Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Nov 24, 2011 4:57 pm

    Autor: Hakura Tsubasa
    Fandom: Kuroshitsuji
    Censura: NC-17
    Ship: SebastainxCiel
    Gênero: Gêneros: Lemon, Romance, Yaoi, Shotacon
    Status: 1/5
    Disclaimer: Kuroshitsuji não me pertence, mas eu amo roubar personagens alheios ~
    Sinopse: Novamente, mais uma noite em claro, estava assim a dias. Quando iria poder finalmente dormir? Quando caisse morto de sono? Ficou tão desesperado, que chegou ao ponto de pedir para o mordomo lhe ajudar.

    -

    Bem, eu só ando postando história mais velhinhas minhas por enquanto, essa é do começo do ano, é possível que tenha alguns erros, já peço perdão agora.


    Última edição por Hakura Tsubasa em Qui Nov 24, 2011 7:32 pm, editado 2 vez(es)
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Nov 24, 2011 5:00 pm

    1 ~ ♥ ~

    Mais uma vez passava a noite em claro. Não era de propósito, não entenda mal, mas isto já vinha ocorrendo a certo tempo. Talvez estivesse sofrendo de insonia, ou até mesmo a culpa viesse o consumindo desde a morte de Alois Trancy. Agora, explica-me Ciel, o que a morte do falso nobre tinha a ver com tua falta de sono? E uma pergunta ainda mais ousada, que culpa poderia ter pelo falecimento deste? Sua consciência perguntava para si de maneira que chegava a ser inquietante.

    Soltou um suspiro e rolou na cama pela milésima vez, já faltava pouco para amanhecer e novamente o jovem conde não havia pregado o olho uma vez sequer. Tentativas eram o que não faltavam, já havia perdido as contas de quantas vezes tentara adormecer. Mas nada o impedia de tentar novamente.

    Fechou as pálpebras lentamente, de tal maneira que as mesmas pareciam pesar, deixou o corpo relaxar, a respiração ficou calma. Estava conseguindo dormir. Sentiu uma sensação de alívio percorrer o corpo, estava muito perto de finalmente adormecer.

    –Bom dia, Boo-chan! ~ - Falou o mordomo abrindo a porta do quarto e se dirigindo a janela, empurrando as cortinas azuis logo em seguida, deixando assim a luz entrar no comodo. - Conseguiu dormir esta noite? - Esboçou um sorriso nos lábios sem cor. De certa forma, estava de bom humor este dia.

    –Sebastian... - Grunhiu irritado, se sentando na cama. - Graças a você, quando finalmente ia descansar, você me acordou, então, não. Afinal, por que me acordou tão cedo?

    –Por que hoje o Boo-chan tem muitos afazeres a cumprir. Não se preocupe, talvez consiga finalmente dormir. - O mordomo se dirigiu a frente de seu jovem mestre com as vestimentas deste. - Uma hora ou outra ficará com tanto sono que não aguentará nem abrir o olho.

    –Já estou assim e ainda não consegui dormir. - Soltou um breve suspiro, enquanto o mordomo aproximou-se de si com as vestimentas e começou a vesti-lo. - Bem, o que terei que fazer hoje? - Falou no mesmo tom arrogante que sempre tivera, mas de forma calma, possivelmente por culpa de seu sono.

    –Recebeu mais cartas da rainha e também... - Parou e o encarou. - Boo-chan, quer dormir, não é mesmo? - A face com o semblante sério e um toque de malicia no olhar do demônio se tornavam claros.

    –Sim, por que a pergunta? - Retrucou o jovem nobre inglês enquanto tomava um gole de seu chá rotineiro.

    –Apenas dê a ordem e eu assim farei. - Esboçou um sorriso ao se levantar.

    O jovem, que às vezes até chegava a ser inocente, encarou o mordomo durante alguns segundos, colocou a mão sobre o tapa-olho o levantando e então direcionando o olhar para os olhos do demônio.

    –Sebastian! É uma ordem, me faça dormir esta noite. - Falou firme, enquanto o sorriso no rosto do mordomo negro aumentou.

    –Yes, my lord.

    Um desperdício de ordem? Talvez. Mas, estaria arriscando o quê? Provavelmente nada, o pior que o mordomo poderia fazer era lhe entupir de suco de maracujá até que dormisse.

    –Boo-chan, fique bastante cansado hoje, assim facilitará tudo. Está bem?

    Antes que Ciel pudesse se exaltar ou fazer um escândalo, Sebastian o puxou pela cintura, grudando os corpos, pôs a mãos direita no queixo deste, erguendo-o, e aproximou a face da dele como se fosse beijá-lo. Foi chegando cada vez mais perto, vendo o nobre ficar corado nas maçãs do rosto.

    ~ ♥ ~
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por tohru-kun Qui Nov 24, 2011 7:03 pm

    fofo~.~

    mas na sinopes: "mais um noite em claro," e logo abaixo da mesma: "essa é do comeo do ano"

    não esqueça que o Ciel tem 14 anos, então isso é um Sotakon, desculpe u.u... e vc o esta fazendo seguindo o anime, então ai o Ciel já não foi transformado em um demonio também?

    e falando de kuroshitsuji, vc acompanha o manga? caso não saiba que o mangá e o anime se divergem a partir do ep enque ocorre a conclusão da saga do principe Soma, sabe, aquele ep em que o Sebas-chan faz o pão-de-curry. pra acompanhar o mangá é só comesar a ler a partir do volume 5, capítulo 21, página 42, quadro 9. (su bem especifico, não?).
    kuroshitsuji tem em portugues traduzido na internet até o cap. 61 do volume 13. então... boa leitura
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Nov 24, 2011 7:19 pm

