Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ ANIVER DA HAINEKO!

    Hanaz
    Hanaz
    Administradora


    Feminino Mensagens : 904
    28072011

    ♦ ANIVER DA HAINEKO! Empty ♦ ANIVER DA HAINEKO!

    Mensagem por Hanaz


    CRUEL RESTRAINT
    Doujinshi
    ♦ ANIVER DA HAINEKO! Cruel_12
    Doujinshi Especial em comemoração ao aniversário da Haineko,
    adm do fansub Yaoi Home!
    Shiki tomou Akira como prisioneiro e não poupa esforços para fazê-lo se submeter a ele.
    Aviso: contém estupro e BDSM.

    (Ps. Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas nós apreciaríamos!)


    Download: Mediafire - 4Shared - Ifile
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Naay

    Mensagem Qui Jul 28, 2011 12:50 pm por Naay

    Obrigada, o que salva Togainu no chi são os DJ q
    Haineko

    Mensagem Qui Jul 28, 2011 2:07 pm por Haineko

    Whuaaaaaaa muito obrigada pelo presente de aniversário! Você acertou em cheio no doujin, ainda mais que o Akira é maltratado pelo Shiki HOHOHO *adoooro*
    E essa doujin não é pouco, como a Tathi disse no comentário, vc limpou maravilhosamente bem e tudo nele ficou ótimo, as duas formam uma dupla maravilhosa ^^

    Nhyaan aquele Shiki no final é tão sexy, quase tive um treco quando vi aquele abdomen exposto *nosebleed*, mas não se preocupe Tathi, amo aqueles três gardiões
    (tenho um apreço maior pelo Mukuro, claro. *O* ).

    Muito obrigada Sara, por ter lembrado de mim nesse dia especial e feito esse presente maravilhoso ^^
    Obrigada à Tathi (leonina XD ) que a ajudou e me desejou muito sucesso XD

    Beijoo meninas ~
    Anonymous

    Mensagem Sex Jul 29, 2011 12:19 am por Maru-cha

    Parabéns, Haineko-senpai! *-----* E o DJ é maravilhosa! *O* Tinha que ser a Tathi-sama! *----* ♦ ANIVER DA HAINEKO! 29551
    CassianoLelis

    Mensagem Sex Jul 29, 2011 2:07 am por CassianoLelis

    nusssa tensa essa DJ amei Very Happy feliz niver Haineko apesar de eu não te conhecer você deve ser uma pessoa maravilhosa pelo comentário das garotas! Então Muitos anos de vida e beijo na boca ♦ ANIVER DA HAINEKO! 29551 até
    Bia

    Mensagem Sex Jul 29, 2011 11:33 pm por Bia

    Parabéns Haineko ^^
    Kokigime Miiko

    Mensagem Sáb Jul 30, 2011 2:09 am por Kokigime Miiko

    Parabens Haineko-sempai ^^ muitos anos de vida e muitos yaois para você...
    Haineko

    Mensagem Sáb Jul 30, 2011 4:20 pm por Haineko

    Nyaaaan obrigada pel carinho pessoal! Mesmo eu tb não conhecendo todos vocês, fiquei muito feliz os comentários de parabéns *O*
    J.

    Mensagem Sáb Ago 06, 2011 10:04 pm por J.

    HAAAAA!
    Não acredito!
    Esse Doujinshi é OTIMO, quase morro de infarte quando vi q vcs tinham traduzido
    ♦ ANIVER DA HAINEKO! 59884

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:26 am