Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+18
small, Apple
Lea-chan
Mic-chan
Yuu-chan
Roza
Rose-chan
Mayara
Kimito
CrimsonEvans
Kawa
tsubaki-chan
Hakura Tsubasa
Lee_Uke
Danieru
Misa-chan
LordMonster
Kuchiki_izabela
tohru-kun
22 participantes

    Outro teste "vc é seme ou uke"

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por tohru-kun Ter Set 27, 2011 9:42 pm

    Outro teste "vc é seme ou uke"(em ingles como o anterior) mas esse tem mais opções de resposta

    clike aqui

    Outro teste "vc é seme ou uke" Tyrant
    The tyrant, you are 100% Seme!
    Spoiler:



    (to surpreso, principalmente eu que tenho uma personalidade bem água-morna. tá certo que sou sadico assumido,mas nossa tanto assim?)

    {]Tathi-shii, fiz um novo topico como vc sugeril |\|espero não estar abusando|/|[}
    Kuchiki_izabela
    Kuchiki_izabela
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Porco
    Mensagens : 46
    Idade : 28
    Localização : No pc ouvindo Gazette *-*

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Kuchiki_izabela Qui Set 29, 2011 7:31 pm

    seu resultado
    Angustiada UkeYou são Seme -40%!




    Sim. Você é o uke angustiada. Raramente sorrindo e, provavelmente, persimistic, você não são susceptíveis de colocar em muito esforço para dar o seu prazer seme. Você provavelmente tem um passado infeliz que você tende a ninhada de se intencionalmente ou não. Às vezes, sua angústia tende a adicionar peso indesejado para um relacionamento, mas ele também acrescenta um certo nível de excitação. A relação pode ser contra a sua vontade ... mas tentar olhar o lado positivo. se há um lado positivo



    lololol Uke .-. realmente sou eu .-.
    LordMonster
    LordMonster
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Leão Rato
    Mensagens : 15
    Idade : 27

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por LordMonster Sáb Out 01, 2011 11:13 pm

    Outro teste "vc é seme ou uke" Tyrant
    The tyrant, you are 100% Seme!
    Spoiler:



    To surpreso comigo D:
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por tohru-kun Sáb Out 01, 2011 11:18 pm

    LordMonster-san, pra quem foi romantico no outro teste é uma mudança surpreendente, não?
    Misa-chan
    Misa-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Búfalo
    Mensagens : 22
    Idade : 26
    Localização : Braga City - SP

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Misa-chan Seg Dez 12, 2011 3:32 pm

    Clueless Seme É Seme 20%!
    Infelizmente para você, você é o seme clueless. A sua alma gêmea é ou bem ao seu lado ou em algum lugar por perto, mas você não percebe de todo. Seu ditsy-ness é o amor-capaz, mas às vezes chato deus maldito; tornar a vida mais fácil para a pessoa que você ama por ser mais atento a dicas sutis! Mas não se apoquente, pessoas como você tendem a ter finais felizes.

    Gostei...
    Danieru
    Danieru
    Sukinime
    Sukinime


    Masculino Câncer Cavalo
    Mensagens : 50
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte-MG

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Só pode ser brincadeira!!

    Mensagem por Danieru Ter Dez 13, 2011 12:41 pm

    O meu deu....:

    Angsty Uke/You are -40% Seme!
    Yes. You are the angsty uke. Seldom smiling and probably persimistic, you are not likely to put in too much effort to give your seme pleasure. You probably have an unhappy past which you tend to brood on whether intentionally or not. Sometimes your angst tends to add unwanted weight to a relationship, but it also adds a certain level of excitement. The relationship may be against your will... but try to look on the bright side. if there is a bright side

    Most compatible with: Tyrant (for good old SM fun)

    O pior é que por mais que eu não queira admitir eu sou meio assim(Principalmente nesses últimos tempos...andei meio depressivo Outro teste "vc é seme ou uke" 44990 ....enfim).O que mais me impressionou foi quando fala do passado(Digamos que...me identifiquei... com isso).Isso me faz lembrar que um amigo meu me falou algo muitooooo...parecido esses dias... RIDÍCULO!Enfim...*Olhando de lado* Outro teste "vc é seme ou uke" 2319691016
    Lee_Uke
    Lee_Uke
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 1
    Idade : 34

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Lee_Uke Sáb Dez 24, 2011 1:27 pm

    Uauu...rsrs o me deu Succulent UkeYou are -99% seme!
    Outro teste "vc é seme ou uke" Succulentuke
    rs I love you
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Hakura Tsubasa Ter Dez 27, 2011 9:06 pm

    The one in Complete ControlYou are 200% Seme.

