nada de especial ou assim mas é super engraçado! Acho q já quase toda a gente viu este anime mas quem n viu tem aqui uma recomendação ^^
    Tem bishonen, ás vezes até parece que tem um toque de romance! E adoro quando a Sunako diz para o Kyouhei 'MABUSHIII' n sei se é assim q se escreve mas pronto xD. Passei dias a dizer isso sempre q a minha mãe me acordava e acendia a luz do quarto xD

    Obs.: Este anime também tem dorama q tmb recomendo mas n vou flr sobre ele pq aqui é só pra falar de animes shoujo xD
    Mas deixo-vos um link para baixarem: http://ohayodramas.blogspot.com/2010/01/yamato-nadeshiko-shichi-henge-j-drama_26.html
    gabby_nyuu
    gabby_nyuu
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 51
    Idade : 32
    Localização : Porto Alegre/RS

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por gabby_nyuu Dom Mar 13, 2011 2:28 pm

    Bom... esse anime aqui acho que quase todo mundo conhece, mas não podia de deixar de botar ele aqui. *---*

    Nome do Anime: Skip Beat

    Animes Shojo 11912
    Genero: Comédia, Romance

    A História(wikipedia): Após ser abandonada pela mãe, Kyoko é acolhida por um casal dono de uma pousada. Essa família tem um filho um pouco mais velho que Kyoko, Shoutarou Fuwa. Kyoko sempre o admirou e foi apaixonada por ele; sua família planejava prepará-la para um dia ser esposa de Shoutarou. Porém, sabendo disso, ele planejou ir embora de Kyoto, sua cidade natal, e se tornar um cantor.

    Um dia ele decide fazer isso, levando Kyoko com ele. Kyoko imagina que Shoutarou goste dela, e a queira ao seu lado. Porém, quando Shoutarou se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko descobre através de uma conversa entre ele e sua assessora que Shoutarou só a trouxe para ser sua empregada. Ao saber que foi usada e menosprezada, a Caixa de Pandora dentro de Kyoko é aberta, e ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shou.

    Kyoko jura se vingar, e entra no show bussiness através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shoutarou. Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção "Love Me". A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos, e recuperando velhos sentimentos.


    Opinião pessoal: Muito boa. Esta é minha história favorita *--*
    Infelizmente o anime só conta de 25 episódios (contra 172 capitulos do manga xD), mas vale muito a pena ver. A personagem Kyouko é hilária e tem uma maneira única de ver o amor. Tsuruga Ren é tudo e mais um pouco *---*. O presidente da L.M.E é uma figura um tanto egocêntrica. E a história rende boas gargalhadas. =D


    Obs: Na minha opinião o mangá é melhor ( apesar do anime ser muito similar ao manga, tem diferença). Outra coisa, a história do anime continua no mangá.

    _________________________________________

    Bia, eu já vi esse anime Yamato Nadeshiko Shichi Henge, já tentou ler o manga? É bem bom também *---* e tem até o cap. 103 ._.


    Última edição por gabby_nyuu em Dom Mar 13, 2011 2:40 pm, editado 2 vez(es)
    Urd
    Urd
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cabra
    Mensagens : 16
    Idade : 44
    Localização : Campola City (interiorrr de SP)

    Animes Shojo Empty Lovely Complex

    Mensagem por Urd Dom Mar 13, 2011 2:34 pm

    Nome do Anime: Lovely Complex

    História: é a história dos estudantes Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e do garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo). Com o decorrer da história eles vão percebendo que se gostam, mas por se darem tão bem como amigos, a situação como namorados fica meio complicada. Risa toma coragem e finalmente se declara para Otami, mass.... CLARO QUE NÃO VOU CONTAR, NÉ! Assiste, pôh! xD

    Opinião Pessoal: é um anime muito hilário, porque ambos (Risa e Otami) são muito sem noção! A Risa tem um comportamento muito... hã... como poderia definir... imaturo(??). Um amigo meu definiu bem "Pô, meu! Ela parece um ogro!" (rsrsrs). E Otami dá cada fora homérico. E apesar da alta dose de humor, há cenas de partir o coração (cara, até chorei, vê se pode @_@).