    Não, ainda não foi transformado. A fanfic foi feita baseada no anime mesmo. O que é óbvio por citar a morte do Alois que eu nem sei se vai existir no mangá. Mas bem, seria logo após a morte do Alois. E... Considerando que no anime ele morre com 13, não sei se contaria dai para frente como mais idade, já que técnicamente, ele estaria "morto". Bem, você entedeu.
    Sim, seria shotacon, é que eu to tão acostumada ao casal que esqueço de classificar isso ._."
    Tem erros mesmo... *no cantinho* Eu devia revisar... Devia mesmo... Ainda mais que é meio velhinha.
    Sim, eu acompanho o manga. Estou inclusive esperando traduzirem mais um capitulo ;-;

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por tohru-kun Qui Nov 24, 2011 7:35 pm

    no caso, já que vc ta seguindo a partir do anime, então ai o Ciel já é um demonio, já que logo depois da morte do Alois ele vira demonio como parte do contrato do Alois com a Anna. e não, o Alois não aparece e (MUITO) provavelmente não aparecerá, já que toda a 2ª temporada de kuroshitsuji é filer e não baseada no mangá, talcomo a segunda metade da primeira temporada.

    se vc tá acompanhando o mangá então vc chegou a ver o pai do Ciel... quero sabre, se vc concorda comigo, mas... foi impreção minha o o pai do Ciel parecia uma versão (ainda mais) bonita do Sebastian?
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Nov 24, 2011 8:32 pm

    Ah, na verdade é a primeira morte do Alois, não a especifica que é quando ele morre mesmo no final. É quando o Claude tenta mata-lo, se lembra?Claro, não dá muito bem para enfiar essa história ali no meio, mas fingir que é possível -q
    Mas, tudo bem, no final vai ter um extrinha surpresa :3
    E como, pior é você ter consciência, que o Ciel vai ficar parecido com o pai. Logo, vamos supor que o Sebastian fica-se com ele até ele ficar adulto... Seriam quase dois Sebastian's *-*
    Quanto a isso do Alois não aparecer, talvez sim, o mais provável é não mesmo, mas quem sabe? Claro, teve muitas distorções depois de um pedaço no anime, mas se você notar, na segunda temporada, aparecer um shinigami que não apareceu na primeira e faz parte do manga, compreende?
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Hakura Tsubasa Seg Dez 05, 2011 12:06 pm

    2 ~♥~

    Aproximou os lábios e lhe deu um beijo calmo, apenas com ternura. Mas logo foi afastado pelo nobre com um empurrão. Viu o sorriso de satisfação no rosto do demônio e sentiu vontade de arrancá-lo da face do mordomo que se divertia ao ver o pequeno inglês corado. Era realmente irritante, estava começando a sentir o sangue lhe dar uma pequena subida pelo corpo.

    –Bocchan. - O chamou de maneira calma. - Vai querer bolo de morango ou de chocolate meio amargo? - Esboçou outro sorriso enquanto o garoto desviou o olhar.

    –Morango... - Resmungou baixinho enquanto se levantou e olhou para a paisagem que era revelada pela janela aberta.

    –Por favor, espere na sala de jantar que trarei seu pedaço de bolo. Ah, e se prepare que hoje terá muitos assuntos para tratar. - Falou e já saiu do quarto, fechando a porta.

    Soltou um longo suspiro assim que o demônio saiu do comodo e foi até a porta do quarto, abriu a mesma e se dirigiu a té seu escritório. Afinal o que diabos havia sido aquilo? Por que diabos seu mordomo teria feito isso consigo? Bufou irritado e colocou a mãos nos cabelos os puxando como se fosse arrancar os mesmo enquanto andava. Logo chegou no escritório, abriu a porta do comodo e fechou assim que entrou no mesmo, observou um pouco o lugar onde costumava ficar, as inúmeras pratilheiras, os inúmeros livros, era de certa forma um lugar estranho ao mesmo tempo que aconchegante era sufocante. Suspirou e foi até sua cadeira sentou-se na mesma e começou a mexer nos papéis, dando uma olhada superficial do que lhe esperava.

    Os observou várias vezes, era uma pilha enorme. Se estressando, jogou os papéis sobre a mesa e levantou-se, saindo do comodo e indo para a sala de jantar tomar seu café da manha, no caso, um belo pedaço de bolo de morango que o esperava.

    Saiu andando pelos corredores da mansão até chegar na sala de jantar, esperou muito pouco e se sentou na mesa e ficou a esperar seu querido e doce bolo, o que não demorou muito já que o mordomo já tinha ideia da impaciência em que seu contratante se e encontrava, logo o pedaço de bolo chegou em uma bandeja redonda trazida pelo mordomo . Colocou o prato sobre a mesa com delicadeza e ficou observando seu querido bocchan.

    –Este bolo consiste em um recheio cremoso com pedaços de morango, uma massa feita com apenas três específicos ingredientes e a cobertura é apenas uma camada fina de chantili com morangos em cima e alguns suspiros decorativos. - Terminou de falar e então notou que o jovem já havia acabado de comer o pedaço de bolo.- Já...? - Se perguntou baixo, praticamente para si mesmo.

    –Sebastian, está perdendo o jeito por a caso? Normalmente falaria até de onde os morangos foram colhidos.... Mas, estava bom, porém, da próxima vez traga um pedaço maior. - Limpou os lábios com um lenço e se levantou da mesa. - Vou dar uma olhada nos papéis, se encarregue de me trazer um pouco de chá de guarana* mais tarde.

