Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ ATUALIZAÇÃO

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    12112011

    ♦ ATUALIZAÇÃO Empty ♦ ATUALIZAÇÃO

    Mensagem por Tathi


    SEX PISTOLS
    Volume 07 - Capítulo 37
    ♦ ATUALIZAÇÃO SexpistolsO famoso trabalho de Tarako Kotobuki (que até virou anime) gira em torno de Tsuburaya Norio, que descobre fazer parte de um seleto grupo de humanos que descendem de outros animais que não o macaco.
    (Por favor, desconsiderem a numeração de volumes de Sex Pistols, considerem apenas a numeração de capítulos.)

    (Ps. Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas nós apreciaríamos!)


    Download: Mediafire - 4shared
    Compartilhar este artigo em: reddit

    tohru-kun

    Mensagem Sáb Nov 12, 2011 8:58 am por tohru-kun

    Eeeh~ novo cap^^

    muito obrigado pelo trabalho maravilhoso que vcs nos proporcionam ler^^
    Anna

    Mensagem Sáb Nov 12, 2011 1:35 pm por Anna

    Kyya hoje foi demais pro meu coração, meus mangás queridos!
    Muitíssimo obrigada ♦ ATUALIZAÇÃO 2311551334
    Sinthia

    Mensagem Sáb Nov 12, 2011 3:27 pm por Sinthia

    Não estou mais entendendo Sex Pistols ♦ ATUALIZAÇÃO 1514372214
    Cada cap novo me confunde mais.
    Tathi

    Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:14 pm por Tathi

    Sinthia, um dia eu ainda faço um resumo dessa série xD
    Vc não é a única que não está entendendo, na verdade até ouso dizer que a única que tá realmente entendendo sou eu x__x' E me batendo bastante, na verdade ;X E entendo porque a Hana me manda os caps seguidamente, e aí eu leio eles em ordem e uso meu sexto sentido pra entender quando os americanos erraram na tradução do japonês. Enfim, estamos upando sex pistols nas pastas antigas do Eros (por isso não upamos no ifile e no megaupload), porque eu planejo re-postar colocando essas páginas minhas de resuminho '-'
    Mannu Osbourne

    Mensagem Sáb Nov 12, 2011 11:49 pm por Mannu Osbourne

    Adoro ♦ ATUALIZAÇÃO 2837247228
    novo cap AÊÊÊÂEÂÊA!
    o anime ficou muito bom *-*
    so que não passa nem metade dos casais do mangá rs
    CassianoLelis

    Mensagem Dom Nov 13, 2011 12:23 am por CassianoLelis

    Sinthia escreveu:Não estou mais entendendo Sex Pistols ♦ ATUALIZAÇÃO 1514372214
    Cada cap novo me confunde mais.
    concordo adoro esse mangá mais ele ta meio confuso.... mais tudo bem vamos la^^
    Anonymous

    Mensagem Ter Nov 15, 2011 11:52 am por ikara

    Bem...eu realmente adoro esse manga mas tenho que concordar com o comentário acima: ta confuso!! Espero os demais capítulos desenrolem a história. No demais continua o de sempre!! Obrigada por mas esse capítulo. ♦ ATUALIZAÇÃO 4194911743
    Anonymous

    Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:48 pm por darkwolf

    AMEIIIII... Nossa o mangá está cada vez mais interessante! Obrigada por traduzirem! \o/
    Hakura Tsubasa

    Mensagem Ter Nov 15, 2011 11:35 pm por Hakura Tsubasa

    Bem, acompanho o manga faz tempo, fiquei muito feliz com a atualização.
    Realmente, parece que todo novo cap começa confuso e foge do casal principal que nem parece mais principal, mas depois tudo se explica e você acaba gostando do novo casal x3
    Espero ansiosa pelo próximo.
    Lih-Chan

    Mensagem Seg Nov 21, 2011 12:39 pm por Lih-Chan

    Gente esse manga é bom demais, BUT tenho que concorda com a galera aqui, TÁ MTO CONFUSO! Eu to lendo tudo de novo pra ver se eu que sou lerda e perdi alguma coisa kkkkkkkkkkkk ~ ♦ ATUALIZAÇÃO 2430355495

    Enfiim, tomara que as coisas fiquem mais claras nos proximos cap Very Happy
    ikara

    Mensagem Sáb Dez 17, 2011 3:14 pm por ikara

    Gente,ta certo que o manga ta meio confuso mas...cadê os outros capitulos? to tão anciosa por mais!rsrs
    Por favor,não me matem de anciedade!!rsrs
    Obrigada por todos que postaram até o momento!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:58 pm