    Adorei o anime e o mangá não deixa por menos, pois é mais completo, mas nem por isso o anime deixa a desejar.
    No meu hanking tá lá 10 estrelinhas

    Animes Shojo Lovely+Complex+-+OP+-+Large+06



    E a série virou live-action um ano depois do anime. Esse não assisti, já que eu ainda tenho meio resistência em doramas e afins, mas quem sabe seja legal...

    Animes Shojo 1212804890539_f
    Urd
    Urd
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cabra
    Mensagens : 16
    Idade : 44
    Localização : Campola City (interiorrr de SP)

    Animes Shojo Empty Romeu x Julieta

    Mensagem por Urd Dom Mar 13, 2011 3:29 pm

    Nome do Anime: Romeo x Juliet

    História: Romeo x Juliet é um anime baseado na história criada por Shakespeare, que aliás aparece no anime, que todo mundo conhece. Estamos na cidade chamada Neo Verona, onde existem duas familias rivais pela busca do poder: os Capuletos e os Montecchios. Lorde Montecchio participou de uma chacina onde eliminou todos da familia Capuleto, tomando para si o poder da cidade. No entanto, uma menininha sobrevive. Depois de 14, Julieta Fiammata Asto Capuleto, se disfarça de garoto do nome Odin e age como revolucionária sob o codinome de Tufão Vermelho, libertando vários cidadãos da opressão do tirano Montecchio. Em meio a estas aventuras, Odin é ajudado por um jovem de familia nobre chamado Romeu. Mais tarde como Julieta, agora vestida como mulher, encontra o mesmo jovem em um baile de mascaras e se apaixonam. No entanto, em seu 16º aniversário toda a verdade vem a tona e Julieta agora tem que tomar as rédias da família (que são ela e os fiéis empregados que a serviam sem que ela soubesse quem era na verdade) e decidir sobre seu destino. Como Romeu pode ser filho de tal tirano? Ele compactua juntamente com o pai? E ainda paira uma grande ameaça ao futuro de Neo Verona...

    Animes Shojo Sinttulo1wr3

    Opinião Pessoal: O anime é leeeeendo! A abertura do anime é linda demais! Combina totalmente com o clima da história. A história é de livre interpretação da obra de Willian Shakespeare, mas todo o romantismo, paixão e dramatiscidade estão lá. Muito lindo mesmo!

    Também tem o mangá que segue os traços do anime e é muito lindo também e lá eles incluem até algumas pequenas falas adaptadas da história original, muito legal. Serializado pela editora Kadokawa Shoten's publicado mensalmente pela revista Asuka.
    Animes Shojo 168788

    Para aqueles que nunca leram o original, aqui vai uma das minhas falas favoritas da obra:

    "Julieta - Como chegaste até aqui, dize-me e por quê? Os muros do jardim são altos e díficeis de subir e o lugar é a morte, considerando-se quem sejas, se um de meus parentes aqui te encontrar.
    Romeu - Com as leves asas do amor transpus estes muros, porque os limites da pedra não servem de empecilho para o amor. E o que o amor pode fazer, o amor ousa tentar. Assim, teus parentes não me são empecilhos."


    Urd
    Urd
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cabra
    Mensagens : 16
    Idade : 44
    Localização : Campola City (interiorrr de SP)

    Animes Shojo Empty Hakushaku to Yousei

    Mensagem por Urd Dom Mar 13, 2011 4:24 pm

    Nome do Anime: Hakushaku to Yousei (O Conde e a Fada)

    História:A história se passa na Inglaterra Vitoriana do sec. XIX, onde Lydia Carlton de 17 anos, trabalha como "Fairy Doctor" - nome dado àqueles que entendem e conseguem se comunicar com as fadas (entende-se por criaturas mágicas em geral, não somente fadas como nós conhecemos). Lydia tem uma vida pacifica em Edimburgo na Escócia até que certo dia recebe uma carta de seu pai para ir vê-lo na Inglaterra onde está trabalhando. Na viagem de navio até lá ela encontra, sob estranhas circunstancias, um tal conde de nome Edgar J.C. Ashenbert que deseja contratar seus serviços para achar uma espada magica. Daí a aventura começa e muitas vezes as atitudes de Edgar deixam Lydia em duvida se ele é mesmo uma pessoa confiável ou se é um ladrão sanguinario procurado pela policia.