    Voltou novamente para o escritório e pegou qualquer documento, lendo-o e analisando. Certo tempo depois o mordomo negro adentrou o comodo com uma carrinho onde trazia uma jarra de água quente junto da xícara com o coador. Olhou surpreso ao notar uma pilha de papéis organizados e sobre o canto esquerdo da mesa do nobre. Não comentou nada, apenas preparou o chá e colocou sobre a mesa do nobre.

    – Aqui está, o chá de guarana que pediu. - Entregou o chá ao jovem e olhou novamente para a pilha de papéis.

    – Sebastian. - Tomou um gole do chá – Ai está, tudo resolvido, agora é com você. - tomou mais um gole de chá e tirou um documento da gaveta o abrindo e analisando.


    O mais velho não respondeu, apenas assentiu com a cabeça e pegou os papéis, saindo do comodo e levando o carrinho consigo junto da papelada. Andava um tanto apressado pela grande mansão, talvez fosse devido ao fato de além de ter seus compromissos diários teria mais aqueles a resolver, porém estranhou o fato do nobre ter terminado tudo tão rápido.

    O jovem inglês continuou lá analisando o documento o dia todo , enquanto o mordomo resolvia ou obedecia o que lhe foi passado. Estava extremamente exausto, mas não parava de trabalhar, ficando em silencio, só ouvindo o ”tic-toc “, e o som do cuco que aparecia cada vez que o pendulo marcava alguma hora, quando se deu conta, já estava anoitecendo. Suspirou parecendo aliviado, finalmente poderia ir dormir, esboçou um sorriso no rosto e se levantou da cadeira e foi até a janela, abriu um pouco as cortinas e ficou a observar a primeira estrela no céu, e aos poucos, algumas outras – mesmo que poucas – que surgiam.

    Estava tão inerte nós próprios pensamentos que só se deu conta que alguém estava batendo na porta quando alguém começou a bater na porta de seu escritório insistidamente.

    –Pode entrar. - Falou enquanto o mordomo já estava abrindo a porta, o encarou e foi encarado de volta, quando notou já estava no colo do mesmo. - Mas o que?! - Se exaltou e quando notou já estava no próprio quarto

    Foi colocado na própria cama e foi velozmente trocado, quando deu por si já estava de pijama. Aquilo estava ocorrendo tão rápido que o assustou, afinal, o que ia acontecer para o modorno estar tão rápido assim? Não dera nem tempo deste respirar direito, que tudo aquilo já havia ocorrido.

    Encarou o mordomo e viu nele um olhar malicioso e um sorriso de quem parecia preste a se divertir. Estava começando a ficar com receio, afinal, aquilo não fazia sentido para si.

    –Hora de cumprir sua ordem Boochan, ira dormir. - Disse e se aproximou do nobre.

    ~ ♥ ~
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por tohru-kun Seg Dez 05, 2011 3:12 pm

    nossa, o que vai acontecer ¬_¬

    e na frase: "Este bolo consiste em um recheio cremoso com pedaços de morango, uma massa feita com apenas três específicos ingredientes e a cobertura é apenas uma camada fina de chantili com morangos em cima e alguns suspiros decorativos"...
    não ficaria melhor se fosse: "Este bolo consiste em duas camadas de uma massa aerada feita com pão-de-ló aromatisado com baunilha, com um recheio de reme de coco com pequenos pedaços de morango, e a cobertura é uma camada fina de crèm de chantili de morangos batidos com suspiros decorativos". (viva os conhecimentos de confeitaria ^^)
    tá certo que vc pos a "reclamação" de que Sebas-chan não fez uma esplicação tão detalhada quanto de costume, mas se for tão pouco especifica, fica dificil visualizarmos o pedaço de bolo, tal como a frase fica muito curta para que o Ciel comece-a inteira. entede o que quero dizer?

    mas bom trabalho, aguardo por mais^^
    vc já leu alguma de minhas one-shots (elas são: keibatsu, shoji, natsu no gogo e fuyoona shugo)?
    sayuka
    sayuka
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Cobra
    Mensagens : 25
    Idade : 35
    Localização : secret

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por sayuka Sex Dez 09, 2011 4:01 pm

    com a sua ideia tbm é dificil de visualizar o bolo ↑

    bem eu adorei é tudo muito bem estarei aguardando uma continuação!
    Terá uma?
    bem é isso amei!
    naomii
    naomii
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Leão Galo
    Mensagens : 80
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por naomii Seg Dez 19, 2011 11:41 am

    Amo de paixão Ciel x Sebby *O*
    sua fanfic está excelente, é uma idéia simples e agradável de ler ~
    aguardo ansiosa a continuação *-*
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Hakura Tsubasa Ter Dez 20, 2011 1:06 am

    Bem, vou postar o capitulo já já ~
    Mas tenho que dar um aviso antes, esse capitulo não foi revisado, vai te erros. E ouve uma complicação na época com esse capitulo na formatação, eu ajeitei, mas se houver algum trecho confuso, o motivo é este.
    Tohru-kun: Eu podia ter sido mais especifica? Sim, mas meus conhecimentos de confeitaria são baixos, então deixo o bolo livre a imaginação de vocês. E, ainda não tive oportunidade de ler, assim que acabar algumas coisas, juro que leio (:
    Sayuka: Bem vida \o/
    E, ainda tem, após esse, mais dois corações, porque num todo era para ser um one-shot mas acabou nisso.
    Naomii: Bem vinda também \o/
    Fico feliz que tenha gostado (:
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Hakura Tsubasa Ter Dez 20, 2011 1:07 am

    3 ~ ♥ ~

    Engoliu em seco ao reparar na situação que se encontrava, parece que a tal hipótese que havia formulado estava errada, não seria “entupido” de suco de maracujá. Tentou então, mesmo que inutilmente, se afastar do demônio, se arrastando para traz, mas fora em vão, o mordomo lhe agarrou nos braços fortes fazendo com o que o jovem ficasse quase que preso, poderia tentar e tentar escapar de quantas formas quisesse, mas estava preso.

