Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+9
Shimeji Yuuji
HyuugaKanami
veriosloba
Rose-chan
Chel
Kawa
Dedeya
Nath
Maria-Sama
13 participantes

    Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Seg Fev 06, 2012 11:25 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ohayooo! Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 861304

    Eu estava pensando e acho que seria interessante se nós indicarmos aquele mangá que a gente ama e relê várias e várias vezes, então indique um Mangá Yaoi e o porque de ser realmente bom, ok? =3

    Eu recomendo entãooo "Me de Shireru Yoru no Junjou" não só porque é uns dos melhores que já li, mas porque a história é realmente cativante, os traços do mangá são delicados e perfeito, o desenvolvimento dos sentimentos dos personagens durante todo o mangá me fez ficar apaixonada por eles, é realmente lindo, dramático, engraçado, Hot, kawaii, enfim, tudo! Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 2311551334 Fora que o casal Kichou e Kagerou simplesmente tem uma quimica que é impossivel não gostar deles! Simplesmente é aquele amor impossivel, mas que os personagens acabam tornando esse amor possível! *-* é isso, recomendo muitoo, muitooo! Recomendem seus mangás preferidos também pessoas! ;3


    Última edição por Maria-Sama em Seg Fev 06, 2012 2:27 pm, editado 1 vez(es)
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Kawa Qua Fev 08, 2012 10:04 pm

    Chel escreveu:Vou procurar todos...


    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Outra indicação...

    Taiyou no kikoushi


    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Taiyou2

    Sinopse: Hikaru é um agente de viagens que tem como sonho trabalhar no exterior. Um dia ele literalmente tropeça no belo e misterioso Leo, um estrangeiro deslumbrante que invade sua casa e sua vida! Forçado ao papel de guia turístico desse enigmático homem, Hikaru se vê perdido e confuso diante da atitude superior e da sedução de Leo. Enredado pela paixão que nasce entre eles, o que Hikaru irá fazer quando descobrir a verdadeira identidade de Leo? O que ele fará quando descobrir que essa paixão é proibida?

    É um dos mangás que mais amo... ele é sexy, dramatico, romantico,ele é perfeito.

    Status: Completo

    Download em Português: Sinful-Project

    Eu tenho esse mangá mas ainda tá na minha lista "não lidos", tou com um monte pra ler que tomo numa amiga e baixo tb.
    Vou tirar esse pra ler primeiro. bj
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Qua Fev 08, 2012 11:37 pm

    Maiden Rose tem na YPBR. E Bukiyou na Silent tem no SinfulProject.

    Gente, Katekyo! é bom demais HUHUSAHS.
    Taiyou no kikoushi também *-*

    Se me permitem recomendar algum web comic, recomendo Starfighter e Tea House! So jogar no google que vocês acham. Very Happy
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Chel Qui Fev 09, 2012 12:42 am

    Já o vi no YPBR tbm, mas falei de onde eu baixei ai vcs escolhem o importante é ler xD.

    Ler Kawa vc não vai se arrepender.
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Qui Fev 09, 2012 1:20 pm

    Chel escreveu:Vou procurar todos...


    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Outra indicação...

    Taiyou no kikoushi


    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Taiyou2

    Sinopse: Hikaru é um agente de viagens que tem como sonho trabalhar no exterior. Um dia ele literalmente tropeça no belo e misterioso Leo, um estrangeiro deslumbrante que invade sua casa e sua vida! Forçado ao papel de guia turístico desse enigmático homem, Hikaru se vê perdido e confuso diante da atitude superior e da sedução de Leo. Enredado pela paixão que nasce entre eles, o que Hikaru irá fazer quando descobrir a verdadeira identidade de Leo? O que ele fará quando descobrir que essa paixão é proibida?

    É um dos mangás que mais amo... ele é sexy, dramatico, romantico,ele é perfeito.

    Status: Completo

    Download em Português: Sinful-Project


    eu li tbém, é lindo mesmo, acho que o que eu mais gostei foi as frases de motivação hauhauhau, mas eu gostei sim, muito bom! eu só acho que podia ser mais hot O_O ou eu tô muito acostumada com Lemon Ç__Ç eu acho que sou meia pervertida hauhau Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 232501703

    Katekyo! é meu baby hauhau amo demais!
    Maiden Rose é clássico, amo demais tbém! Taki chibi é tãooo fofo! e eu amo o jeito cachorro louco do Klaus hauhau
    Dedeya
    Dedeya
    Deus
    Deus


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 481
    Idade : 33
    Localização : Tá no mapa

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Dedeya Qui Fev 09, 2012 3:07 pm

    katekyo é demais ta na lista dos meus preferidos. fico louca com a expressao safada de kaede-san. Rintarou nao sabe a sorte k tem.

    gente esse yaoi que vou recomendar é mto bom tb eu amei.