    Opinião Pessoal: é um anime divertido e puxa mais pelo lado da aventura. Uma pena não ter seguido mais pra frente a novel, que conta em bem mais detalhes e de forma diferente a história - pude ler alguns trechos e acho que o anime poderia, sim, ter uma segunda temporada, mesmo com o mangá em andamento (na verdade, o mangá foi lançado no mesmo ano do anime).

    Animes Shojo Hakushaku-to-yosei-pic

    O anime Hakushaku to Yõsei é baseado na série de novels (romances) escritos por Mizue Tani publicada pela editora Shueisha e serializada pela revista Cobalt, ilustrada por Asako Takaboshi.

    Animes Shojo Dyn002_original_576_870_pjpeg_2641204_821c6c4c3537099bdedf683fbfc887f6
    O mangá começou a ser publicado pela revista Margaret desde de Setembro de 2008 e segue mais fielmente as novels.
    Airy
    Airy
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Peixes Rato
    Mensagens : 5
    Idade : 28
    Localização : LalaLand.

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Airy Dom Mar 27, 2011 5:57 pm

    Animes Shojo Kaichou_wa_Maid-sama%2521_2

    Nome do Anime: Kaichou wa Maid-sama
    História: Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil de uma antiga escola só para garotos (tornada mista recentemente), o Cólegio Seika. Sempre batalhando para proteger as garotas, minoria na escola, vive em constante conflito com os garotos da escola, por ser muito rígida quanto ao comportamento, e por não gostar de homens, ela sempre lhes dá uma lição, o que lhe rende a fama de "demônio" entre os garotos. Porém, por causa das dificuldades financeiras de sua família, secretamente trabalha num “Maid Café”. Mas tudo muda no dia em que, Usui Takumi, um popular aluno da escola (a quem ela tem aversão especial), descobre sua vida dupla.
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por virginia Dom Mar 27, 2011 7:35 pm

    Very Happy Saiunkoku Monogatari .... 1 / 2 / 3????

    Animes Shojo 497d2447__medium__animepaper_scans_saiunkoku-monogatari_xs0629_828831

    Ele conta a historia do império Saiunkoku onde vive a jovem Shuurei.
    Cansada de ser pobre, tudo na sua vida muda, quando o conselheiro do ímpério lhe faz uma proposta irrecusável.
    Ele promete pagar uma quantia de dinheiro absurda apenas para que ela seja... a concubina do imperador.
    É, parece difícil, mas Shuurei fica tranqüila quando descobre que o imperador não joga muito no time dos heteros.
    Só que... chegando no palácio... ela descobre que as coisas não vão ser tão fáceis.

    Os personagens ficam melhores a cada episódio,
    sem falar que as intreigas politicas e os jogos em torno do poder se proliferam

    opinião pessoal: eu adoreiiiiiiiiiiiii...gosto muito de animes desta epoca...pena que não tenha final ..mas achei lindo....só assistindo para saber como é ...sugiro que veja Smile


    Última edição por virginia em Dom Mar 27, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es)
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por virginia Dom Mar 27, 2011 7:41 pm

