Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ FELIZ NATAL!

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    25122011

    ♦ FELIZ NATAL! Empty ♦ FELIZ NATAL!

    Mensagem por Tathi



    Olá, povo sedento pelos últimos caps yaoi de 2011! Eu sou a Tathi ;D

    Pois bem, mais um final de ano que eu vejo no Eros (já é meu segundo!), então não podia deixar de encher a página inicial com alguma baboseira emocionada e tosquinha ^^'
    Para quem quer aproveitar esse tempo de nostalgia pré-ano-novo e saber mais sobre o Eros, clique aqui. Esse é um tópico q fiz há algum tempo, ele está no menu 'Informações'.
    O Eros Fansub já tem 4 anos. (embora a impressão que tenho é de que são bem mais xD)
    Esse ano foi bem importante para o nosso grupo. Migramos do site para um fórum, padronizamos créditos e pastas, aumentamos a qualidade e a velocidade das postagens, criamos novos folders de download (megaupload e ifile), a equipe chegou a ter 30 membros (embora agora tenha encolhido), e, devido a um problema (que agora não é mais considerado problema) que fez com que os usuários tivessem de se cadastrar para fazer download, chegamos a mais de 2000 usuários cadastrados!. Neste exato momento, 2222 usuários cadastrados. Mas, quando eu postar isso, já vão ser bem mais!
    Quero, em nome de todos que trabalham no Eros, agradecer pelo apoio e pelos downloads e por todos que se cadastram! Esses números não são só números, são incentivos que nos fazem perder algumas horinhas de sono, de estudo, ou até de balada para poder retribuir a cada pessoa ansiosa por um novo capítulo. É realmente um orgulho dizer 'Faço parte de um site de tradução de histórias em quadrinho que tem 2200 seguidores.', e toda vez que eu digo isso a alguém e chego em casa, ligo o computador pra ver o andamento das coisas e agilizar mais capítulos!
    Tivemos 2 momentos de dificuldade esse ano... Um em julho, logo depois do nosso super evento em que postamos 1 cap por dia. Meu computador pifou! E o segundo momento agora, em que o computador pifou de novo, mas por sorte estou me virando com o notebook. "Mas Tathi, a equipe não é grande? Se o seu computador pifar, ainda tem os outros membros para postar, certo?" Errado. O Eros atualmente tem 2 cabeças que organizam os projetos. Se as cabeças não administram, o resto da equipe fica perdida. "Mas Tathi, e os capítulos de hoje? Como foram postados?" Pois então! Os capítulos de hoje são graças à Hana!! Quando eu fico preguiçosa ou impossibilitada, ela sempre faz tudo sozinha. E quando eu estou animada a traduzir e editar, ela sempre me dá uma mega força e uns lembretes mágicos (porque minha memória é uma droga D:). Eu suspiro de felicidade só de pensar que ano que vem nós vamos continuar juntas nesse hobby bizarro!
    Nessas férias, Mdash, Dafnnye e eu vamos pôr em prática ideias de mudança do layout do Eros. Aliás, ano que vem as pessoas que quiserem fazer download sem se cadastrar vão poder. (Mas nós gostaríamos que vocês cadastrassem, mesmo xD) Prometemos fazer um layout bem bonito e fácil de navegar!
    Por fim (desculpem se foi chato ler isso), queria desejar a todos um feliz natal e um próspero 2012, por mais clichê que seja xD Mas é o que eu desejo de coração. Para os leitores que comentam, para os leitores que só lêem, para quem se cadastrou, para quem gosta de fazer postagens no fórum, para quem traduz mangá, para quem legenda anime, pra quem gosta de yaoi!
    Um abraço apertado!
    Tathi.



    SEX PISTOLS
    Volume 07 - Capítulo 38
    ♦ FELIZ NATAL! SexpistolsO famoso trabalho de Tarako Kotobuki (que até virou anime) gira em torno de Tsuburaya Norio, que descobre fazer parte de um seleto grupo de humanos que descendem de outros animais que não o macaco.

    Neste capítulo, temos a continuação de história de Shinobu e o jovem-mestre sereia. Shinobu resolve seguir a ordem do pai e reagir frente ao sereia.


