Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
camila77
Chris ^^v
Lhama-chan
Cielice
Bia
Tathi
Sentouki
tohru-kun
12 participantes

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por tohru-kun Ter Mar 15, 2011 2:10 pm

    alguem aqui gosta do manga 'Bukiyou na Silent'?
    se sim, comentem sobre o que gostaram e oque desgostaram no manga.
    se não, leiam, é kawaii(^_^)
    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Dibujouj7

    eu particular mente achei a história um pouco batida, mas ainda assim fofa.(^_^)
    ps: por favor falem algo! T_T
    Sentouki
    Sentouki
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 171
    Idade : 73

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Sentouki Qua Mar 16, 2011 10:26 pm

    Preciso tomar vergonha na cara e ler esse aí logo. Sempre gostei dos trabalhos da Takanaga Hinako, li alguns mangás, mas não sei por que enrolo para ler esse. Na verdade, eu meio que sei... Uma frescura minha de só ler mangás completos e tudo. Sim, graças a isso nem Koi Suru Boukun estou acompanhando, que vergonha. Bom, seja como for, não duvido da qualidade de Bukiyou na Silent. Espero que pessoas que tenham lido postem, com certeza vão ser mensagens mais úteis do que esta. xD
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por tohru-kun Ter maio 03, 2011 9:07 pm

    eeeeeeh~ [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 95787
    ninguem mais postou alguma coisa, nya? [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 44990
    é um manga tão desconhecido assim ou ninguem que leu tem algo a comentar ou compartilhar, nyan~?
    porfavor pessoal do forum digam algo.
    Bukiyou na Silent é tããão fofo, vamos gente, se não leram eu recomendo. [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 42466
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Tathi Ter maio 03, 2011 9:22 pm

    Movido de 'Área Livre' para 'Mangás'.
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por tohru-kun Ter maio 03, 2011 9:24 pm

    domo tathi-shii
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Bia Sex maio 13, 2011 6:49 pm

    waaaa, eu amooo estee mangá! é super fofinho *-*
    tmb recomendo!
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Cielice Sáb maio 14, 2011 12:48 am

    Um dos primeiros mangás que já ví.. Mas essa mangaká, hoje, não é uma das minhas preferidas xD
    Lhama-chan
    Lhama-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Porco
    Mensagens : 19
    Idade : 29
    Localização : Lhamolândia de Ikebukuro

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Lhama-chan Dom maio 22, 2011 9:03 pm

    Eu já liii! Bukyou no silent é um dos animes mais fofos que eu já li. Eu adoro todos os mangás da Hinako-sensei, mas Bukyou no silent é meu preferido absoluto, exceto Koisuru boukun.
    Nee nee, você já leu Little Butterfly? É da mesma autora e, se você gostou de Bukyou, com certeza vai gostar? (:
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por tohru-kun Seg maio 23, 2011 12:32 pm

    to lendo Little Butterfly, já li 6 vezes Bukiyou na silent (já que foi meu primiro manga yaoi, domoruo até eu achar e baixar mais, por isso li tantas vezes)
    ps: lhama-chan-sam vc gosta de drrr já visse o ep 25? e acompanha o manga? se sim, pro manga, vc sabe onde tem pra baixar?
    Lhama-chan
    Lhama-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Porco
    Mensagens : 19
    Idade : 29
    Localização : Lhamolândia de Ikebukuro

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Lhama-chan Ter maio 24, 2011 1:32 pm

    Eu já li e reli bukyou tantas vezes que eu perdi a conta x3 Eu adoro mesmo TODOS os mangás da Hinako-sensei
    Aah eu ainda não terminei de ver Drrr, eu terminei a primeira temporada ontem... A verdade é que eu estou vendo QUATRO freaking animes ao mesmo tempo, por isso ainda não terminei de ver.
    Eu queria muito ler a light novel e o mangá de drrr, mas como eu ainda não terminei de ver o anime, eu nem procurei ainda.
    Chris ^^v
    Chris ^^v
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Aquário Cabra
    Mensagens : 92
    Idade : 32
    Localização : Onde o vento faz a curva

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Chris ^^v Qua Jun 01, 2011 1:15 am

    Eu adoro Bukiyou na Silent!!!! [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 534562

    Axo a historia muiiito fofa e adoro quando a mãe do Toono aparece!!!! [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 861304

