Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [FANFIC +18] We Belong Together

    Votação

    O que acharam da minha Oneshot?

    Nawon
    Nawon
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cavalo
    Mensagens : 177
    Idade : 33

    [FANFIC +18]  We Belong Together Empty [FANFIC +18] We Belong Together

    Mensagem por Nawon Sex Jun 01, 2012 1:49 am

    Autor (a): Nawon.
    Fandom: Sekaiichi Hatsukoi.
    Censura: NC-17 [+18]
    Ship: Saga-Senpai x Ritsu.
    Gênero: Lemon-Yaoi. (Homossexualidade, Nudez, Sexo Explícito.)
    Status: Oneshot.
    Disclaimer: Os personagens do Sekaiichi Hatsukoi não me pertencem
    e sim a incrível e maravilhosa Nakamura-Sensei *O*
    Avisos: É o primeiro Oneshot que já escrevi. Essa Fic também foi postada no Nyah!
    Sinopse: Em uma tarde sem nada para fazer, resolvi ir mais uma vez até a biblioteca
    e ler um pouco, porém, meu interesse realmente não era esse de fato.
    Eu estava esperando encontrá-lo como aconteciam todas as tardes. E então poderei declarar meu amor.
    E ao encontrá-lo ali, ao sentir seus lábios eu pensava que somente seu eu seria, era o que eu sentia.
    Eu o desejava o mais perto possível. Queria ter-lo em meus braços, possuí-lo desesperadamente.
    Amá-lo insistentemente. Eu realmente sabia que isso se chamava amor.


    Última edição por Nawon em Sex Jun 01, 2012 1:59 am, editado 1 vez(es)
    Nawon
    Nawon
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cavalo
    Mensagens : 177
    Idade : 33

    [FANFIC +18]  We Belong Together Empty 1. Capítulo Único - Anseios.

    Mensagem por Nawon Sex Jun 01, 2012 1:52 am

    Capítulo Único - Anseios





    “ _ S-saga-S-senpai...” – Sussurrou Ritsu ao sentir-se capturado pelos braços do maior que o envolvia.


    “ _ Ritsu eu não vou conseguir me controlar...” – Disse agarrando-o fortemente pelos braços.


    “ _ M-mas, como assim não vai?” – Olhou-o confuso.


    “_ Eu quero beijar você...” – Confessou.


    “ _ Você sempre quer fazer isso quando estamos na escola, isso não parece normal.”


    “ _ Seria culpa sua... você fica me provocando quando sente meu corpo mais perto do seu...”


    “ _ Ah, agora você vai colocar a culpa em mim? Já passou pela sua cabeça que seria você o problema de toda essa provocação?” – Disse o menor encabulado ao virar seu rosto desviando dos olhos do maior.


    “ _ Hã? Como assim? Por que eu seria o problema?” – Questionou o maior ao segura-lo pelos pulsos.


    Saga-senpai tivera dominado para si o corpo do menor, estava a segura-lo fortemente pelos pulsos ao olhá-lo nos olhos, estava esperando uma resposta sensata do tal, para que este pudesse o soltar de onde se encontrava. Ritsu estava visivelmente corado, suas orelhas estavam quentes e rosadas, suas bochechas ruborizavam de encontro à pele do maior que insistia em fazer com que estas se encontrassem.


    “ _ É Q-que...” – Hesitou.


    “ [...]” – Permaneceu com seus olhos fixos neste.


    “ _A-ah... Saga-senpai E-e...” – Hesitou pela segunda vez envergonhado, fechando seus olhos.


    “_ Ritsu ?” – Chamou.


    “ _ É que voc...V-você... Bom, E-eu não consigo me controlar quando você está por perto, não consigo evitar quando você está aqui eu não posso me conter, eu quero ser tocado por você Senpai.”


    “ Ah não, eu disse mesmo isso?”


    " _ Ah.. N-não..." - Tentou disfarçar.