    Very Happy......... Itazura no kiss

    Animes Shojo Itazura-na-kiss

    Este anime é a história de amor de Kotoko e Naoki desde os seus anos de escola até ao seu casamento.
    Tudo começa quando Kotoko se declara a Naoki dando-lhe uma carta de amor,
    mas é rejeitada em frente de todos e aí decide desistir dele para sempre.
    Curiosamente no mesmo dia dá-se um terremoto que destrói a casa de Kotoko e
    esta e a sua família acabam indo viver para casa de Naoki,
    recomeçando assim o desenvolvimento da sua relação.
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Bia Dom Mar 27, 2011 7:42 pm

    virginia podes dar a tua opinião pessoal do anime Saiunkoku Monogatari?
    Realmente parece bom, mas nem tudo o que parece é xD e eu gostaria de saber se é bom ou n :b
    Se faz favor ^^

    obrigadaaaa ^^ vou assistir (:


    Última edição por Bia em Dom Mar 27, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : agradecer à virginia :b)
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por virginia Dom Mar 27, 2011 7:53 pm

    Very Happy.... Shin Shirayuki Hime Densetsu Pretear

    Animes Shojo Pretear-img

    "A Princesa do Desatre está chamando a neve vermelha da ruína para atacar a Terra...
    Temos que encontrar logo a pessoa que tornará a neve branca..."
    Himeno Awayuki é uma garota de 16 anos que tem uma grande reviravolta em sua vida:
    seu pai, um novelista, acabara de se casar novamente com uma mulher muito rica, mãe de duas filhas.
    Entretanto, essa nova vida não é tão agradável assim... suas novas irmãs não a aceitam e acabam por destrata-la,
    uma de forma agressiva (provocando algumas situações hilárias) e a outra por frieza,
    ignorando completamente a existência de Himeno.
    Himeno também sofre, sente-se só e abandonada...
    até o momento em que sete homens, auto-intitulados "Cavaleiros de Leafe", aparecem diante dela e explicam que ela é a chamado "Pretear", uma garota capaz de controlar os elementos que cada Leafe representa, como fogo ou som.
    E tal poder é necessário para enfrentar o mal proveniente da Princesa do Desastre.
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por virginia Dom Mar 27, 2011 8:03 pm

    Very Happy Harukanaru Toki no Naka De ...

    Animes Shojo Harukanaru_toki_no_naka_de_hachiyou_shou_jp-show


    Akane Motomiya e seus amigos Tenma e Shimon são levados por demônios para um outro mundo,
    onde Akane se torna a Sacerdotiza do Deus Dragão.
    As pessoas deste mundo dizem a ela que ela é a única que pode deter os demônios que tentam dominar o lugar.
    Enquanto isso, os demônios querem usar o poder dela para seus próprios interesses.
    Mas para a sua sorte, Akane conta com os Hachiyou,
    oito homens com seus próprios poderes que devem proteger a Sacerdotiza do Dragão.
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Sinthia Dom Mar 27, 2011 10:52 pm

    Alguém coloca NANA aqui??? é shoujo também e é lindo ^^
    Airy
    Airy
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Peixes Rato
    Mensagens : 5
    Idade : 28
    Localização : LalaLand.

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Airy Qua Mar 30, 2011 2:41 pm

    Animes Shojo Nana-anime

    História: Nana Komatsu é uma adolescente que está se formando no ensino médio. Sonhadora e insegura, ela sempre se apaixona por homens mais velhos e sofre decepções amorosas. Como se trata de um mangá maduro, as questões afetivas e sexuais ficam bem explícitas, isto é, nossa Nana faz tudo por amor, ou aquilo que acredita ser amor, e sempre se dá mal. A protagonista tem uma melhor amiga que se chama Junko Saotome e que, ao contrário dela, é equilibrada e madura.
    Nana acaba se apaixonando de novo, desta vez por Shoji, amigo de infância de Junko. Quando o rapaz passa para a faculdade, e se muda para Tóquio, Nana, que não foi aprovada, junta suas forças e, depois de um tempo, vai atrás dele.
    A outra Nana tem por sobrenome Oosaki e é destemida, independente e, um pouco maliciosa. Sua vida foi cheia de problemas: criada pela avó porque foi abandonada pela mãe, não terminou o colegial porque decidiu se entregar ao sonho de ser cantora. É vocalista do grupo Blast, abreviatura de “Black Stones”, e é por causa deste ideal que ela vai para Tóquio. Nana Oozaki gosta de provocar a outra Nana, a quem chama de Hachi. Não entendeu a piada? “Nana” é sete em japonês, “hachi” é oito.
    Duas garotas, mesma idade, mesmo nome. Contudo não poderiam ser mais diferente. Uma é ingênua que sempre gosta dos piores caras, a outra uma roqueira com um temperamento violente e um passado solitário.
    Ambas se mudam de suas cidades-natais para Tokyo, em busca de seus sonhos de amor, música e descobrimento pessoal. O encontro delas muda suas vidas em sentidos que elas não imaginavam ser possíiveis...até o ponto da vida se tornar impossível de se viver sem a outra do lado.

