Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Kawa
Madoxx
Chel
tsubaki-chan
YueLiang
Kuchiki_izabela
Misuzu
Tathi
Naay
tohru-kun
14 participantes

    Mangas shoujo

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Mangas shoujo

    Mensagem por tohru-kun Dom Ago 07, 2011 4:17 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bem, já temos um tópico sobre animes shoujo Embarassed , mas tem mangá que infelizmente (ou em alguns casos felizmente) não vira anime.

    então, já que teve aquela pesquisa do forum sobre se gostamos de hentai, yuri e shoujo; porque não divulgar alguns mangás shoujo que gostamos? Mangas shoujo - Página 2 42466

    bem... podemos fazer como no outro, né? tudo bem pra você Urd-shii? Mangas shoujo - Página 2 937217 (Nome do mangá, A História, Opinião Pessoal (se quiser dar) e uma imagem do mangá em questão) [adaptado da versão da Urd-shii do tópico sobre animes shoujo]

    bem... errr... começando [?] Mangas shoujo - Página 2 647200 :

    Mangas shoujo - Página 2 090907_otomen1
    Otmen

    Enredo: Asuka Masamune, um rapaz invejado na escola em que estuda. O jovem é expert em diversas artes marciais, é muito popular com as garotas e, como capitão do time de kendo, chegou ao campeonato nacional.
    Porém, o nosso amigo Masamune esconde um "terrível" segredo: o que ele gosta de verdade é de coisas fofas e meigas, como costura, culinária, mangás shoujo, entre outras coisas bem bonitinhas e românticas. Tudo ia dessa forma até que ele conheceu Ryo, filha de um artista marcial, herdeira de seu dojo e que faz seu coração bater mais forte.

    Opinião pessoal: Muiiito fofo esse mangá!! recomendo a todos que gostam de um shoujo fofo, romântico, e é claro, cheio de bishonens. (Asuka e Hanamusa *¬*)e o manga já foi vendido no Brasil até o vol.7, agora é esperar eles traduzirem mais.


    Última edição por tohru-kun em Seg Ago 08, 2011 9:27 am, editado 1 vez(es)
    Misuzu
    Misuzu
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cachorro
    Mensagens : 38
    Idade : 29
    Localização : Rio Grande do Sul

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Misuzu Sáb Ago 27, 2011 9:21 pm

    Toraware no Minoue eu não gostei muito, existem trabalhos melhores da Matsuri Hino, como MeruPuri. Já Shinshi, é ótimo. Estou comprando ;D Mas né, com a minha incrível sorte, apenas os mangás que eu compro atrasam, aí uma série que era bimestral acaba virando trimestral u_u

    E eu amo a Maora *o*
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por tohru-kun Qui Set 01, 2011 5:22 pm

    SayukiMangas shoujo - Página 2 Chocolate-Cosmos-Mangas shoujo - Página 2 35474Sensei

    Chocolate Cosmos

    Enredo: Sakurai Sayuki está sempre de mau humor, por, apesar de querer encontrar um namorado, considera todos os garotos de sua idade um bando de moleques. Um dia, quando vai à praia, conhece o cara perfeito, e deixa-se levar por ele… Mas grande será sua surpresa, ao descobrir que o garoto da praia, por quem ela estava praticamente apaixonada, é seu professor.

    Opinião pessoal: bem... são 4 volumes, e já tem pra beixar em PT na internet. tiverm poucas coisas que não gostei nesse manga, e duas delas são: 1º - como o Yuushi consegui ser tão absurdamente imbecil na hora de expressar seus sentimentos pela Sayuki / 2º - como ela não sacou de cara que era o professor dela. Gente quem aqui não conseguiria lembrar do rosto fofo do sensei?!
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por tohru-kun Sex Out 07, 2011 3:32 pm

    Mangas shoujo - Página 2 03dea379b690533c723797ebe879c1a81230787136_large

    Faster Than a Kiss

    Enredo: Kaji Fumino é uma estudante agressiva, pois seus pais sofreram um acidente e faleceram. Nessa situação, seus parentes não quiseram cuidar dela ou do irmão pequeno. Assim, abandonada e sem dinheiro, quando estava em seu pior momento (na rua), decidida a abandonar a escola e começar a trabalhar para cuidar de si e do irmãozinho, aparece na sua frente Kazuma, um professor de sua escola que estava disposto a ajudá-la. Porém, como condição de casa, comida e roupa lavada, Kaji teria que se casar com ele!!! __by redisu.