    Ai no gebokutachi - Sakurai Shushushu (sinfulprojet)
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Chel Qui Fev 09, 2012 4:20 pm

    eu pessoalmente não gostei de Ai no gebokutachi , o achei muito sem graça.
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Qui Fev 09, 2012 11:50 pm

    alguém me indica mangá yaoi com yakuzas? *-*

    Arigatooooooou
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Chel Sex Fev 10, 2012 12:25 am

    Datte ai ja nai


    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Datte2


    Sinopse: Para ajudar um amigo, Keisuke pede dinheiro emprestado no mercado negro e fica tremendamente encrencado para pagar a dívida. Suganuma, que lhe emprestou o dinheiro, se aproveita da situação para coletar a dívida de Keisuke exigindo favores sexuais! O que começa como uma mera transação comercial, acaba se tornando muito mais!

    é um mangá legal, com bastante lemon, faz tempo qu eo li não lembro de muita coisa, mas sei que gostei.

    Download: SinfulProject


    Gente eu tbm quero mangá de yakusa/mafia, adorooo, mas tem qu ser em português.
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Kawa Sex Fev 10, 2012 12:59 am

    oiee,
    Datte ai ja nai é mto legal. Amei esse mangá. Recomendo tb.
    Mangás de yakusa que tou lembrando agora são:
    Uchi no Tantei Shirimasen ka (Additive Pleasure)
    Twins labyrinth + Heart Strings (são uma sequencia, o Twins labyrinth peguei no Sakura animes e o outro no Additive Pleasure)
    Bi no Isu (aqui no Eros)
    View Finder
    Totally Captived


    Recomendo tb Yome Ni Konai (não é de yakusa mas é mto legal e super divertido, tá aqui no Eros)
    e tb Sailor danshi è um volume unico com 7 oneshots mto legais (Sukinime)
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Sex Fev 10, 2012 10:49 am

    eu já li Kawa ç__ç

    ah, tem dois que mangás que ameeei demais! um é de yakuza e o outro não mas o seme é rico, lindo e elegante e perfeito!

    Beast e feast

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Beastfeast

    Sinopse: Enquanto investigava um caso de assassinato, o Detetive Hishinuma Kazuha se reencontra com um colega do ensino médio e agora mafioso, Hyudou Itsuki. Os dois eram como água e óleo, mas devido à algumas circunstâncias, Hyudou propõe a Kazuha que ele dê seu corpo em troca de informações sobre o caso. Kazuha nega, mas... Uma história de dois homens interligados e seu romance selvagem, quase animalesco.

    Autor: AKIRA Norikazu

    Download: addictive Pleasure

    e uns dos meus preferidos, lindooo! do eros tbém!

    Hidoi Otoko

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Hidoi_10

    Sinopse: Eiji é um homem de sucesso, atraente, rico. E tem 35 anos. Sua vida era cheia de amantes casuais até conhecer Tsubasa, um vivaz jovem de 16 anos... Ainda virgem! No fatídico primeiro encontro entre eles, Eiji pensou que Tsubasa estava oferecendo seus ‘serviços’ por dinheiro e acabou levando um soco! Com a mão quebrada, Tsubasa teve de aceitar a ajuda de Eiji e assim iniciou-se o romance deles. Por mais de dois anos, Eiji tem esperado pacientemente que Tsubasa decida levar o relacionamento deles ao 'estágio final'. Até então, tem usado substitutos para apaziguar suas ‘necessidades’. Tsubasa, sentindo-se inexperiente e inseguro, teme que devido à sua relutância ele acabe perdendo Eiji, o que o leva a decidir-se por livrar-se do medo e seduzi-lo! O que começou como mera luxúria acaba se transformando num amor para a vida toda.

    Situação: 1 Volume com 6 Capítulos. (Completo)

    Download: Aqui no Eros Fansub (y)
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Sex Fev 10, 2012 3:56 pm

    Maria-sama: Tight Rope (Sinful) e Saezuru Tori wa Habatakanai (EROS).
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Kawa Sex Fev 10, 2012 4:42 pm

    Maria-Sama escreveu:eu já li Kawa ç__ç

    ah, tem dois que mangás que ameeei demais! um é de yakuza e o outro não mas o seme é rico, lindo e elegante e perfeito!

    Beast e feast

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Beastfeast

    Sinopse: Enquanto investigava um caso de assassinato, o Detetive Hishinuma Kazuha se reencontra com um colega do ensino médio e agora mafioso, Hyudou Itsuki. Os dois eram como água e óleo, mas devido à algumas circunstâncias, Hyudou propõe a Kazuha que ele dê seu corpo em troca de informações sobre o caso. Kazuha nega, mas... Uma história de dois homens interligados e seu romance selvagem, quase animalesco.

