Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Axys
Jewel
HeeikoMichi
prevenge
Joice_b
tohru-kun
Hakura Tsubasa
Kawa
Roza
M D G
14 participantes

    Confessionário nada secreto

    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Qua Mar 14, 2012 10:32 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Conte um segredo aqui ou algo que você conta a poucas pessoas porque tem vergonha, medo... Aqui você pode desabafar, mas não esqueça que no Eros isso não vai ser nada secreto ^^

    Como criei o tópico vou começar com algo tranquilo ...

    Eu gosto de fantasiar que faço sexo com certos personagens de anime, como por exemplo Sebastian ou o Undertaker de Kuroshitsuji.
    Embarassed


    na verdade acho que isso já não é segredo aqui no Eros ~.~'
    Roza
    Roza
    Deus
    Deus


    Feminino Câncer Rato
    Mensagens : 794
    Idade : 39
    Localização : RJ

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Roza Ter Mar 20, 2012 9:08 pm

    não ligo muito pra como as pessoas me vêem sou sou boa pra quem é bom comigo sou má pra quem me enche o saco, to sempre ajudando meus amigos e não me importando nem um pouco com quem não gosta de mim, pra mim foi muito dificil começar a agir assim sou o tipo de pessoa que se magoa com muita facilidade e que quando erra se crusifica.
    passei por uma fase de depressão e não tive nimguem pra me ajudar superei sozinha e depois disso quero mais é que se dane todos se eu ver caido num buraco passo por cima e não me esforço nem um pouco pra ajudar mais isso não quer dizer que não vou fazer de tudo por alguem que eu ame e saiba que vale a pena
    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Ter Mar 20, 2012 9:49 pm

    Provavelmente devo ter visto meu suposto irmão, mas devo ter no máximo trocado um rápido olhar com ele e guardado a imagem dele no meu subconsciente pois não me recordo de ninguém com o rosto dele (eu lembro bem do sonho, ele foi a primeira pessoa que matei em um ^.^)

    Existem poucas pessoas que eu não gosto, eu não trato elas mau (eu acho) porque foi a educação que eu recebi, mas como ja disse, meu olhar é algo que revela tudo que eu estou sentindo; realmente as janelas da minha alma ^^''' não consigo finjir,mesmo tentando. Os que me conhecem, mesmo os que só me deram oi algumas vezes, dizem que meu olhar me entrega e quando eu estou com raiva meu olhar é matador e assusta ~.~' Mas o que eu gosto de fazer com meus desafetos é: nadaa! porque por mim eles não existiriam, e é assim que eu trato,comoinexistentes.
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Kawa Ter Mar 20, 2012 11:45 pm

    oiee, má ou boa???
    humm, isso é um assunto meio complicado. eu sou do tipo que faz de tudo pra quem eu amo, mas no que toca a pessoas que não gosto sou bem mazinha.
    Sei lá, não sei agir de outro jeito, se não te curto falo na hora, sem enrolarão. já cheguei pra uma pessoa e falei, "olha tu tá me enchendo o saco, vai ver se tou na esquina e aproveita pra ficar por lá"
    Sou pavio curto e explosiva, então se alguém tá pegando no meu pé eu já mando pra Deus sabe onde.
    Mas valorizo a amizade acima de tudo e sou capaz de mover montanhas pra ver as pessoas que amo bem e felizes.

    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Qua Mar 21, 2012 12:26 am

    assim como Hakura-chan eu tenho um amigo com que fiz certas "coisas" há muuito (e provavelmente fizemos menos que Haruka-chan e seu amigo), hoje revi ele (na verdade nós não deixamos de nos ver por muito tempo nunca, sempre que ele pode nos encontramos na casa de amigos ^^), como sempre ele se escorou no meu ombro pra descançar, depois começou a brincar e como sempre ele não parava de me cutucar, logo começou a me morder, logo as mordidas foram para o pescoço e as orelhas (meus lugares mais senciveis e favoritos; como eu odeio e adoro isso) mordidas começaram a vir com beijos e caricias no meu rosto (não passou disso). Há algumas horas me trouxe de volta pra casa... Seu não tivesse prometido não chegar mais perto de ninguém, eu teria me despedido dele com um longo beijo e amassos. Na verdade teria mordido mais ele e teria deixado ele ficar com o corpo encima do meu como eu adoro.
    pena que nunca mais vou fazer isso, muito menos com meu amigo Rolling Eyes descobri que ele gosta de mim desde os 16 anos, mas isso não é o suficiente pra ficarmos juntos, apesar de meu choro ter feito com que ele atendesse meu pedido pra que ele não fosse para são paulo pra procurar emprego; ele é voluvel e nunca para com garota nenhuma e eu não sei como manter uma relação e sou mais arisca que gato Crying or Very sad . Até hoje não sei porque fiquei tão triste e chorei tanto quando ele disse que ia partir Neutral acho que fico balançada assim porque como Harkura-chan, fazer certas coisas com ele fortaleceu a amizade entre nós.
    prevenge
    prevenge
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Capricórnio Cabra
    Mensagens : 5
    Idade : 32