    Opinião pessoal: é uma estória de tematica "pouco convencional", se analisar, e é isso que o faz interessante. (claro que ainda tem os velhos clichês de todo bom shoujo) mangá ainda em publicação, mas com nove volumes já disponiveis para baixar em PT no redisu.
    Kuchiki_izabela
    Kuchiki_izabela
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Porco
    Mensagens : 46
    Idade : 28
    Localização : No pc ouvindo Gazette *-*

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Kuchiki_izabela Sáb Out 08, 2011 5:52 pm

    Todas as opçoes sao otimas a maioria eu ja li
    Os mangas sao realmente otimos ha alguns que nao li mais vou le-los
    o mais rapido possivel >.<
    YueLiang
    YueLiang
    Sukinime
    Sukinime


    Masculino Câncer Tigre
    Mensagens : 65
    Idade : 25
    Localização : Em um lugar sem chuva...Chamado Ceará.

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Watashi ni xx Shinasai!

    Mensagem por YueLiang Dom Out 09, 2011 6:55 pm

    Mangas shoujo - Página 2 0tEGG

    Watashi ni xx Shinasai!

    Resumo: Himuro Yukina é uma garota fria e observadora.Na verdade, ela é uma popular romancista de celular que utiliza o nome Yupina.Lamentavelmente, com nenhum contato humano exceto por seu primo Akira, Yukina é incapaz de expressar mais amor em seus romances.Kitami Shigure, também conhecido como típico bishounen, é na verdade um mulherengo.Ele cai em uma armadilha de Yukina, e acaba sendo ameaçado por ela, tendo que fazer as "missões do amor". E essas "missões" serão uma oportunidade para eles se apaixonarem?

    Comentário: Pessoal, sério, esse é um dos meus mangás favoritos depois de Kaichou wa Maid-sama e Gakuen Alice, vocês vão gostar muito!A Yukina é linda demais xD O romance que tem é muito bom, e tem algo que eu adoro, que é ciúme *--* Ele ainda não está completo no Japão, mas a Toshi wa Yume está seguindo os gringos a risca^^Vocês vão gostar muito do traço da Tooyama \o


    Última edição por SecreT em Dom Out 09, 2011 7:01 pm, editado 1 vez(es)
    YueLiang
    YueLiang
    Sukinime
    Sukinime


    Masculino Câncer Tigre
    Mensagens : 65
    Idade : 25
    Localização : Em um lugar sem chuva...Chamado Ceará.

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Gakuen Alice

    Mensagem por YueLiang Dom Out 09, 2011 7:00 pm

    Mangas shoujo - Página 2 6yp8M

    Gakuen Alice

    Resumo: Mikan Sakura vive no interior do Japão. Quando sua melhor amiga, Hotaru, é transferida para uma escola prestigiada em Tóquio, Mikan a segue. A escola é realmente uma academia de elite para pessoas com poderes especiais chamados de "Alices". Quando Mikan chega aos portões da escola, ela encontra um professor e é matriculada devido a uma série de eventos. Ele diz que ela tem uma única e rara "Alice". Lá, ela encontra Natsume, um rapaz mal-humorado que constantemente é mal tratado pela escola. Eles se dão bem como fogo e água, mas são evidentemente atraídos um pelo outro. Ela também tem a chance de conhecer outras pessoas, como o melhor amigo de Natsume, Ruka, e Yuu, o representante da classe. Apesar de sua visão inicial de grandeza da escola, ela aos poucos descobre que, sob a grande fachada da academia, há um fluxo interminável de mentiras e segredos enterrados. Ações cada vez mais sinistras e manipuladoras da escola a tornam um lugar perigoso para se viver. Mal ela sabe que sua matrícula na escola dá inicio a uma série de eventos que gerarão uma tragédia maior.

