Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Tenshi
Hanaz
6 participantes

    Naono Bohra

    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    Naono Bohra Empty Naono Bohra

    Mensagem por Hanaz Sáb Ago 28, 2010 8:40 am

    Naono Bohra I5547
    Naono Bohra


    Eros escreveu:
      Local de nascimento: ?.

      Gênero: Feminino.

      Data de nascimento: 11 de Junho.

      Signo: Gêmeos.

      Tipo Sanguíneo: A.

      Site Oficial: http://bnlyz.com/

      Informações Adicionais:
      Naono Bohra atende também pelo nome de Naono Bokera quando assina seus doujinshis.
      Ela faz parte do círculo de Doujinshi NAIFU.

    Eros escreveu:
    Trabalhos Lançados:


    Akuma to Issho - 2009
    Black Outsider - 2011
    Blood Chip
    Blood Hope - 2008
    Blood Trap - 2008
    Circle - 2011
    Climax - 2008
    Confession
    Dakishimetakunai (Don't Wanna Hold On to You) (Coleção com 5 One-shots) - 2002
    Dokunoaji - 2003
    Eyeshield 21 Doujinshi: Devil Mania
    Eyeshield 21 Doujinshi: Devil Mania #5 Doragon Crime - 2003
    Gentle Warmth - A Shameless Night (Uma das oneshots da coleção 'Hajishirazu na Yoru') - 2004
    Hada no Ue no Renai Jijou - 2009
    Hajishirazu na Yoru (Coleção com 6 one-shots) - 2004
    Hands Off!! - 2010
    Harem Days - 2008
    Hinata - 2010
    Hitomi no Ori - 2009
    Hitomi dj - Sakayume no Niwa - 2010
    Hohoemi no Nichijou - 1999
    Hoshi to Tsuki
    Hoshigari na Kimi to Futsutsuka na Boku - 2003
    Homemade Vampire (Um dos Oneshots da coleção 'Ikujinashi no Shiawase') - 2007
    Homemade Vampire (Um dos Oneshots da coleção 'Ikujinashi no Shiawase') - 2007
    Ikujinashi no Shiawase - 2007
    Initial D Doujinshi: Anagura no Yoru, Shuuake no Asa - 2003
    Initial D Doujinshi: Night Owls - 2001
    Jouzetsu na Yubi - 2007
    Kimi ni Sasayaku Mirai (The Future I Whisper to You) - 2005
    Koi Negawakuha - 2007
    Koi no Yami - 2009
    Koibito no Kaikata/How to Own a Lover - 1999 (Oneshot da coleção "Hohoemi no Nichijou")
    Lucky Item - 2009
    Masaka no Futari - 2008
    Mawaru Sekai no Kimi to Boku - 2010
    Mawaru Sekai no Kimi to Boku dj - Meguru Sekai no 60 Byou - 2010
    Mori ni Shizumu Tsuki - 2002
    Mori no Koe - 2002
    Mori no Kurashi - 2004
    Motte Meisubeshi - 2006
    Naruto Doujinshi: Guruguru Guruguru - 2000
    Naruto Doujinshi: Guruguru Tornado - Aiyoku - 2000
    Naruto Doujinshi: Slave of Love - 2003
    No.99: Ningen Omocha
    Okutsukimura no Yukaisou - 2007
    Organic - 1996
    Otoyami no Mori - Yume no Koe
    Pillow Talk + Holiday - 2009
    Please Give Me! - 2009 (Sequência de 'Power of Love')
    Power of Love! - 2009
    Renai Nenrei - 2008
    Renai Nenrei Doujinshi: Himitsu - 2009
    Renai Tsuu - 2007
    Renaitsuu Akka 2007
    Secret News - 2009
    Sweet Body (Amai Karada) (Um dos one-shots da coleção 'Hajishirazu na Yoru') - 2004
    Tamago no Hi - 2004
    The Box - 2009
    The Circle - 2008
    Three Wolves Mountain - 2003
    Toware no Mi - 1997
    Urahara to Jirenma - 2010
    Yami ni Tooboe, Mune ni Toge - 2006
    Yokubou no Riyuu - 2002
    Yokubou Shounen - 2006
    Yoru Utau Mori - 2001
    Yubisaki no Koi - 2001
    Yume ni Tobu Tori - 2000
    Yumeoi no Mori - 1998
    Yurusareta Uta - 2008
    Yuuwaku Sentiment - 2008
    Zaiaku wa Hada no Ue ni - 2007 (Continuação de 'Hada no Ue no Renai Jijou')
    Zaiaku wa Hada no Ue ni Doujinshi: Hada no Ue ni Furu Hana - 2007
    Zurui Otoko - 2009