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por prevenge Qui Mar 22, 2012 11:17 pm

    Hakura Tsubasa escreveu:Tohru-kun, usar para fazer ciumes, é foda, uma vez uma garota fez isso com um amigo meu(justo o que com fiz "coisas" depois)... Na minha frente... Foi uma das vezes que mais quis matar alguém.

    Roza, tudo bem, eu tenho uma amiga que também tá bem nessa situação, a diferença é que ela parece novinha e é meio fofinha... As vezes me sinto mais velha que ela. -q


    Mas bem, vocês ai falando de virgindade e eu aqui, com 15 anos, lembrando que eu tenho e não tenho virgindade (?), porque a uns 2 anos uma amiga eu ficamos entediadas, sozinhas e ela tava vendo yuri a um tempo... Sobrou para mim. |: (Isso que eu tinha namorado na época.)
    Mas em compensação, mesmo fazendo coisas inapropriadas com meu amigo, nos nunca transamos, logo nunca fiz com um guri, ele mesmo fala que sendo assim, logo sou virgem. Isso mata o cérebro de qualquer um -q

    Se você e sua amiga fizeram coisas onde ela colocou o dedo, logo houve penetração, logo você não é mais virgem. #lógica lesbica


    Ok, eu não possuo muitos segredos, rs. Acho que meu maior segredo seria que adoro fantasia transando com varias pessoas ao mesmo tempo.. tipo uma suruba.
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Mar 22, 2012 11:43 pm

    Eu sei que não sou mais virgem, mas como nunca fiz com um homem fica aquela situação de "Vai doer um pouquinho, como se fosse virgem ainda."
    M D G, com certeza você ainda não chegou no mesmo ponto que eu, quase transamos da ultima vez... Mas foi só quase e... Me sinto até meio mal tendo essa idade e fazendo essas coisas D: *Se sente mal mas continua fazendo*

    Bem... Vamos ver algo para confessar dessa vez... Quando fico entediada a ponto de não ter o que fazer ou sem vontade de fazer nada, eu acabo vendo hentai. O que, pelo fato de eu ser meio ocupada, acaba fazendo eu só ver uma vez por mês ou duas no máximo.
    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Sex Mar 23, 2012 10:02 pm

    Provavelmente não chegamos mesmo a fazer o que fizeram, nós só fizemos os movimentos por cima da roupa (obvio que ele tentou inumeras vezes tirar a minha blusa e abriu minha calça Rolling Eyes ),ele acariciou beijou e fez mais algumas coisas como meus seios (não sei se tenho seios muito grandes e bonitos, tenho 98 ou 100 eu acho de busto, mas ele parece gostar deles), na primeira vez eu não queria nem que ele colocasse a mão dele dentro da minha roupa e ele levou quase a força minha mão pra dentro das calças dele (ele é um pouco bruto as vezes, mas isso é natural dele, mesmo quando apenas se conversa com ele), eu queria mas estava com vergonha e medo de ceder, mas depois ficou mais natural, agora digo rindo que ele chegou a estragar duas calças minha, uma rasgou e a outra ele estragou o fecho, o que fazemos acho que chega a ser meio infantil ja que ele se esforça pra ser gentil comigo e me preservar (mesmo sabendo, que meu pescoço e minhas orelhas são meu fraco e quando meu não é dito apenas por receio e na verdade quero). Também não chegamos a fazer oral...

    Bom prevenge, você gosta de algo estilo bacanal então?! Eu gosto de imaginar threesome, mas eu e dois homens Embarassed
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Sex Mar 23, 2012 10:44 pm

    M D G, sua situação ainda é melhor que a minha... Porque além de não sentir vergonha, eu que fui lá abrir a calça dele e que disse que ele podia abrir meu short's... E não me arrependo. Hoje foi até engraçado, a gente lá na escola, como era educação física a gente subiu e ficou lá, se beijando e toda vez que a gente ouvia barulho dava um pulo, olhava um para o outro e dava risada. q *Dois retardados*
    Me sinto uma tarada nessas horas ;-;
    Mesmo eu tendo certeza disso.
    Falando em ser tarada vou confessar outra coisa.
    Eu quando estou editando manga e o lemon é BOM, ou MUITO BOM, ou PQP EU TO TENDO UM TROÇO. Eu paro de editar e fico apreciando, ainda demoro um bom tempo na página por causa disso.