    Download: Mediafire - 4shared

    TOTALLY CAPTIVATED
    Volume 6 - Capítulo 35A
    ♦ FELIZ NATAL! Totallycaptivated-1 Penúltimo capítulo da longa série coreana! O desaparecimento de Mookyul continua sendo um mistério, levando Ewon a se desesperar e desanimar-se com a vida. Onde estará seu amante e o que estará fazendo?



    YOU'RE MY LOVE PRIZE IN VIEWFINDER
    Volume 7 - Capítulo 37
    ♦ FELIZ NATAL! Finder11Mais um capítulo com muito lemon: Investigando sobre um clube VIP, Akihito descobre um pouco mais sobre o misterioso homem relacionado a Asami, entretanto ainda não consegue afastar a insegurança de seu coração.




    BOUSOU KARESHI
    Volume Único - Capítulo 5
    ♦ FELIZ NATAL! Bousou10Keita é um fanático por cosplays que começou a namorar o jovem Rihito depois de ser seu professor particular. Mas Keita teve de ficar 1 ano em outro país, deixando seu jovem amante morando sozinho no apartamento que dividiam. Agora ele voltou de viagem, e a casa de sua porta abre para encontrar com... um enorme loiro gostosão?! Quem é esse loiro e onde está seu amável Rihito??



    Última edição por Tathi em Sáb Jan 07, 2012 11:39 pm, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    tohru-kun

    Mensagem Dom Dez 25, 2011 11:42 pm por tohru-kun

    *tendo um piripaque com os lançamentos... definitivamente essa noite eu passo em claro, até porque já é segunda^^"*

    valeuuuuuuuu brigaaaaaão mesmo ♦ FELIZ NATAL! 232501703

    e esse baner (é assim que se chama? ♦ FELIZ NATAL! 937217 ) de T&B de ano novo tá lindo, parabens^^
    CassianoLelis

    Mensagem Dom Dez 25, 2011 11:49 pm por CassianoLelis

    Gente Eros tem só 4 anos? não é desmerecendo mais sim pelo fato de que desde que comecei a visitar o Eros (Naquele site com layout antigo porem que eu amava) o Eros sempre me passou um ar de confiança muito grande sempre vi um Q de "Aqui trabalhamos muito serio" ao Lado de um Q ainda maior de " Fazemos tudo com AMOR aqui!!!" feliz natal e ano novo a todo mundo e em especial para aquelas pessoas em que eu perturbei bastante pelo chatzinho do chatango ou no falecido chatbox bjs a todos ^^
    Rozangela

    Mensagem Seg Dez 26, 2011 12:11 am por Rozangela

    FELIZ NATAL para todos e obrigada pelos caps. *correndo pra ler*
    Karoline

    Mensagem Seg Dez 26, 2011 2:03 am por Karoline

    Feliz Natal a todos da staff e a todos do site ♦ FELIZ NATAL! 1043315058
    Eu nem posso acreditar que a Eros só tem 4 aninhos. sei lá, parece ter bem mais mesmo. rs sempre gostei mesmo de cada trabalho de vocs aqui no site, e sou muito agradecida por cada um de vocs sempre postando coisas novas, e alimentando esse hobby meio bizarro. Sou muito agradecida mesmo, por tudo e todos. Um feliz Natal e que 2012 venha repleto de alegrias, e com muitos desejos realizados! bounce
    avatar

    Mensagem Seg Dez 26, 2011 10:55 am por DW03

    Obrigada pelo presentão! Que 2012 seja um ano de prosperidade, saúde, amor e muitas realizações. \o/
    Fabyh

    Mensagem Seg Dez 26, 2011 11:31 am por Fabyh

    Feliz natal (Atrasado) e um Feliz ano novo (adiantado) a todos sa staff e a todos os fãs do Eros!
    Parabens, Eros, pelo trabalho duro e que continuem com o trabalho excelente!
    bjins ♦ FELIZ NATAL! 1552465565
    Sinthia

    Mensagem Seg Dez 26, 2011 5:22 pm por Sinthia

    Obrigada ^^
    Anna

    Mensagem Seg Dez 26, 2011 6:31 pm por Anna

    Feliz natal e um bom ano novo pessoal, muito obrigada pelos capítulos! Bjs
    Mandinha

    Mensagem Seg Dez 26, 2011 7:49 pm por Mandinha

    FELIZ NATAL à toda equipe Eros.
    E obrigada por todos os lançamentos, especialmente Finder.
    ♦ FELIZ NATAL! 2282034001
    mimi_chan

    Mensagem Seg Dez 26, 2011 9:13 pm por mimi_chan

    Feliz Natal a todos!!!