    Pensou um pouco, e notou, mas havia notado o mordomo lhe segurar de tal forma, fitou os olhos do demônio que se encontravam vermelhos e reparou a certa ansiedade que era passada por eles, pouca, quase nula, mas notável para si. Talvez ele já esperasse por aquilo a certo tempo, não sabia ou tinha ideia, só sabia que estava com certo receio do que o mordomo estava aprontando. Sentiu um calafrio lhe subir pelo corpo, dos pés a cabeça se arrepiando por completo, e desejou que sua suspeita estivesse errada.

    Ia falar, iria reclamar e ordenar que fosse solta, mas antes de gesticular qualquer palavra, teve os lábios tomados com ferocidade pelo mais velho nem beijo. Corou violentamente sentindo as bochechas queimarem e ficou sem reação, seu corpo parecia ter parado de lhe obedecer durante um segundo do choque que recebeu, o mordomo apenas aproveitou para abusar dos lábios do menor, mordia, chupava e lambia com luxuria para provocá-lo, esperou o menor se distrair um pouco e ao ver este abrir um pouco a boca, a invadiu.

    Se deliciava com a boca do jovem, se a alma deste fosse tão saborosa quanto aquilo, seria realmente a melhor refeição que teria já conseguido. Nem leve empurrão aproveitando o distraimento do mais velho o afastou tentando recuperar o folego, não estava acostumado a aquilo.

    – Se-Sebastian... - Gaguejou ofegante e o encarou um tanto espantado. - O que significa isso?! - Perguntou exaltado.

    –Bocchan, só estou cumprindo a ordem, vou fazê-lo dormir apenas – Sorriu, mas diferente do habitual sorriso presunçoso, era com um toque de malicia e luxuria bem perceptível.

    –Eu não disse... - Respirou e tomou mais folego, já quase com a respiração normal. - EU NÃO DISSE QUE ERA PARA ME FAZER DOMIR ASSIM! - Berrou extremamente exaltado quase pulando em cima do mordomo.

    –Não disse, porém, quem disse que era para lhe fazer dormir de maneira decidida foi ti bocchan. Ou ira voltar com tua ordem? - Indignou de tal forma que ficou provocativo e viu o jovem virar o rosto, sabia que o motivo disto não era nada mais quem meso, só precisava convencê-lo. - My lord... Não precise ter medo, não vou machucá-lo, serei carinhoso. - Deu um rápido beijo nos lábios do jovem com ternura. - Eu juro. - Finalizou.

    Terminou de falar e foi encarado pelo jovem, confiar sim ou não no mordomo? Heis a questão. Estaria assim tão desesperado? Fitou os olhos vermelhos do demônio se perdendo um pouco neles, deixou os pensamentos correrem soltos até chegarem a uma resposta, enquanto os dois ficaram a se encarar quietos, um tanto quanto agonizante, o que fazia o mordomo ficar ainda mais ansioso com a resposta, mesmo que não demonstrasse. O menor tomou folego parecendo ter chegado a uma conclusão.

    – Eu... - Olhou para o lado um tanto quanto envergonhado. - Não vou voltar atrás com minha ordem – Mesmo que com vergonha, podia-se notar que estava decidido.

    O demônio não pode deixar de esboçar um sorriso, voltou a beijar seu mestre e então a despi-lo sem que o mesmo percebesse. Desabotoou botão por botão da camisa branca do pijama de algodão puro enquanto continuava distraindo o mais novo com o beijo, puxou a camisa para baixo a retirando do corpo do menor . Após a retirada da camisa passou as mãos dos ombros a cintura do mesmo planejando o que já iria fazer, jogou onde queria, a roupa intima de seu jovem mestre, passou a mão pelas laterais da mesma e começou a puxá-la para baixo. Parou o beijo enquanto continuava o movimento com as mãos e desceu o rosto ao peitoral do nobre, distribuindo alguns beijos e lambidas enquanto o mesmo tentava recuperar o folego que havia perdido com o beijo.

    Logo a peça de roupa já se encontrava no chão junto da outra que havia sido retirada antes. O mais velho então ficou a passar as mãos pelo tórax do mais novo enquanto dava alguns lambidas e chupões distribuídas pelo mesmo. O mais novo soltava alguns gemidos, aparentemente gostando das caricias que recebia, fazendo assim o mordomo sair de certa forma satisfeito. O mais novo sentia dentro de si um calor que lhe subia da cabeça aos pés e que voltava aos mesmo, indo e voltando sem parar, lhe enlouquecendo de certa forma.

    Quando deu por si, o mordomo colocou a mão na cintura do mesmo o puxando para baixo, fazendo com deitasse na cama ficando estendido, o encarou um tanto surpreso, ainda mais por que notou que estava nu. O mais velho lambeu os lábios de forma maliciosa, talvez só para assustar o mais novo, aproximou o a face do pescoço deste e começou-lhe a dar chupões e distribuir mordidas leves por ali, moveu a mão direita ao mamilo direito do jovem e começou a brincar com o mesmo, dando leve apertões e beliscões, se deliciando com os gemidos mesmo que contidos do mais novo.