    Outro teste "vc é seme ou uke" Incontrol

    Congratulations! You are the one in complete control. You are a seme (unless you have strange desires and decide to try something new). You manage to get what you have your eyes on most of the time, or all the time for that matter. You have a way of making people do what you want and belong completely to you! You like a challenge now and then and prefer ukes that play hard to get. But in the end, what is meant to be yours... will be yours. Just don't let your growing ambitions consume you.

    Most compatible with: Any thing you want. Seme or uke, they are yours for grabs.


    ---

    LOL, Cheguei a ficar surpresa com o resultado -q
    tsubaki-chan
    tsubaki-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 16
    Idade : 31

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por tsubaki-chan Qui Jan 05, 2012 1:42 am

    Meu resultado:
    Clueless Seme Está Seme 20%! Infelizmente para você, você é o seme clueless. A sua alma gêmea é ou bem ao seu lado ou em algum lugar por perto, mas você não percebe de todo. Seu ditsy-ness é o amor-capaz, mas às vezes chato deus maldito; tornar a vida mais fácil para a pessoa que você ama por ser mais atento a dicas sutis! Mas não se apoquente, pessoas como você tendem a ter finais felizes. Mais compatível com: Uke Supa



    Realmente fiquei surpresa com o resultado Outro teste "vc é seme ou uke" 937217
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Kawa Seg Jan 09, 2012 12:16 am

    Angsty UkeYou are -40% Seme!

    Yes. You are the angsty uke. Seldom smiling and probably persimistic, you are not likely to put in too much effort to give your seme pleasure. You probably have an unhappy past which you tend to brood on whether intentionally or not. Sometimes your angst tends to add unwanted weight to a relationship, but it also adds a certain level of excitement. The relationship may be against your will... but try to look on the bright side. if there is a bright side

    Most compatible with: Tyrant (for good old SM fun)

    sou +/- assim, nao completamente, mas a maior parte Outro teste "vc é seme ou uke" 937217
    CrimsonEvans
    CrimsonEvans
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Gémeos Cachorro
    Mensagens : 105
    Idade : 29

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por CrimsonEvans Seg Jan 09, 2012 6:58 am

    Ja fiz uns 3 testes e nos 3 deu 100 uke Sad


    UKE SUPA! Está -100% seme! Está bonito, adorável e huggable, tudo seme um iria querer! Você quer ter habilidades muito medíocre / competências ou não tem habilidades em tudo. Mas isso não importa, Você só existe para o prazer da sua seme. E se você tiver sorte, você estará protegido para o resto de sua vida! Desejo-lhe sorte minha um pouco .. pois tu és doommmedd doooomed para eternaty. A maioria compatível com: Qualquer seme realmente!

    Euri da foto
    SUPA UKE!You are -100% seme! >.<
    Outro teste "vc é seme ou uke" Supauke

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por tohru-kun Seg Jan 09, 2012 12:13 pm

    @Kawa uma Uke angustiada, tadinha de ti ser compativel com semes tiranos =.="... boa sorte pra lidar com esses tipos^^"

    @Digo, ser compativel com qualquer seme deve ser complicado =.='´, mas pelo menos opsção não te falta^^"
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Kawa Seg Jan 09, 2012 1:16 pm

    oieeee,
    acho que a descrição ta meio exagerada, td bem que eu gosto um pouco de SM, mas na quantidade certa.
    mas nao sou exactamente uma uke angustiada, e meu passado nao é infeliz de todo, mas gosto das coisas bem quentes Outro teste "vc é seme ou uke" 42466 .
    vou fazer o teste de novo e ver o que da...
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Kawa Seg Jan 09, 2012 2:11 pm

    The one in Complete ControlYou are 200% Seme.

    Parabéns! Você é o único no controle completo. Você é um seme (a menos que você tem desejos estranhos e decide tentar algo novo). Você conseguir ter o que você tem seus olhos na maior parte do tempo, ou o tempo todo para essa matéria. Você tem um jeito de fazer as pessoas fazer o que quiser e pertencem completamente para você! Você gosta de um desafio, agora, e depois e preferem uke que jogar duro para conseguir. Mas no final, o que é feito para ser seu... será seu. Só não deixe que as suas ambições de crescimento consumi-lo.