    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Sáb Mar 24, 2012 12:01 am

    se alguém pegava a gente eu ficava seper envergonhada, mas essa ultima vez que nos vimos, essa terça, tinha 4 pessoas no quarto junto, então ficou só nas mordidas quando escureceu e ele escorado em mim ^^
    mas acho que episódios dele tentando por a mão dentro da minha roupa não vão mais acontecer ..;^^; eu resolvi não me deixar fazer isso mais e duvido que ele decida fazer denovo . Só espero não perde-lo de vista para sempre, chorei uma semana inteira depois que ele disse que ia pra (talvez) de volta pra São Paulo, só parei quando ele disse que não ia. Não gosto quando as pessoas se mudam pra longe... ..;^^;
    Se eu tivesse jeito pra editar mangas eu tb acho que ficaria num estado parecido uma hora. Certamente não aguentaria também ^^' aiai como eu me coloco no lugar dos ukes (dos semes também as vezes, mas é raro) ... nyaaa!
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Sáb Mar 24, 2012 12:19 am

    M D G, eu sei como é chorar por causa disso ;-;
    Esse meu amigo... Ele tinha feito prova para passar na etec, e não passou e se ele não passasse ele ia ficar estudando comigo esse ano de novo (Nem joguei praga). Até ai tudo bem, ai ele me fala por msn que: "Na verdade eu ia passar para continuar morando aqui, eu vou para São Paulo, só falei que ia estudar com tu, para você não ficar mal."
    Cara, eu fiquei mal na hora, fiquei mal mesmo, tão mal que sai do pc e fui dormir, só que eu chorei, chorei muito, porque se naquelas férias, passada uma semana eu já tava morrendo de saudade, imagine 3 meses... Nossa, eu fiquei mal mesmo...
    AI, EU ENTRO NO MSN NO DIA SEGUINTE E AQUELE PUTO ME FALA QUE ERA MENTIRA, QUE IA ESTUDAR COMIGO.
    Eu nunca quis tanto esfregar a cara dele no asfalto.
    Ai ele pediu desculpas, que só ia brincar, não achou que eu ia ficar depressiva daquele jeito e nem sair, tanto que quando cheguei no msn só deus a mensagem off desesperada dele... Mas mesmo eu tendo ficado putona com ele, foi um alivio enorme. Bem, final da história, quando a gente se viu de novo eu dei um soco no estomago dele, porque ele tinha deixado -q

    Sim, isso é minha confissão u_u
    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Sáb Mar 24, 2012 12:43 am

    eu teria dado o soco e depois um abraço e chorado (eu sou muito chorona, se eu disser que estou chorando ou chorei e tiver alagamento aí poder vir me bater porque a colpa deve ter cido minha).
    Depois da primeira vez que beijei meu amigo, uns instantes depois eu perguntei pra ele se podia beijá-lo denovo ^^' (eu tenho meu lado ero, mas não é a maior parte de mim, não sei dizer bem o que ocorre comigo, mas eu faço coisas que não sei que categoria devo dar... meus amigos dizem que é inocencia e que querem proteger isso ao maximo), ele riu e eu perguntei por que ele ria e ele respondeu que era pela minha pergunta, que era a mesma coisa que perguntar pra uma pessoa se poderia assalta-la. Até hoje não entendo a ligação entre uma coisa com a outra ^^' e essa terça, apesar de eu me proibir essas coisas, eu tive vontade de fazer essa pergunta denovo. Acho que sou uma ero com defeito (?!)
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Mar 29, 2012 8:11 pm

    Ah, talvez só impressão sua ou uma característica normal sua xD

    Bem, como sempre algo tem que ser confessado... Meu amigo, resolveu catar uma mina um ano mais nova que ela, que é otakinha... A garota, além da fama de vadia, fiquei sabendo que no mesmo dia que ficou com meu amigo, ficou com outro guri e... Sinceramente, eu estou sentindo uma raiva dela (acho que nem ciume isso é) e, eu quero ver ele feliz, mas eu sinto que essa mina não vai fazer isso. Resumindo, estou confessando aqui, que após ela começar a querer dar para o meu amigo, eu parei de ir com a cara dela.
    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Sex Mar 30, 2012 3:17 pm