    Atenção:
    Os trabalhos com cor Azul são os que temos disponíveis em português, feitos pelo Eros, basta clicar neles para ser redirecionado à página.
    Os trabalhos em cor Violeta são os que temos disponíveis em português, feitos por outros fansubs, com links redirecionando à página deles.



    Para acessar a Lista Geral de Autores CLIQUE AQUI.

    Para acessar a Lista Geral de Projetos do Eros CLIQUE AQUI.



    Administração.


    Última edição por Hana em Dom Out 07, 2012 5:02 pm, editado 34 vez(es)
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por Tenshi Seg Nov 08, 2010 3:19 pm

    Adoro os traços dessa autora! são muito bons!
    Three Wolves mountain é muito massa!
    Adoro essas histórias com person de orelhinhas
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por virginia Seg Jan 17, 2011 10:18 pm

    Very Happy meu autor favorito.....

    Please Give Me ..é fofooooooooooooooo...kkkk

    Jouzetsuna Yubi ..bom...Secret News ..bom...
    Blood ..são tres..adoreiii..kkk...que demonio..kkk
    Lucky Item ..é bommmmm...kkk

    muita gente não gosta desse autor pelos traços dos mangás ...mas
    acho lindoooo...muito exprecivo e as historias tem conteudo...fale a pena ler..kk
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cavalo
    Mensagens : 97
    Idade : 58
    Localização : Esteio - RS

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por rahxephon Seg Jan 17, 2011 11:10 pm

    Eu comecei a baixar os mangás dela e caramba é tanta coisa que até cansei um pouco.
    O bacana é que há um contraste sempre entre o uke e o seme tipo: beleza e feiúra.
    Andei lendo em dois dias: Renai Nenrei e o dangerous pleasure scans largou há pouco o capítulo 5, mas o cinco inicia outra história.
    Mto engraçado e lemon.
    Tipo um seme com mais de 40 adorava pegar carinhas mais novos, mas entra um funcionário pra lá de lindo na empresa dele e o patrão vai virar uke e por mais que tente bancar o durão com o lindão vai comer não mãos dele, embora o lindão seja um cara legal.Isso até o 4.Claro que não dá pra contar tudo.E tb li a dj dessa história.
    Eu li Akuma to Issho que eu baixei só pelo fato do demônio seme ser lindo, mas que oneshot mais curtinha.
    A Masaki no Futuri é sobre um adolescente bem bonito e de saco cheio de ser assediado pelos outros, mas alguém irá seduzi-lo ( ou não seria um mangá yaoi)
    Angel's Confession é sobre um guri a fim de algo tipo anjo seme.
    E How to Own a Lover tb é sobre um patrão e um lindo funcionário que deseja ser um bichinho de estimação ( quem será o seme????)
    eu não gosto mto de dj.E ela tem dj pra valer.
    Hj, eu baixei umas 30 obras dela mais ou menos, só do clannadia tinha horrores e lá no fórum nihonomaru (tem mais links que o aarinfantasy em mtos casos) peguei leve, pois tava baixando paralelamente outras mangakás.Só que a
    scratch IDIOTA scratch aqui não viu que muitas oneshots fazem parte de algumas antologias e agora estou ajeitando direitinho tudo.
    A Naono Bohra vai levar um tempo pra eu assimilar assim como a obra de Myiamoto Kano que é extensa.
    E eu gosto de assimilar, eu me recuso a ler por ler.
    Tenho que gostar, mas gostei do estilo, pois é mto bacana.
    E bota cenas de sacanagem nisso. Laughing Naono Bohra Imagescawjbscf
    Ah, esta mangaká adora seres sobrenaturais, histórias num Japão feudal.
    Bem, um trabalho acima da média.