    O Maior sorriu ao ver a expressão encabulada no rosto do menor que estava paralisado esperando uma resposta imediata para tal ação, para confissão que este tivera acabado de fazer. Este estava surpreso em como Ritsu poderia ser tão direto, tão verdadeiro, acabava demonstrando seus sentimentos de maneira espontânea, como em um suspiro sairia tudo de uma única vez.


    “ _ Como pode dizer isso assim tão inconscientemente? – Sorriu ao se aproximar ainda mais do menor.


    Saga não estava muito próximo do menor, Já que havia se afastado para encará-lo confuso não entendendo o motivo de tanta hesitação, porém este estava perto o bastante para puxá-lo imediatamente para si. A segura-lo pelos ombros, mas agora fazendo com que este se aproximasse deixando-o mais perto do seu corpo, percebendo este tremer ao sentir tal contato.


    “ _ Eu posso te beijar Ritsu?”– Sussurrou baixinho de encontro ao ouvido do menor.


    “ _ Sen-pai...” – Chamou-o em um murmuro.


    Ritsu tivera fechado seus olhos. O som da voz do maior percorria seus pensamentos, ecoando-o ainda mais forte quando este tivera encostado seus lábios em seu lombo para que pudesse repetir tais palavras de maneira sensual. O menor não evitou gemer baixinho quando escutou pela segunda vez o que este havia declarado.



    “_ A-ahn...” - Este mordeu seu lábio inferior luxurioso.


    O maior não evitaria mais, fazendo assim com que seus lábios tomasse rapidamente a boca rosada do menor, em um leve beijo, suave e delicado ainda envergonhado com poucos movimentos. Ritsu tivera a mania de não proporcionar abertura para que o maior pudesse explorá-lo devidamente com sua língua.


    " _ Abra um pouco sua boca, como posso usa minha língua?" - Disse sorrindosarcasticamente.


    " _ S-sim..." - Concordou o menor.


    Saga deslizou sua mão indo de encontro à nuca do menor para que pudesse intensificar o beijo. Logo tiveram que se separar para que o ar fosse absorvido de maneira ofegante.


    “_ Ritsu, assim eu acabo sendo seu problema não é mesmo? Mas, você nunca pensou que eu seria um problema ainda maior se não pertencer-se a você. Eu te desejo, e eu sei que você também me quer assim.” – Disse o maior ao olhá-lo maliciosamente.


    “ _ E-e...” – Tentava dizer algo, mas não conseguia. Estando perdidamente avermelhado.


    Ritsu não conseguia olhá-lo nos olhos, este estava bastante envergonhado para isso, pois o desejava assim como sabia que o maior sentia-se como o mesmo. Sussurrava tentando falar algo, mas não conseguia se concentrar, seus pensamentos eram múltiplos e o que aparentemente acontecia era que as informações não chegavam ao seu cérebro do mesmo modo que suas ações não apreciavam serem as que desejava expressar no momento.


    “ _ Aqui não Senpaai...” – Pediu.


    “ _ Mas, eu estou te quero agora.” – Respondeu segurando-o forte em seus braços.


    “_ [...]” – Olhou paralisado.


    “_ Por que está me evitado?” – Questionou indiferente.


    “ _ E-e Q-que...” – Tentou dialogar, em vão pois este não conseguia.


    “ Isso é mal...”


    Saga segurou-o forte, olhou-o nos olhos e logo foi de encontro a uma das bochechas do menor, beijando-a de leve com carinho. Ritsu estava muito nervoso, era normal Saga agir assim quando estavam juntos, sempre acontecia algo parecido e todas às vezes o menor se entregava sem nenhuma culpa, sem nenhum receio do que poderia acontecer. Estava envolvido pelo amor que sentia pelo maior, o amava e não queria que este o deixasse de qualquer maneira. Seu amor o sufocava, pois não encontraria explicação para tal sentimento que o cercavam.


    “ _ Ritsu. Se entregue a mim como da ultima vez.” – Pediu em um sussurro ao encontro do ouvido do menor.


    “ _ Senpai!” – Exclamou confuso.


    “ _ Seja meu outra vez.” – Completou.