    Comentário: Meu mangá favorito depois de Kaichou wa Maid-sama xD Tem de tudo, romance, aventura, mistério, sobrenatural, tudo tudo mesmo, vocês vão gostar muito dos personagens e da trama xD É um mangá bem extenso, tem mais de 20 volumes e 150 capítulos!Assim como Watashi, era feito pela Seins e hoje está sendo continuado pela Toshi wa Yume, parceira da Eros^^Leiam!Vocês vão gostar demais xD A sim, esse mangá também tem anime, mas só cobriu se não me engano, até o volume 5 ou 6.
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por tohru-kun Sáb Out 29, 2011 9:05 pm

    Mangas shoujo - Página 2 220px-SMVolume1

    Bishōjo Senshi Sailor Moon

    Enredo: Em Tóquio, Usagi Tsukino é uma menina chorona, comilona e comum. Num certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de rapazes batendo numa gata de rua.

    Usagi salva a gata e tira um penso da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua (Luna em Portugal) e entrega-lhe uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demónios e unir-se com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelo poder do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, acção". Mais tarde Lua dá-lhe uma caneta que permite-lhe transformar-se em qualquer tipo de profissional, basta dizer "poder lunar". _ by wikipedia

    Opinião pessoal: quem não conhece sailor moon? preciso dizer mais? - disponivel para baixar os 18 volumes em SOS Sailor Moon, Tuga anime e Sailor Moon - Portugal. aproveitem^^
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por tohru-kun Qui Nov 10, 2011 6:47 pm

    Mangas shoujo - Página 2 Trinity_blood_jp-show

    Trinity Blood

    Enredo: O cenário é o futuro distante, um mundo pós-apocalíptico depois da destruição causado pelo Armageddon. A guerra entre humanos (Terran) e vampiros (Methuselah) continua, com uma disputa entre duas facções: o Vaticano e o Império Neo-Humano. Apesar do derramamento de sangue e da violência, muitos anseiam por uma coexistência pacífica entre as duas espécies. Entretanto, entre estes e esse objetivo está a Ordem de Rosenkreuz, um grupo de extremistas que manipulam os dois lados e colocam-os um contra os outros com o objetivo de acabar com o mundo. Para combatê-los, o grupo "AX", de Operações Especiais do Vaticano, liderado pela Cardeal Caterina; precisa usar de todas as suas armas - até mesmo um vampiro que se alimenta do sangue de outros vampiros.

    Opinião pessoal: muito bom, eu recomendo, é um mangá que tem combates eletrisante, e personagens que lindos/maravilhosos/sexys bem todo e mais um pouco, eu tenho um respeito enorme pelos ilustradores de Trinity Blood pois, não é brincadeira, o mangá é praticamente 95% do tempo super detalhado, as personagens são um beldade atrás da outra. (e sinceramente aquela fraze do Abel pro Três no primeiro volume/cap.2/pag.95, acho que até eu à diria, mesmo naquela situação [o Três é tão fofo *¬*] -e primeira tirinha do final do mangá volume 3... bem... ¬_¬... leiam e depois pensem... pra mim ficou meio "estranho" o comentario "nós adoramos jovens jogadore de beisebol... o uniforme de estudante é nossa rolpa de trabalho"-)
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por tohru-kun Seg Dez 26, 2011 7:45 pm

    Mangas shoujo - Página 2 Zone00_v01_ch01_003_004

    Zone-00

    Enredo: Kujo Saburou é um simples estudante do ensino médio, hiperativo e estranhamente interessado em coisas misteriosas. Ele rapidamente se torna amigo do alunao transferido, Shima Ango, que acontece de encontrá-lo em um jogo de esconde-esconde. Mas o que ele não sabe é o verdadeiro objetivo de Shima: o extermínio de mononoke aterrorizando a região de Tóquio. Pego no meio de sua luta, Kujo perde a cabeça, deslacrarndo um Oni dentro dele ...

    Opinião pessoal: do mesmo iluastrador e que atualmente está dando continuidade à Trinity Blood(mangá). vale apena (*¬*)
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por tohru-kun Seg Dez 26, 2011 7:58 pm

    Mangas shoujo - Página 2 256551

    Pixie Pop/Gokkun Puccho

    Enredo: Mayu é filha do dono de um café, e é infeliz no amor até que ela conhece "Puchou," a fada mágica de bebidas. Agora, sempre que Mayu bebe algo, ela se transforma de acordo! Leite faz com que ela cresça , a água faz com que fique transparente, carne de porco transforma-a em um leitão bonitinha. Mas o que vai ajudá-la a conquistar o homem dos seus sonhos?