    Acho que é normal ficar chateada com alguém que vai magoar uma pessoa por quem temos carinho. No meu caso eu tive sorte, sempre gostei e fui muito amiga das namoradas dos meus amigos. As vezes puxava as orelhas deles de vez em quando pra pararem de olhar muito pra outras meninas porque já estavam namorando ^^

    Eu fico triste quando meus amigos pedem pra namorar ou ficar comigo (estranho, não?! Suspect )

    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Hakura Tsubasa Sex Mar 30, 2012 5:02 pm

    Ah, talvez seja por algo como "Pô, achei que você não ia fazer isso."

    Ok, tenho que confessar algo né... Hoje eu usei calculadora na prova de física sem o professor ver, no final a questão foi anulada porque ele tinha trocado um numero do enunciado. -qqq
    Sim, está acabando as coisas que eu tenho a confessar |:
    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Sex Mar 30, 2012 7:57 pm

    ^^ ja aconteceu isso uma vez, mas o professor sempre fazia de conta q não via, queria mais se livrar dos alunos então todo mundo tinha calculadora.

    Eu me corto.
    HeeikoMichi
    HeeikoMichi
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Touro Porco
    Mensagens : 5
    Idade : 29
    Localização : Em casa *-*''

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por HeeikoMichi Qua Abr 18, 2012 1:55 pm

    Já sei muuuuuitas coisas sobre o tohru-senpai Twisted Evil
    joudan joudan D:
    etto, um segredo(idiota)
    Mesmo sendo hetero, jáa fui beijado... melhor dizendo ''agarrado'' à força por um amigo meu, sabe, não tenho nada contra(ele até beijou bem sabe KSOPAKSPOAKSKAK) mas ele sabe que sou hetero ^^'
    e também não é por causa disso que vou falar: Some da minha vida, e tal, agente ainda tem a mesma amizade o:
    Hmm, bom, ele me agarrou por que na hora eu tava passando mau T.T(NÃO VALE T_T)
    Mas tenho certeza que ele não vai conseguir denovo :B
    Minha irmã( de consideração ) viu tudo, e deu um soco nele que doeu até em mim KSPOAKSPAKPOSKAPOKPSOAKOSKPA
    Hmm, que mais? Voces estavam falando sobre peso e altura... etto .. anooo >//<
    eu tenho 1,90, e sou gooooooooordo(joudan), eu tenho 74kg, tenho quase 100% de massa muscular *-*(sim, faço academia à um booom tempo)
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por tohru-kun Qui Abr 19, 2012 7:37 pm

    Yo-chii >.<!!!

    como assim "gooooooooordo(joudan)"? hidoii >.< ... mas 74kg ¬¬" tu é leve hein... eu peso 76,670kg (com +ou- 1,75m).

    segredos tenho poucos, mas um mais recente, que não contei pra minha mami ainda, é que t penssando em fazer vestibular para letras (nossa, que segredo ¬¬ \apanha).
    mas outro segredo, é que já teve mentiras que eu contei, que o pessoal achou tão plausivel, que até hoje é consederado como um evento real. (foda, não? õ.õ)
    Jewel
    Jewel
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Rato
    Mensagens : 42
    Idade : 28
    Localização : Aonde você quiser...

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Jewel Seg Abr 23, 2012 3:46 pm

    Hmmm hauhauha
    Eu vou confessar que tenho muito ciúme de uma amiga minha, não gosto de ve-la com pessoas que eu não conheço mesmo as que conheço, não gosto que fiquem muito tempo com ela u.u
    Awn... Quando eu fico estressada pareço outra pessoa, minha mãe me disse uma vez que o meu olhar muda e é como se o "brilho" sumisse o.O
    Eu não gosto de me machucar, mas se fica com cicatriz eu fico olhando e acho lindo... Não sei por que.... =\
    Eu tenho vontade de ir em um lugar bem distante de tudo e gritar bem alto, muito alto mesmo até perder quase toda voz...
    M D G
    M D G
    Semideus
    Semideus


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Viamão/ RS/ Brasil

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por M D G Dom Abr 29, 2012 4:23 pm

    as vezes passo por alguem bonito na rua e tenho vontade de me agarrar com a pessoa ali mesmo

    (oiii!! voltei)
    Axys
    Axys
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 50
    Idade : 31

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Axys Seg Jul 16, 2012 3:52 pm

