Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Heeeeeey~

    Stockholm
    Stockholm
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Peixes Rato
    Mensagens : 3
    Idade : 28
    Localização : Nárnia

    Heeeeeey~ Empty Heeeeeey~

    Mensagem por Stockholm Seg Dez 30, 2013 12:07 am

    olá pessoinhas.... bem, não sei bem como fazer isso mas... vou começar com meu nome, é esse é um bom começo...
    Meu nome é Natália, tenho 17 anos, moro no Norte, estado de Rondônia. SIM ELE EXISTE. E tem internet. E eu não vivo na floresta. Não moro numa oca. Não crio uma onça. Não tive (ainda) a experiencia de ver uma anaconda, nem nada do tipo.   okay, explicadas as piadas mais comuns que ouço, continuo:
    minha primeira experiencia com yaoi foi quando abri sem querer uma fanfic de Naruto com o tema. Foi meio tenso, admito, mas peguei o gosto pela coisa e me apaixonei pelo gênero.   Heeeeeey~ 3563782329  
    Meu primeiro anime yaoi foi Gravitation. E mangá foi Koisuru Boukun - o qual ainda espero ardentemente que seja adaptado para anime - assim como Gravitation foi - e não continue apenas nos dois Ova's. Heeeeeey~ 2657452283 

    Ultimamente tenho lido a novel linda divosa e maravilhosa do spin-off de Sekaiichi Hatsukoi - Yokozawa Takafumi no Baai. E não esperava gostar tanto de um personagem que queria ferrar o Onodera... me surpreendeu... agora espero o filme pro ano que vem   e também a terceira temporada de Junjou Romantica.  Heeeeeey~ 3546458213 
    Bem, apesar dos pesares (entendedores entenderão) sou shippadora oficial de SebastianXCiel   e... apesar de fugir no assunto... ErenXRivaille é um casal que tem cativado minha atenção atualmente, sei lá.... e também (ainda não me conformo com isso, porque eu realmente me recusava a ver romance em One Piece seja ele hetero ou homo) ZoroXSanji.. também tem me cativado...  Heeeeeey~ 1306625515 
    Mas bem, é só isso, se eu fosse numerar aqui quantos yaois já li ou vi, isso ia ficar ainda maior... então... é, só mesmo.

    Vida longa e próspera, fiquem com Enel.

    PS: se alguém já viu uma apresentação parecida com essa por ai é porque eu sou a Perona do AddictivePleasure e do YaoiHome... sim eu sou muito criativa pra apresentações e por isso posto a mesma coisa em cada forum u.u obrigada
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Heeeeeey~ Empty Re: Heeeeeey~

    Mensagem por tohru-kun Seg Dez 30, 2013 6:54 pm

    Ohhohohohoho!
    Bem-vinda aqui também Natália-shii!

    então... não é impressão sua se já conheceres esse nickneme aqui (Tohru-kun), afinal, sou seu senpai em ambos os três fóruns XD

    então, como já minha marca registrada: sinta-se em casa aqui e se divirta muito!
    One Piece... sou mais de LufyxZoro, mas, ok¬w¬

    olha, Koisuru Bokkun pode não sair anime tão cedo, mas elo menos Love Stage sai ano que vem *w*
    sabe que eu nunca pensei em nenhuma dessa piadas? mas também, nunca fiz piada de nenhuma estado (exceto o Acre, que me surpreendeu com um evento de cosplay mês passado... ou será que foi em outubro...?).

    novamente, bem-vinda!
    Todcat
    Todcat
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 26
    Idade : 37

    Heeeeeey~ Empty Re: Heeeeeey~

    Mensagem por Todcat Seg Dez 30, 2013 8:51 pm

    Oiee bem vinda!!
    Eu também acho estranho ZoroXSanji kkkkkkkkkkk nao li nada deles até hoje.
    Me recomende alguma coisa qualquer dia!

    Bjo!
    Stockholm
    Stockholm
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Peixes Rato
    Mensagens : 3
    Idade : 28
    Localização : Nárnia

    Heeeeeey~ Empty Re: Heeeeeey~

    Mensagem por Stockholm Ter Fev 04, 2014 8:40 pm

    Obrigada, aos dois, nossa, como eu sou responsável, faço minha conta e não entro mais '-' desculpa a demora...
    hmmm, Luffy e Zoro quase não vejo liga, prefiro o Luffy com a Nami mesmo, ou ainda partindo pro lado fujoshi, com o Law :3 kkkk bem, até eu faço piadinha com o Acre, apesar de ser meio hipócrita já que hoje mesmo falaram no jornal "Boa Vista em Rondônia" BOA VISTA É EM RORAIMA SEU RETARDADO FELO DA POTA JORNALISTA DO CARALEO u.u, okay, estou calma :3 kkkkk


    agora, recomendações de ZoroxSanji... fanfics primeiro - de onde eu tirei a inspiração pra esse nick:

    http://fanfiction.com.br/historia/40195/Stockholmssyndromet/

    e doujins, ambos no yaoihome:

    http://yaoihome.forumeiros.com/t293-hito-wa-maigo-toiu-keredo-one-piece?highlight=one+piece+doujin

    http://yaoihome.forumeiros.com/t294-no-number-one-piece?highlight=one+piece+doujin


    obrigada de novo :3

    Conteúdo patrocinado


    Heeeeeey~ Empty Re: Heeeeeey~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:48 pm