    Última edição por rahxephon em Qui Jan 20, 2011 4:18 pm, editado 1 vez(es)
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por Tathi Seg Jan 17, 2011 11:26 pm

    Eu sou SUPER fã de Naono Bohra. Prometo que, quando tiver um tempinho, eu lanço algum projeto dela. Eu tenho esse da imagem que vc colocou, e acho essa oneshot uma graça xD~ Eu gosto muito do traço da Naono 8D Ele é meio 'riscado' e os personagens mostram idade. Eu acho que esta autora tem o traço muito parecido com o da Naono. Temos alguns trabalhos dela em alguns fansubs brasileiros tb ;P Vc a conhece?
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cavalo
    Mensagens : 97
    Idade : 58
    Localização : Esteio - RS

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por rahxephon Seg Jan 17, 2011 11:44 pm

    Tá, eu vi o link agora.
    vou dar a real sou boa em download, mas meio anta pra certos lances em internet, os alunos
    é que me ensinaram a gravar e outras coisas.
    TAKAO HIROI, pois essa eu baixei e deletei, agora baixei novamente.
    Li Uminari, Sunrise Sexpress, Rumble Rush.Esta eu baixei pelo
    pelo quesito putaria mesmo e os threesome.Só que eu não gosto mto da arte dela.
    Naono Bahro é mto legal, mas Takao Hiroi perde pra Naono Bahra, não cheguei a fazer pasta pra Takao Hiroi.Não gosto do rosto dos caras.O formato do rosto dos caras é meio quadrado...é considerada mangaká bara tb.
    Pra dar a real, eu fico espantada de tanto mangá yaoi que há lançado e mangakás.
    Naono Bohra Imagescazq4nyz
    Há coisas que não se explicam, mas eu acabei lendo o Renai Nenrei 3 vezes, a pessoa pega mais detalhe e gosto é gosto, mas eu acho que é um dos 50 melhores mangás já escritos.Bom demais, só que é algo pessoal.
    É engraçado, sensual...
    Aqui tem tem todos os scans da obra da deusa Naono Bahra e forma organizada mesmo cheers horrores cheers de obras da Naono Bohra com links.http://naonobohra.sea-meets-sky.com/scans.php flower Um dos melhores links pra download desta incrível mangaká.
    Que delírio, THREE WOLVES MOUNTAIN, eu vou dar a real, não sou mto de sobrenatural em mangá e por isso não baixava, mas como é que pode o mangá ser engraçado, personagens simpáticos, lemon e situação REVERSE (uke vira seme) e extremamente BEM DESENHADO. I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
    The Loquacious Finger study é uma oneshot sobre um escritor que vai se envolver com um guri surdo-mudo e ainda por cima com uma tremenda duma cicatriz na cara.
    E mostra isso de forma tão normal.
    Homemade Vampire pirat tb é cool, hahaha, o carinha interpretou mal ao escutar o telefonema do primo vampiro.
    Hinata study pertence a Hohoemi no Nichijou, aqui temos uma linda história de um rapaz com cicatriz pois os pais dele eram duas pestes e um fotógrafo viúvo com uma bebê vai recolhê-lo.
    Pelo jeito, esta mangaká não tem história ruim.
    Eu li mais coisa dela ontem,MANGAKÁ EXCELENTE,pra ler e reler e reler.
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cavalo
    Mensagens : 97
    Idade : 58
    Localização : Esteio - RS