    Opinião pessoal: não tenho muito o que dizer, mas basicamente é fofo e engraçado, é bom pra matar o tempo e dar um relaxada^^. Pra quem já leu Shugo Chera vai gostar desse também^^. já tem completo em PT pra baixar, é só procurar^^
    tsubaki-chan
    tsubaki-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 16
    Idade : 31

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por tsubaki-chan Sáb Jan 07, 2012 2:22 am

    Mangas shoujo - Página 2 51%2B%2BU-MTtbL._SL500_AA300_

    Kiss Hug

    Enredo: Ryuu é um estudante transferido da Inglaterra, de cabelos pretos e olhos azuis. Durante uma noite de festival ele conhece Yukino, se sentem atraídos um pelo outro a primeira vista. Após alguns acontecimentos, ele declara: “Você será minha!”. Esta confusão pertuba Yukino, que tem zero de experiência no amor. Mas ela poderia realmente se apaixonar por ele?

    Opinião Pessoal: pra quem gosta de muito romance, esse é o mangá certo pra voc! A história é muita fofa, muito viciante, apenas 3 volumes e o traço é lindo. Li en Espanhol, mas acredito que está disponível em Português ^^
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Chel Sáb Jan 07, 2012 2:43 am

    tohru-kun escreveu:
    Mangas shoujo - Página 2 %5Bsmall%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Ai-wo-Utau-yori-Ore-ni-Oborero!_pink-sakura(0.84)__THISRES__166141Mangas shoujo - Página 2 1108bcf86cbba0_full

    Ai wo Utau Yori Ore ni Oborero

    Enredo: Não acredite nos seus olhos! Nada é o que parece, Mizuki tem uma banda, mas a vocalista terá de viajar e para a banda não acabar, já que é um sucesso total, terão que arrumar uma nova vocalista. Não você não leu errado, é uma banda de meninas, e elas arrasam no colégio feminino aonde estudam. Akira é um menino que vai fazer de tudo para ficar perto de Mizuki e o tudo dele inclui se vestir de menina e entrar na banda. Enquanto Mizuki é um principe no seu colégio feminino Akira é uma princesa no colégio masculino onde estuda. Sabendo disso você dúvida das inúmeras confusões?

    Opinião pessoal: bem... fanservice não falta, em todos os sentidos. (já tem completo em PT pra baixar) ps: a loira de camisa branca e gravata é garota e o de cabelos castanhos é um gatoto


    Amo esse mangá já o li não sei quantas vezes não me canso dele, ele é muitoooooooooooooo legal, amo o Akira I love you o jeito que ele protege a Mizuki e como ele age tão fofinho xD e adoro a Mizuki esse mangá é tão fofo tão lindo vale muitissimo a pena ler Very Happy .
    Madoxx
    Madoxx
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Dragão
    Mensagens : 63
    Idade : 35
    Localização : na frente do PC e_e

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Madoxx Sex Jan 13, 2012 3:08 am

    Natsume Yuujinchou é um que quero muito ler, desde que li a sinopse antes de ser lançado;
    Otomen é maravilhoso, gosto tanto do Asuka =3 (nem dá pra notar, né @_@);
    Toraware no Minoue só falta o último pra eu ler i_i uma amiga que trabalhava comigo emprestou os 4 primeiros volumes, mas não tinha o quinto x_x
    Não sabia que Trinity era shoujo o.o mas adoro mesmo assim.
    Madoxx
    Madoxx
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Dragão
    Mensagens : 63
    Idade : 35
    Localização : na frente do PC e_e

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Madoxx Sex Jan 13, 2012 3:28 am

    Mangas shoujo - Página 2 Fruits_Basket_manga

    Fruits Basket

    Enredo: Tohru sempre foi muito alegre e sorridente. Seu pai morreu por causa de uma doença quando ela tinha apenas 3 anos e sua mãe, pouco tempo após a jovem entrar no colegial, morreu em um acidente de carro. Tohru foi morar com seu avô paterno, mas ele decide ir morar com sua filha e os filhos dela, mas a casa precisaria reformar, então pergunta a neta se ela não poderia morar com uma amiga durante a reforma. Não querendo incomodar ninguém, já que uma amiga morava em um apartamento pequeno e a outra com mais 5 pessoas, decide morar em uma barraca durante esse período e sem contar a ninguém. Não demora muito para que Tohru descobrisse que a região onde havia escolhido para montar a sua barraca pertencia a seu colega de classe Yuki Sohma. Após um deslizamento de terra que soterra sua barraca, Yuki a convida para morar com ele e seu primo Shigure em troca de fazer os afazeres domésticos da casa. Logo no primeiro dia, Tohru descobre o segredo da família Sohma: Existem 13 pessoas na família que possuem a maldição de se transformarem em animais do Horoscopo Chinês quando estão muito fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. Agora a protagonista precisa guardar esse segredo e com o desenrolar da história, vão aparecendo todos os amaldiçoados na família e Tohru vai conseguindo a simpatia e amizade dos possuídos, assim como a ira de Akito, o patriarca da família.

