Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    30112011

    ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER - Página 2 Empty ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER

    Mensagem por Tathi


    YOU'RE MY LOVE PRIZE IN VIEWFINDER
    Volume 7 - Capítulo 36
    ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER - Página 2 Viewfi11Sim, você não leu errado, isso é um novo capítulo de um novo volume de ViewFinder! Ayano Yamane nos trouxe surpresas que prometem; dessa vez, Akihito e Asami estão distantes por causa de seus trabalhos, ainda que morem juntos. Durante um furo jornalístico, Akihito acaba descobrindo um homem muito bonito abraçado a Asami e... chorando?! Asami está tendo outros casos?!

    (Ps. A Ingrìíd quem traduziu esse capítulo, e ela está de aniversário essa semana! Que tal deixar um recadinho pra ela?)



    Oi gente! Felizes com esse novo capítulo?
    Tem tanta coisa que quero postar/alterar no Eros... Infelizmente ando bem ocupada com meu curso, por isso não estou conseguindo dar atenção ao Eros como gostaria. Em vez de 1 capítulo a cada 3 dias, estou postando 3 capítulos a cada 9 dias; mas prometo que nas férias nós voltamos ao ritmo normal, e aproveitamos o tempo extra pra trazer mais atualizações!
    Quero agradecer a quem votou sobre Kichiku Megane. Farei mais votações de acordo com os pedidos dos parceiros. Hoje é o último dia da votação de Kichiku, como combinei com Anissina do Sukinime. Depois será a votação sobre onomatopeias, a pedido da Huntress do BLScans ^^
    Ainda hoje farei mais 2 postagens, de Ai to Yokubou (sim, finalmente!) e Bousou Kareshi.


    Última edição por Tathi em Qua Nov 30, 2011 7:13 pm, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Juuh

    Mensagem Qua Dez 14, 2011 6:16 pm por Juuh

    Nem preciso dizer que estou tão chocada quanto o restante, né?
    Nem acredito! Viewfinder ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER - Página 2 2311551334 É simplesmente um dos meus mangás favoritos! Ai, fiquei super feliz agora!
    Muito obrigada a equipe da Eros e muito obrigada Ayano-sensei! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER - Página 2 390354152

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:05 pm