    Opinião Pessoal: Mais li do que assisti, mas digo: a história é muito linda! Já chorei e ri, já chorei de rir lendo este mangá, e creio que o anime também deve tger ficado muito bom (só assisti o comecinho). É um (se não o) dos shoujo mais vendidos no mundo, e com mérito.
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Tenshi Ter Abr 05, 2011 8:10 am

    Amo animes shoujo!
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Tathi Ter Abr 05, 2011 9:35 am

    Sobre Nana: A autora morreu antes de terminar a série.

    Ela estava doente e morreu na época do terremoto. Acho que por estar doente ela já fez Nana de forma que, mesmo ela não terminando apropriadamente, a gente sabe o que vai acontecer com os personagens.

    Spoilers abaixo.

    Spoiler:

    ^^' estraguei surpresas. Enfim.
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Sinthia Ter Abr 05, 2011 1:49 pm

    A autora morreu? E o mangá, vai ficar inacabado?
    Que triste i.i Eu já sabia sobre o Ren i.i
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Tathi Ter Abr 05, 2011 3:10 pm

    Exatamente.

    Mas eu sou mais conformada com o mangá inacabado quando o motivo é assim.

    HxH está parado até agora pq o mangá era de um casal que se separou e não entram em acordo quanto aos direitos autorais da obra -.-' Esse sim é um motivo ruim prum mangá ficar inacabado.
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Sinthia Ter Abr 05, 2011 3:34 pm

    Não li nenhuma notícia falando da morte dela.
    Mas os fãs do mangá vão ficar loucos sem saber o final. Podeia alguém, que fosse bem próximo dela e que saiba do enredo, terminar o mangá.
    Eu ia começar a comprar o mangá, mas nem vou mais. Dózinha, morreu tão jovem (44) i.i
    Grande perda i.i
    Anonymous
    Tonton
    Convidado


    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Tonton Sex Jul 22, 2011 1:38 am

    São animês legais até, mas eu acho que para shoujos de verdade mesmo, teria que ser mais sobre vida cotidiana e não tanta fantasia que nem se falar direito os protagonistas se falam, e mostrar a relação um pouco e não deixar o beijo pro ultimo capitulo e pro ultimo minuto. :T

    O que mais gostei mesmo foi Bokura Ga Ita, e olha que não vejo animês shoujo porque acho boiolagem para homens. rs Mas as vezes me desse o santo em umas madrugadas e me da vontade de ver. Seguntas opções seria Itazura no Kiss que também mostra relação ao decorrer.

    Kimi ni Todoke é uma merda, eu pulei uns 10 capitulos, eu só queria ver a cena do beijo mesmo, mas NÃO TEM A PORRA DO BEIJO NESSE ANIME SHOUJO. então não é shoujo, enfia uma uvinha no c* .-.

    fico puto mesmo anime shoujo sem beijo não shoujo, ta valendo até selinho Sad Pra que acham boiolagem shoujo eu até vi bastante. rs (não estou assumindo nada pros sacaneadores).