    Mais compatível com: Qualquer coisa que você quer. Seme ou uke, eles são seus para ganhar. (meti no google tradutor. hehe)


    Fiz de novo e deu uma reviravolta e tanto. mas eu gostei mais deste resultado, na maior parte das vezes gosto de dominar, controlar a situação, mas tb nao resisto a um seme dominador, aqueles que sabem deixar vc louco, u.u
    devo ter disturbio de personalidade, kkkkk (deve ser por isso que gosto de garotos, mas nao resisto as garotas Outro teste "vc é seme ou uke" 42466 )

    Outro teste "vc é seme ou uke" 390354152
    avatar
    Kimito
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 23
    Idade : 32
    Localização : Guarulhos

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Kimito Qui Jan 26, 2012 6:20 pm

    alma sensual Você não tem nenhuma porcentagem yaoi. Você trabalha todos os sentidos! Parabéns! Você é a alma sensual! Não importa se você é seme ou uke, enquanto você tem um bom tempo. E caramba, você se certificar de que você faz! Está liberal e não convencionais, não para que você ignore idade crê, mas você acredita em liberdade de ações! . Bom para você mais compatível com: outras almas sensual

    Gostei e concordo
    Mayara
    Mayara
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Porco
    Mensagens : 10
    Idade : 41

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Mayara Qui Jan 26, 2012 7:32 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Nunca imaginei num teste assim...

    Succulent Uke

    Você pode / não pode saber disso, mas o seu parceiro vê-lo como alimento. Parte de tudo o que você lembra de algum tipo de alimentos, por algum motivo desconhecido. Você geralmente gosto totalmente doce. Anime-se, não é culpa sua que você se parecer com tanta comida, só tomar cuidado extra de si mesmo antes que alguém toma uma mordida fora de você! XD

    Mais compatível com: A um no controle.


    No.Ossa!

    PS: Não sei como fazer pra colocar a imagem aqui :66:

    Rose-chan
    Rose-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Gato
    Mensagens : 84
    Idade : 24

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Rose-chan Qui Jan 26, 2012 9:40 pm

    You may/may not know this, but your partner sees you as food. Everything part of you resembles food of some kind for some unknown reason. You usually taste utterly sweet. Perk up, its not your fault that you resemble food so much, just take extra care of yourself before someone takes a bite out of you! XD

    Most compatible with: The one in control.

    Gostei, e ri. Succulent? mais hein?? Fiquei... corada... >////<
    Roza
    Roza
    Deus
    Deus


    Feminino Câncer Rato
    Mensagens : 794
    Idade : 39
    Localização : RJ

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Roza Dom Fev 26, 2012 1:44 pm

    Seu resultado

    Você está no total controle: Seme 200%.
    Parabéns! Você é o único no controle completo.
    Você é um seme (a menos que você tem desejos estranhos e decide tentar algo novo).
    Você consegue obter o que você quer na maior parte do tempo, ou todo o tempo para essa matéria.
    Você tem um jeito de fazer as pessoas fazerem o que você quiser e pertencerem completamente a você!
    Você gosta de um desafio de vez em quando e prefere uke que joga duro para conseguir. Mas no final, o que se entende ser o seu ... será seu.
    Só não deixe as suas ambições crescentes consumi-lo.
    mais compatível com: Qualquer coisa que você quer. Seme ou uke, eles são seus para ganhar.

    serio eu jurava que ia ser uke
    Outro teste "vc é seme ou uke" 42466
    Yuu-chan
    Yuu-chan
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 124
    Idade : 27

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Yuu-chan Sáb Mar 03, 2012 11:55 am

    Outro teste "vc é seme ou uke" Housekeepinguke
    House Keeping UkeYou are -90% Seme!
    You are the housekeeping uke! You are caring and you can cook, clean, wash up and you are good on the bed. Who could hate you but those jealous souls out there? But perhaps you don't care. Nothing rewards you more than your partner's rare smile after a perfect dinner. You are constantly seen in the kitchen wearing an apron. Housewives come to you for cooking tips! Your partner is one lucky guy.

    Most compatible with: The Gentleman


    Gostei do resultado, espero que eu me tone uma ótima cozinheira!
    Espero que isso se realize! Afinal, faz bem sonhar né? Outro teste "vc é seme ou uke" 4224397256
    Mic-chan
    Mic-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Porco
    Mensagens : 12
    Idade : 28

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Mic-chan Sáb Mar 10, 2012 11:27 am

    Angsty UkeYou are -40% Seme!