    Muito obrigada pelos lançamentos!!!!

    Ana Paula

    Mensagem Ter Dez 27, 2011 12:12 am por Ana Paula

    Muitíssimo obrigada! Vocês são demais!! Exclamation cheers
    E feliz natal atrasado!
    Beijos
    CristalSamejima

    Mensagem Ter Dez 27, 2011 6:22 pm por CristalSamejima

    Que ótima surpresa natalina! ♦ FELIZ NATAL! 185627436

    ♦ FELIZ NATAL! 390354152 Obrigada por todo o Yaoi que vocês nos presentearam esse ano!

    Feliz 2012! ♦ FELIZ NATAL! 2282034001
    Nath

    Mensagem Qua Dez 28, 2011 2:00 pm por Nath

    Eros é o melhor Fansub brasileiro, sem mais. Tanto pela qualidade do trabalho, quanto a rapidez e até pelo upload feito no Mediafire. (Eu amo o Mediafire auhhas)
    Enfim, eu gostaria de dizer que vocês perdem uma hora de estudos de vocês, de sono, de balada, e eu fico MUITO grata por isso. Creio que digo isso em nome de todas as fujoshis que acessam o fórum e contam com o trabalho de vocês para ter um dia maravilhoso! haha. Que é bem isso, vocês tornam nosso dia maravilhoso! Obrigada! Mesmo!

    E gente, como assim não se cadastrar no fórum? Qual a graça de fangirlizar por um mangá sozinha?! Eu por exemplo gostaria de dividir com vocês que eu quase morri de hemorragia nesse capítulo de Viewfinder! Estava com saudades das cenas quentes entre Asami e Takaba! uhasusasahuh
    E morri mais ainda com a notícia de que o Animix já tem data de lançamento! ♦ FELIZ NATAL! 390354152

    Ótimo 2012 pra todos vocês! Que seja cheio de yaoi para nós! ♦ FELIZ NATAL! 273546292
    Anny_otaku

    Mensagem Qua Dez 28, 2011 5:14 pm por Anny_otaku

    lol, li tudo ♦ FELIZ NATAL! 59884 que alegria foi ver eles aqui antes de acabar o ano!!!!! ♦ FELIZ NATAL! 29551 Quase achei que fosse findar o ano sem yaois...pena que li tudo de uma vez ♦ FELIZ NATAL! 95787 agora vou findar o ano sem nada de yaoi para ler ♦ FELIZ NATAL! 44990 Mas feliz de ver esses...gente esse Sex pistol está ficando cada vez melhor...pensei bobagens quando ele diz que fara qualquer coisa para obedeçer a ordem do pai ♦ FELIZ NATAL! 2311551334 ando lendo muitos yaois?! ♦ FELIZ NATAL! 2319691016
    Agora quanto ao finder esse esta me dando ulceras, quero logo os proximos capitulos ♦ FELIZ NATAL! 232501703

    Já totaly ♦ FELIZ NATAL! 2472057929 termina logo serie longa ♦ FELIZ NATAL! 1175935922 Só gosto dele ainda porque esses caras são lindos demais!!!!!
    makiloos

    Mensagem Qui Dez 29, 2011 1:35 am por makiloos

    Oba... eu amo atualização (e quem não gosta né, hehe..) ♦ FELIZ NATAL! 390354152 muito obrigado! E como já é tarde pra desejar um feliz natal vou deixar aqui meus votos de um feliz ano novo pra todos voces do Eros! ♦ FELIZ NATAL! 2282034001 Um excelente ano de 2012 pessoal ♦ FELIZ NATAL! 986311
    avatar

    Mensagem Sex Dez 30, 2011 8:28 am por Cida

    Ola Eros!
    Aproveito para deixar um FELIZ ANO NOVO para toda equipe e agradecer pelos lindos mangas que voces compartem conosco. O meu muito obrigado.
    Cida

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:13 am