    Mas particulamente, gosto mais do casal Kagami e Sagara!!!!!
    Adoro vê as "briguinhas" deles e as carinhas que o Sagara faz!!!!!! [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 59884

    Enfim, realmente recomendo a todos que ainda não o leram!!!!!!! ^^v
    avatar
    camila77
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Cobra
    Mensagens : 2
    Idade : 34

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por camila77 Ter Jun 21, 2011 9:19 pm

    gostei muuito de bukiyou, mas o final me decepcionou um pouco. não que eu não goste de kagami e sagara, mas preferia que acabasse com toono e tamiya [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 59884
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por tohru-kun Ter Ago 02, 2011 6:12 pm

    eu também preferia que acabasse com toono e tamiya [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 59884 . mas o final fico meio em aberto, né? o que acham, pessoal que leu o manga?
    Ayume
    Ayume
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Tigre
    Mensagens : 10
    Idade : 37

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Ayume Qua Dez 28, 2011 7:04 pm

    Ai eu amo esse mangá...incrivel que eu demorei para pega-lo para ler, mas quando fiz..ahhhh..achei muito kawaii...O Satoru é muito figura e o Tamiya, gente que fofo...e os pais do Satoru..não tem como rir..impossível não gostar desse mangá..Me acaba de rir quando Satoru começava a história.."Eu sei que ja disse isso, mas não muito bom em expressar...."...Do mangá é o meu casal favorito..*_*
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por tohru-kun Qua Dez 28, 2011 7:18 pm

    não é? eles são muito fofos, mas bem que podiam ter feito mais um ou dois caps para o casal Kagami-Sagara, né? terminou meio em aberto não acha?
    Ayume
    Ayume
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Tigre
    Mensagens : 10
    Idade : 37

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Ayume Qui Dez 29, 2011 1:53 pm

    Eu concordo..ficou parecendo que ia ter continuação..eu mesma fiquei esperando os proximos capitulos..até perceber que o volume já estava encerrado..uma pena mesmo...seria legal se tivesse uma continuação..mostrando os desafios do casal Satoru-Tamiya, além de mostrar um pouco mais do casal Kagami-Sagara.. Neutral ..uma pena..
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Kawa Qua Jul 25, 2012 12:28 am

    Oiee, nem tinha visto esse topico -q
    Eu simplesmente Ameiiiiii esse mangá. [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 599389313
    Pra quem não sabe, tem mais um volume dele que desenvolve a historia do casal Kagami-Sagara [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 954497945 pena que achei só em raw [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 26107430 [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 26107430 [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 26107430 [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 26107430 [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 26107430 [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 26107430
    Espero que algum fansub edite esse volume que falta [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 26107430 [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent 26107430
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Kawa Qua Jul 25, 2012 12:38 am

    Deixando aqui o link pra quem quiser dar uma olhada, já tem o cap. 1 do vol. 4 mas tá em chn/jap XD http://nightyaoi.blogspot.com/2010/01/bukiyou-na-silent.html

    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Kawa Qua Jul 25, 2012 12:43 am

    Para os curiosos achei, o cap. 02 do vol 04 aqui http://www.4shared.com/rar/zRaM7LQn/bukiyou_na_silent__vol_4_-_cap.html
    Mimmy-chin
    Mimmy-chin
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Porco
    Mensagens : 13
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro ;]

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Mimmy-chin Qui Jul 26, 2012 1:50 am

    HAHAHAHAHAHA, meu preferido, óbviun, é meio surrealista, já que existem menos de 0.0000001% de chances de acontecer. Mas é tãaaaaao fofo, que, não aguentei e virei fã, GAGAGAGA, O keigo (se posso chamar ele assim), cara tem uma personalidade tentadora, agora eu sei o porque do toono ter tido amor plâtonico, o único defeito, é que eles ficavam envergonhados d+, mas me acostumei com isso e.ê
    Bom essa é minha opnião. Sarabada õ/
    ELANNE_YAOI
    ELANNE_YAOI
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Escorpião Cachorro
    Mensagens : 2
    Idade : 41

    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por ELANNE_YAOI Sáb Jan 19, 2013 10:28 pm

    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse mangá faz muito tempo que eu tinha lido ele... Smile

    Conteúdo patrocinado


    [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent Empty Re: [manga/shonen-ai] Bukiyou na Silent

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:41 am