    O jovem estremecia e se arrepiava com os toques que recebia, porém se continha para não soltar os gemidos, o que não agradou muito o demônio que saiu de seu pescoço e foi para o outro mamilo deste, o lambendo e dando uma mordida, fazendo com que o mesmo soltasse um gemido alto, o primeiro daquela altura soltado pelo virgem.

    O mordomo sorriu satisfeito e continuou brincando com os mamilos deste, ora dava leve mordidas ora beliscava enquanto com a mão brincava com os mamilos de Ciel entre os dedos. O jovem soltava alguns, mesmo que poucos, gemidos, mas era o suficiente para agradar o mordomo, pelo menos por enquanto. Notando que o garoto já estava bem “despertado”, não esperou muito e colocou-lhe sentado na cama, largando os mamilos do mesmo, se posicionou na frente deste.

    –Posso? - Perguntou o encarando.

    Corou imediatamente e virou o rosto, não teria coragem de falar sua resposta, mas talvez tivesse para mover sua cabeça, em um ato vergonhoso para si, moveu a cabeça positivamente, e não ousou trocar o olhar com o dele.


    O mordomo rapidamente se despiu, pois as roupas que estava usando a certo tempo estava lhe incomodando, agachou-se na frente do mesmo e encarou seu falo e da forma mais atrevida possível deu uma pequena lambida na glande de Ciel, fazendo o mesmo sentir arrepios.

    Recebeu mais algumas lambidas pela extensão de seu falo, o fazendo soltar alguns gemidos, o mordomo aproximou-se mais e lhe lambeu a virilha apenas para provocá-lo um pouco, subiu um pouco e então abocanhou o pênis do jovem, começando a chupá-lo e dar-lhe algumas lambidas. O nobre, que pela primeira vez sentia tal coisa, tal prazer tão grande, aumentou a altura de seus gemidos e corou fortemente, as vezes apenas arfava ou invés de gemer, intercalando os dois.

    O demônio continuou até sentir sua boca ser preenchida pelo gozo do garoto, que fez o favor de engolir até a ultima gota, era como se pegasse um pouco da alma do pequenino mestre desta forma. Levantou um pouco o corpo do jovem e ficou a analisar sua entrada, mordeu levemente os lábios pensando no prazer que sentiria, um abito não muito comum seu.

    Passou um dedo sobre a entrada de seu mestre, o vendo estremecer, então deu-lhe dois beijos carinhos um em cada coxa deste para acalmá-lo, o que funcionou com exito. Posicionou o dedo sobre a entrada deste e então levou a boca, molhando-o e então voltando a ao local onde estava antes, começou a pressioná-lo contra a entrada do jovem, o enfiando aos poucos, até por fim colocá-lo por completo.

    Este soltou um pequeno gemido de dor, conseguia suportar, mas não lhe era lá a sensação mais agradável que já tivera. Quando notou o demônio começou a mover o dedo dentro de si, arfou um pouco, sentindo certa dor, mas logo está já havia praticamente sumido e o prazer já começava-lhe a vir.

    Quando notou um segundo dedo entrou de si, ficando junto do ao outro, o demônio voltou a movê-los lentamente, o nobre voltou a sentir um certo incomodo, mas assim como antes se acostumou.

    Gemia um tanto alto, por não estar acostumado a sentir prazer, e muito menos tinha ideia do que era isso. O mordomo então retirou os dedos de dentro deste, recebendo em troca um gemido de insatisfação o que o fez soltar uma pequena risada que conseguiu conter um pouco. ideia do que era isso. O mordomo então retirou os dedos de dentro deste, recebendo em troca um gemido de insatisfação o que o fez soltar uma pequena risada que conseguiu conter um pouco.

    Colocou o mesmo de quarto sobre a cama e se posicionou atrás dele, afastou suas pernas tendo uma visão melhor do anus do mais novo. Pôs o membro a frente do buraco e começou a forçá-lo contra o mesmo, penetrando-o aos poucos.

    Ciel mordia os lábios com força, oras arfava um pouco, mas por fim, teve o pênis todo dentro de si o que o fez gemer alto com a dor que começou a sentir. Sebastian então começou a se mover dentro do ovem, não deu muito tempo para que este se acostuma-se, mas movia-se lentamente.

    Aumentava a velocidade e a força das estocadas conforme o jovem ia permitindo. Este se deleitava em prazer prazer, gemendo alto enquanto o mordomo movia-se dentro de si. Berrava tão alto que poderia acordar todos na mansão, mas isto não ocorreu graças ao horário em que todos já deviam dormir profundamente.

    Por fim, Sebastian gozou dentro de Ciel, soltando um gemido rouco, já o nobre berrou ainda mais alto sentindo-se ser preenchido. O demônio tirou o membro de dentro do mais novo, que caiu exausto na cama, adormecendo imediatamente.

    O mordomo sorriu, deu um beijo na testa do mais novo, o limpou e pois o pijama novamente no mesmo. Tirou as cobertas sujas dali e colocou limpas, afofou os travesseiros e por fim ajeitou o menor na cama e o cobriu.

    –Durma bem, bocchan. -Disse se retirando de lá.

