Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+15
lenalee010
hallwill
kerytengo
Yukizu-Sama
karol mei
Miizuki-chan
Sayore
Miya-san
Kaka-chan
Nikita23
misni
jessyH
lunna-chan
Lea-chan
Tathi
19 participantes

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Tathi Qui Ago 16, 2012 5:16 pm

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke
    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Kinpei10
      Mangaká: Mizukami Shin.

      Gênero: Lemon, Romance, Drama, Prostituição, Morte, BDSM, Violência.

      Situação: 1 Volume com 6 Capítulos. (Completo)

      Sinopse: Kinren é filho de uma bela prostituta, mas ela enfrenta sua total ruína após contrair sífilis. Pobres e odiados por todos os cidadãos comuns da vila, Kinren não vê escolha além de se prostituir para qualquer traste que apareça, mas... Um corajoso matador de tigres impede essa injustiça! Seu nome é Bushou, um recém-intitulado oficial do governo, homem que conseguiu quebrar a parede de frieza de Kinren e tornar-se amigo dele. Mas essa aparente paz pode quebrar-se quando a falta de dinheiro impulsiona o filho da prostituta a vender-se em troca de luxo. O que Bushou fará agora?
      Leia também a Oneshot relacionada: Pavilhão da Destruição.

      Scan e Tradução (Jpn-Ing): Fantasy Shrine e BL Gardan.
    Downloads
    Para acessar a Lista Geral de Projetos do Eros Fansub CLIQUE AQUI.
    Administração.
    Lea-chan
    Lea-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Tigre
    Mensagens : 39
    Idade : 25

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Lea-chan Sex Ago 17, 2012 4:38 pm

    Obrigado por nos dar presente pelo seu aniversário Tathi, e obrigado a você também Hana (pessoa misteriosa O.o).
    Mizukami Shin é realmente boa
    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 1175935922
    (achei essa história parecida com a do filme que eles fazem em Brother x Brother)
    lunna-chan
    lunna-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Dragão
    Mensagens : 11
    Idade : 36

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por lunna-chan Sex Ago 17, 2012 7:18 pm

    Muito obrigada por nos dar esse presente no seu aniversário! Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 3011711443
    Gosto muito do trabalho da Mizukami-sensei! Estou correndo para baixar!
    jessyH
    jessyH
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Galo
    Mensagens : 17
    Idade : 30

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por jessyH Ter Ago 21, 2012 12:07 am

    o aniversario é seu mas quem ganha presente somos nos *0*

    adoreiiiii esse projeto \o/
    muita polemica O.O mas pelo menos o final é "feliz" rsrsrsr
    misni
    misni
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Dragão
    Mensagens : 26
    Idade : 35
    Localização : na PQP

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por misni Qua Ago 22, 2012 10:06 am

    Adorei Esse Manga.
    Deliciosamente Lindo.
    Nikita23
    Nikita23
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Cobra
    Mensagens : 16
    Idade : 35

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Nikita23 Sex Ago 24, 2012 5:30 pm

    Amei esse mangá!
    Kaka-chan
    Kaka-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 16
    Idade : 32
    Localização : Algum lugar do mundo

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Kaka-chan Sáb Ago 25, 2012 8:22 pm

    Lindos os traços, me apaixonei completamente. Ainda não li tudo, mas gostei. Adoro história deste, estilo, excelente escolha pessoal, parabéns. ;* rabbit
    Miya-san
    Miya-san
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Rato
    Mensagens : 52
    Idade : 27
    Localização : Paraná

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Miya-san Qua Ago 29, 2012 12:10 am

    Queria dar parabéns atrasadão pra Tathi. E muito obrigada pelo esforço que você faz sempre pro Eros e nos atendendo sempre, essas gurias alokas que são as fujoshis em volta do Eros.
    Agora vamo falar sobre o mangá.... Sinceramente eu nunca li algo da autora, ou não me recordo. Mas eu amei muito, quando eu vi a imagem na home do Eros pensei "nossa, que lindo... parece desenho chincês!!" E era mesmo. Bem, era o estilo do cabelo, roupa, essas coisas mais voltadas pra antiguidade. Teve uma parte que eu fiquei com receio de continuar lendo porque tinha tipo... muito pênis pra uma guria só ler de uma vez HSUAHSHASAHUSAHUAUSAHUSAHSUAHASUH
    O foda é como a Tathi disse nos comentários: É recheado de lemon, mas nem teve dos casais! Peninha isso, mas pelo menos, não é uma autora que faz um final trágico com uma história trágica (tipo a minha amada Yuu Watase, que matou Miyaneo aqui com Sakura Gari. Eu conheço a yuu por shoujos, e ela no yaoi é extremamente temível LOL)... Apesar apesar apesar de TUDO o que esse mangá tem, ainda senti como se ele fosse ficar leve até o final, sem uma pressão sombríaca que eu senti lendo outros projetos por aí. A arte eu amei! PArece ser meio antiga e desregulada, mas no final só dá mais ar de complementação maravilhístico *-*
    E o coitado do Budai! Concordei plenamente com a Tathi, euri muito no que ela disse... "Budai morreu? Ah, tá".
    "Setsuga morre? MANO NÃO!! POR QUÊ???????? ELE AINDA PRECISAVA NÃO-SEI-O-QUE-LÁ-E-TROCENTAS-MIL-COISAS-MAS-NÃO-PODIA-MORRER!!!" <Bem assim.
    Gostei do final porque me animou um pouco, estou meio empanturrada de finais trágicos. Se bem que pelo que estava ocorrendo não tinha a impressão de final trágico HUSAHSAUHSAUHSAUS ele era muito amado, amava muito e principalmente, não perdeu um olho durante 5 anos. É, eu tirei a conclusão de que não ia ter final assim pq ele ainda não tinha perdido um olho no meio do mangá -WTF
    ADOREI!! Muito obrigada e bem... sei lá se alguém liga pros meus coment, geralmente fica longos demais.... mas me divirto escrevendo HUSAHUSAHUSHASASUAHUSHASUAHSUSAHU -WTF Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 628242026
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Tathi Qua Ago 29, 2012 1:00 pm