    Yes. You are the angsty uke. Seldom smiling and probably persimistic, you are not likely to put in too much effort to give your seme pleasure. You probably have an unhappy past which you tend to brood on whether intentionally or not. Sometimes your angst tends to add unwanted weight to a relationship, but it also adds a certain level of excitement. The relationship may be against your will... but try to look on the bright side. if there is a bright side
    Lea-chan
    Lea-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Tigre
    Mensagens : 39
    Idade : 25

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Lea-chan Ter Jul 17, 2012 2:55 pm

    Angsty UkeYou are -40% Seme!
    Outro teste "vc é seme ou uke" Angstyuke
    Yes. You are the angsty uke. Seldom smiling and probably persimistic, you are not likely to put in too much effort to give your seme pleasure. You probably have an unhappy past which you tend to brood on whether intentionally or not. Sometimes your angst tends to add unwanted weight to a relationship, but it also adds a certain level of excitement. The relationship may be against your will... but try to look on the bright side. if there is a bright side
    Most compatible with: Tyrant (for good old SM fun)

    Outro teste "vc é seme ou uke" 37302
    small, Apple
    small, Apple
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Búfalo
    Mensagens : 21
    Idade : 26

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por small, Apple Sex Nov 02, 2012 3:29 pm

    Angsty Uke
    Yes. You are the angsty uke. Seldom smiling and probably persimistic, you are not likely to put in too much effort to give your seme pleasure. You probably have an unhappy past which you tend to brood on whether intentionally or not. Sometimes your angst tends to add unwanted weight to a relationship, but it also adds a certain level of excitement. The relationship may be against your will... but try to look on the bright side. if there is a bright side
    Shimeji Yuuji
    Shimeji Yuuji
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Leão Porco
    Mensagens : 136
    Idade : 28
    Localização : Incognito

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Shimeji Yuuji Sex Nov 02, 2012 11:59 pm

    The one in Complete Control You are 200% Seme.

    Congratulations! You are the one in complete control. You are a seme (unless you have strange desires and decide to try something new). You manage to get what you have your eyes on most of the time, or all the time for that matter. You have a way of making people do what you want and belong completely to you! You like a challenge now and then and prefer ukes that play hard to get. But in the end, what is meant to be yours... will be yours. Just don't let your growing ambitions consume you.

    Most compatible with: Any thing you want. Seme or uke, they are yours for grabs.

    \o/ Que bom hein Outro teste "vc é seme ou uke" 861304
    200%? Outro teste "vc é seme ou uke" 95787
    Mesmo assim esse Quiz não resolveu muito, por que posso escolher os dois LOL
    Outro teste "vc é seme ou uke" 37302
    kyhou
    kyhou
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Tigre
    Mensagens : 37
    Idade : 25
    Localização : RJ

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por kyhou Qui Fev 21, 2013 2:37 pm

    resultado:
    Uke Angsty Está Seme -40%!

    Sim. Você é o uke angustiada. Raramente sorrindo e provavelmente persimistic, que não são susceptíveis de pôr em muito esforço para dar o seu prazer sema. Você provavelmente tem um passado infeliz que você tende a chocar intencionalmente ou não. Às vezes, sua angústia tende a aumentar o peso indesejado para um relacionamento, mas também acrescenta um certo nível de excitação. A relação pode ser contra a sua vontade ... mas tento olhar pelo lado positivo. se há um lado bom mais compatível com: Tyrant (para se divertir SM bom e velho)
    KuroKira
    KuroKira
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Búfalo
    Mensagens : 45
    Idade : 27
    Localização : Land of Pulse and Haze

    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por KuroKira Sáb Fev 23, 2013 3:09 am

    Angsty Uke


    Yes. You are the angsty uke. Seldom smiling and probably persimistic, you are not likely to put in too much effort to give your seme pleasure. You probably have an unhappy past which you tend to brood on whether intentionally or not. Sometimes your angst tends to add unwanted weight to a relationship, but it also adds a certain level of excitement. The relationship may be against your will... but try to look on the bright side. if there is a bright side

    Most compatible with: Tyrant (for good old SM fun)


    Qué isso, meu filho?
    Bem, a maior parte bate com a minha personalidade, mas eu, me submetendo a um seme sádico? Outro teste "vc é seme ou uke" 1514372214


    Nem fu.

    Conteúdo patrocinado


    Outro teste "vc é seme ou uke" Empty Re: Outro teste "vc é seme ou uke"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 7:21 pm