    ~♥~
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por tohru-kun Ter Dez 20, 2011 2:17 pm

    gostei, mas espero que não fique irritada com o spoiler^^"

    em negrito o que precisa ser obesrvado, sublinhado o que ficou um pouco confuso e em italico o que ficou repetido ou repetitivo (trocar por sinonimos)^^"
    Spoiler:
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Hakura Tsubasa Ter Dez 20, 2011 2:20 pm

    Tudo bem, eu tinha que ajeita-lo de qualquer forma ^^
    Além de não estar betado, ser velho e eu ter preguiça de ir ver de novo, o que é muito ruim, ele precisa ser ajeitado. Assim que possivel, eu já ajeito tudo e ainda peço para uma amiga dar uma revisada de novo ^^
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Hakura Tsubasa Seg Fev 27, 2012 12:06 am

    Só para deixar claro: Eu NÃO revisei. E também no momento estou sem tempo para isso, mas ao que me lembre esse é da época que eu já havia adquirido beta (pelo menos espero eu). Então qualquer erro, espero que perdoem.

    --------------

    4 ~♥~

    Os primeiros raios de Sol adentraram o quarto batendo contra o rosto do jovem que, aos poucos, foi despertando. Olhou para os lados se perguntando que horas tinha acordado, se moveu e sentou-se na cama, mas então, caiu deitado.

    Sentia-se extremamente dolorido, o que piorou quando se sentou. Bufou levemente irritado, tinha conseguido dormir, mas não esperava sentir tal incomodo, mesmo que tivesse permitido que o demônio fizesse “aquilo” consigo.

    Tentou sentar-se de novo, mas novamente sentiu dor, suspirou e voltou a se deitar. Já ia chamar o mordomo, mas ao lembrar do ocorrido da noite passada, sentiu tamanha vergonha que não teve coragem. Como faria agora para encará-lo?

    Mas, para sua surpresa, o demônio já havia entrado em seu quarto com o carrinho como de costume. Encarou o jovem deitado e ficou com um leve ar de preocupação, será que estava doente ou algo do tipo?

    – Bocchan, algum problema? - Perguntou chamando a atenção do nobre.

    – Nada de mais. - Falou baixo, se escondendo nas cobertas da cama.

    – Mesmo? - Aproximou-se lentamente da cama, deixando o carrinho próximo a porta.

    – Sim. - Falou num tom de murmúrio e se escondeu mais entre as cobertas.

    – Tem certeza? - Colocou as mãos sobre as cobertas e as puxou revelando o nobre deitado e no momento o encarando levemente assustado e corado.

    Antes que respondesse a pergunta do mordomo, foi pego no colo e então colocado sentado sobre a cama, ainda envolto pelos braços do mais velho. Não queria que o demônio o visse com dor, mas ao sentar, soltou um gemido agudo de dor que o denunciou.

    – Está dolorido então. - Pegou-o no colo novamente e deu um beijo em sua testa. - Bocchan, estava com vergonha? - Soltou uma pequena risada e então o colocou em pé.

    – Não tem graça. - Encheu as bochechas de ar como uma criança e então bufou.

    – Dormiu bem? - Mudou completamente de assunto como em um piscar de olhos e voltou ao canto do quarto onde tinha deixado o carrinho.

    O jovem nobre apenas virou o rosto e não respondeu por pura vergonha, mas o demônio sabia como ele havia dormido bem. Voltou para perto do mais novo com o carrinho, o encarou com um sorriso e começou a preparar o chá do jovem.

    – Sabe que hoje esta sem compromissos?

    – Estou?! - Perguntou surpreso, encarando-o.

    – Sim, hoje terá um dia de folga. -Entregou a xícara de chá ao mais novo e foi até o armário grande de madeira. - Chá de ervas africanas, é bom para relaxar. - Falou, pegando as roupas do mais novo no armário.

    Ciel tomou um gole e suspirou, observou o carrinho e então algo lhe chamou a atenção, não havia nenhum doce, nada com açúcar para apreciar. Sebastian planejava maltratá-lo ou algo do gênero retirando os doces de sua amada “dieta”?

    – Sebastian... Por que... Não tem doce? - Perguntou baixo, ainda encarando o carrinho.

    – Hn? - Apareceu a frente do menor, segurando suas roupas. – Ah, claro... Seu doce matinal. Hoje só o ganhar mais tarde. – Terminou de falar e começou a vesti-lo.

    – Por que, Sebastian? - Falou num tom sério e levemente incomodado, não gostava de esperar por doces.

    – Descobrira. - Terminou de falar se controlando para não rir e acabou de vesti-lo.

    Pegou o mais novo no colo, saindo do quarto levando-o consigo junto do carrinho. O jovem nobre se assustou um pouco e logo se exaltou começando a se debater.

    – O que está fazendo?! - Berrou ainda se debatendo.

    – Nada. - Respondeu e continuou seu caminho.

    Debatia-se e berrava para ser largado durante todo trajeto, mas o mordomo apenas o ignorava. Logo chegaram onde o mordomo queria, o jardim, que se encontrava todo florido graças a Finny, finalmente ele havia feito algo decente.

    Colocou o jovem sentado sobre a toalha quadriculada e então abriu um compartimento do carrinho, tirando dali uma cesta de piquenique.

    – Um... Piquenique? - Perguntou surpreso e sem notar esboçou um sorriso, estava feliz e sabia disso.

    – Sim, precisa retirar um pouco desse estresse que anda passando jovem mestre. Seremos só nós dois neste piquenique, os outros tem tarefas a fazer hoje.

    – Que tipo de tarefas? – Encarou-o já em pé se apoiando no demônio para não cair.

    – Depois lhe explicarei... - Suspirou. - Mas agora, aproveite o piquenique.

    – Está bem. - Sorriu e então passou a observar o demônio retirando os doces da cesta.

