Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Yo Mina

    deisichan
    deisichan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 7
    Idade : 30
    Localização : Goiânia

    Yo Mina Empty Yo Mina

    Mensagem por deisichan Sáb Jan 25, 2014 4:41 pm

    Yo Mina!  Yo Mina 986311 
    Me chamo Deisiane, tenho 19 anos e sou de Goiânia. Sou pré-vestibulanda, amo livros, filmes, animais, tudo relacionado a Medicina, Dinossauros, História e ao Universo. Amo rock, música clássica, música épica, J-rock, J-pop, OSTs de animes e a Hatsume Miku. Sou a única pessoa da família que é fã de anime, mangá e cultura oriental.  Yo Mina 44990 

    Quando comecei assistir animes e descobri que existia o gênero yaoi, eu não tinha coragem de assistir, achava... estranho. Sei lá, pura idiotice minha, talvez até mesmo um certo preconceito. Porém, num belo domingo, estava eu fazendo uma pesquisa de animes que fossem românticos, e me deparei com o título Junjou Romântica.
    Eu já havia lido sobre esse anime e também sabia que era yaoi, foi justamente por ser yaoi que não tinha assistido ainda, daí pensei comigo: Ah, quer saber de uma coisa, eu vou assistir assim mesmo... E... OMG!!! O que era aquilo??? Na sensação, parecia que meu nariz ia literalmente sangrar. Como podia existir um anime tão fofo como aquele?
    Me viciei de tal forma em Junjou que não queria mais saber de outro anime, enquanto não terminei de assistir a segunda temporada não sosseguei, depois baixei o mangá e amei, não parei mais de baixar mangás yaoi. Desse dia em diante, me tornei verdadeiramente fujoshi, e azar pra quem tem preconceito.
    Depois acabei descobrindo Sekaiichi Hatsukoi e ele se tornou meu yaoi favorito, é muito linda a história de Takano e Onodera. Quando fiquei sabendo que ia ter o filme do Yokozawa, quase tive um troço, por que amo histórias em que no casal tem aquele que não se admite homossexual e tenta resistir de todo custo a pessoa que está apaixonada, como o mangá Koisuru Boukun.

    Eu achava o Yokozawa um bruto, que só ficava enchendo o saco do Onodera (só que com razão, afinal de contas Onodera não tomava uma atitude nunca), mas fiquei chateada quando Takano deu um chega pra lá nele. Ele ficou muito triste.
    Quando eu terminei de ler o mangá de Sekaiichi, baixei o light-novel Sekaiichi Hatsukoi: Yokozawa Takafumi no Baai. Tem muitos fãs que não leram o light-novel por que tem que justamente ler e quase não tem imagens, a não ser nas pequenas omake, o que é uma pena por que o light-novel é muito lindo.
    E já que o filme só vai ser lançado em Março nos cinemas do Japão (É nessas horas que eu acho que deveria ter nascido lá) acho que eles deveriam fazer um trailer poxa. O único vídeo que tem sobre o filme que eu achei até o momento não é trailer, é tipo uma apresentação de 16 segundos apenas (16 segundos!). Se bem que sem trailer os fãs ficam mais curiosos ainda né hehehehe.  Yo Mina 2311551334 

    Bom, talvez minha apresentação tenha ficado confusa, mais eu sou meio anormal assim mesmo.  Yo Mina 937217 
    E que venha logo o mês de Março!!!

    Até mais XD
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Yo Mina Empty Re: Yo Mina

    Mensagem por tohru-kun Sáb Jan 25, 2014 11:20 pm

    Bem-vinda Deisiane-shii^^/

    somos dois esperando por março!
    (eu não é só pelo filme do Yokozawa, é pelo anime de Haikyuu e Baby Steps, dois animes de esportes, mas gente, Haikyuu tem shipp yaoi pra lá de metro! e Baby Steps é muito interessante [não falo mais se não os fans de The prince of tênis vão querer me matar])

    sua apresentação não foi confusa, pelo menos pra min, né XD

    então, sinta-se em casa aqui e se divirta muuuito!
    yaoicute
    yaoicute
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Rato
    Mensagens : 50
    Idade : 27
    Localização : Mundo Yaoi

    Yo Mina Empty Re: Yo Mina

    Mensagem por yaoicute Dom Jan 26, 2014 2:29 am

    HASUHSUAHS
    adorei sua assinatura *u*
    Bem vinda /o/
    deisichan
    deisichan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 7
    Idade : 30
    Localização : Goiânia

    Yo Mina Empty Re: Yo Mina

    Mensagem por deisichan Dom Jan 26, 2014 1:59 pm

    Muito obrigada pela resposta Tohru-kun
    Ainda não tinha visto sobre esses animes que você falou, com certeza irei assistir  Very Happy
    deisichan
    deisichan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 7
    Idade : 30
    Localização : Goiânia

    Yo Mina Empty Re: Yo Mina

    Mensagem por deisichan Dom Jan 26, 2014 2:01 pm

    Obrigada pela resposta Yaoicute
    Que bom que gostou da minha assinatura.  Yo Mina 390354152
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Yo Mina Empty Re: Yo Mina

    Mensagem por tohru-kun Dom Jan 26, 2014 7:48 pm

    deisichan escreveu:Muito obrigada pela resposta Tohru-kun
    Ainda não tinha visto sobre esses animes que você falou, com certeza irei assistir  Very Happy

    de exemplo de Haikyuu, o meu avatar e assinatura são um desses shipp, é UTaka (Ukai Keishin X Takeda Ittetsu).
    deisichan
    deisichan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 7
    Idade : 30
    Localização : Goiânia

    Yo Mina Empty Re: Yo Mina

    Mensagem por deisichan Seg Jan 27, 2014 12:34 pm

    Obrigada pela resposta Tohru-kun
    Muito legal sua assinatura e avatar, fiquei curiosa em assistir o anime.

    Conteúdo patrocinado


    Yo Mina Empty Re: Yo Mina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:03 am