    Autor: AKIRA Norikazu

    Download: addictive Pleasure

    e uns dos meus preferidos, lindooo! do eros tbém!

    Hidoi Otoko

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Hidoi_10

    Sinopse: Eiji é um homem de sucesso, atraente, rico. E tem 35 anos. Sua vida era cheia de amantes casuais até conhecer Tsubasa, um vivaz jovem de 16 anos... Ainda virgem! No fatídico primeiro encontro entre eles, Eiji pensou que Tsubasa estava oferecendo seus ‘serviços’ por dinheiro e acabou levando um soco! Com a mão quebrada, Tsubasa teve de aceitar a ajuda de Eiji e assim iniciou-se o romance deles. Por mais de dois anos, Eiji tem esperado pacientemente que Tsubasa decida levar o relacionamento deles ao 'estágio final'. Até então, tem usado substitutos para apaziguar suas ‘necessidades’. Tsubasa, sentindo-se inexperiente e inseguro, teme que devido à sua relutância ele acabe perdendo Eiji, o que o leva a decidir-se por livrar-se do medo e seduzi-lo! O que começou como mera luxúria acaba se transformando num amor para a vida toda.

    Situação: 1 Volume com 6 Capítulos. (Completo)

    Download: Aqui no Eros Fansub (y)


    Eu tb li esses mangás faz tempo. Amei tb, mto fofo
    Rose-chan
    Rose-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Gato
    Mensagens : 84
    Idade : 24

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Rose-chan Sáb Fev 11, 2012 7:10 pm

    Bom, não sei se já recomendaram mas...
    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Covergpf

    Autoria: Amagi Reno
    Tipo: Comédia, Romance, Colegial, Yaoi, Lemon
    Resumo: Quando o pai de Tanami Riku morreu em um acidente de carro, ele foi deixado sozinho. Então, de repente um cara chamado Onikubo Nagi aparece e pede para ser seu tutor no lugar de seu pai, que era na verdade ex-professor de Nagi. Em seguida, ele se candidata como professor na sala de aula de Riku! Empurrou-se na vida dele, sem sequer pedir permissão. Viver com o Professor Sargento Demônio foi incrivelmente difícil. Mas o que exatamente Nagi quer com Riku?
    Volumes: 1 Completo

    Gente, é lindo. Tem uma história linda, muito fofo mesmo. Tem lemon, mas... Juro pra vocês, vão amar. Principalmente o uke, que é um uke muito amável... Estressadinho mas amável, amo muito esse mangá. Dei um grito e quase chorei quando vi que terminou. Mas eu recomendo mesmo a ler, vocês vão gostar muito.
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Sáb Fev 11, 2012 9:09 pm

    LOL eu ja li esse mangá Rose-Chan mas até que bonzinho, mas seria beeeeeem melhor se o prof. fosse o seme hauhauhu e se o nagi não fosse apaixonado pelo pai do riku =S
    Rose-chan
    Rose-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Gato
    Mensagens : 84
    Idade : 24

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Rose-chan Sáb Fev 11, 2012 9:38 pm

    Aah, eu amei as coisas como são. Sabe, eu amo ukes nervosinhos que depois na hora H são fofos e inocentes... Eu amei.
    Eu sei... Mas, eu gostei assim. Achei muito lindo. E o final fofíssimo.
    Spoiler:
    Eu aprovo :3
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Sáb Fev 11, 2012 10:54 pm

    sim sim Rose-chan , é que pra mim particularmente o seme tem que ser o nervosinho, meio arrogante e o uke o fofo, kawaii, delicado hauhau eu gosto desses clichês, mesmo assim eu ri mto com o mangá que vc recomendou xD

    Spoiler:
    Rose-chan
    Rose-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Gato
    Mensagens : 84
    Idade : 24

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Rose-chan Sáb Fev 11, 2012 10:59 pm

    Isso é bom que você riu. Também gosto desses clichês, mas nada que um tsundere num fique lindo né? Eu sou apaixonada por vários tipos de uke... rsrsr Heey, aonde você baixou o Me de Shireru Yoru no Junjou? Ele tem um traço lindo gente! *--*
    Spoiler:

    Vou dormir... Até mais viu? Prazer Onee-chan ^^
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Chel Dom Fev 12, 2012 1:26 am

    Nossa quase baixei esse mangá ontem, mas fiquei meio em duvida e optei por outro, então na proxima baixo esse.
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Dom Fev 12, 2012 4:51 pm

    Esse mangá é MUITO hilário! Eu rio demais com ele HHAUHAUHAUHAU
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Dom Fev 12, 2012 4:55 pm

    Eu num quero me intrometer na pergunta Rose-chan, mas você pode baixar pela SinfulProject XD
    Como lá num tá completo tu pode achar capítulos mais a frente no Dangerous Pleasure. E mesmo assim, eles não tem o projeto quase todo completo. O resto eu li online no Manga Reader se eu não me engano. (Em inglês)
    /já me intrometi
    Dedeya
    Dedeya
    Deus
    Deus