    Somente seu, eu sinto isso. Eu o desejo o mais perto possível. Quero ter-lo em meus braços, possuí-lo desesperadamente. Amá-lo insistentemente. Eu sei, realmente isso é amor.


    Saga conduziu o menor envolvendo-o em seu corpo, não se importava onde estavam apesar de estarem em uma biblioteca que este sabia poderia ser perigoso. Não hesitaria em ter-lo mais intimamente naquele instante, naquele momento em que seu amado estava a pertencê-lo, não deixaria que nada impedisse disso acontecer. Este levou o menor até um canto mais contido do local, aparentemente inacessível. Haveria poucos livros, pouca iluminação, parecia algo a ser reformado futuramente, aconteceria alguma ali.


    “ _ Ah.. Senpaaai...” – Disse o menor sendo levado brevemente de onde se encontrava a mover-se para ler um livro.


    “ _ Vamos...” – Sussurrou o maior puxando para outro local.


    Ritsu estava sem entender porque estaria sendo levado assim tão de repente, mas percebeu o que o maior queria com tudo isso. Decidido há ficar a sós com este, fazendo com que pudesse conversar melhor. Conversar? Seria esse tal motivo de tanto alvoroço? Nem mesmo o menor suspeitava, porém este desejaria muito ficar sozinho com seu amado, para que pudesse sentir outra vez seu corpo estremece ao ser tocado por suas mãos.

    Saga suspendeu-o levemente pela cintura fazendo assim com que seus membros se encostassem, o menor surpreendeu-se com a ação que este tivera tido o olhado intrigado.


    “ _ Saga-senpai o que está fazendo?” – Perguntou o menor intrigado.


    “ _ Você é meu.” – Disse com um tom de voz vitoriosa.


    Tomou-o em seus braços e não teve outra escolha a não ser rouba-lhe um beijo ardente, envolvente pelas mordidas dadas na superfície dos lábios, fazendo com que o menor gemesse baixinho de prazer.


    “ _ Ahnnn...”


    Um gemido contido pela boca do maior, abafado, sufocado pelos carnudos lábios avermelhados que impediam que este murmura-se qualquer palavra que tivera pensado em dizer.


    Deslumbrado pelo desejo do outro, Ritsu encontrava-se ofegante sentindo a boca do maior passar, ver ou outra em direção a sua nuca, mordiscando-a bem até a cavidade do seu ombro, apertando forte seus dentes na região.


    “ _ Huum...” – Sussurrou ao sentir um ligeiro arrepio pela espinha.


    “ _ Gostou?” – Perguntou assim que avistou a expressão no rosto do menor.


    “ _ S-sim.” – Respondeu acanhado-se em seguida.

    Lentamente Saga conduzia Ritsu para o chão da biblioteca, ali mesmo o faria seu. O local se encontrava vagamente vazio, porém havia algumas pessoas no começo da entrada e um casal a entregar alguns livros no balcão de devoluções. Estavam dispersos em relação ao ambiente onde pareciam não mais envolvidos, apenas seriam dois amantes a completar-se pelos anseios do amor que os uniam naquela manhã.


    Saga o abraçou forte assim que o tivera deixado escapar de seus braços, levemente suspirou ao sentir o aroma vindo de seus cabelos. Sentindo-se seguro ao ponto de demonstrar o grande afeto que tivera pelo menor em seus abraços cada vez que este consolava seu rosto na cavidade do ombro de Ritsu, encontrando coragem para expressar tal sentimento. Sentimentos esses que o fizeram se apaixonar inconseqüentemente

    .

    “ _ Ritsu... E-eu...” – Conteve-se.



    O menor corou ao se deparar com seu amado Senpai em seus braços, sentia-se que poderia explodir de tamanha felicidade que tivera sentindo naquele momento, momento que este jamais esqueceria. Encostando seu suave rosto de encontro o cabelo do maior, fechando seus olhos, esperando que este continuasse a falar, queria ouvir-lo dizer aquelas tais palavras que sempre desejou escutar durantes três longos anos.