    Tá, posta algo mais "shoujo"(no meu sentido) nos proximos post's (:
    Anonymous
    Index
    Convidado


    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Index Qua Ago 03, 2011 2:14 pm

    Nome:

    Ouran High School Host

    Sinopse:

    "Haruhi Fujioka, uma estudante do colégio Ouran, e que enquanto procurava um lugar tranquilo para estudar, acaba por encontrar a 3º sala de música. Longe de quieta, esta sala é onde fica o Clube de Anfitriões, um grupo de lindos rapazes que tem como objetivo entreter as alunas da escola. E por azar quebra um vaso de alto valor e para saldar a dívida ela é forçada a trabalhar para o clube."



    Opinião:

    Simplesmente o anime shoujo que eu mais gostei, perfeito...

    Misuzu
    Misuzu
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cachorro
    Mensagens : 38
    Idade : 29
    Localização : Rio Grande do Sul

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Misuzu Qua Ago 03, 2011 8:32 pm

    Tonton

    Bom, o que você gosta então não é shoujo, mas sim josei. O forte do shoujo é justamente mostrar os conflitos antes do casal ficar junto, mostrar eles se conhecendo, seja ele sobre o cotidiano ou não. Aliás, há outros tipos de shoujo, querido. Esses que envolvem mais fantasia são conhecidos como Mahou-Shoujo e, como o próprio nome diz, são shoujos sim.

    E lembre-se que assim como você não gostaria de ouvir uma pessoa falar mal de algo que você gosta, o mesmo se aplica à todas outras pessoas. Então antes de falar mal de algo, pense duas vezes. E leve em consideração que Kimi ni Todoke é um dos shoujos mais vendidos da atualidade.

    E apenas um perguntinha básica: se diz que shoujo é boiolagem, o que está fazendo em um fórum de yaoi?
    Misuzu
    Misuzu
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cachorro
    Mensagens : 38
    Idade : 29
    Localização : Rio Grande do Sul

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Misuzu Qua Ago 03, 2011 8:34 pm

    Ah, Thati, onde você viu isso sobre a Yazawa Ai ter morrido?
    Por que eu procurei e não achei nada...
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Tathi Qua Ago 03, 2011 9:11 pm

    Misuzu, evite double post '-' Se fizer menos de 1 semana que vc postou uma mensagem, vc pode editá-la ;D

    E realmente a autora de Nana não morreu, eu falei merda, desculpa D:
    Tem uma informação aqui: http://henshin.uol.com.br/2010/11/12/novidades-de-ai-yazawa/
    Eu soube da suposta morte dela por uma amiga que é MUITO fã de Nana, mas acho que a menina confundiu a autora XD É que a Yazawa estava realmente muito doente e corria o risco de morrer, mas agora parece que ela está melhor, tanto que está até ilustrando.

    Sobre Tonton, tem gente que é realmente agressivo ao expressar opinião, e isso gera muito conflito e perturbação por pouca coisa. Ele não é usuário cadastrado, então não tenho certeza se vai voltar a postar aqui (e se vai ser com o mesmo nick). Não te estressa xD Pessoalmente concordo com ele sobre Kimi ni Todoke... O que era aquele anime, gentem?! Fiquei o tempo todo esperando um maldito beijo e eles mal se tocavam!!! Estou até desanimada sobre ver a segunda temporada -.-' Aqui onde eu moro as pessoas fazem sexo, sabe??? D:

    Se for shoujo mesmo, eu prefiro coisas como Ouran que Index falou, porque foca na comédia e também no homossexualismo xD (Rachei litros quando o Tamaki fez uma linha no chão separando ele dos demais hosts e disse 'Eu sou o personagem principal, vocês são o núcleo homossexual.' XDDD)

    Gosto de Josei também, principalmente os mangás (aos animes não sou muito chegada, se for anime prefiro mesmo um bom Shounen!)
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por tohru-kun Qua Ago 03, 2011 9:26 pm

    uma privia da segunda temporada de Kimi ni todoke (finalmente o beijo e eles começam a namorar!!)

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Animes Shojo Empty Re: Animes Shojo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:50 am