    Certo tempo depois, estava sorrindo junto do demônio, conversando animadamente, uma cena rara e, para alguns, impossível, mas bonita de se ver. Apreciavam os doces, se deliciando com os mais variados sabores açucarados, no momento, deliciava-se com um pedaço de torta de morango, lambuzou um pouco os lábios com o glacê do bolo. O mordomo o encarou, colocou as mãos em seu rosto e então lhe limpou os lábios, lambendo estes, poderia não sentir o gosto do glacê, mas sentia o prazer de tomar os lábios do mais novo.

    Logo os tomou num beijo, invadindo a boca do menor, a explorando de todas as formas, o mais novo tentou se afastar um pouco, mas quando notou, estava entregue ao beijo.

    Separaram-se somente quando seus pulmões clamaram por ar, ficaram ofegantes, separados por poucos centímetros e com um filete de saliva ainda os unindo.

    Antes que qualquer coisa fosse feita ou dita por eles, os dois olhares se juntaram, um fitava o outro, podendo jurar ver o interior de quem estava a sua frente. O tapa-olho caiu da face do jovem, não o havia retirado esse apenas tinha caído.

    Quando notaram, haviam selado os lábios num beijo simples e carinhoso. Separaram-se novamente e voltaram a cruzar os olhares. E pela primeira vez, os dois sentiram algo novo, lá dentro algo batia contra seus peitos, chocando-se contra suas costelas, eram seus corações, palpitando e lhe dando sensações novas.

    Surpreendeu tanto o jovem quanto o demônio, que nem sabia que tinha um coração e ao mais novo que sentiu um calor quase esquecido.

    Olhares presos um no outro, corações batendo no mesmo ritmo, era uma conexão forte, era algo inexplicável, podiam ficar assim por horas, sem tomar nenhuma ação, apenas se encarando. Mas ao ouvir um grande estrondo, os dois voltaram à realidade.

    – O que foi isso? - Perguntou o jovem, um tanto surpreso.

    – Algo que eu espero estar enganado... - Falou e pegou o jovem no colo, olhou para cima e suspirou.

    Ciel não disse nada, apenas deixou ser carregado. Sabia que pela reação do mordomo deveria se algo ruim, quando notou, havia sido deixado no topo de uma árvore sentado, enquanto o demônio havia sumido.

    – Aonde ele foi...? - Perguntou-se e então sentiu algo, como se fosse uma fisgada.

    ~ ♥ ~
    Kanzaki Aria
    Kanzaki Aria
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Rato
    Mensagens : 26
    Idade : 27

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Kanzaki Aria Ter Jan 08, 2013 6:20 pm

    Olá Hakura-chan, está incrível Durma Comigo [Kuroshitsuji] 143959874
    Tem os errinhos comentados, mas mesmo assim,tá realmente maravilhosa. Você escreve muito bem, tem aquela envolvência que me faz quase arrancar os cabelos quando percebo que está chegando no final do capitulo Durma Comigo [Kuroshitsuji] 26107430
    Posso implorar para você postar logo o próximo? Hein?Hein? Hein? *ajoelha, curva e implora desesperadamente*
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Jan 10, 2013 1:39 pm

    Não acredito que não postei... Oh god, aqui está.
    E, isso é muito velho, muito mesmo. Deve ter dois anos agora, então... Eu já aviso que estou ignorando os erros.
    ---

    5 ~ ♥ ~

    Caiu deitado ainda no topo da árvore, mas se não tomasse cuidado, iria cair do topo para o chão, o corpo iria chocar-se contra a grama verde e manchá-la. Talvez morresse ou quem sabe sobrevive-se, talvez fosse salvo antes de encontrar o chão. Quem sabe... Já viu alguém sobreviver de uma queda de aproximadamente vinte ou trinta metros?

    Suspirou e ficou ali, esperando algo. Começou a olhar para o céu e viu algo curioso, grandes pedaços de troncos de árvore sendo atirados, afinal, troncos não voam, esta foi a conclusão de Ciel.

    Fechou os olhos e deixou-se levar. Sentiu a brisa bater no rosto, estava numa posição confortável, o corpo relaxou. Estava adormecendo tranquilamente sem ao menos notar, mas não podia evitar, era tão gostoso, tão reconfortante.

    – O que esta fazendo? – Abriu seus olhos, encarando o demônio que repentinamente havia aparecido a sua frente.

    – De onde surgiu? – Perguntou levemente assustado.

    Suspirou e pegou o jovem no colo, desceu da árvore. Descendo dali de cima, pousou no chão com este em seus braços. Começou a caminhar até a mansão, parou rapidamente para recolher a cesta de piquenique junto da toalha e dos talheres sujos, colocou-os no carrinho e continuou seu caminho com o jovem em seu colo, empurrando o carrinho.

    Certo tempo se passou. O nobre se encontrava em seus escritório vendo alguns papéis. Analisava-os com cautela, verificando todas as letras, palavra por palavra, para ter assim menos estresse depois. Ouviu duas batidas na porta, chamando-lhe a atenção.

    – Entre. – Falou calmo e voltou a se concentrar nos documentos.

    O demônio adentrou o cômodo e encarou o jovem. Andou até a mesa, colocou a mão sobre a cabeça do jovem, o encarou novamente e este o fitou de volta.

    – Bocchan, esta na hora de ir dormir. – Falou acariciando seus cabelos.

    – Já? – Perguntou um pouco surpreso.

    – Sim. Não notou que anoiteceu? – Abraçou-o assim que terminou de falar.

    – Sebastian... – Falou enquanto se aconchegava no abraço.

    – Sim?

    – Toda vez que eu não conseguir dormir sozinho, durma comigo. É uma ordem.

    O demônio não pode deixar de abrir um sorriso, deu um beijo no rosto do jovem e então respondeu:

    – Yes, my lord.

