Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Nath
Nawon
Hanaz
7 participantes

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!)

    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) Empty Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!)

    Mensagem por Hanaz Qui Jul 26, 2012 1:03 pm

    Bad Sessions
    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) Bad_se10
      Título: Sessões Ruins.

      Círculo: Nitro Koutetsu e nsb.

      Série: Katekyo Hitman Reborn.

      Casal: Reborn/Yamamoto.

      Situação: Doujinshi.

      Sinopse: Yamamoto está meio brigado com Hibari e resolve fazer uma visita a Reborn, que está meio machucado da última missão. Talvez não tão machucado que não possa fazer alguns 'exercícios' nada pudicos...
      Parceria com Yaoi Home.

      Scan e Tradução (Jpn-Ing): Lady Phantomhive.

      Download: Mediafire - 4Shared - Narod
    Para acessar a Lista Geral de Projetos do Eros Fansub CLIQUE AQUI.
    Administração.
    Nawon
    Nawon
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cavalo
    Mensagens : 177
    Idade : 33

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) Empty Re: Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!)

    Mensagem por Nawon Qui Jul 26, 2012 4:24 pm

    Wow, estive esperando por essa doujinshi, fiquei tão curiosa para ler XD haha
    Simplesmente surpreendente<3
    Ótima escolha meninas ^w^
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) Empty Re: Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!)

    Mensagem por Nath Sex Jul 27, 2012 1:28 pm

    Boa demais cara. Yoneda-sensei, como sempre, está de parabéns. Obrigado pelo projeto! ^^
    naomii
    naomii
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Leão Galo
    Mensagens : 80
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) Empty Re: Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!)

    Mensagem por naomii Sex Ago 03, 2012 10:42 am

    Perfeito ~ Adorei >.<
    Caramba, eu sempre adorei ler DJ de Katekyo, não importa o casal *-*

    obrigada, eros ~ <3
    Miya-san
    Miya-san
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Rato
    Mensagens : 52
    Idade : 27
    Localização : Paraná

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) Empty Re: Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!)

    Mensagem por Miya-san Ter Ago 07, 2012 11:44 pm

    Como tava na home, não sabia onde comentar, mas duvido que alguém leia o que eu escrevo HSUAHUSAHSUAHSHU
    Bem, eu adoro Yoneda Kou mano!! Adoro ela tipo Muito! Agora eu vejo que as pessoas estão gostando cada vez mais dela, porque antes não gostavam tanto assim (não sei porque, eu me apaixonei no primeiro instante dos mangás dela! LOL)... Talvez poque o traço não é tipo Ayano Yamane ou algo do tipo... De qualquer forma, muito obrigada pela doujin! Eu li pelos comentários na pagina do doujin que foram mais pessoas comentando do que ode costume em doujin e até tinha parceria, então muito obrigada pelo esforço (e claro por juntar as partes das páginas pra poder por no desktop) -.-
    Hoje em dia eu tenho meu notebook próprio que foi me dado (nem comprei ainda com dinheiro prórpio, sou uma mimada vishe), mas o meu é windows fudido starter que não deixa trocar a imagem de fundo, mas eu vou salvando aqui pra quando trocar, encher meu desktop de yaoi HSUAHSUAHSAHUSAHSUHSAUSHAU coitada da minha mãe quando ver, vish.
    Yamamoto de uke foi a coisa mais linda que eu já vi ~~ Reborn safado, deveria levar mais em conta os sentimentos do Yamamoto U_U
    Mas o Yamamoto tava com uma cara de Uke aqui O_O ... tipo, acho que deve ter sido da consequência da briga com o Hibari, enfim.
    Eu gosto de todos os casais eu acho, eu estava acostumada a ler doujin e fanfics de Yamamoto x Hibari e Dino xHibari, mas nesses dois casos há o casal Reborn x Yamamoto e Reborn x Dino. Ou seja, quem é o seme alfa é o Reborn HSUAHSUHUHSAUHSUAHSAHSAUHSAUH Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) 3472156054
    yayasan
    yayasan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 24
    Idade : 31

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) Empty Re: Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!)

    Mensagem por yayasan Sáb Ago 11, 2012 10:53 am

    No creio...esse Reborn safadênhoooo~ -q Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) 2395918778

    Esse DJ é quente Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) 1205154181 mesmo não sendo um casal que eu gosto

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) 1858001951 Da vontade de shipar elesssss~~

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) 1322240225 Adoreiiii~

    yayasan
    yayasan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 24
    Idade : 31

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) Empty Re: Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!)

    Mensagem por yayasan Sáb Ago 11, 2012 10:59 am

    Miya-san escreveu:
    Hoje em dia eu tenho meu notebook próprio que foi me dado (nem comprei ainda com dinheiro prórpio, sou uma mimada vishe), mas o meu é windows fudido starter que não deixa trocar a imagem de fundo, mas eu vou salvando aqui pra quando trocar, encher meu desktop de yaoi HSUAHSUAHSAHUSAHSUHSAUSHAU coitada da minha mãe quando ver, vish.
    HSUAHSUHUHSAUHSUAHSAHSAUHSAUH Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) 3472156054

    Hhusahuahsuhaushauhsuahushauhsuahsuahushauhsuahushauh Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) 861304

    Eu também ganhei o meu, é o maldito Start Rá, li seu comentário-q
    Nem posso colocar uma imagem sexy do hibari Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) 232501703

    Ele tá cheio de yaoi 50% yaoi o resto é coisa da facul. Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) 937217

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) 29551 Ja nee
    Jhenifer
    Jhenifer
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Gato
    Mensagens : 51
    Idade : 24

    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) Empty Re: Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!)

    Mensagem por Jhenifer Qui maio 15, 2014 3:51 pm

    Gostei 'u'

    Conteúdo patrocinado


    Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!) Empty Re: Bad Sessions (Katekyo Hitman Reborn!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:32 pm