    Apertou firme suas mãos de encontro às cortas do maior, segurando-o pela camisa. Ritsu sentia-se laçado pelos braços do maior que o puxava para encontro da sua cintura, posicionando-o melhor em seu baixo ventre. Suas pernas também estavam sendo puxadas firmemente, deslizando suas mãos por estas.


    “ _ B-beije...” – Pediu encabulado o menor ao sentir que Saga teria erguido sua cabeça para encontro do seu queixo, pausando neste a olhá-lo nos olhos insinuando-se para a direção de sua boca.


    “ [...]” – Saga sorriu ao ouvir o pedido do menor, indo em direção a sua boca, pausando pela segunda vez e desviando seu olhar para encontrar-lo em seguida.


    Vendo-o em desespero, desejando os lábios do maior nos seus, Suspirou. Tivera que esperar tal ação já que este não iniciaria qualquer ato. Fechou seus olhos. Sua boca estava entre aberta esperando pelo contato que logo haveria de ter. Saga não hesitaria. Logo o maior beijou-o adentrando sua língua pela boca do menor, roçando suas línguas agregando-se a dele.


    “ _ Agora não tem mais como evitar...” – Disse.


    “ _ E-eu sei.” – Concordou o menor.


    Apoiando-o ao seu corpo trazendo-o para mais perto deste, Ritsu já estava sobre seu colo, sentindo o membro do maior friccionar por baixo deste.



    “ _ Ahnn...”


    “ _ Geme baixinho.” – Pediu.


    “ _ [...]” – Corou timidamente ao ouvir tal pedido.


    Saga retirava lhe a gravata e um por um dos botões na camisa do menor deixando seu peito desnudo, para poder assim mordiscar seus mamilos, em seguida põe-se a descer sua mão até a calça do menor, abrindo-a pausadamente apreciando sua reação. Este segurou o zíper e põe-se a olhar o rosto do menor que estava esperando que este continuasse. Fechou seus olhos ao sentir seu membro ser tomado pela mão do maior que começou a acariciá-lo suavemente.


    “ _ Já está bem desperto.” – Disse sorrindo.


    “ _ A-ah...” – Ritsu olhou-o envergonhado.


    Assim que este capturou o membro do menor começou a manipulá-lo, segurando-o forte em sua mão iniciando seus movimentos. Apertava a glande com seus dedos, lhe proporcionando sussurros. Levou de encontro a este sua cabeça para que pudesse ter sua boca naquela região. Segurou o menor com seus braços apoiando-o mais, afastou para trás conduzindo pela cintura, fazendo com que seu membro ficasse com mais livre acesso. Com o menor pouco afastado lhe dando uma visão maravilhada do membro deste o maior introduziu sua boca com mais facilidade, fazendo com que Ritsu empurrasse ainda mais seu corpo para trás fazendo-o gemer pelo contato.


    “ _ A-aaah!” – Gemia.


    Ritsu estava ofegante, Saga intensificava cada um dos seus movimentos aleatórios, movia sua mão para cima e para baixo excessivamente. O menor delirava a cada toque, em todas as carícias recebidas em seu membro. Saga beijou-lhe, descendo sua boca à nuca a fim de chupá-la enquanto continuava a mover-se. Beijou cada parte do rosto do menor que sentia calafrios em seu corpo quente. Estava com seu corpo arqueado para trás facilitando a intensificação dos beijos recebidos.



    “ _ Ahnn Senpaai, M-mais...” – Pedia o menor ao sentir sua nuca tomada pela língua do maior.


    Saga percorreu com sua língua todo aquele local, perdendo-se. Procurou por prazer e ali estava ao recebê-lo dos beijos que o menor lhe correspondia. Hora lentos, hora mais intensos, deixando-o querendo ainda mais poder ter-lo.


    “ _ Huuum...” – Murmurou ao sentir a língua do menor enroscar na sua.


    Dominados pela ardência dos corpos que ali se encontravam. Não conseguiam conterem-se ao desejo, este era mais forte e os seduziam para que continuassem.