    ~♥ Durma Comigo – Fim ♥~

    ~ Durma Comigo – Extra ~

    Rolava na cama, tentando dormir. Estava certo que não era recomendado a demônios dormir, mas precisava fazer isso. Precisava lembrar como era sonhar, precisava ter sonhos novamente, mesmo que agora estivesse sentindo-se livre e leve. Queria voltar um pouco para o mundo dos sonhos e para isto bastava conseguir dormir. Soltou um suspiro e olhou para o lado, observando o demônio que estava deitado junto consigo.

    – Não está conseguindo dormir, não é mesmo? Eu lhe avisei, Ciel. Isso, provavelmente, não aconteceria. Duvido que consiga dormir. – Falou sério, de uma maneira que não falaria, há anos atrás, mas como muito tempo havia passado, haviam mudado a forma de se tratar.

    – Um desafio, então, me faça dormir. – Disse sério, encarou-o para provocá-lo.

    – Se lembra o quê eu fazia quando não conseguia dormir? Enquanto ainda era humano, se recorda? – Perguntou com um tanto malicioso.

    – Mas é por isso mesmo. – Respondeu esboçando um sorriso e no mesmo segundo foi abraçado pelo demônio.

    – Já que é o que quer. – Falou e arrancou a blusa do menor sem mais nem menos. – É o que terá. – Disse, já começando a atacar o peitoral.

    Gemidos e mais gemidos começaram, quando notaram já estavam fazendo sexo de maneira adoidada. O mordomo divertia-se com os gemidos do mais novo, abusando deste da melhor formal possível, enquanto o jovem deleitava-se em prazer. Estavam perto de chegar ao ápice, quando ouviram batidas na porta, atrapalhando-os, o que irritou os dois de forma insuperável. Acabaram o que estava fazendo, chegando ao ápice e, então o mordomo enrolou uma toalha sobre a cintura – enquanto o mais novo apenas se cobriu com a coberta da cama – e foi atender quem batia na porta do quarto do hotel.

    – Em que posso ajudá-lo? – Perguntou visivelmente irritado.

    A primeira visão que o mordomo teve: um grupo de policias armados, encarando-o, estavam sérios e pareciam ter nojo de si. O que estava a sua frente era velho, um tanto quanto gordo e estava bastante irritado.

    – Desculpe, senhor, mas está preso. – Falou, algemando Sebastian. Observando dentro do quarto, avistou Ciel sorrindo.

    – Por que? – Perguntou já suspeitando da resposta.

    – Por pedofilia e abuso sexual de uma criança. – Falou e aumentou o sorriso para o jovem demônio. – Não se preocupe garotinho. Agora está livre, logo esquecera o que passou nas mãos desse terrível homem. – Bufou. – Como pode um homem adulto abusar de um garotinho? Deveria ter vergonha na cara. Você me dá nojo.

    – Eu sabia que ia responder isso... – O demônio falou e suspirou.

    – Sebastian, pelo amor de sei lá o quê, é a quinta vez em duas semanas que vem tem prender. – Suspirou enquanto policias entravam no quarto, estranhando o que Ciel havia dito.

    – Até afetou o garoto psicologicamente... Meu Deus, pobre criança. Rapazes, descubram onde ele mora e levaremos ele para a casa. Claro que depois teremos que interrogá-lo e ver o acompanhamento psicológico... Mas ele ficara bem ao notar que tudo acabou. – Falou e o mordomo revirou os olhos.

    – Que merda. Novamente, esse porcaria de cena. – Falou se levantando e colocando o roupão, esquivou-se dos policias. – Sabe, se tivesse pelo menos aqui alguma alma decente para ser devorada... Mas nem isso. Sebastian, vamos embora. Esses humanos de hoje insistem em ser irritantes. – Terminou de falar e o mordomo assentiu com a cabeça. Liberando-se das correntes, apenas afastando as mãos uma da outra, afasto-se do policial.

    – Sim, bocchan. – Falou e entrou no quarto de hotel. Tirando a toalha e colocando um roupão idêntico ao do jovem. – Vamos para onde? – Perguntou, ignorando os policias e indo até o jovem que sorria.

    – Hey! Pode parar se mover! Se chegar mais perto do garoto, metemos bala! – O policial gordo falou.

    – Como ele é irritante... – Ciel girou os olhos e aproximou-se de Sebastian. Sendo pego no colo, abraçou-o pelo pescoço. – Paris, bem longe daqui. Esses policiais me incomodam... – Disse e deu um beijo no mordomo. – Vamos?

    – Claro. – Disse e aproximou-se da janela aberta. Colocou a cabeça para fora e observou. Sorriu e pulou da mesma com o jovem no colo. Os policiais correram, tentando impedi-los de cometer suicídio. Após olharem pela janela, não viram nada.

    – O que ele fez com aquele garoto?! – O policial gordo perguntou indignado.

    Todos os policias estranharam a cena, enquanto os dois iam para o seu destino. O demônio que servia outro demônio, por toda a eternidade. Que viviam juntos, entrelaçados e amando-se. O mordomo podia não ter gostado muito no início, agora, adorava.

    ~ Durma Comigo – Extra Fim ~
    Kanzaki Aria
    Kanzaki Aria
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Rato
    Mensagens : 26
    Idade : 27

    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Kanzaki Aria Qui Jan 31, 2013 10:10 am

    Olá, ô eu de novo aqui \o/
    O que eu posso dizer? Está incrível! Perfeito! E QUERO MAIS!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Durma Comigo [Kuroshitsuji] Empty Re: Durma Comigo [Kuroshitsuji]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:19 am