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por rahxephon Sex Jan 21, 2011 4:27 pm

    Pirei mesmo pelo estilo da mangaká.
    Dakishimetakunai (Don't Wanna Hold On to You) study tem cinco oneshots: Denki (Electricity) um cara com complexo de inferioridade e um de bem com a vida com capacidade de provocar pequenas descargas elétrica nele, Dakishimetakunai e Keep up Your Right são uma história sobre um host que fica a fim de um cara mais velho e usa como pretexto contratá-lo de empregado pra ficar perto dele, Reason for Desire mostra um jovem riquinho com medo de ir fundo nas relações, Secret Knife e Rose and Knife a respeito de assassino e um shinigami.
    Todas mto boas sunny
    Kimi ni Sasayaku Mirai (The Future I Whisper to You) study sobre reencarnação, envolve dois casais, mas tem uma abordagem bem surreal e engraçada em certos momentos.
    e uma história por fora que é Pretentios You envolvendo patrão e subordinado + insegurança.
    Yubisaki no Koi study um relacionamento entre o detetive inseguros e seu gatérrimo assistente NAKAGAWA, história fofa.
    Ikujinashi no Shiawase study
    agora aqui tem uma história que tem argumento pra lá de original, 3 histórias estão completamente interligadas, inicia com um cara roubando arroz de uma loja e o dono é bem baixinho, os dois possuem diferença de altura bem grande...e um colega do altão era apaixonado pelo chefe desde novo e até que se consume...
    tem a Homemade Vampire e a mais fraquinha que é Kodomo no Himitsu : dois primos ...
    A oneshot Renai Tsuu study seme mais novo e uke mais velho que fazia faxina no serviço, sem acreditar que o outro estivesse mesmo interessado.
    Naono Bohra Renc
    E estou baixando mais obras da mangaká...
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cavalo
    Mensagens : 97
    Idade : 58
    Localização : Esteio - RS

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por rahxephon Sáb Jan 22, 2011 2:13 am

    Esta mangaká vicia...
    Hajishirazu na Yoru (Coleção com 6 one-shots) study
    You at the New moon - temos uma história estilo KOI MUSUBI KOI.
    Dá-lhe, Teruya,hahahaha.
    Pois o Teruya gosta do padre xintoísta Kaoru há anos( tb responsável por um dojo) e bota a pressão no carinha.
    Aisarete mo Inai (Not Loved) - o detetive Andou perdeu uma das pernas pra salvar um projeto de bandido que é o Jurouta que agora virou veterinário, estão sempre juntos, mas nada rola.
    Vai aparecer um adolescente Takemura em função de um gato e o que acontecerá...Tcharam.
    Gentle Warmth - um carinha com mania de ursinho linha USAGI de Junjou Romantica, vai encher a cara num bar e acorda com um...
    Shameless Night - Nanase é como o carinha do Hey, Class President, todo mundo gosta de passar a mão nele e ele vai conhecer o Wataru...
    Sweet Body - não desceu Sleep ]




    Zaiaku wa Wada no Ue ni study enredo INTELIGENTE mesmo.Tsukishima tá ficando de saco cheio do namorado Yamasi que só se preocupa com dieta e aparência.
    O legal é que aparece um pedaço da oneshot da Renai Tsuu, ficou mto legal mesmo o encaixe.
    Aborda a insatisfação que as pessoas têm consigo e muitas tentam projetar nos outros.

    Mawaru Sekai no Kimi to Boku (2010)
    study Keito perdeu de vista o amigo de infãncia Tomoya que agora está na mesma escola e amigos juraram que seriam inseparáveis, só que o Tomoya não o reconheceu e o Keita ficou chateadinho.
    Será que ele se esqueceu mesmo do Keito???????????????