    Opinião Pessoal: é simplesmente maravilhoso, lindo. Quem tem o coração meio manteiga derretida igual ao meu talvez chorem ou choraram em alguns momentos, é muito tocante, do começo ao fim.
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Kawa Sex Jan 13, 2012 6:01 am

    eu tenho esse anime mas ainda não vi, vou dar uma conferida. Mangas shoujo - Página 2 2518125260
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por tohru-kun Sex Jan 13, 2012 3:58 pm

    Madoxx eu tenho o 5 volume de Toraware no Minoue e o final, pro que ele tinha que mo\apanhapraficarquieto.

    e Fruit Basket, vc tem o mangá da edição brasileira publicada pela JBC, ou vc tem beixado no PC?

    e sim Trinity Blood é shoujo e os volumes 12 e 13 vem pra minha cidade esse mês to surtando de anciedade (pô, já comprei os volumes 1 ao 11, então é claro que vou surtar de saber que os volumes 12 e 13 vem pra minha cidade depois de 2 anos na espera *-*)

    e se vc gostou de Trinity Blood, vc vai amar Zone-00, é do mesmo ilustrador (atualmente responsável por dar continuidade à Trinity Blood, já que o autor morreu) de Trinity Blood, o Kyujo-sensei. (e tem altas cenas que bem... leia e babe *¬*)
    Madoxx
    Madoxx
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Dragão
    Mensagens : 63
    Idade : 35
    Localização : na frente do PC e_e

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Madoxx Sex Jan 13, 2012 11:18 pm

    Eu li os mangás de uma amiga, queria tê-los roubado pra mim =x/fail
    To sem tempo pra ler i_i
    Takuma
    Takuma
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Gémeos Dragão
    Mensagens : 11
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Takuma Sáb Jan 28, 2012 3:00 am

    Kakumei no Hi(The day of Revolution) A historia gira em torno de Kei,um ate entao garoto de 17 anos rebelde com serios problemas familiares e que frequentemente era confundido com uma garota.Por casualidade em visita a um hospital descobre que e hemafrodita.Ciente do predominio de suas feições femininas,Kei decide recomeçar sua vida do zero,realizando uma cirurgia e alterando seu nome para Megumi.A recem nascida Megumi tendo que retornar a sua escola apos meses afastada em prol de sua reabilitação,ira passar por situções inusitadas e divertidas e tera que aprender a lidar com seus novos sentimentos.Opinião pessoa:Um manga divertido,primo de Princess Princess que alem de possuir um traço cativante,tem personagens carismaticos. Mangas shoujo - Página 2 Largeanimepaperscanstheen3
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por tohru-kun Sáb Jan 28, 2012 8:50 am

    tem em PT?? se sim, onde, Takuma-san? (apesar de já conhecer esse mangá, ainda não tive a oportunidade de ler T^T)
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Tathi Sáb Jan 28, 2012 5:43 pm

    Ah, esse mangá é ótimo! Ele tem relação direta com princess princess *-*
    Tem aqui: http://downloadsdemangas.blogspot.com/2010/09/kakumei-no-hi.html
    Ou no site do manga space o/
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Chel Sáb Jan 28, 2012 6:17 pm

    Já li esse mangá tbm muito legal adorei saber um pouco da historia da namorada do Mikoto xD

    eu baixei aqui http://www.mangasspace.com.br/site/projetos/concluidos/kakumei-no-hi é em português.
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por tohru-kun Sáb Jan 28, 2012 7:14 pm

    Brigaduuuu Tathi-shii!!
    Takuma
    Takuma
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Gémeos Dragão
    Mensagens : 11
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Takuma Sáb Jan 28, 2012 11:48 pm

