Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Renatika aqui!

    Renatika
    Renatika
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Galo
    Mensagens : 32
    Idade : 30
    Localização : Em algum lugar em SP

    Renatika aqui! Empty Renatika aqui!

    Mensagem por Renatika Qua Fev 05, 2014 3:26 am

    Olá meu nome Renata, muitos me chamam de Renatika, Re e também de Rena hahah. Tenho 20 anos, sou hetero.

    Conheci o Yaoi quando tinha por volta de uns 14/15 anos, fui no meu primeiro evento de anime e comprei tudo quanto era mangá que a capa me atraiu e meu bolso conseguia pagar, mas no geral eu nao conhecia muito de animes e mangás. Dentre os mangás que comprei estava o primeiro volume de Gravitation, no começo estranhei relação homo quando li, mas tive interesse em pesquisar mais na internet, assiti o anime, foi ai que comecei a me apaixonar pelo genero.
    A Eros desocbri por procurar um fórum totalmente yaoi que tivesse material para download.

    Meu objetivo aqui é ler muitos mangás e dar minha opinião sobre eles e diversos outros assuntos.
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Renatika aqui! Empty Re: Renatika aqui!

    Mensagem por tohru-kun Qua Fev 05, 2014 8:29 pm

    Bem-vinda Renata-shii^^

    sinta-se em casa aqui e se divirta muito!

    (meu primeiro mangá yaoi comprado aqui no brasil foi o mangá yaoi brasileiro Vitral, depois comprei Blood Honey... mas meu primeiro mangá yaoi foi "Neji" uma doujinshi de Katekyo Hitman Reborn! do casal Spanner x Tsuna, e era lemon *w*... mas foi tão fofo que não tive como não me apaixonar pelo gênero XD)
    NANI?
    NANI?
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 2
    Idade : 25
    Localização : Mundo Louco

    Renatika aqui! Empty Re: Renatika aqui!

    Mensagem por NANI? Qui maio 01, 2014 9:35 pm

    Prazer em conhecer, sei como no início eu também achei meio estranho Renatika aqui! 95787 ,
    Mas acabei gostando Renatika aqui! 867712164 Renatika aqui! 1535186497 Renatika aqui! 42466 Renatika aqui! 534562 (o primeiro anime yaoi que eu vi foi Junjou Romantica).
    Renatika
    Renatika
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Galo
    Mensagens : 32
    Idade : 30
    Localização : Em algum lugar em SP

    Renatika aqui! Empty Re: Renatika aqui!

    Mensagem por Renatika Dom Jun 22, 2014 4:35 pm

    Nossa gente demorei muito pra responder, mas obrigado pelas boas vindas Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Renatika aqui! Empty Re: Renatika aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:29 pm