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 481
    Idade : 33
    Localização : Tá no mapa

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Dedeya Dom Fev 12, 2012 4:58 pm

    fiquei apaixonada por ess mangá é mto bom mm ri mto mm
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Maria-Sama Dom Fev 12, 2012 7:19 pm

    Rose-chan vc tem mesmo 12 anos? o.o hauhau é que nessa idade eu nem iria imaginar ser fã de mangá yaoi, eu era tão inocente u_u e sim, como a Nath disse vc baixa ele no SinfulProject, mas n terminaram de traduzir ele, mesmo assim vale muito a pena ler Rose! é o meu preferido e ainda tenho um feitiche por personagem de cabelo longo, ai imagina dois personagens de cabelo longo *nariz sangrando* me de shireru foi um dos poucos mangás que eu chorei hauhau eu realmente fiquei torcendo pra eles ficarem juntos no final, quando eu vi o final fiquei muito aliviada hauhau Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 232501703

    Chel, leia sim o mangá! é bonzinho õ/ é que depende muito da pessoa, então isso de mangá ser bom ou não é meio subjetivo, mas enfim, leia pelo menos vc vai rir hauhauh (ainda n me conformo pelo nagi n ser o seme Ò_ó)

    Rose-chan
    Rose-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Gato
    Mensagens : 84
    Idade : 24

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Rose-chan Seg Fev 13, 2012 9:07 pm

    @Chel-chan LEIA! LEIA LEIA LEIA! É muito legal, e eu amei os traços. Eu recomendo (num brinca??). Eu amei mesmo, amei muito. Meu primeiro explicito, se bem que num é tão explicito. Mas, eu amei de paixão <3 (a quanto tempo eu num uso esse termo??)

    @Nath-chan Kyaa, obrigadinha. Pode se intrometer sim, eu me intrometo nas coisas .. Num sei se permitem né, mas... =D Be Happy... rsrs Obrigada mesmo, eu vou lê-lo... Tem um traço lindo demais gente! Amei, muito lindo. Onee-chan, Elektel Delusion ainda ta continuando lá na Addictive Pleasure? Eu li ele (E FOI LINDO, JESUS, FOI LINDO! Amei de montão, o que eu achei que fosse o uke é o seme e adorei isso. LINDO DEMAIS, arigatou!) Mas ... quero continuação :3

    @Maria-chan Eu tenho 12 anos mesmo... rsrs. Eu descubro as coisas muito cedo. Num é só com isso... Mas, adorei conhecer o yaoi ^^ Estado de moe eterno é bom demais <3 Eu imagino... *nariz sangrando* Se já era lindo no The Tyrant Who Fall In Love o Shouichi de cabelos longos, imagina todos os dois... LINDO! >////< Eu ainda vou ter meu nariz sangrando. u.u Eu prendo o choro... Eu num choro num, mas tem uns que quase sai o choro T.T Então deve ser bom, vou ler ^^ Podexá <3

    Obrigada viu meninas? :3
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Kawa Seg Fev 13, 2012 11:03 pm

    Kawa escreveu:
    Chel escreveu:Vou procurar todos...


    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Outra indicação...

    Taiyou no kikoushi


    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Taiyou2

    Sinopse: Hikaru é um agente de viagens que tem como sonho trabalhar no exterior. Um dia ele literalmente tropeça no belo e misterioso Leo, um estrangeiro deslumbrante que invade sua casa e sua vida! Forçado ao papel de guia turístico desse enigmático homem, Hikaru se vê perdido e confuso diante da atitude superior e da sedução de Leo. Enredado pela paixão que nasce entre eles, o que Hikaru irá fazer quando descobrir a verdadeira identidade de Leo? O que ele fará quando descobrir que essa paixão é proibida?

    É um dos mangás que mais amo... ele é sexy, dramatico, romantico,ele é perfeito.

    Status: Completo

    Download em Português: Sinful-Project

    Eu tenho esse mangá mas ainda tá na minha lista "não lidos", tou com um monte pra ler que tomo numa amiga e baixo tb.
    Vou tirar esse pra ler primeiro. bj
    Li Ontem, Amei, mto fofo.
    (Pq eu tb não tropeço em minha cara metade Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 232501703 Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 26107430 )
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Nath Qui Fev 16, 2012 5:14 pm

    AUHAHUHUA De nada Rose-chan, na DP também tá meio atrasadinho. Eu baixei em espanhol no placer-yaoi. Já tem o 2º volume todo completo lá ^^

    Conteúdo patrocinado


    Recomende Mangá Yaoi (Y) - Página 2 Empty Re: Recomende Mangá Yaoi (Y)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:12 pm