    Eu ligo pros seus comentários xD Valeu! *-*
    Eu estou fazendo um outro projeto da Mizukami, e a nossa lista de futuros está cheio de projetos dela (mas só os que eu consegui a versão japonesa pra editar, porque, não sei se vc notou, eu não tive bom-senso de traduzir NENHUMA onomatopeia de Kinpeibai. Eu descobri que DETESTO traduzir onomatopeias, porque elas dão trabalho e levam tempo, eu teria levado o dobro do tempo pra traduzir o mangá se tivesse que fazê-las), e se eu pegar uma versão americana vou ter que traduzir porque elas estariam em inglês, e eu acho porco deixar onomatopeia em inglês @_@'''
    Mas enfim, realmente, é o primeiro projeto de Mizukami Shin em pt o/ O próximo que eu estou fazendo é mais 'dark', mas, como todo projeto de Mizukami, ele termina de maneira leve, mesmo que tenha havido morte de personagens queridos (ou até do personagem principal!). Eu planejo traduzir tudo que eu puder dessa autora Wink Acho que não vou desanimar (que nem eu acabei desanimando em Baby Bitch...) justamente porque não tenho esse perrenho das onomatopeias *-*
    Beijinho! (E deixe mais comentários assim, eu realmente curto eles xD)
    Sayore
    Sayore
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Cachorro
    Mensagens : 12
    Idade : 30

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Sayore Sáb Jan 26, 2013 11:19 am

    Cara eu amei esse mangá! Não parei até achegar no fim é muito lindo. Não esperava tanto dele
    é demais Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 846878355
    Miizuki-chan
    Miizuki-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 20
    Idade : 30

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Miizuki-chan Sáb Jan 26, 2013 5:51 pm

    Muito bom! História linda, e ainda bem mesmo que tem um final feliz, torci tanto para que tivesse, traços lindos, uma obra de arte *-* Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 241132969
    karol mei
    karol mei
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Porco
    Mensagens : 20
    Idade : 29

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por karol mei Sáb Fev 02, 2013 9:25 pm

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 647200 bem tenso
    Yukizu-Sama
    Yukizu-Sama
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Sagitário Galo
    Mensagens : 2
    Idade : 30

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Yukizu-Sama Qua maio 08, 2013 8:02 pm

    Alguém que tenha o mangá pode reupar!? ^^ Estou muito afim de ler o mangá!! >_<

    Grata!
    kerytengo
    kerytengo
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Leão Galo
    Mensagens : 2
    Idade : 42
    Localização : WONDERLAND

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por kerytengo Ter maio 21, 2013 10:21 pm

    nenhum link funcionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 59884 Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 95787 Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 44990 Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 59884 buaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Tathi Qua maio 22, 2013 9:00 am

    Oi kerytengo! Os links do 4shared atualmente são os únicos ativos ): precisamos de tempo pra arrumar isso, então será aos poucos.
    hallwill
    hallwill
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Virgem Cavalo
    Mensagens : 3
    Idade : 33

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por hallwill Dom Jun 23, 2013 6:41 pm

    Esse também não dá pra fazer download x.x
    lenalee010
    lenalee010
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Libra Cavalo
    Mensagens : 2
    Idade : 33

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por lenalee010 Sáb Jul 27, 2013 8:29 pm

    Adorei o traço e a história *-*

    ainda não tinha lido um mangá dessa autora

    obrigada pelo projeto Eros Smile
    Visitante
    Visitante
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 43
    Idade : 32

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Visitante Dom Set 08, 2013 5:20 pm

    O traço é lindo e a história tem a arte de te prende do começo ao fim, recomendo!Very Happy 
    Baka-Panda
    Baka-Panda
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Búfalo
    Mensagens : 30
    Idade : 26

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Baka-Panda Seg Dez 09, 2013 3:09 pm

    O.O nossa, adorei mas a mae dele com sifilis me assusttou!
    avatar
    Anizuxa
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Tigre
    Mensagens : 18
    Idade : 37

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Anizuxa Sex Jan 24, 2014 6:14 pm

    Esse mangá é bem interessante, eu não esperava muito dele, mas acabei me surpreendendo. A estória é bem tocante e o traço é lindo, recomendo.
    Jehssica
    Jehssica
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Macaco
    Mensagens : 38
    Idade : 32

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Jehssica Sex Fev 27, 2015 9:33 pm

    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 3189019653 Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke 2802820420

    Conteúdo patrocinado


    Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke Empty Re: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:23 am