    Dokunoaji study que demõnio mais lindo!!!!!!!!!!!!!!!!Rapaz cego que vive num monastério entra na caverna e há um demônio tbd❤
    aprisionado lá.
    E com essa não cheguei ao episódio 50 do D Gray Man como planejei hj por causa da Naono Bohra.Naono Bohra Dio
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por Tathi Sáb Jan 22, 2011 2:16 am

    Rahxephon, será que vc teria alguma oneshot que me recomendaria traduzir? Eu estava pensando em pegar uma da Naono, mas acho que vc leu mais do que eu, então será q vc pode me indicar alguma? ^-^

    ps. É um crime vc não ter visto DGM inteiro ainda ¬¬~ DGM é... LINDO! *-*~ Eu fiz uma fanfic dessa série depois de ter visto o anime completo! \o/ É realmente muito legal.
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cavalo
    Mensagens : 97
    Idade : 58
    Localização : Esteio - RS

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por rahxephon Sáb Jan 22, 2011 2:28 am

    Ah, o que é fanfic, volta e meia eu vejo esta expressão???
    Vou pesquisar no google.
    Pior que eu não me arrisco, cruzes, eu gostei de tudo menos de Sweet Body, eu reli algumas...
    tudo mto legal mesmo.
    Nem eu esperava gostar tanto.
    flower
    Gosto é algo complicado, tipo eu adorei a oneshot que lembra Koi Musubi Koi, mas o cara
    xintoísta tem 55 e o guri tem 17, por incrível que pareça parece algo natural na história e aceitável.Os detalhezinhos que ela coloca como os comentários que o filho do xintoísta faz.
    Nisso que tb está o encanto desta mangaká, uma das mangakás mais seguras no trabalho...
    E outra vc sendo a big boss do site tem que ter feeling pra saber o que possa agradar à galera, complicado e é vc quem tem contato com o pessoal que te acompanha direto há tempos.Poxa, é um trabalho de doação e sensibilidade escolher um mangá, uma oneshot, um dj pra quem aprecia...editar, photoshop...upload...
    Agora, eu verifiquei as datas e tenho certeza de que Sakuragi Yaya (2008) se baseou totalmente na oneshot de Naono Bohra(2004, a edição da antologia) pra se inspirar e criar o Koi Musubi que é sensacional até.Eu adoro.
    Spoiler:
    O Teruya sempre em volta do Kaoru assim como o Aoi e desde criança, o lance de se mudar, a declaração e outros lancezinhos...
    Agora o Koi Musubi Koi tem altas sacadas espirituosas, mas que as obras possuem coisas em comum, quem ler verá que não estou viajando na maionese...
    A leve ironia que há na oneshot está no filho do Kaoru que até vê de forma natural o lance do Teruya.
    Naono Bohra Imagesca4qok6b
    agora vamos dar a real a diversidade dos mangás e mangakás que há nesse EROS é mto boa.
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cavalo
    Mensagens : 97
    Idade : 58
    Localização : Esteio - RS

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por rahxephon Sáb Jan 22, 2011 11:59 pm

    Renai Tsuu - 2007 study
    Renaitsuu Akka 2007
    Pillow Talk + Holiday - 2009
    Zaiaku wa Hada no Ue ni - 2007
    Zaiaku wa Hada no Ue ni Doujinshi: Hada no Ue ni Furu Hana - 2007
    Hands Off!! - 2010
    As 6 mostram os 2 casais Tsukishima e Yamagi, Aoki e seu namorado servente Mizusawa, todas 6 são legais...
    tem momentos engraçados como a mania do Yamagi em querer perder peso, mas acaba comendo a mais e o servente Mizusawa que é meio tímido e inseguro com o AoKi, pois acha que o Aoki seja mta areia pro caminhão dele.
    Organic study vai no embalo de cyberpunk (cineastas como Shinya Tsukamoto exploraram o tema homem e máquina como a trilogia Tetsuo) - tem umas pequenas reviravoltas, homem que trabalha com tecnologia encontra um andróide no lixo.
    Please Give Me! - 2009 study Power of Love! - 2009