    “ _ S-senpai alguém pode nos ver...” – Disse Ritsu.


    “ _ Não. Não vão nos ver estamos bem escondidos.” – Argumentou.


    “ _ Maas...” – Hesitou.



    “ _Mas?” – Questionou o maior.


    “ _ Está cedo, se alguém aparecer...” – Disse receoso.


    “ _ Já disse, não vai aparecer ninguém.” – Respondeu.


    “ _ Como você pode ter certeza disso?” – Indagou curioso.


    “ _ Porque ninguém vem a essa parte da biblioteca a alguns meses.” – Afirmou.


    Ritsu apenas o observava. Um sorriso sedutor invadia seu rosto, era incrível como um simples sorriso o deixava ainda mais sexy e completamente irresistível. O menor olhava-o maravilhado, apaixonado por tal ser encantador, sua seriedade era realmente um mistério a ser desvendado. Seus pensamentos ocultos o indagavam ainda mais, desejando poder naquele momento ler-los impacientemente.


    Saga lentamente foi de encontro aos lábios deste, mordiscou o lábio inferior, a puxá-lo. Domava a boca deste para si a cada movimento que ameaçava fazer. O corpo do menor já não suportava, estava a ponto de gozar. O prazer insistia em provocar lhe eriça a todo seu corpo.


    “ _ Ah, Senpaai... Não vou mais A-aguentar...”


    Despertando gemidos longos no menor, Saga manuseou sua mão ainda mais rápido, com mais velocidade sabendo que este já estava preste a chegar em seu limite.


    “ _ Ritsu, se mova em mim.” – Pediu.


    Este começou a mover-se no colo do maior vagarosamente. Saga sentia seu membro pulsar de encontro às nádegas do menor, que se conduzia sensualmente de encontro a este. Fazendo com que o maior sussurra-se em seu ouvido palavras excitantes.


    “ _ A-ah, Gostoso...” – Disse rouco, o maior.


    A cada movimento do menor, Saga apertava mais o membro deste intensificando, fazendo ambos gemer de prazer. Divertia-se com o menor envolvido na sua cintura, cada vez iam mais rápido e mais rápido, não conseguiriam conterem-se na maneira que estava.


    “ _ Aaahnn...”


    " _ Huum... Ristu."


    Saga puxou o menor erguendo-o para cima, para que pudesse levantam-se de onde estavam. Ritsu olhou intrigado para o maior que no mesmo instante o posicionou de costa para este, segurou suas mãos as levando de encontro à instante de livros que se encontrava ali. Deixou as mãos do menor nesta, levando uma de suas mãos a sua calça, retirando seu cinto, após isso a desceu até seus joelhos. Seu membro já estava ereto, este levou sua mão ao membro do menor que ainda não tivera se aliviado. Continuando a movimentá-lo em seguida.


    “ _ Senpaai...” – Sussurrou.


    Enquanto movimentava o membro, Saga desceu um pouco a calça do menor para que pudesse introduzir um dos seus dedos na sua entrada, manuseando-o lentamente. Depois, acabou colocando o próximo dedo e logo após seu terceiro dedo já estava de encontro a entrada deste, causando gemidos intensos.


    Ritsu abaixava sua cabeça todas as vezes que sentia-se invadido pelo contato dos dedos do maior em sua entrada, gemia mais alto, mas este foi contido pela mão do maior que tivera colocado em sua boca para que este não chamasse atenção, pois ainda estavam na biblioteca. Saga evitou os gemidos do menor, não quisera que fossem interrompidos e ainda mais flagrados em tal ato luxurioso.


    “ _ S-senpaaii... E-eu Quero...” – Disse o menor em um murmuro.



    “ _ O que você quer?” – Sussurrou em seu ouvido com uma voz marota.


    “ _ V-você, E-eu quero você.” – Respondeu baixinho o menor, completamente envergonhado.