    Nome:Prunus Girl(Purunasu Girl ou プラナス・ガール) Historia:Maki e um estudante que conhece Kizuna Aikawa no inicio do seu primeiro ano na nova escola.Mas algo peculiar ocorre,Kizuna a principio acreditava que Maki era uma bela garota,entretanto no momento da tradicional apresentação em que os estudantes novatos tem de se submeter,Kizuna descobre que maki e um garoto,esta pronto o cenario para boas gargalhadas.Opinião pessoal:Não sei se esse manga se encaixa na categoria shoujo,ainda estou lendo.Mas creio que sera do agrado mesmo das garotas conservadoras.Esse manga e carregado de cenas divertidas, um pouquinho de fanservice(por isso a minha duvida quanto a ser shoujo),mas o ponto alto e a eterna duvida de Kizuna entre aceitar Maki mesmo sendo um garoto,pois o pobre Kizuna se martiriza boa parte do tempo tentando resistir as seduções de maki.Bem,a minha dica e:se abstenha de seus preconceitos quanto a ecchis,fanservice etc...e de uma chance pelo menos aos 2 primeiros capitulos.(tohru:so voltei ao forum agora se não teria respondido sua pergunta antes.Bem tem esse manga no MCanime em espanhol para quem tem problemas com ingles e aos montes em ingles,uma pesquisa basica e qualquer um encontra esse manga na net.)Obs:alguns botoes do teclado do notebook estão com problemas,por isso a constante falta de acentos.Sim,esse e o unico forum que participo e não sei mexer com o ferramental do forum direito,portanto me desculpe por algum erro.Ate mais.Mangas shoujo - Página 2 5202


    Última edição por Takuma em Dom Jan 29, 2012 7:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem sumiu)
    Takuma
    Takuma
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Gémeos Dragão
    Mensagens : 11
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Takuma Dom Jan 29, 2012 12:21 am

    Nome:AI NO SHINTAIRIKU(Brave new world) Historia:Souhei se tranfere para uma nova escola e decide recomeçar sua vida indo em busca de seus sonhos,a contra gosto da irmã e de seu pai,passa a se vestir como uma mulher constantemente e admite sua opção sexual sem medo das duras represarias que sofreria provavelmente.Nesse novo mundo,souhei se apaixona por um colega de classe e passa a sofrer com a inveja das mulheres e a cobiça dos homens.Opinião Pessoal:Esse eu tenho certeza que e shoujo,bem divertido com um traço bonito,Brave new world leva a uma reflexão sobre valores morais de forma honesta,simples e interessante.Souhei não vive em um mundo utopico onde e amado por todos mesmo se vestindo de menina e namorando garotos.O repudio e uma especie de nojo por parte dos alunos mais conservadores e uma tonica interessante nesse manga.Mas não espere nada absurdamente profundo,creio que o proposito principal da historia ainda e a diversao.So consegui encontrar em ingles infelizmente,mas talvez tenha em espanhol no site que citei no post anterior.Ate mais.Mangas shoujo - Página 2 Cover
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Chel Dom Jan 29, 2012 12:50 am

    Ichigo Channel


    Mangas shoujo - Página 2 IchigoChannelVol01

    Ichigo é uma garota normal. Meio perdida, mas ainda assim normal. Ela mora com seu irmão que tem o sonho de ser um superstar e não mede esforços para isso. Ichigo tenta ajudar seu irmão, mas não bota muita fé nele e apesar de achar atraente o mundo do entretenimento, não tem a menor vontade de participar dele. Mas o que Ichigo irá fazer quando ela e seu irmão são convidados a formarem uma banda de meninos? Mas espera aí, ICHIGO É MENINA! O que será que vai acontecer?

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Cat Street



    Mangas shoujo - Página 2 CatstreetVol01

    Keito quando criança era uma celebridade. Adorada por todos e com uma vida totalmente preenchida pelo estrelato. Apesar de toda essa fama não conseguia ter um amigo ou ter uma vida normal na escola. Certa vez ela finalmente consegue uma amiga, mas essa garota na verdade só queria usá-la. O choque foi tão grande que Keito ficou muda, e assim sua carreira acabou, junto com sua vida. Será que Keito vai conseguir dar a volta por cima apesar de já terem se passado alguns anos?

    Conteúdo patrocinado


    Mangas shoujo - Página 2 Empty Re: Mangas shoujo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:00 pm