    Não tenho nenhum segredo relevante. Confessionário nada secreto - Página 3 937217
    Na minha 4º série o meu professor era um pedófilo super safado,como eu reconhecia facilmente esse tipo de gente (minha família é cheia de fdps que mereciam ser mortos e ainda me julgam por não manter contato), mantinha distancia,uma vez ele chegou perto demais de uma maneira meio suspeita e passando a mão em mim,usei o esqueleto do laboratório de ciências para bater nele,não deve ser difícil imaginar que eu fui expulsa,foi aí que começou os problemas com minha mãe (vaca velha),como eu era uma delinquente ninguém quis ouvir minha versão da história.Não ajudou muito quando algumas meninas mais velhas falaram que o professor era inocente (aposto que as vadias dormiam com ele ¬¬)

    Quando eu paro para analisar tudo isso parece até história de gente querendo chamar atenção.Que bosta.
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por tohru-kun Seg Jul 16, 2012 9:33 pm

    Axys-shii, não preocupa-tes... já ouvi histórias parecidas... algumas vezes (como pode ter tanta gente perto de mim com esse tipo de passagem de vida O.o")

    mas... bem... deixando isso de lado um pouco, CUT?! Confessionário nada secreto - Página 3 599389313 vc também leu, lindo né? vc já leu Fake Fur?

    bem, um segredinhomeu seria que eu tenho a boca muito suja, gente, se eu não me segurasse teria gente que já teria implorado para ficar surda só pra não ouvir a quantidade imensa de palavrões que sairia de minha boca se eu não me contivesse ~3~
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Kawa Ter Jul 17, 2012 7:42 pm

    tohru-kun escreveu:Axys-shii, não preocupa-tes... já ouvi histórias parecidas... algumas vezes (como pode ter tanta gente perto de mim com esse tipo de passagem de vida O.o")

    mas... bem... deixando isso de lado um pouco, CUT?! Confessionário nada secreto - Página 3 599389313 vc também leu, lindo né? vc já leu Fake Fur?

    bem, um segredinhomeu seria que eu tenho a boca muito suja, gente, se eu não me segurasse teria gente que já teria implorado para ficar surda só pra não ouvir a quantidade imensa de palavrões que sairia de minha boca se eu não me contivesse ~3~

    Eu tb tenho esse problema Confessionário nada secreto - Página 3 59884 uma vez um guri falou que as vezes eu exagero nos palavrões. Confessionário nada secreto - Página 3 95787
    Axys
    Axys
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 50
    Idade : 31

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Axys Qui Jul 19, 2012 2:16 pm

    Sabe Tohru-kun,você é uma pessoa muito gentil. Confessionário nada secreto - Página 3 534562
    (desculpe por demorar a responder,tava meio ocupada esses dias e meio sem insentivo para mexer no computador,minha sobrinha é quem me avisou dessa mensagem.Arigatou Lea-chan Confessionário nada secreto - Página 3 1043315058 )
    Fake Fur é muito kawaii!

    Na minha apresentação eu disse que não detestei ter beijado uma amiga minha,mesmo sendo pega desprevenida.Descobri ontem que é só com ela mesmo.Viramos namoradas! Confessionário nada secreto - Página 3 846878355
    Pena que minha família é toda religiosa,vão me detestar ainda mais.
    Confessionário nada secreto - Página 3 2319691016
    Lea-chan
    Lea-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Tigre
    Mensagens : 39
    Idade : 25

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Lea-chan Qui Jul 19, 2012 2:23 pm

    Liga não gata,eu ainda te amo! Confessionário nada secreto - Página 3 986311

    Quando eu estava na 5º série fui expulsa por ter batido no diretor depois dele ter me chamado de "coisinha do demônio que só quer ser comida" porque eu sou bi.
    (O excesso de violência parece ser de família,hein nee-san? ¬¬)
    E a Axys alterada ainda teve que ter uma "conversinha" com ele. Confessionário nada secreto - Página 3 95787


    Última edição por Lea-chan em Qui Jul 19, 2012 4:47 pm, editado 2 vez(es)
    Axys
    Axys
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 50
    Idade : 31

    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Axys Qui Jul 19, 2012 2:28 pm

    Valeu! Confessionário nada secreto - Página 3 42466
    Kkkk,me lembro,foi a primeira vez que eu fui presa Confessionário nada secreto - Página 3 861304 .
    (espero que tenha sido a última Confessionário nada secreto - Página 3 2319691016 )

    Conteúdo patrocinado


    Confessionário nada secreto - Página 3 Empty Re: Confessionário nada secreto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:22 am