Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Olá a todos, carne quase-nova no pedaço.

    GabbyD
    GabbyD
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Porco
    Mensagens : 5
    Idade : 28
    Localização : Stalking someone.

    Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. Empty Olá a todos, carne quase-nova no pedaço.

    Mensagem por GabbyD Seg Nov 18, 2013 3:13 am

    Nome/Apelido: Gabriela/Gabby. Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. 986311 
    Idade: 17.
    Opção Sexual: Homosexual.
    Como conheceu o Yaoi e o EROS?
    Yaoi:
    Então... eu conheci o Yaoi, na época conhecido por mim apenas pelo nome de "BL", quando ainda tinha em torno de 10 anos ou menos. Eu, que tive o coração shipper desde pequena, fui procurar imagens no google sobre o Sasuke e o Naruto e acabei achando uma imagem nsfw (lemon) dos dois! Apesar de surpresa, eu claramente gostei da coisa e pesquisei mais sobre o assunto. Depois de um tempo vivendo somente de Doujinshis e fanarts, eu descobri o termo "Yaoi" e li meu primeiro mangá do gênero chamado "Cold", sendo seguido pelo meu primeiro anime yaoi, "Junjou Romantica".

    EROS:
    Conheço já faz um bom tempo, apesar de só ter coragem de criar uma conta e me apresentar agora. Não me lembro exatamente como conheci o fansub, perdão  Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. 937217
    • O que veio fazer aqui?
    Acompanhar com mais frequência os mangás e doujinshis, além de, se eu tiver alguma sorte, fazer um ou dois amigos com os mesmos interesses.

    Tendo dado essa pequena apresentaçãozinha, vou falar mais um pouco sobre mim Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. 2278828254 

    Sou fã da banda The GazettE e, apesar de também gostar um pouco de Versailles e LM.c, admito que meu interesse em JRock para um pouco por aqui. Mas também, isso é mais por preguiça de procurar novas bandas que outra coisa.

    Meus animes favoritos são Kuroshitsuji, No.6 e One piece. E meu top5 de mangás é Kuroshitsuji, Koisuru Boukun, AKB49, Prunus Girl e Kuragehime. Pode não parecer por culpa da minha lista de favoritos, mas na verdade eu sou fã de coisas sangrentas e bizarras. Meu tipo favorito de casal é aquele que pode variar entre um fluffly ultra fofo e um BDSM de tirar o folego.

    Também sou fã de séries como Supernatural, Doctor Who, Hannibal e Sherlock. Meu interesse em HQs é bastante limitado, tendo somente lido os do Deadpool, mas admito que foi mais por preguiça que por falta de interesse. Ah, e gosto de Homestuck. :33

    Meus OTPs são: Destiel, Thorki, Johnlock, Sterek e Stridercest. Mas se formos contar somente de animes são: Shizuo/Izaya, Sasuke/Naruto, Nezumi/Shion, Zoro/Luffy, Makoto/Rin (Você pode colocar um Haru no meio, também) e Sebastian/Ciel.

    Ok, acho que já falei demais Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. 937217 Perdão, eu não sou tão formal quanto aparento. Só estou um pouco empolgada.
    Acho que é só isso, espero que consiga fazer algumas amizades por aqui. Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. 4194911743
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. Empty Re: Olá a todos, carne quase-nova no pedaço.

    Mensagem por tohru-kun Seg Nov 18, 2013 10:30 pm

    Bem-vinda Gabby-shii^^/
    yo, sinta-se em casa aqui e se divirta^^/
    aqui é o Tohru-kun (vulgo Boku-tachi), lembra de mim lá do Nyah!F?
    aguardo por caps. de Almost Girlfriend.

    também gosto de The GazettE, Versallis e LM.C^^
    qualquer coisa, é só perguntar, os senpais aqui são muito receptivos^^
    GabbyD
    GabbyD
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Porco
    Mensagens : 5
    Idade : 28
    Localização : Stalking someone.

    Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. Empty Re: Olá a todos, carne quase-nova no pedaço.

    Mensagem por GabbyD Seg Nov 18, 2013 10:40 pm

    Oh, obrigado! ^^
    Lembro sim!! Que feliz coincidência!
    Peço perdão pela demora da fanfic... bateu um bloqueio legal. Mas te juro que não a abandonei, é só um hiatus. Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. 937217 

    Bem, de qualquer forma, muito obrigado pelas boas vindas! ^^ Espero que possamos criar uma amizade.
    Qual a sua música favorita de The GazettE?
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. Empty Re: Olá a todos, carne quase-nova no pedaço.

    Mensagem por tohru-kun Ter Nov 19, 2013 12:57 am

    bem, eu não consigo escolher entre shiver, Zetsu e SHADOW VII II I.
    e de LM.C, as minhas no momento são SuperDuperGalaxy e GHOST†HEART.
    GabbyD
    GabbyD
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Porco
    Mensagens : 5
    Idade : 28
    Localização : Stalking someone.

    Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. Empty Re: Olá a todos, carne quase-nova no pedaço.

    Mensagem por GabbyD Ter Nov 19, 2013 11:38 am

    Bem, as minhas favoritas são Reila e Saraba.
    LM.C... acho que é entre Bell The Cat, Punky Heart e GHOST†HEART, mas também gosto bastante de 88.
    Pandeko
    Pandeko
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Búfalo
    Mensagens : 5
    Idade : 26

    Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. Empty Re: Olá a todos, carne quase-nova no pedaço.

    Mensagem por Pandeko Qua Nov 20, 2013 7:59 pm

    É muito legal achar pessoas que gostem do Gazette !! :3

    Conteúdo patrocinado


    Olá a todos, carne quase-nova no pedaço. Empty Re: Olá a todos, carne quase-nova no pedaço.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:28 am