    As duas oneshot são a respeito de Hayama (adolescente) que se apaixona pelo pai do melhor amigo dele.
    Mori no Koe study
    aqui temos oneshots só com DEMÔNIOS, mas bem moderadas em quesito lemon.
    Otoyami no Mori - Yumi no Koi
    O doutor Ao (pessoa boa) compra um demônio coitado até sem língua.Hum, era moda ter demônios em casa.Tem uns lances macabros, um pouco de violência (mto legal)A escuridão não está no demônio(Ian) mas em uns sacanas na história como uma vagaba...
    Yumei no Mori e Yoru Utau Mori - traz o demônio Alcan que se apaixona por um professor, cinco anos mais tarde, Alcan dá pra valer em cima do cara, este foge pra Alcan ter sua vida, mas o demônio tava a fim mesmo.
    Itsuwari no Mori - sobre um demônio escravo e seu jovem mestre desde criança.O guri cresce e faz algo radical pra que o demônio fique com ele.E Ao e o demônio Ian, amante dele (são da primeira história) possuem participação importante aqui.
    O que salva a oneshot é justamamente o Ao e o Ian.A última parte vira um pastelão, todos eles se juntam e os demônios com ataques de ciúmes dos caras hahahahaNaono Bohra Otocz
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cavalo
    Mensagens : 97
    Idade : 58
    Localização : Esteio - RS

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por rahxephon Ter Jan 25, 2011 1:42 am

    I love you I love you Yurusareta Uta study uma das melhores oneshots de Naono Bohra sobre demônios, mto lemon.Bem, os demõnios são usados pra lutarem em coliseu e o demônio Zai é adquirido por Leica Van, um mercador de armas e altos loves...li 3vezes.
    Lucky Item study - Yazawa é dono de uma lanchonete e tem de cuidar de Souta cujo pai tá sempre fugindo dos yakuzas, os dois vão se envolver, bem lemon.

    Yokubou Shounen - 2006 study
    A Desire Boy - traz algumas oneshots como a que abre com o próprio título sobre Shinobu e seu vizinho mais velho Matsunae que é professor e apesar de Shinobu tentar se envolver com uma namorada, o negócio dele mesmo é o Matsunae.
    Ah, todas as oneshots são bem lemon.
    Sawaki's Case - o Shinobu e Matsunae aparecem se beijando numa sala, as a oneshot vai centralizar no Mako e Hideya, dois amigos e que vão ter um lance.
    Love Snatcher - mais outra e mto boa com demônio.
    O Tanaka Tatsuaki tá de saco cheio do emprego e pede pra ir a um lugar distante, então vai parar num local habitado por demônios e outras criaturas, sendo que o líder deles é o Tigure Reidoumeitum( transforma-se num belo tigre), altamente descolado, que quer ter filhos com o Tanaka e nesse mundo é possível.
    Love and Reticence - um cliente e o dono do restaurante.
    Obareru Kankei - Keiichi gosta dos 2 filhos do Takamasa, mas acha que o Takamasa só quer pegá-lo quando tá bêbado.
    Naono Bohra 53770299
    pepper
    pepper
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 66
    Idade : 28
    Localização : Confederação de Surak

    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por pepper Ter Jan 03, 2012 3:55 am

    O traço da Naono-sensei é tão LINDO que chega a ser falta de educação, caramba.
    Já li oitocentos mil mangás dela e não me canso, ela nunca decepciona.
    Entretanto, eu não sabia que o portfolio dela era deeeeesse tamanho, nossa. Melhor pra gente! <3

    Conteúdo patrocinado


    Naono Bohra Empty Re: Naono Bohra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:58 am