    O maior sorriu safado ao escutar o pedido do menor que desejava-o impaciente dentro de si. Não demorou muito para que seu pedido fosse atendido, Saga estava a mover seu membro de encontro a entrada do menor, colocando-o devagar.


    “_ A-ah!” – Gemeu.


    A glande havia sido introduzida naquela cavidade, sendo movimentada demoradamente, para que o menor acostuma-se com o toque desta em seu corpo. Logo os movimentos foram se intensificando fazendo com que este murmurasse frases desconectas, com gemidos ofegantes pelo contato da mão do maior que continuava impedido que seus gemidos percorressem pelo local.


    O maior penetrou completamente seu membro na entrada do menor, que suspirava por sentir uma dor incomoda na região. Sem demora este começou as entocadas, estas que a cada vez eram mais fortes mais rápidas e faziam com que seus corpos se movessem mais depressa. Saga pões suas mãos a segurar as nádegas do menor, para que pudesse ter mais apoio.


    “ _ Você está bem?” – Perguntou preocupado.


    “ _ Ah, sim.” – Respondeu cansado.


    Movimentos longos, conduzidos com prazer eram acumulado em seu corpo. Saga o beijava as costas, mordendo-o provocantemente. Beijou seu lombo ao chegar perto de uma de suas orelhas, beliscando forte com a boca. Passava sua língua pelas costas do menor, deslizava lentamente pela espinha deste, que ofegava insistentemente.

    Ritsu já estava em seu limite. O maior causava palpitações em todo seu corpo, fazia com que ele tremesse excessivamente. Ritsu gemia, sussurrava pausadamente não esquecendo onde se encontrava a fazer tais coisas, tentava desesperadamente se conter para que não chamasse atenção. Seus gemidos eram fortes, porém desesperados, desejavam ser livres, mas eram impedidos pela mão do maior que permanecia em sua boca cuidadosamente, evitando que este emitisse sons altos.


    “ _ Ahhnn...” - Gemeu baixinho.


    Saga estava a ponto de gozar e também sentia o quanto Ritsu permanecia ereto em pré-gozo, mas já não agüentaria tantas entocadas excessivas. Em um último suspiro este havia conduzido um jato quente para a estante que estava em sua frente. Olhou atordoado sem dá muita importância. Logo o maior encheu o corpo do menor com seu líquido cálido, estremecendo de prazer ao sentir seu corpo arrepiar-se todo. Se entre olharam, parados pelo tempo, parecendo que naquele momento apenas existiam somente os dois, só seus corpos suados em excitante tensão, em um local apertado, sem muita movimentação por perto.


    Não demoraram muito, logo se vestiram para saírem do local. Haveria aula em segura, longas aulas entediantes. O dia seria demorado, não os veriam até o próximo sinal, este para que fossem para casa.


    “ _ Você já esta indo?” – Perguntou enquanto abotoava sua camisa.



    “ _ E-eu... eu vou esperar um pouco. E você Senpai?” – Respondeu o menor arrumando sua gravata.


    “ _ Não, tenho que ir.” – Respondeu.



    “ _ Ritsu?” – Chamou, parando em seguida.



    “ _ O que foi?” – Indagou ao olhá-lo.



    “ _ Eu te amo.” – Disse o maior ao puxá-lo para um longo beijo.



    “ _ E-eu também te amo Senpai.” – Sussurrou em seu ouvido.



    “ _ Você vai na minha casa hoje?”– Perguntou com um leve sorrindo.



    “ _ E-e... B-bom... S-sim.” – Respondeu descoordenado.



    “ _ [...]” – Este apenas sorriu.



    “ _ Tenho aula, já estou indo.” - Respondeu a passos largos em direção a porta.



    “ _ Até logo.” – Disse o menor ao ver-lo afastar-se do local.



    Ritsu permaneceu ali por alguns minutos. Encostado há uma instante, seus pensamentos voavam como se tivessem asas e escapassem da sua mente. Sorria sem perceber a causa de tais delírios, perdendo-se nas lembranças que o fazia feliz naquele momento, lembranças entreguem ao desejo de um amor correspondido.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:05 pm